sg400 epipoca com cap foda,ou strato standard com cap foda, ou ASW de 600pila com cap foda

    Autor Mensagem
    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06


    sg400 epipoca com cap foda,ou strato standard com cap foda, ou ASW de 600pila com cap foda

    Atum Bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tudo menos ASW.

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tava pensando em comprar uma strato standard squier (aqlas de 1300 por aí)....e colocar cap hot rails na ponte e paf pro dimarzio no braço....ou só bota dimarzio no braço da minha epipoca....mas ouvi dizer q a madeira dela não é boa....é verdade?....toquei uma ASW de 600 pila e o kara me disse q o corpo é de mogno interiço e braço colado e tal.....daí ia envenena igual minha epipoca......
    O Q FAÇO? COMPRO UMA DESSAS GUITA OU ENVENENO A EPIPOCA? (q tem q troca as tarracha tbm..aqlas amarela q vem de plástico são uma bosta).....E AÍ PESSOAL? HELP ME....

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    PQ VÉIO...ASW É MTO RUIM?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hyperfuzz
    Longa história.... pega a SG400 coloca uns Seymour Duncans e viva feliz.

    UGO_RJ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    de vez de pegar a Squier pega uma Tagima 735 e taca os caps

    vc tera uma puta guitarra

    Petrus_L
    Veterano
    # set/06
    · votar


    UGO_RJ
    Se vc quiser pega um 740, bota um little jb na ponte (c/push pull), um tex mex no meio e o hot rails no braço

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tagima de marupá (madeira usada pra fazer lapis, palito de fosforo, salto de sapato, caixote de feira)?
    fala sério né

    vai na epiphone sem erro

    nofear
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pega a Epiphone, fika melhor ainda com caps novos

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e qual é melhor afinal...seymour duncan ou dimarzio? qro te um timbre meio ten years after......mas qro toca beatles tbm...qro um cap cheio mas não abafado..poisé...axo q fka c a epipoca pr enquanto é melhor né..qualquer coisa pego uma otra guita e boto os cap novo e volto c os original da epipoca..minha namo tem uma tagima telecaster....mas axo o braço estranha a madeira..sei lá...é lisa...não parece madeira...parece q tem uma resina..tipo um plástico escorregadiu .....alguém sabe o q é aquilo? o petrus me confundiu...hot rails é p ponte ou braço?

    UGO_RJ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eric Lance Abbott

    falou merda

    Tagima tb é de Cedro com braço de Pau-Marfim, depende muito do modelo

    no caso das 735 PLUS e 740 são exelentes materiais, quem fala é pq nunca tocou em uma...

    obs: vc acha que Lápis la fora é feito de que? MAPLE!

    hyperfuzz

    Eu colocaria um Jb Jr. no braço e um Hot rails na ponte se for pegar uma strato

    no caso de uma SG, eu tacaria capts "Gibson" pro teu estilo, tipo 498T, Burstbuckers, etc...

    vai de gosto

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/06
    · votar


    não tem comparação entre marupá e maple se tratando de características sonoras e resistência mecânica
    fala sério né?
    eu prefiro até alder laminado

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    UGO_RJ
    Gibson é + anos 60 do que seymour duncan e dimarzio? Pq eu não quero um som moderno de guitarra...me falaram q o dimarzio paf pro é copia dos gibson paf de 59.....é verdade isso? qual a diferença?
    Abraço

    silvio_rp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hyperfuzz
    O paf pro eh mais moderno o som. Ele reproduz as nuances do PAF 59 mas com um "q" mais moderno. O Seymour Duncan '59 é mais vintage, melhor pra sons antigos. Tem menos saída, mais dinâmica.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a sg400 epipoca com cap foda,ou strato standard com cap foda, ou ASW de 600pila com cap foda