Autor |
Mensagem |
crsilva Veterano |
# abr/08
· votar
Jfactor Ja sim, tenho um amigo aqui q tem um....
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
Jfactor
Eh o mesmo pre q vem nos baixos, feito pelo Mike Pope. Sinceramente, nao gosto...
|
Dpaulo Veterano |
# abr/08
· votar
Na verdade nao existe captacao Pope. Existe sim circuito Pope. A Fodera usa varias marcas de captadores, geralmente feitos pelas especificacoes deles.
allexcosta Me confundi era circuito mike pope e captação Lane Poor. Foi o timbre de baixo mais bonito que já escutei. Fodera ainda faz essa configuração? Ainda vou juntar uma grana para comprar um baixo assim.
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
Dpaulo
Nao, a Lane Poor fechou as portas ha 7 ou 8 anos. Se vc conseguir contactar Augusto q toca baixo com Moraes Moreira acho q ele tem um par de Lane Poor soapbars q ele poderia te vender. Procure no MySpace por "Augusto Albuquerque". Vc poderia fazer um baixo com eles. Sao muito raros de achar, viu...
|
Dpaulo Veterano |
# abr/08
· votar
allexcosta alex um fodera 5 cordas usado, com mike pope e lane poor, aí nos EUA sai por quanto?
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
Dpaulo
Com Lane Poor? Eh ruim de achar viu... Esse aqui tah 5600:
http://www.mikobass.com/Shop/Monarch%20Deluxe%205/
|
basscanhoto Veterano |
# abr/08
· votar
de cortar a respiraçao esse baixo
|
Jfactor Veterano |
# abr/08
· votar
Baratinho....rsrsrsrsrssrsrsrsrs
|
Jfactor Veterano |
# abr/08
· votar
Este meu amigo q tem o fodera "emperor", pagou 11.000,00, novinho, um grupo de pagode acabou e o baixista vendeu.......ufff
|
Saito Veterano |
# abr/08
· votar
Jfactor Eita, pagode??? hehehhe
|
Jfactor Veterano |
# abr/08
· votar
Saito
É fazer o q??? rsrsrsrsrsrsrrsrsr
|
Jfactor Veterano |
# abr/08
· votar
Saito
Isso não é nada, ele só tinha um de 6 cordas feito pelo Elizer, ai pintou a oportunidade de ele comprar o fodera, comprou, passou uns meses outros dois grupos tb de pagode/samba acabaram, o q foi q ele pegou??? um alembic de 5 cordas e um baixolão da Taylor, é mole???? vai ser sortudo lá longe, nessa brincadeira ele economizou uma grana. Ele depende da música para viver, então imagina como o cara ficou.
|
jjmartins Veterano |
# abr/08
· votar
Jfactor Esse baixo é do mal cara ahahahahaha veja o que vc aprontou com os caras!!!Brincadeirinha. Calanzares Vc foi e é arrogante ,prepotente e babaca, não deve ser uma pessoa que tenha muitos amigos porque ninguem consegue ficar perto de alguem assim. Esse tópico teria que ser fechado e esse elemento espulço ,jamais o gostosão aí poderia ajudar alguém aqui com esse tipo de atitude.
|
jjmartins Veterano |
# abr/08
· votar
JfactorEsse baixo é do mal cara ahahahahaha veja o que vc aprontou com os caras!!!Brincadeirinha. Calanzares Vc foi e é arrogante ,prepotente e babaca, não deve ser uma pessoa que tenha muitos amigos porque ninguem consegue ficar perto de alguem assim. Esse tópico teria que ser fechado e esse elemento expulso ,jamais o gostosão aí poderia ajudar alguém aqui com esse tipo de atitude.
|
jjmartins Veterano |
# abr/08
· votar
JfactorEsse baixo é do mal cara ahahahahaha veja o que vc aprontou com os caras!!!Brincadeirinha. Calanzares Vc foi e é arrogante ,prepotente e babaca, não deve ser uma pessoa que tenha muitos amigos porque ninguem consegue ficar perto de alguem assim. Esse tópico teria que ser fechado e esse elemento expulso ,jamais o gostosão aí poderia ajudar alguém aqui com esse tipo de atitude.
|
Saito Veterano |
# abr/08
· votar
Jfactor Ele vive de música e só toca em banda de pagode é? rsrs Tem um conhecido meu aqui que vive de música tb e tem um alempic epic, mas toca rock classicos... E tb era o baixista do Alceu Valença.. Toca pra cacete.. uma vez ele tocou num show com meu baixo, não sabia que meu baixo era capaz de tanta coisa... heheheh Flw
|
Jfactor Veterano |
# abr/08
· votar
Saito
uma vez ele tocou num show com meu baixo, não sabia que meu baixo era capaz de tanta coisa... heheheh
hehehehehee, é verdade......isso é muito legal, mas quanto ao meu amigo, ele não toca pagode, ele estava querendo comprar baixos que realmente são a diferença no meio artistico, ai ele ficou sabendo desta "banda de pagode" que acabou, dai o baixista estava vendendo os basses e o cara ofereceu pra ele. Não vou falar o nome do grupo, foi famoso, mas o "baixista" só tinha grana, mais nada.........afffff.
|