Hahaha to com locura pra te um timbre foda hauhuahua

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


depois vem fala que digital é que é ruim! ehahehae

bdecimo
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
com certeza a culpa é tua

passa tanto tempo tirando onda que comprou equip. novo, e tanto tempo olhandos novas coisas pra comprar, que tu naum aprende a mexer no que tem..


se tu pegar qualuer guita boa, vai continuar tirando som ruim....


tem que entender do proprio equip...

ja vi cara com guitarra condor e zoom 505 com som muito melhor que o teu!!

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


bdecimo
Eh o q eu to dizendo.
Compro uma RG 350DX e um Pod Xt Live e n consegue bons timbres?
Tenho uma gravação aki de um xt live em USB qie até mandei pra ele, eh fuderoso o timbre, foi gravado ou com uma RG igual a dele ou uma Js.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


bdecimo
passa tanto tempo tirando onda que comprou equip. novo, e tanto tempo olhandos novas coisas pra comprar, que tu naum aprende a mexer no que tem..

Pegou pesado hein?

=(

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff
n acho
falou a verdade

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Jaum_Paulo

O que tem minha comparação???
É a pura verdade... PRA MIM, PRO MEU OUVIDO.
Eu noto muita diferença duma simulação prum amp real.
Se voce não nota, bom, ou ruim, pra voce... que não precisa gastar em equipo.
Eu particularmente to com o projeto do DuoRecto na mão, faço engenharia, e vou fazer um pra mim. Azar, ou sorte, de quem se contenta com a simulação.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


bdecimo
poizé

<modo angus junior on>
Inveja é foda
<modo angus junior off>

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


cara , quinta-feira eu vou pegar aqla JEM no luthier , vou gravar com o V-amp 2 em linha , e td mundo vai ver q guitarra não faz milagre =D hueahuea

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
Acho que ele vai pega um Pod em poucos dias...

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Dunha
bom pra ele

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


porra, eu tenho esse direito? só pq é caro e quem nunca toco fala tao bem eu não posso acha ruim o negócio?

po, q merda, pessoal cai matando pq disse q nao gostei só pq custa 2 pau

heathcliff
Veterano
# nov/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Tiruk

ainda acho que o problema é a pegada.











eauheuahe to zoando, calma

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
Po, mais ele n pode ser tão sei lá..que naum te agrade.
O amp tem culpa do som sair ruim, mais no USB era pra sair bom, se lembra akele som que eu te mandei neh, puta timbre.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Dunha
sim.. das 2, 1 eh verdadeira

- sim, sou um bosta q nao sei regular o negocio digital e nao tenho pegada
- a js1000 do cara + os efeitos de soundforge etc fazem milagres

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk


+ os efeitos de soundforge etc fazem milagres
sim.. das 2, 1 eh verdadeira

Aff...

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


o amplificador é quem manda no timbre

Esses simuladores e uma parte de pedais simulam o que ?? Guitarras ? Pegada de guitarristas ? Não , simulam amplificadores !

Olha , se vc pega uma Jackson JDR + uns caps tipo JB+59 , sai uns R$1500 , ae vc compra um Mesa Boogie Dual Rectifier + caixa 4x12 Mesa , 15 mil , ok , agora toca com esses trecos ae , o timbre será excelente ! Mesmo essa guitarra não tendo materiais de primeira , o problema de timbre tá resolvido ! Um dos melhores .

Agora vc pega uma Ibanez JEM7VWH , 12 mil , um Laney TF300 , R$1600 , e um POD XT Live , R$2mil , e toca com eles , o timbre disso , não vai ser excelente quanto o do outro equipo , não mesmo , com aproximadamente o mesmo valor , vc vai ter apenas uma guitarra com materiais mtooo melhores , tocabilidade excelente , e uns efeitos , mas o timbre não será comparável ao outro !

Então pronto poha , compre já sua Jackson Soloist SL2H + Dual Rectifier + caixa 4x12 Mesa e tenha o melhor timbre ! huaheuae

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


ah , esqueci de falar q o cara tem q ter uma boa pegada , é lógico , td mundo sabe hehe

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


danielcastelli
O que tem minha comparação???
É a pura verdade... PRA MIM, PRO MEU OUVIDO.
Eu noto muita diferença duma simulação prum amp real.


cara, acorda, TODO MUNDO nota a diferença, a besteira que vc ta fazendo é comparar um equipamento de mais de 20.000 com um de 2.000! e ainda quer que seja igual...

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


sem contar que o timbre dele é em estudio, e que tem A PEGADA do petrucci né...

engraçado essa galera ehahehhe

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Dunha
não adianta ehaheh

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Jaum_Paulo
Naum entendi. =P

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Bom ouvi a enter sandman aqui, timbre em si tá muito bom, o q faltou na gravação (e muuuito) foi a pegada (a malandragem hehehe), melhora isso, esqueça a merda da regulagem.

hahaha, mas eu tenho só 3 meses de guitarra!! hehe, isso vem com o tempo..

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


eu concordo com o Tiruk, eu tb to meio puto com o Pod, ele deveria ser melhor pelo preço que a gente paga, mas mesmo assim vou continuar insistindo nele, deve ter algum segredo com certeza... mas todas as boas gravações que eu já ouvi do pod foram muito editadas, e assim não vale, eu vou usar ao vivo, daí não tem edição nenhuma hehe...

Freedon
Veterano
# nov/05
· votar


vende o gt-2 clone

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Se preocupa menos com equipamento e mais com musica. Timbre igual esses caras, Vai, Petrucci, Satriani vc NUNCA vai conseguir, mesmo que vc tenha os equipamentos de milhares de dolares deles vc não vai ter uma pegada igual a deles, portanto se preocupe em desenvolver seu próprio timbre.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Freedon
pelo menos eu nao falo q tem 1 equipo diferente a cada dia neh mentiroso hauhuahuahuahuahu

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


que bela merda hein... olha o que achei no whiplash, uma matéria sobre o Pain of Salvation, nem conheço essa banda, mas olha os equips deles:

Daniel Gildenlöw tocou com duas guitarras: uma Parker Fly Classic (6 cordas), cor grafite purpurinada, captadores customizados da Di Marzio e sistema Piezo da Fishman. Esta guitarra é tão leve, que chega a ser inacreditável. Também usou uma Ibanez RG 7321 (7 cordas). Ambas com encordoamento 0.10 e afinação um tom abaixo. As guitarras eram ligadas a POD Live XT da Line6 por um sistema wireless, e o POD conectado à um Direct Box seguindo para a mesa.
... Johan liga suas guitarras da mesma forma que Daniel. ...


Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
captadores customizados da Di Marzio
sistema Piezo da Fishman
Ibanez RG 7321
quer mais alguma coisa?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


mas não era pra ter tanta diferença assim...

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
logico q era

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hahaha to com locura pra te um timbre foda hauhuahua