Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

bixo, entendo oq vc diz, mas nos dias de hj, se vc puder deixar as coisas menos dificeis pros filhos...sei lá , eu acho q vale a pena.....
é bom pensar no futuro, mas é claroq tem tb q ensinar o valor e a dificuldade de se ter as cosias, mesmoq nunca se passe dificuldade, ams pelo menos aprender a dar o valor nas coisas, mas isos tb é um papo p muita breja etc etc etc....

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


Caras... eu tenho 20 anos só... mas desde sempre eu sonhei em ter uma filha oO sei lá por que, simplesmente em algum período do tempo nasceu esse sonho em mim... :P

LucasLermen
Veterano
# abr/08
· votar


Fredilson
Eu tbm tenho 20... Ter uma filha deve ser mt massa tbm, até pq filha mulher tem muito mais afinidade com o pai do que com a mãe... deve ser tri, o ruim é aguentar os namorados dela.. hahha

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


LucasLermen
que nada... se você pensar assim, você vai acabar ser igualzinho aos sogros insuportáveis q vc teve durante a sua vida... pare pra pensar sobre isso :P

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Fredilson
se você pensar assim, você vai acabar ser igualzinho aos sogros insuportáveis q vc teve durante a sua vida... pare pra pensar sobre isso :P
É mesmo cara, esses são os piores... Mas é engraçado... Esses dias um acadêmico estagiário, quando conversáva-mos sobre as maiores loucuras que já fizemos por amor, me contou que sua maior loucura foi fazer amor com a namorada na sala enquanto o pai dela dormia no sofá. O_O. Aí não teve jeito meu irmão, deixei a camaradagem de lado, e disse que ele era um grande F.D.P, mau caráter e tarado! Pode? Meu instinto de pai aflorou na hora e tive vontade de dar umas porradinhas nele. E o pior é que o muleque tem cara de bonzinho, último ano de medicina, boa família, o carinha que minha tia queria para filha dela RSRSRSRS. Aí é que tá, se fosse um cabeludão que dava uns tiros de vez em quando, de repente, respeitaria mais aquele pai. Vê se pode, pegar a minha filha no sofá da sala enquanto eu ronco... É pedir pra morrer... Abç.

Maurício_Expressão
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
Ainda bem que não tenho filha. Sei lá como me comportaria num caso desses.
Tem muito cara fela da truta por ai e mulher é fácil de enrolar.
Já vi muita mina legal se amarrando em pilantra e acaba ficando com a vida travada por causa disso.

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


Maurício_Expressão
Já vi muita mina legal se amarrando em pilantra e acaba ficando com a vida travada por causa disso. (2)

vefer
Tá, o cara é sem noção mas se a mulher não ajudasse não saia nada né? Sem querer defender ele mas ela também não deveria ser muito santa

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
Ah cara... sabe, eu acho que esse tipo de coisa acontece por causa dos pais... veja bem, se você deixa por exemplo sua filha fazer o que quiser fazer trancada no quarto dela com o namorado, você acha que ela vai preferir fazer do seu lado enquanto vc ronca na sala ou no quarto dela com conforto e trilha sonora? ;P

Tem muito pai ai que se acha os expertos proibindo as filhas de fazerem várias coisas, mal sabem eles que elas fazem tudo por trás... Eu preferiria deixar ela fazer o que ela quisesse (dentro de limites é claro) com segurança do que fazer coisas arriscadas sem eu saber...

Acho que se um pai tem uma relação aberta com a filha e não fica enxendo ela de proibições, mesmo se ela achar um pilantra como o Maurício_Expressão disse, o pai vai conhecer o pilantra antes dele ter tempo de fazer a merda dele e vai aconselhar a filha...


é o que eu penso... atirem pedras em mim, hahaha!

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


Fredilson
o pai vai conhecer o pilantra antes dele ter tempo de fazer a merda dele e vai aconselhar a filha...
A filha vai falar que o pai só quer o mau dela (ainda mais se for adolescente), que ele só quer atrapalhar a vida, que não deixa ninguem ser feliz e que ela já cresceu e não precisa ficar seguindo o que ele manda. No fim vai se ferrar até aprender que a lua nao é queijo

bnnunes
Veterano
# abr/08
· votar


eu tenho 16...nunk pensei i t filho nem nda, + no senai eu comecei a trok ideia cum us professores, cum uns camrada + cabeça,i me convenci q te um filho deve c mto bom...imagina soh, ensina u muleke a dirigi, toma uma batida d coco sentado na areia da praia vendo o movimento, ve momentos d desesperos amorosos i tenta auda...eu comecei a v como meu pai deve c senti bem qndo ele me v fzndo alguma coisa q da orgulho...qndo eu terminei o senai...entrei pelo senai na firma q ele trampava, conversava cum us camarada dele...t um filho deve c dahora, tipo, axo q dev c melhor doq t filha pq vc sabe oq vai acontece, pelo q vai passa...uma filha deve c + complikado...fora q eu to na escola, tem umas mina q na escola fikam "super avontad" c eh q v6 entendem, i eu ja vi em kza, sao as pessoas + comportadas do mundo, apesar dos pais serem mto gente finas i tentarem mesmo ensinar oq eh certo i td +...menina d 13 anos gravida d cara d 22; fora as q vao criar a criança sem o pai...ningm faz nda sozinhu, part mto da liberdad q a menina da pro homem...axo q todo mundo ta sujeito a isso, eh o risco q c corre...
abraços...

