Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!

Autor Mensagem
vefer
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN
Já pensou o que deve ser vc olhar tecnicamente para uma xoxota? Cara, deve ser horrível! Por mais que o cara queira separ as coisas... RSRSRSRS...

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Aliás, eles vivem separando mesmo: grandes lábios pra lá, grandes lábios pra cá...RSRSRSRS...

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
As concessões desastrosas já estão fazendo parte da pol. externa do brasil a muito tempo... não duvido nada que nesse caso de itaipu o governo brasileiro vai acabar cedendo para evitar de qualquer forma o conflito. O problema é que ao ceder toda vez que alguem pressiona o Brasil vai ganhando fama de fraco e definitivamente isso não combina com esse discurso de maior país da am. latina.

O Chavez tem até 2013 pra conseguir o que quer (virar o eixo da américa pro lado dele). A venezuela é um nada, assim como a maioria dos países da am. latina (excessão à argentina) mas tem um lider que está conseguindo alianças importantes nessa parte do continente.

O problema do brasil é a baixa demanda dos grupos sociais frente ao governo. Pra começo de conversa, se 10% da população soubesse o que se passa a nivel de politica externa já seria ótimo. Sem ninguem (a nao ser grandes empresas e grupos de pressão externos) pressionando o governo ele faz o que quiser sem levar em conta interesse de quem realmente importa que é o povo.

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
Já pensou o que deve ser vc olhar tecnicamente para uma xoxota? Cara, deve ser horrível! Por mais que o cara queira separ as coisas... RSRSRSRS...
eh, estamos rindo mas ginecologista deve passar por umas situações horriveis, afinal de contas, nem todas pacientes são maravilhosas e nem todas se cuidam como deveriam cuidar!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
conehc

é verdade, deve aparecer cada tribufú meu....
mas qdo aparece aquela mulherona 1,80, linda p kct, cheirosa, sexy, etc etc etc...ser profissional deve ser foda.....nussa!
ainda bem q minha mulher nem sabe q existe esse forum uuhauahuhauhau

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar



Já pensou o que deve ser vc olhar tecnicamente para uma xoxota? Cara, deve ser horrível! Por mais que o cara queira separ as coisas... RSRSRSRS...


Com certeza é horrível,tem umas que mais parecem um "prato de frios",doí só de pensar nisso.

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


Já dizia o velho proverbio chines (que por sinal inventei agora): melhor ser ginecologista que urologista!

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


conehc
THE BASSMAN
mas qdo aparece aquela mulherona 1,80, linda p kct, cheirosa, sexy, etc etc etc...ser profissional deve ser foda.....nussa!~
Errado cara, essa aí só aparece pro cirurgião plástico. RSRSRS

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo
Com certeza é horrível,tem umas que mais parecem um "prato de frios
??????????????????????????? O_O

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


conehc
As concessões desastrosas já estão fazendo parte da pol. externa do brasil a muito tempo... não duvido nada que nesse caso de itaipu o governo brasileiro vai acabar cedendo para evitar de qualquer forma o conflito. O problema é que ao ceder toda vez que alguem pressiona o Brasil vai ganhando fama de fraco e definitivamente isso não combina com esse discurso de maior país da am. latina.

O Chavez tem até 2013 pra conseguir o que quer (virar o eixo da américa pro lado dele). A venezuela é um nada, assim como a maioria dos países da am. latina (excessão à argentina) mas tem um lider que está conseguindo alianças importantes nessa parte do continente.

O problema do brasil é a baixa demanda dos grupos sociais frente ao governo. Pra começo de conversa, se 10% da população soubesse o que se passa a nivel de politica externa já seria ótimo. Sem ninguem (a nao ser grandes empresas e grupos de pressão externos) pressionando o governo ele faz o que quiser sem levar em conta interesse de quem realmente importa que é o povo.

Pois é cara, mas agente tem que se unir. Tem gente que pensa nesse país, agente tem que pensar junto e mudar!

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

Com certeza é horrível,tem umas que mais parecem um "prato de frios
??????????????????????????? O_O


Sim cara,ficam parecendo mesmo,aquela coisa sem uma forma definida (parecendo um presunto dobrado O_o),não é nada agradável de olhar.

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo
HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Cara, nunca encarei prato de frios não, no máximo um torresminho RSRSRSRS...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


Porra....agora brochei heim...eca!! auahuahuahuah

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Galera, um abraço a vocês. Vou dormir pq amanhã vou trabalhar.Rafael do Baixo
Essa do prato de frios eu gostei HAHAHAHA...

Loko_Bass
Veterano
# abr/08
· votar


Já pensou o que deve ser vc olhar tecnicamente para uma xoxota? Cara, deve ser horrível! Por mais que o cara queira separ as coisas... RSRSRSRS...

