Baixo Clover vc conhece? veja e surpreenda-se

Autor Mensagem
vefer
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Cara, me tira uma dúvida a respeito: como é que esses baixos coreanos chegam aqui por 500 pila? Vc sabe a taxa de importação deles aqui? Qual o custo por lá?

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

Q baixo q chega por 500 pila? SX? Eles devem sair da Coreia por 40 ou 50 dolares, pq chegam aqui por 120 na loja.

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Baixo USA em BA por 100? "O mar, quando quebra na praia... Eh bonito"...

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

Oi q chega...

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Q baixo q chega por 500 pila? SX? Eles devem sair da Coreia por 40 ou 50 dolares, pq chegam aqui por 120 na loja.
Cara essa doferença de custo é descomunal. Tem que haver um jeito de equilibrar isso, pois os caras vão tomar conta do mundo...

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Mas acho que não vale a pena comprar uma marca nova por preço de MM não. Nesse caso, pelo menos por aqui, sou mais um Luthier.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Eu sou guitarrista sim. Só acho que você quer defender seu ponto acima de tudo.

Falou que um baixo desse não sai mais que 3000.

1o - a cotação de HOJE do dolar, estava em 1,7441.

2o - Passou de 3000 de qualquer forma.

Admite que vc tava errado e pronto.

Alias, não sei nem pq eu to aqui falando "bobagem" e discutindo com um cabeça dura.

crsilva
Veterano
# abr/08
· votar


Afffffffff, Quem nem a gente fala aqui no Ceara, Arriegua macho.......

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Alias, não sei nem pq eu to aqui falando "bobagem" e discutindo com um cabeça dura.
Nem eu.
Paz aos homens de boa vontade.

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


crsilva
E vamu butá buneco...

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
Ponto pra vc.

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


Porra! Um tópico bacana, mostrando uns baixos legais, pouco ou nada conhecidos aqui no Brasil...e começa uma coisa dessas.. Na boua? detonou o tópico galera. tomara q sirva, para os Egos nào se aflorem assim no futuro.

baixos bacanas Juninho.... vlw pelo post.

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Ponto pra vc.
Pelo Luthier?

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN
Porra! Um tópico bacana, mostrando uns baixos legais, pouco ou nada conhecidos aqui no Brasil...e começa uma coisa dessas.. Na boua? detonou o tópico galera. tomara q sirva, para os Egos nào se aflorem assim no futuro.
Mas que que tu acha de comprar um Clover pelo preço de MM?

allexcosta
Veterano
# abr/08 · Editado por: allexcosta
· votar


vefer
Mas acho que não vale a pena comprar uma marca nova por preço de MM não. Nesse caso, pelo menos por aqui, sou mais um Luthier.

Entendo, mas Clover nao eh marca nova, e com todo respeito aos MM, Clover eh bem melhor.

Calanzares
Eu sou guitarrista sim.

Hahahahahahahahaha... Sabia... Retiro tudo q disse antes, o Senhor estah certo, oh sabio guitarrista, eu como humilde sudito me rendo aos seus pes calejados de apertar distorcoes e whawhas. Vida longa ao nosso mestre...

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Se fosse o malmsteen eu ia até falar que vc tava certo

:)

Mas a discussão não foi sobre baixos, e sim sobre valores agregados. Enfim... vou ficar com as minhas 6 cordas finas pq de 4, 5 ou 6 cordas grossas, eu nao entendo! hehe

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
RSRSRSRSRSRS...
Desculpe, velho e desatualizado sou eu que conheci a marca a pouco. Mas acho que se precisar revendê-lo não consigo preço de Fender não.

crsilva
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Alex, arruma uns audios ai pra nos desse baixo... fiquei curioso..........

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN
# Enviado: 2/abr/08 19:02
Citar Editar

THE BASSMAN
Porra! Um tópico bacana, mostrando uns baixos legais, pouco ou nada conhecidos aqui no Brasil...e começa uma coisa dessas.. Na boua? detonou o tópico galera. tomara q sirva, para os Egos nào se aflorem assim no futuro.
Mas que que tu acha de comprar um Clover pelo preço de MM?


allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


crsilva

Afffffffff, Quem nem a gente fala aqui no Ceara, Arriegua macho.......

Eita, q a baitolage hoje tah demais. Vo pegah o beco sinao os abestado daqui vai pegah ar. Eh uma pederastia sem fim, mahh...

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
vou ficar com as minhas 6 cordas finas pq de 4, 5 ou 6 cordas grossas, eu nao entendo! hehe

Entao fique com a sua fina. Quando vc quiser pegar na nossa grossa vc avisa, OK?

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Esse negócio de ficar pegando na grossa né comigo não cara...

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
Cara essa doferença de custo é descomunal. Tem que haver um jeito de equilibrar isso, pois os caras vão tomar conta do mundo...


Jah tah acontecendo neh amigo, vai olhar as taxas de crescimento dos tigres asiaticos aih.

crsilva
Veterano
# abr/08
· votar


Entao fique com a sua fina. Quando vc quiser pegar na nossa grossa vc avisa, OK?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
ô paraí cara, já ví esse filme antes... As coisas vão saindo do controle e ... BAN!!!

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Só pq o cara falou em valores agregados? Deixe ele com o bruto e o líquido dele. Paz aos homens de boa vontade...

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

Q q eu vou fazer, veio? Um guitarrista (argh) chega aqui ironizando e baguncando e eu vou ficar calado eh? Alem disso quem falou q a dele eh fina e a nossa eh grossa foi ele mesmo, nao fui eu.

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Tudo bem meu irmão, é que eu estou em regeneração e fico me coçando para não zuar tudo. Ah sempre algo de sexual por trás destas questões mesmo... Lacan aceitava isso... Paz aos homens de boa vontade (em oração agora)...

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

Hehehe...
Amen Senhor...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

Poxa vc me fez uam ergunta q não sei responder brother....MM ou clover....só tocando nos dois, tendo a grana, compraria o q mais me agradasse, ambos devem ser instrumentos excelentes!
vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Clover vc conhece? veja e surpreenda-se