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


bnnunes
velho, vo te falar na boa aqui, mto dificil ler oq vc escreveu ai... =D
_____

Nao consigo pensar como vcs nao, filha pra mim sempre vai ter uma imagem imaculada, nao consigo aceitar =D
Deus queira q se rolar filhos, sejam homens auehuaehaeuhae

Se vcs pensarem eu tenho ate razao, mulher chora por tudo, se machuca ate com uma coisa q vc fez q nem reparou velho... imagina se for sua filha com um cara escroto (com o perdao da palavra) desses ai. Eu tenho varios brothers aqui e sei como eh q rola...

denismonteiro
Veterano
# abr/08
· votar


oloco, galera falando de filhos e tal....
eu tenho 24 anos e não penso nisso antes dos 28 pelomenos...
afe....

bnnunes

só hein, dá um tapa no português aí vai....

aiuheaiheaiuheaiuheaiuhea

não economiza tecla não.....
:P

LucasLermen
Veterano
# abr/08
· votar


Fredilson
Não vo ser um sogro insuportável não cara.. que isso.. haha
Apenas disse que deve ser meio chato ver a filha chegando com namorado :)

bnnunes
Veterano
# abr/08
· votar


blz, proximo post eu digito direitinhu...foi mal...
abraços...

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


LucasLermen
heoieiiuuihoeiuehoiue
n seja mesmo não... o mundo já tem muitos desses ;P

spbatisteti
Veterano
# abr/08
· votar


Fala galera....

Esse lance de filho é muito massa mesmo. Tenho um de dois anos e meio e já estamos planejando, claro que nem sempre tudo sai como planejado, uma menininha para o ano que vem...

Legal é que quando estou em casa estudando no baixo, o moleque chega e diz assim "Pai, posso "cocá" (tocar)?". É muito massa...

Maurício_Expressão
Veterano
# abr/08
· votar


É, eu tenho 2 filhos, um de 25 e outro de 27. O que falei de muié se metendo com pilantra e ficando com a vida travada acaba acontecendo com homem também. Mas no caso de homem, acho mais difícil acontecer.
Mas meu filho mais velho já se envolveu com mulher linda, mas "esquisita". A ponto do ex-namorado amassar bastante meu carro dando ponta-pés (que meu filho estava usando).
Já pensou se um inergúmino desse manda uma azeitona no muleke?
Conheço um vizinho cujo filho foi morto. Acho que se meteu com uma mulher casada...

Mas o negócio é dar boa educação e rezar. Ser exemplo também é fundamental. Procuro nunca pisar na bola. Nunca cheguei pra qualquer filho meu e disse que a namorada deles não prestava. Eles é que precisam descobrir isso sozinhos.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


spbatisteti
Espere só até ter a idade da minha: 13 anos!!!! Indo mal na escola, respondona, egoísta, preguiçosa, etc
Claro que ela tem as suas coisas boas também, é engraçada, inteligente, esperta, etc Mas "aborrecência" é f.......
Já nem me lembro mais de quando minha filha tinha 1 ou 2 anos, é totalmente diferente....
A paternidade, e a maternidade são condições meramente naturais, não podem nem devem ser idealizadas, há muitas alegrias, mas também muito trabalho e aborrecimento.
Abç

michael-knight
Veterano
# abr/08
· votar


Pior será quando ela aparecer na sua casa com um sujeito magrelo esquisito com dois aros de bicicleta nas orelhas, uns dreads nunca lavados e aquele zoinho vermeio falando assim:
"Falaê Tio, mó prazêer...ih alá...mó guitarrão aê...é fender? Ué só tem quatro cordas? Posso tocá um poquin? eu toco guitarra numa banda de hard-muttafuckin-emo-split-japa-core..."

bnnunes
Veterano
# abr/08
· votar


ser sogro deve ser complicado mesmo...imagina o cara cria a filha com tanto carinho, i depois ve ela saiindo com um carinha ai...por mais "light" que o pai seja, saber que é uma fase da vida,axo que ele deve senti alguma coisa...sei lá...
abraços...

PS:mais facil de intende agora???se eu mante a escrita assim eu vo se intendido???kkkk

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


michael-knight
uaheuaehuaeaeaeu exatamente isso q eu penso!! so faltou a camisa do curintian...

Maurício_Expressão
a velho, homem troca uns murros e ta tudo certo, pior eh vc ver sua filha chorando por causa de um cara feao q n sabe fazer o bigodinho...
A proposito, vc tem quantos anos? O_O

bnnunes
100% velho, da pra entender de boa =D

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
idependente de coisas ruins velho, pai e filho eh coisa de amor. As coisas doem mas n da pra desistir por isso. Eu penso em n ter filhos, mas por outros motivos.

