Hahaha to com locura pra te um timbre foda hauhuahua

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

qual o seu set kra? tem algum som gravado?
eu to achando que vou acaba virando mais um traumatizado por coisas digitais e virando adepto das válvulas...

Polêmico
Veterano
# nov/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Rodrigo Yoshida
Guitarra Jackson com Dimarzio Super Distortion
Amp Atomic 50watts
Pedais:Gt2,Tri Metal,Delay Greatone,Wah Morley,Equalizer Boss
Cara,não tenho nada gravado,não tenho nem mic...Mas consigo timbres otimos....Eu faço o seguinte pra timbrar o equipamento,coloco o cd da musica que quero o timbre,e vou regulando junto com a musica,até alcançar algo mais proximo,até que eu toque com a musica e meu timbre não saia fora do timbre original,nem mais agudo,nem mais grave....Eu tinha gravado uns licks aqui,cheguei a passar pra uns usuarios do Fórum,mas faz tempo já.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tava querendo gravar uns lances pro Guitar batle,preciso de um cabo pra conectar na placa de som,e algum programa bom pra gravação,gravar no windows nem vira,num dá nem 30 seg.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
pegue o sound forge 8, o melhor pra grava... eu tenho ele aki... axo q da 50 megas... qq dia eu upo pra galera. o noise gate dele é fantastico, e a gravação fica bem legal

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

se precisar eu te passo o cool edit, dá pra fazer umas edições legais, eh bem prático...

só pra saber, esse gt2 dá uma distorção bem pesada, sem embolar o som? no caso iria precisar usar o california com o higain... já testei esse pedal na loja mas nem lembro hehe, foi por pouco tempo...
aliás, só pra saber, esse tri metal não vende mais neh... muita gente fala dele...

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


pelo amor de deus cara, ligar uma xt live no imput e em um amp de 8" pega sua pedaleira leva em alguma loja pra testar um amp mais foda, ai vc vai ver o q e timbre

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05 · Editado por: Hendrix_Page
· votar


Só pra efeito de comparação esse é o timbre mais pesado que eu consegui com meu Gdi (Gt 2 clone by behringer) que me custou 150 reais...

http://rapidshare.de/files/7553943/asdas.mp3.html

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
GT-2 dá pra tirar som de Metal até certo nivel,eu costumo dizer que ele vai até Iron Maiden na distorção,algo como Metallica,Pantera ai já precisa de um Tri Metal ou outro pedal especifico pra Metal,geralmente uso a simulçao do Mesa com o Tri Metal,ai sim fica nervoso pra um Trash Metal...O Tri Metal vc até acha,mais é dificil pq não fabrica mais,não sei pq pois é o melhor pedal pra Metal no mercado ao meu ver,se vc procurar vc acha sim.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Meu micro tá uma porcaria,preciso formatar pq ele esta trabalhando em 16 cores e sem audio.....O maximo que posso fazer é acessar a Internet,sempre esqueço de pegar o cd do Windows no trampo.Deu pau no Windows aqui.

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


compra qualquer amp que fale bem e tenha loop.
pronto.
dai vc será feliz.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Ninguem precisa de um amp de 200watts pra tocar em casa,já tive um de 100watts,e dentro de casa o volume tinha que ser menor que 1...Pra casa o maximo é 50 e olhe lá,o importante é ter um falante de 12 ou no minimo de 10.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

vish sério? eu achava que dava pra tira uns slayer com o gt2 hehe...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


só por curiosidade, até porque eu não to no brasil pra comprar meteoro hehe, mas esse atomic drive fala bem? num ensaio dá pra cobrir a batera?

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
eu digo, falar bem q tenha o som bom, e nao q tenha 200 watts.

vou tomar banho. logo mais eu volto.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
O Atomic com 50 watts dá pra ensaiar sim,o de 20 não....O som dele sem pedal não é mto legal....Mas como uso pedais.....Mm pq dificilmente um amp Transistorado tem som legal sem algum pedal.

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

E dá... mas vai precisar de uma equalizaçãozinha e tal... GT2 tem muito mais força do que algumas pessoas aqui afirmam.

Eu tenho um e sei o que to falando.
Amanha vo ver se arrumo um microfonezinho melhor que esse do PC e gravo alguma coisa.

snake sabo
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
http://myweb.hinet.net/home12/jerryc/

olha esse cara tokando ele usa o pod xt live e mas alguma coisa q n sei oq é

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


snake sabo

cara, tem uma foto dele com um mesa boogie atrás hehe... ai fica foda hein..

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
eu duvido q 20% das pessoas consigam distinguir um mesa boogie original de um mesa boogie simulação do pod xt/pod xt live

snake sabo
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
ai no jp pedais são caros?pq vc n compra alguns pedais

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


luiz augusto
em grvaçao sim
ao vivo em descubro facil

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


luiz augusto

Nao avacalha tbm vai... Ouve o Recto que o Petrucci usa nos albums do DT e depois ouve uma gravação em linha do pod simulando.
Pode ser a melhor do mundo, mas tem diferença pra caralho.

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


eu duvido q 20% das pessoas consigam distinguir um mesa boogie original de um mesa boogie simulação do pod xt/pod xt live (2)

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


cao fofo

Voces tão com ouvidos bem destreinados entao hein...
Ainda tão conseguindo tirar solo de ouvido ou as notas embolam? :p

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Nao avacalha tbm vai... Ouve o Recto que o Petrucci usa nos albums do DT e depois ouve uma gravação em linha do pod simulando.
Pode ser a melhor do mundo, mas tem diferença pra caralho.

2

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Kra, na boa....
Eu jogava esse Nitrous Drive no lixo!
Vc com uma Puta pedaleira (POD XT Live), uma guita da hora e um ampli paia (não to te tirando, to falando a verdade)

Pega um ampli mais maneiro que vc vai ver o seu som decolar!!!

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Kra, na boa....
Eu jogava esse Nitrous Drive no lixo!
Vc com uma Puta pedaleira (POD XT Live), uma guita da hora e um ampli paia (não to te tirando, to falando a verdade)

Pega um ampli mais maneiro que vc vai ver o seu som decolar!!!


E aprende a regular =P

ESP
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

Bom ouvi a enter sandman aqui, timbre em si tá muito bom, o q faltou na gravação (e muuuito) foi a pegada (a malandragem hehehe), melhora isso, esqueça a merda da regulagem.

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


Por isso que eu to cascando fora dessa vida digital...

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


Nao avacalha tbm vai... Ouve o Recto que o Petrucci usa nos albums do DT e depois ouve uma gravação em linha do pod simulando.
Pode ser a melhor do mundo, mas tem diferença pra caralho.


olha a comparação, OLHA A COMPARAÇÃO!!!
hahahahaehae, não falo mais nada, comprem ae seus valvulados, vcs merecem mesmo ehahehahehhaeh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hahaha to com locura pra te um timbre foda hauhuahua