Baixo Clover vc conhece? veja e surpreenda-se

Autor Mensagem
Jfactor
Veterano
# abr/08


Galera, olhem estes basses e comentem a respeito........fiquei impressionado.

www.cloverbasses.com

ClaudioBass
Veterano
# abr/08
· votar


Jfactor

Parecem que são instrumentos muito bem construídos e com acabamento de primeira. Gostei muito do Argo Fretless.

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar


Parecem instrumentos excelentes,com um acabamento primoroso e um ótimo hardware,me interessei muito em alguns modelos como no Apeiron Classic.6,Avenger.6,Apeiron H.5,Apeiron HP.5 (esse deve ter um som pancada) e no Argo.5 fretless.

Provavelmente devem custar os olhos da cara,chuto uns 2 mil euros (a marca é alemã).

allexcosta
Veterano
# abr/08 · Editado por: allexcosta
· votar


Quem distribui esses baixos nos EUA eh a lowend.net e eles tem dois lah pra pronta entrega, um novo e um semi-novo q tah por U$1799. Como quase tudo alemao, muito bons.

http://www.thelowend.net/gallery/viewtopic.php?t=3260

Saito
Veterano
# abr/08
· votar


U$1800?? Meio salgado... Mas não achei que fosse barato mesmo.

Esse aki tá mto louco!! Deve ser mais caro ainda...
http://www.cloverbasses.com/basses.html?&no_cache=1

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Saito

3000 Reais salgado? Quanto cs pagam por um Fender aih? Brother, esse baixo eh muito melhor q esses Fender comuns. Captacao Delano, c viu?

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Acontece q um baixo q custa US$1800 aí, NUNCA seria vendido no Brasil por R$3000.
Eu chutaria no mínimo o dobro diso.

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Soulface

Se vc souber como levar sai quase por isso. A gente tah falando de um dos melhores baixos do mundo. 1800 dolares nao eh salgado de maneira alguma.

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Em relação ao preço dele aí nos EUA, eu tb não achei tão caro.
O problema é se um dia ele chegar a ser vendido no Brasil...
Vão abusar do preço como sempre.
Eu tenho estudado maneiras de enviar instrumentos para o Brasil sem ter que pagar estes absurdos.
Não estou falando em sonegação fiscal, q é crime.
Mas só de não ter q passar por importadoras e lojistas, mesmo pagando os impostos, tem como se conseguir instrumentos bem mais baratos do q nas lojas.

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Soulface

A maneira eh pedir ao cunhado do primo do genro pra levar e a gente dah 200 conto.

Saito
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Um baixo de 1800 dólares é vendido aki por no mínimo 4000. Vide MusicMan, aí custa US$1500 e é vendido aqui nas mesmas condições (novo, na loja) por R$6000. Por isso que eu disse que US$1800 fica caro. :P

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Saito

Entao, isso corrobora minha tese. Um Music Man ou Fender eh R$6000, se um Clover sair ateh por esse preco eh bom, porque ele eh melhor q Music Man e Fender.

Saito
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Sim, sim. Concordo. Mas ainda assim, caro. :P (barato em comparação, caro pra mim. heheheh)

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
3000 reais?
Ou você faltou a aula de matemática ou o que?

Juvenil demais hein?
Deixa eu explicar como funciona. Comprando qualquer produto nos estados unidos, vamos supor que você traga. Sim, você pode tentar passar na alfandega sem declarar. Com MUITA sorte, talvez passe. Mas, no normal dos casos, não terá sorte, e vai ter que pagar o imposto integral em função disso, o que vai sair muito caro.
A outra hipótese, é fazer tudo certinho, honestamente.
Você vai, e o valor que passar de 500 dolares no produto, sera taxado de um imposto de 60%. Enfim, agregaria 780 dolares no valor final do baixo. Então, vamos fazer as contas agora.

780 + 1800 = 2580 USD.
Cotação do dia - 1USD = R$1,7441

Vamos converter o valor?

OH!
Deu R$ 4499,78. CASO você fosse trazer um desses pra ca, não dependendo de um revendedor.

Ih... será que passou de 3 mil reais?

crsilva
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Muito cuidado com o que escreve, pois palavras escritas sao frias, e posso interpretar seu texto como muito ironico... sem necessidade disso....

Abraco.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


crsilva
Fui irônico sim. Algum problema com isso?
Até onde eu li, não tem nenhuma palavra ofensiva em meu texto, e nada vai contra as regras. Só provei por fatos, que este baixo nunca custou nem custará 3000 reais, mesmo você mesmo comprando ele e trazendo, sem intermédio de ninguem.

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Calanzares

Soou irônico e arrogante demais cara,não sei se foi tua intenção mas não ficou legal isso,aqui não é o OT ou o fórum de guitarra pra ficar atacando os outros dessa maneira.

