Hahaha to com locura pra te um timbre foda hauhuahua

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# nov/05


Porra, nao sei oq ta acontecendo, se eh o amp, se sao os captadores, mas to puto aki q nao to conseguindo tira um timbre legal... po, meu amigo com uma golden + um peavey bandit 112 + um ds-1 tira um timbre melhor q o meu

caraleo, sera tudo culpa do nitrous? nem vem q so eu q nao sei regula, pois pego patch da internet e nem assim fica bom... só no fone fica legalzinho...

meu set pra quem nao sabe eh um pod xt live, ibanez rg 350 com captadores infs (stock) e um meteoro nitrous drive

alguem tem alguma sugestão? sera q trocando o amp fica aceitavel?

Rowashburn
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

acho que é aquela pecinha que fica atrás da guitarra...


AUHAUHAUHAUHAUHAUHAU :P \o/

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


eh a mao uhauha zuera

cara vc tem q pegar um timbre pra vc
as vezes o cara pega um timbre tecnicamente bom... e acha ruim
som digital eu n acho bom
mais pod eh foda!
pode ser o amp msm

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


nao eh q o timbre fica ruim.. fica legal, porem, sem peso, sem vida, foda...


Rowashburn
nem vem ahuhuahuahua
meu amigo toca punk, vai fala q ele tem mais pegada vai hauhuauhahua

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
ja pensei em vende tudo e pega uma prestige ou js1000, mas sei la huahuahuhua

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


sem peso, sem vida, foda...
digital yeah

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
=(

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
n ia adiantar
timbre eh feito por amp+pedais+guitarra
ou soh amp e guitarra
xD

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
sem peso, sem vida, foda

Pegada?

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A-2----------------------------------------------------
E-0----------------------------------------------------



me fala a pegada q precisa pra toca isso, e se muda alguma coisa o petrucci toca isso ou eu (no meu set)

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


JUnta uma grana e troque o aplificador, eu lembro ate hoje minha primeira experiencia com um Marshall valvulado de uma porrada de Watts, eu com minha antiga Zoombido, putz nem acreditei no som que tirei, o dono do ampli tava com uns 15 pedais Boss e ligou no amp Fender Squier, o ampli cagou o som dele ficou horrivel, meu som no Valvuladão ficou fantastico e o dele uma merda, pra vc ver a importancia do ampli no processo todo!


Amp ruim fode todo o processo da cadeia de sinal!

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
provavelmente é isso cara, valeu

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que o problema é do ampli, ampli com falante de 8 é uma bosta, corta pra cacete os graves é medios, pega um com falante de 10 pelo menos.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Hendrix_Page
tava pensando ou em fazer um power com uma 1x12" eminence ou um jcm800... mas c fizesse o jcm, teria q vende o xt pra pega pedais separados... mas acabei de compra o xt pq pensei q ia tira um excelente timbre dele... sei la, c é guita, amp, pedaleira (pq é digital) ou eu mesmo...

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05 · Editado por: Hendrix_Page
· votar


Tiruk

É o ampli mesmo tenho quase certeza, eu nem acreditei a qualidade de timbre que eu ganhei qdo troquei meu ampli antigo, um meteoro pequeno por um Crate de 65 W com falante de 12. Nem precisa ser valvulado o pod já simula a valvula.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Hendrix_Page
eh, ja esperava isso...

o foda é que axo q nao da pra tira um som estilo satriani com o pod... ja tentei mas parece tudo a mesma coisa no meu amp lixo uahhauhuahuahua

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
liga o pod num fone de ouvido bom pra ter certeza q eh o amp

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


ki_suco
tb pode ser isso, testei com um fone de 10 conto q tinha aki (até queimei ele huahuahua)

me deem dicas do q pega... tipo, captador vo por um tone zone ou jb na ponte da minha guita... ano q vem minha irma vai pros states e vo pedi pra ela traze uma js1000 ou prestige provavelmente... ai eu vendo a minha (fica uns 2500 uma js1000 trazida de lá sem impostos)...

nem venham falando "compre uma tonelada de racks pra tira um bom timbre"

c for assim, me digam como o iron consegue um puta timbre com uma strato + um marshall e uns pedais...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


e no caso pra quem ta tocando com o fone, e simulando caixas 4x12?
essas simulações será que chegam bem perto do real? claro, já ouvi 4x12 ao vivo, mas eram bandas tocando então eu queria mesmo é curtir em vez de ficar olhando pro equip do guitarrista hahaha...

aliás, eu to com o mesmo problema em timbrar esse pod!! haha...

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Sei naum se n eh falta de regulagem, apesar do amp de 8" destruir uma distorção pq eu tb uso um, mais to tirando um som legal aki, que da pra leva Iron tranquilo, Angra..e tb to usando pedaleira bem pior q a sua neh..
Testa um amp ai, nem q seja um SS com falante de 12". Naum acho que um captador vá melhorar o som como vc quer, pense em amp antes.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Dunha
valeu cara...

vo pensa direito o q vo faze aki pra tenta melhora o timbre dessa jossa... deem dicas ae :)

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
Acho que tu eh mto afobado pra pegar as coisas, tipo, sempre ta falando do jcm e talz...se eu fosse vc ia la nas lojas, testava um ampzinho de 50w legal, qm sabe um Lnaey tf-200, aposto que ele daria um som foda, ou veja um bandit, um crate..

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Dunha
eh q EU fazendo o jcm, fica BEM mais barato q qq esses q vc falo, entendeu agora pq falo tanto?

ficaria ESTORANDO 1300 reais ja com uma 2x12 cara

entendeu?

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

Da pra tirar um timbre bem próximo do Satriani, acho que até igual ao dele, mas ai tu vai ter que trocar a captação da tua guita, por uns Dimarzios ou Duncan e gravar em linha direto no pc com uma placa de som boa.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Hendrix_Page
cara, to a 3 semanas, TODO dia, pego ele, tento cria um timbre bom, e nao sai, NAO sai... chego no razoavel, mas nao passa disso

to puto até com umas samples q o vei angelo me mando do guitar rig q ele gravo, porra, HUMILHO meu pod

foda...

Deji
Veterano
# nov/05 · Editado por: Deji
· votar


Tiruk
To experimentando uns timbres:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/115227/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


cara, to a 3 semanas, TODO dia, pego ele, tento cria um timbre bom, e nao sai, NAO sai... chego no razoavel, mas nao passa disso

to puto até com umas samples q o vei angelo me mando do guitar rig q ele gravo, porra, HUMILHO meu pod

foda...



VC DISSE TUDO KRA!!!!!
eu to há 2 semanas fazendo o mesmo, cheguei a ficar 9 horas tentando fazer timbre daora e nada... cada vez aceito mais o fato do guitar rig ser melhor que o pod....
tá certo, se fosse só comigo tudo bem, mas sou eu e o Tiruk tentando fazer isso.. daí é foda...

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


hahahahahahha.....Nem falo nada.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
é bom mesmo :)

ESP
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

É a maldição de quem compra Ibanez.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hahaha to com locura pra te um timbre foda hauhuahua