Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!

Autor Mensagem
dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN

Velho, acho q ter um filho so pra se satisfazer nao vale... eu falo pensando mais na criança mesmo, o mundo n aceita mais seres humanos.
Ainda corre o risco de vc se matar pra criar e o mundo estragar!
Na verdade quem escolhe se o casal vai ter filhos eh a mulher, mas se depender de mim n rola... (pelo menos com a cabeça q eu tenho hj, com 18 anos)

bnnunes

eu n escrevo tudo certinho tambem nao, mas vc n tava colocando uma vogal hehehe
acho q vale abreviar, mas so se vc bater o olho e ler tudo de cara =D

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


eu falo pensando mais na criança mesmo, o mundo n aceita mais seres humanos.

A eh?
Blz cara!

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


A eh?
Blz cara!


nao entendi mto bem nao...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low

Nada nao cara!! tranquilo!
flw

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Aí meu povo do BOT, tive fora uns dias... Rendeu o papo de filhos né? Acho que é pela preocupação que estamos com esse mundo doido, de garotinhas jogadas pela janela, mães de criação torturadoras... Tudo isso mexe com agente sem percebermos... Bom trocar experiências e sapiências... Vcs viram o Ronaldo "felômeno"? Cara, o que que é isso? Fim de carreira deprê? O que vcs acham?
a) Atrás do rabo do Anú encontrou o bigode da andorinha;
b)Sob total libação alcóolica, quando André cumprimentou-o com um "- Como vai?" ele respondeu: "- Não como você, mas pretendo!";
c) Ronaldo vem soltando a franga ultimamente, inspirando-se na cabeleira do Cauby, resolveu liberar geral, já que não tem nada a perder mesmo;
d) Ronaldo imaginou ter ligado para agência da surfistinha mas ligou, por engano, para a agência do André fufuquinha;


Vamos votar!
Obs: Cauby Peixoto, o maior cantor do Brasil de todos os tempos! (minha sincera opinião)

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


a) Atrás do rabo do Anú encontrou o bigode da andorinha;
hahahah essa foi boa! Meu voto vai pra ela

Loko_Bass
Veterano
# abr/08
· votar


a) Atrás do rabo do Anú encontrou o bigode da andorinha;

(2)

Ótima!!!! HUIahuihiuahiuas

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


d) Ronaldo imaginou ter ligado para agência da surfistinha mas ligou, por engano, para a agência do André fufuquinha;
meu voto eh nessa =D
apesar de que a alternativa 'a' tem muitas chances tb heheheh

bnnunes
Veterano
# mai/08
· votar


eu xuto "C"...mto boa essa enquete...
abraços...

conehc
Veterano
# mai/08
· votar


ouvi boatos de que ele pegou tanta mulher que perdeu a graça, agora está querendo variar um pouco

THE BASSMAN
Veterano
# mai/08
· votar


conehc

hauhaiehuihiahiahiehihaihahui

sei!

Maurício_Expressão
Veterano
# mai/08
· votar


A) com certeza. Rabo de anú com bigode de andorinha é do perú, ou seja, pena pra todo lado !!!

jkdias
Veterano
# mai/08
· votar


vefer
a) Atrás do rabo do Anú encontrou o bigode da andorinha;

huahuauahuau mais um voto !

Duvideiro
Veterano
# mai/08
· votar


a) Atrás do rabo do Anú encontrou o bigode da andorinha;


hehehehe


acho que devido às posições do Fenomeno, está explicada as inúmeras lesões no joelho....

vefer
Veterano
# mai/08
· votar


Duvideiro
acho que devido às posições do Fenomeno, está explicada as inúmeras lesões no joelho....
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

dani_low
Veterano
# mai/08
· votar


uaheuaehuaeheau
n acho q ele seja gayzao nao, nunca se sabe ne? mas ele sempre apareceu com mulher por ai...

conehc
Veterano
# mai/08
· votar


De qualquer modo ele já perdeu 3 milhoes de dolares por causa da brincadeira. A tim recindiu o contrato que tinha com ele... Não sei que impacto perder 3 milhoes de dolares vai ter no bolso dele, mas se fosse no meu os travecos iam ter uma morte lenta e dolorosa

LucasLermen
Veterano
# mai/08
· votar


conehc

Morte lenta e dolorosa aos travecos... hahah

vefer
Veterano
# mai/08
· votar


conehc
Cara, na verdade, ele já tava em baixa e esse acontecimento foi o pretexto pra neguinho sair fora dele (busines wolrd). É triste, mas esses empresários vivem da imagem do atleta. Espero que ele se recupere mentalmente e tenha um final de carreira digno, afinal foi um grande atleta e representou muito bem nosso país. Deus o ajude.

vefer
Veterano
# mai/08
· votar


Galera, eu sei que muita gente não conhece, mas eu fiz aquela brincadeira da cabeleira do Cauby meio que homenageando esse cantor excepcional. Outro dia, eu tava zapeando minha TV e vi a cobertura de um show que ele tava fazendo em um restaurante em Sampa. Me emocionei em ver aquele corpo, já quase uma caricatura, morimbundo, sentado e cantando pra KCT. Ele é um exemplo do ícone imortalizado em vida. Muito bom.

conehc
Veterano
# mai/08
· votar


vefer
Poxa, quem por aqui não conheceria o cauby? Se bem que nessa linha de cantores que já estão quase cruzando a grande linha prefiro o grande mestre do brega.

isso nem é um video mesmo, é so a musica, foi o melhor que consegui achar



Cambraia
Veterano
# mai/08
· votar


BICAMPEÂO!

vefer
Veterano
# mai/08
· votar


Cambraia
Eu já sabia... Em cima do Botafogo! Sempre! Tá ficando chato...

dani_low
Veterano
# mai/08
· votar


futebol carioca n da nem emoçao
alegria eh ver meu palmeiras ser campeao =D (tava na hora tb ne? hehe)

bnnunes
Veterano
# mai/08
· votar


agora que começo o futebol esse off-topic deslanxa,uhahuahua...

dani_low

eu nao so muito aficcionado por futebol, mas ve o meu palmeiras erguendo a taça foi muito bom...
agora vai vim a galera falando que "da ponte preta, ateh o time da rua de tras ganha", + esses cara num chegaram na final pra ganha da ponte neah...
abraços...

spbatisteti
Veterano
# mai/08
· votar


bnnunes e dani_low

Verdão campeão...

Já me falaram que ganhamos de um aleijado. Mas já respondi que se um aleijado chegou na final, os que não chegaram são o que??? Hehehehe

jkdias
Veterano
# mai/08
· votar


dani_low
bnnunes
spbatisteti

sou do rio e ñ acompanho o campeonato paulista, mas parece q o luxa continua com estrela hein... apesar de q o caio jr tinha feito um bom trabalho ano passado né (morreu no final do brasileirao).

dani_low
Veterano
# mai/08
· votar


de q o caio jr tinha feito um bom trabalho ano passado né (morreu no final do brasileirao)
caio junior eh pipoqueiro... efeito luxa ta ai...
agora eu quero o brasileirao =D
jkdias
acompanha qual?

jkdias
Veterano
# mai/08
· votar


dani_low
acompanha qual?

nao chego a acompanhar, mas estou mais ligado no campeonato carioca

bnnunes
Veterano
# mai/08
· votar


num disse q agora ia pra frent...se o assunto continua vai uma pagina por dia...uahahuhau...
abraços...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!