Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!

Autor Mensagem
bnnunes
Veterano
# mai/08
· votar


soh pq eu falei os caras pararam...

jkdias
Veterano
# mai/08 · Editado por: jkdias
· votar


bnnunes
soh pq eu falei os caras pararam...


hehe o brasileirão vem aí........ aí o bicho vai pegar

vascão na cabeça esse ano, animal artilheiro do campeonato!

alex-gui
Veterano
# mai/08
· votar


jkdias

vascão na cabeça esse ano, animal artilheiro do campeonato!

Só se for com a tabela de cabeça pra baixo!!!!! rsrsrs

conehc
Veterano
# mai/08
· votar


ninguem aí tem time na libertadores não? como eles estão indo?

alex-gui
Veterano
# mai/08
· votar


conehc

Meu mengão vai muito bem na libertadores, obrigado!!

Hoje vamos dar um sacode num cachorro morto no Maraca, e depois provavelmente o Santos.

Resta saber como o time vai se sair depois da saída do joel (hoje é o ultimo jogo dele no comando do time).

conehc
Veterano
# mai/08
· votar


alex-gui
não acompanho muito o flamengo mas ta ai uma coisa que nao entendi: porque o joel vai sair? o flamengo ganhou o estadual, está indo bem na libertadores... algum motivo em especial?

alex-gui
Veterano
# mai/08
· votar


Vai treinar a seleção da Africa do Sul, e segundo ele, ganhar mais do que ja ganhou nos 30 anos de carreira.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/08
· votar


"...Vamos todos cantar de coração...A Cruz de Malta é o meu pendão..."

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Nesse Brasileirão meu time,o glorioso Botafogo,vai mostrar que não é o "time do quase" ou "Cavalo Paraguaio",vamos terminar o campeonato entre os 4 primeiros da tabela no mínimo.

Levo fé no futebol carioca pra esse Campeonato Brasileiro,já estamos há 8 anos sem trazer o título pra cá,temos que quebrar esse jejum.

O problema é que pra isso realmente acontecer,é necessário não sair ninguém do time durante a temporada,ainda mais com a abertura da janela de transferência dos times europeus,que acaba amputando os as equipes brasileiras na metade do campeonato,isso acaba com a estrutura tática de qualquer equipe.

Mas se meu time não fechar o ano dentro do top 4 do brasileirão,eu já me contento em ver o Flamengo ser rebaixado. =)

bnnunes
Veterano
# mai/08
· votar


Mas se meu time não fechar o ano dentro do top 4 do brasileirão,eu já me contento em ver o Flamengo ser rebaixado. =)


eh soh manter o corinthians na divisao q ta q tudo fica bem...
abraços...

conehc
Veterano
# mai/08
· votar


alex-gui
belo jogo de despedida hein?

jkdias
Veterano
# mai/08
· votar


conehc

nao adianta, o fla só ganha campeonato carioca!!

alex-gui
Veterano
# mai/08
· votar


conehc

É, o cachorro morto resuscitou e jantou o meu mengão!!!

Serviu pra aprender que não jogo ganho antes do apito final.

jkdias

Já esqueceu da copa do Brasil que o Mengão ganhou em cima do vasquinho?

E se o Fla ganha o carioca, pelo menos ganha alguma coisa, e o vasquinho hem???? rsrsrsrs

alex-gui
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael do Baixo

Acho que vc não vai ver, nem uma coisa, nem outra.

alex-gui
Veterano
# mai/08
· votar


conehc

Pra que time vc torce aí em MG?

LucasLermen
Veterano
# mai/08
· votar


Fla não tem tradição e raça pra ganhar libertadores, isso é fato.

alex-gui
Veterano
# mai/08
· votar


LucasLermen

Esse ano, eu acho que o flamengo tinha chance.

O problema de ontem foi achar que que o jogo já estava ganho, antes mesno de começar, e que mesmo depois de uma "farrinha" na comemoração da vitória no estadual.

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/08
· votar


alex-gui

Acho que vc não vai ver, nem uma coisa, nem outra.


Veremos no final do campeonato. \o/

Se eu torcesse pelo flamengo eu ficaria preocupado,porque se jogarem aquela bolinha quadrada que jogaram ontem,desperdiçando dezenas de chances claras de gol,e ainda tiverem que contar com as cagadas do Obina,não teria esperanças de ver o time nem no meio da tabela.


bnnunes

eh soh manter o corinthians na divisao q ta q tudo fica bem...


Duvido muito que o corinthians se mantenha na segundona,o time não tá jogando nada,fora que a 2ª divisão é um campeonato duro,todo mundo desesperado pra subir e não cair,os times jogam de igual pra igual.

