Baixo Clover vc conhece? veja e surpreenda-se

Autor Mensagem
vefer
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN
Na verdade irmão, acho que todos nós compraríamos todos eles...RSRSRSRS....

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

ahhhhh isso sem duvida nenhuma..uahuahuah
somos doentes mesmo neh!! eu já to conformado!
vlws

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


ai galera, na boa, eu gostaria q um moderador tirassem vcs de jogada, pq o q eu vi aqui foi infantilidade, eu jamais discuto o q é obvio, colocamos nos tópicos dúvidas/assuntos q muitos de nos esperamos opniões de pessoas como o Allex, q tem mais experência q muitos de nos em vários assuntos, da mesma forma outros tb tem.
Deveria de se ter respeito entre os músicos independente do instrumentos que se toca, tenho 45 anos de idade e 31 só de baixo, e é desta forma q vcs se relacionam com os colegas de vcs q tocam em uma banda?? individualizando e com preconceitos??? vamos crescer, o forum está aqui para tirar nossas dúvidas, quer ajudar?? blz, mas se não tem o q falar......................vai tocar mais um pouco, estuda,cresce e depois apareça.

Jfactor

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN

i ai véio, blz??? é triste mas o o forum já não é mais como era.

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Jfactor

Desculpa fazer parte da celeuma num topico q vc criou. Eu tava quieto...

Vamo por uma pedra em cima disso...

Entao, Clover eh muito bom e usa captacao Delano, q eh uma das melhores do mundo...

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta

Entaõ, eu não conhecia, eu estava vendo uma página ai dos USA e vi um anuncio deles......são ótimos, pena q não vem pra cá, eu compraria um com certeza, ai nos USA tem muitos deles nas lojas???

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta

estes captadores delano são caros?? tem nas lojas por ai???

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


Jfactor

uahuahauh junior, procure meu topico "pegadinha"q fiz hj po brincar c o pessoal, só q fechei logo pq acho q nego ai fazer bobeira uahuahuah.
Outra, lendo esse tópico dei risada tb viu.... deposi q resolveram-se as matematicas, cotaçòes etc e tal...neguinho foi um tal de bruto, liquido, grosso, fino, mao não sei aonde..uahuahuah os cara são phoda!

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN
THE BASSMAN
THE BASSMAN


to no msn

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN

http://www.delano.de/products.html?&cHash=1d848551df&tx_smtdelano_pi1 [cat]=2&tx_smtdelano_pi1[series]=11&tx_smtdelano_pi1[strings]=46&tx_sm tdelano_pi1[system]=22

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Jfactor

Sao caros sim. E muito raros tambem. Soh vi em uma loja de internet daqui.

http://www.bestbassgear.com/delano-pickups.htm

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta

te falo.....vale apena, mas achar um destes aqui??? é mais fácil ver o ET tocando em um Gerzy Droszd. rsrsrsrsrsrsrssr

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Jfactor

Legal q eles fazem custom:

http://www.delano.de/customshop.html

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Jfactor
te falo.....vale apena, mas achar um destes aqui??? é mais fácil ver o ET tocando em um Gerzy Droszd. rsrsrsrsrsrsrssr


Hehe, seria legal...
Me corrija se eu estiver errado, mas num eh soh comprar, pagar e pagar os impostos devidos aih no Brasil?

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


eu gostaria q um moderador tirassem vcs de jogada
Algém pode me fazer um resumão?

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Jfactor
Ô cara, tudo tem um peso e uma medida né? Acho que há um choque de gerações aqui no fórum. A minha geração era de muita gozação e de muito companheirismo também. O humor é inteligência também. Temos que tomar cuidado é para não ficar desvirtuando os tópicos, coisa que tenho muita dificuldade pois penso mil coisas ao mesmo tempo. O problema é que as letras são frias, com já disseram e observo que pessoas que Têm mais ou menos a mesma idade se entendem isso melhor pois são de épocas iguais e viveram culturalmente a mesma coisa. Mas humor não significa exatamente falta de respeito, desde que as coisas não saiam dos trilhos (o que acaba acontecendo sempre, Eh, Eh). Mas acho saudável isso. A nova geração é muito individualista e pouco tolerante, ela encara o confronto de idéias e cultura como algo evitável e desnecessário. Mas na boa, quando o Alex desvirtua um tópico com humor, eu sinto que fica todo mundo apavorado com medo dele BAN (RSRSRSRS). O que eu acho triste é que o medo dele BAN não vem da perda da pessoa que ele parece ser (sim, pq temos que personificar os nicks, se não seremos iguais às máquinas), mas sim pela quantidade de informação que ele tem para passar no fórum e que se perderia. Mas antes do músico, tem que vir o artista, antes da técnica o coração. Fico muito triste com o destino dessa geração individualista, intolerante e mecanicista. Esses são o DNA do fascismo. Na boa, cara desculpe se desvirtuei seu tópico, mas aprendi muito com ele e com a opinião de outras pessoas.
Vamos orar por mais humor no fórum, menos caretice, mais companheirismo, mais tolerância e de minha parte, continuarei trabalhando em minha regeneração. Paz aos homens de boa vontade.