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low

Cara não ter filhos pode ser uma opção, tudo bem.
Mas eu comento sempre com minha esposa, eu chego a ter dó d euma pessoa q não sabe o q é sentir esse amor.......Frase meio estranmha ate p dizer aqui, ams é a verdade...qquer aborrecimento, e eles acontecem memso, assim comod emos aos nossos pais, fica pequeno, e é compensado....pode acreditar.Mas é logico, cada um cada um. Mas eu acho q vc deve ser bem novo, qdo eu tinha 18/19 anos eu tb já pensei q nunca queria ter filhos, pensava em viajar o mundo de moto, ser rockstar famoso..... (é eu acreditava). Mesmoa ssime u ja no ano 2000 casado, qdo minah esposa falouq estava grávida...eu atendia meu irmão no consultorio....tive q parar o procedimento por ali...pq nao dava p continuar....um medo do kct! a unica coisa q eu pensava se nao em engano era coisa do tipo "fudeu" "a casa caiu" ....hhehuahuaiehiai

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low
Concordo com o que vc disse e concordo e entendo sua decisão de não ter filhos.
Abç

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN
perdeu preibói!

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


Cara... ter filho deve ser algo muito bom mesmo (desde que não falte nada pra criança)... mas dependendo da vida que você leve (e pretenda levar), não ter filho é uma opção muito valida...

quer queiram quer não tem gente que nasce pra ter filhos, e gente que não nasce pra ter filho... eu tenho um tio mesmo, que mesmo sendo o meu tio eu acho ele um escroto - ele tem filho, o filho dele já teve vários problemas psicológicos até por causa dele... agora que ele tá ficando melhor... tudo porque deu o azar de ser filho de quem é...


e também, eu acho que talvez ter filho a depender da relação do casal pode prejudicar a relação... Tanto que tem vários casais que depois que tem filho a relação é outra... no final são várias coisas a se pensar quando se pensa em ter filho, ou várias coisas para esquecer quando descobre que a mulher ficou grávida ;]

Se daqui há uns 10 -15 anos o forum ainda existir e eu ainda estiver freqüentando, eu aviso aqui nesse mesmo tópico se eu tiver filho ou não! hahaha

bnnunes
Veterano
# abr/08
· votar


Fredilson
quanto ao que vc falo sobre muda a relação, eu concordo, i axo
que deve se mto bem considerado esse assunto.
Tem um camarada na minha sala, ja com seus 22-23 anos, que se atraso nos estudos por pq na epoca, segundo ele, ele num queria nada com nada...ai ele conheceu uma mina, namoro um tempo i foi mora com ela...ele conta que no começo era uma maravilha, mas depois d um tempo num aguentava +...ai quando a mulher dele engravido ele disse que tudo melhoro, agora eles se dao super bem e voltaram a "se enxergar velinhos juntos na varanda"...
Já por outro lado tem um pessoal q faz tudo na correria e quando tem um filho acaba com a vida.Deles e da criança, que nasce num lar sem estrutura...eu axo que isso eh um dois maiores pecados dum casal, naum criar a estrutura nescessaria pra criação de uma criança, e axo que isso tem uma parcela de culpa pelo caos em que agnt vive hoje...
abraços...




PS:voltei ao que era antes, ou ainda tem como entender...serio msm, fikei preocupado em falar i naum ser entendido...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


conehc

óia...nuintindí!

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


bnnunes
tá melhor do que tava antes, mas ainda da pra melhorar um pouco! hehe. Eu não sei como você lida com isso de escrever na internet de uma forma e na "realidade" de outra, mas tenta escrever o mais correto possivel, sei lá, tem gente que não consegue separar as coisas e acaba desaprendendo a escrever (não que esse seja o seu caso..)

Eu acho legal apenas algumas palavras que ficam mais rápidas... tipo "vc" "qnd" "nd"... mas tem situações que acho desnecessário por exemplo quando você deixa de usar "e" pra usar "i"...

É só um toque que tô te falando, não interprete como uma reclamação afinal somos pessoas livres e falamos como queremos!

abraços!

bnnunes
Veterano
# abr/08 · Editado por: bnnunes
· votar


Fredilson

na verdade cara, eu te agradeço pelo aviso...as vezes agnt ve alguma coisa e guarda, quando podia ta ajudando a outra pessoa em alguma coisa que talvez faça diferença no futuro...

Qnto a escrever aki d um jeito i na realidade de outro, eu num tenho problem nenhum.na verdade eu axo ateh dificil joga algo desse tipo no papel.E em materia de redação, minha nota + baixa do ano foi um 9...agora em trabalhos que eu faço no computador eu tenho que me policia sempre, principalmnt pra nao colocar "h" onde deveria ser um acento, vicio do msn, mas que eu simplesmente nao consigo escrever no papel...axo que por escrever + rapido no teclado, acaba saindo esse tipo d coisa, ja no papel eh + sossegado...e realmente, o "e" pelo "i" da na mesma, e naum custa escrever "menos errado", vo tenta muda, apesar d q aki em cima ja deve t apareceido isso...d qlqr maneira, agradeço a ajuda...
abraços..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!