Com certeza é horrível,tem umas que mais parecem um "prato de frios
Presunto dobrado??? AHsiuahhsiahsiuah


Bahh... Olha o assunto que os cara entraram.. Hiuahsuiashuias
Dizem que os ginecologistas sentem os piores odores que se pode sentir....

Porra....agora brochei heim...eca!! auahuahuahuah
(2)

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


eu queria postar aqui, mas o negoço ta ficando pesado!! auehuaehaeuhaeu

voltando rapidinho a minha futura profissao (alguem lembra? O_O ), eu tava pensando q vcs n trocam de carro todo ano pq tem familia, filhos... eu n tenho pensamento de ter filhos, sera q rola o Civic SI? =D


sobre a politca externa, o Brasil n tem peito pra fazer nada q n seja diplomaticamente correto. N q eu seja a favor das bombas e tal, mas todo mundo se impoe, menos a gente... Ve ai a hidreletrica, se aperta o Brasil cede o aumento...

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low
Vc vai ser engenheiro né? Cara, engenharia é legal... Se o seu trabalho te der liberdade para criar coisas acho muito legal! Imagine o cara criando uma esteira para uma fábrica, ou uma peça nova, um prédio... Acho que criar é a melhor coisa do mundo. Bem a tua profissão depende muito do mercado de consumo. Se o país tá crescendo, tem demanda, na crise, ninguém cria nada e não se vende nada, daí, rua! Cara, eu não curto muito esse negócio de carro do ano não. Acho muito perigoso no nosso país tão heterogêneo você sair de carrão pelas ruas. Chama muita atenção para as desigualdades. Isso é legal na Holanda talvez, em Mônaco, sei lá. Mas, como já disse aqui, o material não traz a felicidade não, se assim fosse, o Japão e a Suiça não seriam campeões em suicídio o_O. Como já disse, penso que a solução do nosso país chama-se integração. A classe mérdia precisa se integrar com o povão, daí, quanto mais igual vc parecer, melhor.

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low
q n seja diplomaticamente correto.
Não existe isso de diplomaticamente correto... não violando direitos humanos nem invadindo arbitrariamente territorios alheios (a nao ser que tenha alguma desculpa esfarrapada) já está bom. Se um Estado quer ser forte ele tem que demonstrar isso, o que inclui ameaça de guerra, outros tipos de ameaças coercitivas, chantagem, blefe, se fingir de bobo, etc. Todo tipo de atitude que a nível social seria reprovável é válida quando falamos de relações entre estados.

E sobre engenheiro, deve ser muito bom... ter um piso salarial, empregos aos montes, bons salários... não que você vá comprar uma bmw do ano assim que sair da faculdade, mas se tratando de carros mais baratos, se vc não tiver filhos nem esposa e não estiver comprando um ap dá pra comprar um bem legal em pouco tempo... Ganhando 3-4k por mes se vc souber investir em 2-3 anos vc compra um civic desses que está querendo

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
n quero um carro da felicidade, mas eu tenho q lavar um carrao no fds hehe
sei la, coisas da idade =D
acho q vc eh pai de familia pensa mais no futuro, no pais... nao q eu seja irresponsavel, mas a real eh q eu quero me relizar idependente do risco de assalto ou de qualquer outra coisa sabe?

conehc
empregos aos monte? depois do q eu li aqui eu to piscando hehe

vo explicar minha situaçao:
eu passei na UFBA (universidade federal da Bahia), so q foi pro 2º semestre hehe ai to ocioso aqui ate agosto mais ou menos, vo correr atras de um emprego ate la, mas to aproveitando pra sacar mais a profissao e pra por os estudos em dia (do baixo, claro).

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


conehc
Cara, concordo com vc, em se tratando de liderar um país, não dá para se achar que todo mundo vai te respeitar não, vc tem que pregar a paz, mas tem que ser o fortão que prega a paz, se não nego fica achando que é facil tomar conta disso aqui e invade o país. A história mostra muito bem isso. Sou totalmente a favor da paz, mas tenho medo da vulnerabilidade do Brasil... O exército está sucateado...

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low
É cara, deve ser coisa da idade sim. Tudo tem seu tempo, cara. Eu já estou em outra fase na vida =D

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low
Olha, te garanto que emprego de engenheiro está melhor do que pras ciencias humanas e sociais. A proposito, pra qual engenharia vc tentou?

vefer
Não se preocupe, por agora o Brasil não será invadido, não pelos vizinhos. Por mais que o exercito brasileiro esteja sucateado (dizem que estão fazendo investimentos nisso) nenhum vizinho tem chance de vencer o Brasil no campo de batalha. Não enquanto a segunda potencia belica da regiao (argentina) partilhar de aspirações com o Brasil.