Saito
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN
Agora eu quero um Marcus Miller por R$1500!!!
hehhehehehe

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


Saito

ahauhauha e eu quero um American Deluxe! auahauhauh

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN
Bicho, eu fiquei doidinho quando lí aquilo... Õps, disvirtuei!

Dpaulo
Veterano
# abr/08
· votar


Alex,
pois o som de baixo que eu ouvi que mais me arrepiou até hoje foi de um cara que tinha um fodera 5 cordas, com o circuito fodera e captadores J Mike Pope (acho que é assim que se escreve). O som desses caps até hoje nunca vi nada igual. Acha esses caps a venda nos USA? tem algum link do fabricante?

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


Soulface

Fala "Japonês", blz???? tu já viu pra mim o BTB 676????


Algém pode me fazer um resumão?

Obrigado pela sua atenção, mas o pessoal já resolveu, infelizmente são coisas q acontecem (não deveria acontecer, mas.....)músicos serão sempre músicos.......tudo doido.rsrsrsrsrsrss

abçs

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

Brother, não é desrespeitar o tópico q é chato, por diversas veses tópicos foram criados e outros assuntos debatidos neles, isso é muito legal, afinal de contas isso é um debate saudável, o ruim é o desrespeito as opiniões de outros colegas, não somos e nunca seremos donos da verdade absoluta.
Mas..........seja bem vindo, estamos aqui para ajudar.

abçs

crsilva
Veterano
# abr/08
· votar


Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiii

http://video.musik-schmidt.de/0050_Clover_Xpression_155#.html

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Jfactor
Blz. Vlw, brother!

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Dpaulo
Alex,
pois o som de baixo que eu ouvi que mais me arrepiou até hoje foi de um cara que tinha um fodera 5 cordas, com o circuito fodera e captadores J Mike Pope (acho que é assim que se escreve). O som desses caps até hoje nunca vi nada igual. Acha esses caps a venda nos USA? tem algum link do fabricante?


Na verdade nao existe captacao Pope. Existe sim circuito Pope. A Fodera usa varias marcas de captadores, geralmente feitos pelas especificacoes deles.
Eles usam ou usaram ao longo dos anos:

Seymour Duncan
Aero
Bartolini
EMG
Lane Poor

E provalvemente devem ter usado outros. Se vc arrumar uma foto desse baixo arrisco dizer a marca. Mesmo sem ver, arrisco q era Duncan, porque sao os q melhor combinam com o circuito Pope e eh a captacao q a Fodera mais usa. Soh pra constar, a Fodera nao faz nada dos eletronicos.

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


crsilva
Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Caramba, e eu achava q eu achava tudo... Valeu veio...
Q q c achou do som?
Engracado, entendi tudo q ele falou... :0)

crsilva
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Q q c achou do som?

Muito versatil o instrumento, bonito, e parece que bem leve pelo que ele falou, deve ser bem confortavel......

Eu precisava ouvir mais pra ter mais informacoes sobre o som. A qualidade do audio do video e excelente... gostei muito do som da ponte que ele tirou... o Slap eu nao gostei, achei muito plastico... mas tudo depende, pode ser equalizacao e tal..........

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


crsilva

Nao achei o som nesse clip tao bom. Tinha ouvido num audio ha muito tempo atras e gostei mais. Conversemos...

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta

Vc tem razão com relação as captações do fodera, tem um amigo meu q tem um, cara é um sonzão mas......tem um outro colega nosso q tem um igualzinho mas o timbre é diferente e te falo, muito diferente, vai entender??????

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


Dpaulo
crsilva
allexcosta

Vcs já viram o pré da fodera q é um pedal???? será q é bom????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Clover vc conhece? veja e surpreenda-se