O allexcosta mora lá nos EUA cara,então pra ele um baixo desses sairia por cerca de 3000 reais mesmo (convertendo diretamente o valor original pra nossa moeda),com certeza ele sabe de todas as taxas que nós temos de pagar sobre o valor do produto (até por que ele já morou aqui), seja comprando via loja ou importadora,ou trazendo diretamente de lá.

Saito
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo
O novatinho chega aqui no forum de baixo do nada, falando besteira, e se achando o entendedor.

jkdias
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares

Cara, o fórum de contrabaixo é COMPLETAMENTE diferente dos demais fóruns do Cifra Club. Aqui, os usuários se respeitam muito. Se pretende frequentar esta área é melhor rever seus conceitos para que não fique mal visto por todos.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo
Eu não estou atacando ninguém não, só falei a verdade.

jkdias
Me poupe.

Saito
Falando besteira?
De forma alguma.

Algo que falei ali está errado?
Me corrija então.


Não posso nem dar minha opinião de forma própria que vem cinquenta com pedra na mão.

crsilva
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Não posso nem dar minha opinião de forma própria que vem cinquenta com pedra na mão.

ainda nao somou 50, mas se continuar agindo assim, antes de completar 20 tu toma um ban.........

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


crsilva
Ban pq?
Não desrespeitei nenhuma regra do fórum não cara. To numa boa, e participando aqui.

Agora se não gostaram do meu tom, o problema não é meu.

crsilva
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Cara, nao e legal a forma como se expressou... aqui todo mundo se dirige ao outro numa boa e sem ironias... o toque ja foi dado... se vc quiser agregar sera muito bem vindo...

a nao ser que vc queira fazer parte de uma comunidade sem ser bem vindo, e ai o problema nao é meu mesmo...

Will Piasecki
Veterano
# abr/08
· votar


crsilva

ainda nao somou 50, mas se continuar agindo assim, antes de completar 20 tu toma um ban.........


ahhahuauhaauh!!

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


crsilva
Eu agreguei. Não foi da forma mais pacifica e educada de todas, me desculpem as damas, mas fui bem claro e objetivo.

Mas tudo bem. Não era minha intenção soar arrogante e prepotente desse jeito, apenas demonstrar os fatos.

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares

Mas tudo bem. Não era minha intenção soar arrogante e prepotente desse jeito, apenas demonstrar os fatos.

Os fatos sao:

O senhor nao tem a minima ideia do que tah falando.

A ultima cotacao do dolar q eu tinha visto foi 1.65, quando mandei pensao pra meu filho mes passado.
Faco qualquer baixo chegar na minha casa em Salvador por 100 dolares, ilegal ou nao, eu faco, e nem eu preciso ir ateh lah.
Isso traz o custo pra 1900 dolares q pela ultima conversao q eu tinha dah 3135. Pra calculo de cabeca, tah ateh proximo.

Alem disso, em nenhum momento eu disse q o valor de 3000 Reais era aih no Brasil.

Aula de matematica? Faltei algumas sim, mas nao muitas. Fui a aulas suficientes pra me permitir estudar Fisica na Faculdade.

Juvenil? Provavelmente tenho mais anos de musica q vc de vida...

Mas parabens, sua matematica eh bem avancada.

Bem vindo.

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Amém.
Cara, me tira uma dúvida a respeito: como é que esses baixos coreanos chegam aqui por 500 pila? Vc sabe a taxa de importação deles aqui? Qual o custo por lá?

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta

www.xurrency.com - E também fui resolver meu intercambio hoje, e a cotação do dolar estava 1,7441, exatamente.

Quer discutir?
Beleza.

Eheheh desculpa então, senior.


A ultima cotacao do dolar q eu tinha visto foi 1.65, quando mandei pensao pra meu filho mes passado.
Faco qualquer baixo chegar na minha casa em Salvador por 100 dolares, ilegal ou nao, eu faco, e nem eu preciso ir ateh lah.


Realmente faltou a aula de matemática... pq nunca que 1900 x 1,7441 = 3135

Mesmo nesse seu caso... olha, sai 3306!

Só porque eu te contrariei eu estou errado é?

Enfim, não vou discutir por uma coisa boba assim.

allexcosta
Veterano
# abr/08 · Editado por: allexcosta
· votar


Calanzares

Eu, discutir com vc? Nunca...

1900 X 1.65 (q tinha sido a ultima cotacao q eu tinha visto) = 3135

O dificuldade pra entender, viu... Tem certeza q c num eh guitarrista? Acho q c tah no forum errado. Bem vindo mais uma vez.

Pronto, agora releia tudo pra nao falar bobagem...

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares

Realmente faltou a aula de matemática... pq nunca que 1900 x 1,7441 = 3135


Pô cara,se na última cotação que ele viu do dólar valia 1,65 Reais,então ele tá certo,faz as contas aí 1900 x 1,65 = 3135.

Fora que ele mesmo falou que achou esse valor pela última cotação que ele tinha (1,65),e mesmo num cálculo de cabeça ele acertou em cheio,leia direito o último post dele antes de qualquer coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Clover vc conhece? veja e surpreenda-se