E se alguem querer vir de fora, aí sim vai complicar, mas vai ter que ser alguem muito forte (nada mais fraco do que os membros do conselho de segurança da onu) porque atravessar o mar pra fazer uma guerra é coisa de outro mundo. De qualquer modo uma invasao do tipo não é tendente a acontecer porque o Brasil sabe que não pode engraçar pro lado das verdadeiras potencias. Enquanto pertencermos ao "eixo do bem" e não tivermos aspirações extremamente revisionistas em relação ao status quo internacional "nada de mau acontecerá ao Brasil".

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Falando em trabalhos e ganhos.

Eu tenho um vizinho,que mora logo na frente da minha casa,que é dentista (não sei a especialidade) e o cara tem uma vida muito boa,tem mulher (que trabalha em seu consultório) 2 filhos em faculdades particulares,casa com piscina,4 carros (1 pra cada membro da família) comprados na grana dele mesmo (Corolla 2008,Palio 2003,Golf 1999 e uma Saveiro bem antiga),esse fim de ano ainda ele fez uma reforma completa no consultório dele.

Mas ele acho que deu sorte mesmo,nuca ví um dentista tão bem assim.

Um primo meu é engenheiro elétrico,e me falou que o mercado nos últimos anos vem ficando cada vez mais concorrido e estreito (mesmo com o crescimento econômico),ele disse que durante toda a década de 90 (mesmo com a economia no ralo),o mercado era melhor,o cara já rodou o mundo todo fazendo e dando palestras,projetos,cursos entre outros,o cara tem uma casa em um bom bairro (Flamengo),e um filo de 5/6 anos,mas mesmo quando não tinha,não conseguia trocar de carro sempre.

Aí vejo como exemplo um outro vizinho meu,um coroa,que dirige uma pequena manufatura de roupas (própria casa),onde trabalham menos de 10 pessoas,acaba que ele que não tem formação nenhuma,e ganha mais que todos da rua,ele tem uma casa enorme,com piscina,casa de hóspedes (*_*),uma das casas mais caras do bairro,ele e os filhos e filhas,trocam de carro de 3 em 3 meses,só pegam carro do ano,Pajero,Fusion,C3,C4,Hillux,Ecosport,Vectra,entre outras coisas.

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo
vc é um dos filhos do coroa da manufatura, né? hahahah

Mas assim, isso é um caso bem isolado. Tenho um tio que tem uma pequena confecção e eles fazem roupas para mineradoras e empreiteiras aqui da regiao. Estão sempre cheios de serviço mas dinheiro que é bom, nada! Ele mesmo tem um siena e não parece que vai trocar tão cedo. E nem pode dar a desculpa de aluguel ou filhos porque a casa/confecção é propria e os filhos já são casados

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low
Mas eu faço as contas: tenho 02 carros: um Uno 08 e um pálio 04. IPVA do uno: 800 + seguro 800(seguro antigo). IPVA do Palio 1000 + seguro 1000 total= 3600. Se me deslumbrasse com carros: Golf para minha mulher e L200 p/ mim. IPVA do Golf 2500 + seguro 2500. IPVA da L200 3500 + seguro 4000 > total 12500 uma diferença de 8.900 ao ano. Para quê gastar com carro, se os meus me levam aonde quero. Vou ter que trocar um agora pelo nascimento da minha filha e aí vou ter que levar carrinho, berço, banherira...RSRRSRRSRS. Se eu fosse rico, poderia ter um desses pois 8.900 não significarianada pra mim. Mas sou classe Mérdia, e sou daqueles que se recusa a comer sardinha e arrotar caviar...

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo
conehc
E eu não me engano não. O coroa tá exportando cocaína nos forros das calcinhas que fabrica, e o dentista tem uma termas.RSRSRSRSRS

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar


conehc

vc é um dos filhos do coroa da manufatura, né? hahahah


Quem me dera cara!!! \o/ $$$$$ \o/ heheheeheh

Mas assim, isso é um caso bem isolado.

Com certeza é cara,se não fosse eu pensaria $ériamente em montar um negócio desse$ também. \o/

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

E eu não me engano não. O coroa tá exportando cocaína nos forros das calcinhas que fabrica, e o dentista tem uma termas.RSRSRSRSRS


huauhauhahuhauuhauhauhauhauhauha

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
hahahaha boa! vai que a confecção é só um negócio de fachada

Para quê gastar com carro, se os meus me levam aonde quero.
Não tenho carro mas assim que tiver oportunidade de comprar o meu pensarei exatamente nisso. Só vou comprar um pouco usado (2 ou 3 anos de uso) pra não ter trabalho com manutenção, mas com certeza vai ser um carro popular (gol, palio, celta, uno...)

Rafael do Baixo
Dá uma olhada com ele lá, se ele estiver aceitando curriculos vou cadastrar o meu

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


conehc
Cara, qual a tua profissão?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!