Já tô até vendo o corinthians ano que vem jogando contra os times de pedreiros na série C.

bnnunes
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael do Baixo

isso eh verdade, mas infelizmente eu axo q ele sobe...eh a mesma coisa q aconteceu com o meu palmeiras...uma fase onde ele ta muito razoavel pra segunda eh mto ruim pra primeira divisao...acaba subindo..agora o corinthians na serie C eu axo mto dificil, apesar de gostar da ideia...
abraços...

alex-gui
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael do Baixo

O flamengo só precisa de um cara que coloque a bola tra dentro (pq o Souza é horrível e o Obina é cagão, como vc mesmo disse), e o pior, que o tecnico consiga fazer o time jogar, como o Joel fazia.

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


bnnunes
isso eh verdade, mas infelizmente eu axo q ele sobe...eh a mesma coisa q aconteceu com o meu palmeiras...uma fase onde ele ta muito razoavel pra segunda eh mto ruim pra primeira divisao...acaba subindo..

Eu acho que o corinthians só sobe se eles conseguirem mudar de postura pra conseguirem se adaptar rápido a série B,que nem o Botafogo e o Palmeiras fizeram quando disputaram a segundona e logo voltaram pra 1ª,do contrário ou eles ficam lá ou vão suar pra não cair.

alex-gui

O flamengo só precisa de um cara que coloque a bola tra dentro (pq o Souza é horrível e o Obina é cagão, como vc mesmo disse)


Exatamente cara,é só disso que o flamengo precisa pra conseguir se manter,por que o time tem bons jogadores pra servir o ataque,mas isso não adianta nada se não tiver alguém matador lá na frente.

e o pior, que o tecnico consiga fazer o time jogar, como o Joel fazia.


O Caio Junior não é um técnico ruim,é razoável até,mas vai levar tempo até ele e os jogadores se conhecerem e ele conseguir escalar bem a equipe,é aí que mora o perigo,pois o Brasileirão já vai começar,e ele vai ter que montar um time,pra vencer,em menos de uma semana,isso sem nem conhecer bem os jogadores.

Desejo sorte pra ele,por que ele vai precisar de muita pra esse começo de campeonato.

O Joel conseguiu bons resultados com o time,pois ele tinha pulso pra controlar a equipe,os jogadores respeitavam muito ele e não contestavam as suas decisões.

fabricio 12
Veterano
# mai/08
· votar


É, o cachorro morto resuscitou e jantou o meu mengão!!!
Tchau mengo !!! ;-( "E ninguém cala esse chororô"

"...Vamos todos cantar de coração...A Cruz de Malta é o meu pendão..."
Parabens Vascão, é o Animal e o Amaral de volta.


Rafael do Baixo

Pow véio te adicionei como amigo pra tentar mensagem pra vc. Tu é do Rio não é?

alex-gui
Veterano
# mai/08
· votar


Essa charge espressa muito bem o que aconteceu com o Fla ontem

Charge

dani_low
Veterano
# mai/08
· votar


heheh
os times cariocas, pra mim, n vao a lugar nenhum... brigam pelo campeonato carioca msmo e por um vaga na libertadores, titulo q eh bom...
ate o flamengo q tava mais arrumado (na minha opiniao) contratou o tecnico mais pipoqueiro do Brasil...

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/08
· votar


fabricio 12

Pow véio te adicionei como amigo pra tentar mensagem pra vc. Tu é do Rio não é?


Beleza cara,sou do Rio sim.

TugaBass
Veterano
# mai/08 · Editado por: TugaBass
· votar


OK! Já que falamos de futebol... quem quer de volta o Felipão? Qual é a vossa opinião sobre ele? Descasca aí!

fabricio 12
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael do Baixo

Então, me manda o teu email e orkut para o meu email: fabriciocarvalho.12 domínio hotmail. Queria trocar uma idéia rápida contigo, Valeu? Abç aí irmão

bnnunes
Veterano
# mai/08
· votar


TugaBass

Eh verdade neah, um dos melhores senao o melhor tecnico do Brasil ta com vcs ai...dizem q ele eh idolatrado por ai, eh verdade???faz mta falta esse cara, o palmeiras q o diga...
abraços...

TugaBass
Veterano
# mai/08 · Editado por: TugaBass
· votar


bnnunes
O homem é fogo! É o que ele diz e mais nada! Por vezes o pessoal não tem muita paciência para ele mas o tipo é muito bom... e vai continuar por cá mais uns bons anos!

Com ele... e com os jogadores, claro (sem ovos não se fazem omeletes, não é?) a nossa selecção foi:

* Vice-campeã no Euro 2004;
* 4º. Class. no Mundial 2006.

Não está mau!!!!?

Ele sabe muito! É pena ter aquele feitiozinho... mas se calhar é mesmo por isso que fomos tão longe!

alex-gui
Veterano
# mai/08
· votar


TugaBass

Por mim ele pode continuar aí em Portugal pro resto da vida.

Esse cara quando era treinador do Grêmio madou seus jogadores darem pancadas para parar o Sávio (que na época jogava no Flamengo), e eu não aprovo essa atitude.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!