R$1000 --> excelente equipamento, veja só:

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # nov/03


    Eu tava pensando esses dias... eu tô sem equipamento... digo... tô sem amplificador(o meu eu doei pra Igreja)... e pra piorar eu também estou sem um som(CD Player)... então pensei:

    "Acho que não vou gastar grana com um bom amp novo!"

    Na verdade não sei bem ao certo quanto está custando um amp novo(Staner, Meteoro, Warm Music), mas cheguei à conclusão de que não vale a pena! Vejam só:

    Um DVD Player que roda DVD, mp3, SVCD, Mpeg...etc... tá custando no Mercado Livre uns R$300 com frete grátis; um Bass V-Amp sai por uns R$600 com o frete; e um bom Headphone(semi-profissional) sai por uns R$100 com frete;

    Somando tudo dá R$1000... o V-Amp tem uma entrada Aux. que me permite ligar o DVD nele e ouvir os mp3 no Headphone, ou seja, posso ouvir música e tocar ao mesmo tempo no phone! Sem contar que terei um ótimo simulador de amps(V-Amp) e um DVD pra assistir o que eu quiser!

    Digam se não é uma boa!

    Shelo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    otimo cara.....

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Na melhor das hipóteses, com 1000 Reais vc compra um ampzinho barato e o V-Amp... fica sem ouvir som e sem DVD!

    Fernando
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Esse é o jeitinho brasileiro! hauahuahuahuahauhau

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pois é cara! :-D

    Acho que vou fazer isso mesmo! Com 1 Barão dá pra comprar toda essa bagaça!

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kra esse vamp eh um simulador d amplis certo?
    1)vc ligaria ele aonde ? c tu liga o baxo nele ja sai som? heheh acho q nem neh..
    2)teria q t o vamp e um puta ampli pra saih "O" SOM??? ou precisaria liga-lo numa mesa de som pra ter "O" SOM??? como eh o eskema?
    "O" SOM q eu digo eh o som na qualidade extrema do bagulho hehehe
    3)o vamp funfa bem em shows/ensaios? ou eh mais pra toca em casa e pah ???

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    1. no meu caso eu ligaria ele no phone de ouvido... nem precisa de amp... pelo menos em casa não!

    2. tipo... se vc quer simular um som de um Ampeg SVT-PRO em dois gabinetes 4x10, aí sim... realmente vc tem que ter pelo menos um cubo decente... mas no caso de um show onde vc teria que ligar o Baixo na mesa, então vc não precisa nem de amp no palco... basta ligar o V-Amp direto na mesa(ou no Direct Box) e ele vai sair nos PA's e nos monitores com a qualidade muito semelhante a do amp e gabinete que vc escolheu.

    3. o V-Amp e outros simuladores de amp são bons pra qualquer coisa... até pra gravações eles rendem muito bem.

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tipo , c tu ligah no fone d ouvido vai saih o som do amp simulado , direto na tua orelha neh? fica legal assim??
    o vamp eh uma maravilha da tecnologia entao? hehehehe
    irado kra..

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    soh nao intendi isso , c eu kiseh simula um ampli legal , com um grave legal e tudu mais , como q eu vo consegui simula isso sem ligah em um cubo descente???

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jrcintra
    Cara... vc só vai matar todas as suas dúvidas se vc for numa loja e testar com um equipamento parecido com o seu... é a melhor forma de saber ;-)

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Saiu uma matéria sobre este equipamento na "Cover Baixo",e pelo o que eu lí o V-amp vale o preço pois simula vários amps clássicos e ainda vem com alguns efeitos,ajudando bastante a vida de um músico meio quebrado que não vai ter que comprar vários efeitos e torrar uma grana preta com amps.

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nukebass
    esta é uma boa nuke só tenho uma duvida que headfone pode se comprado por este preço e um dvd pode ser ligado ao computador?

    nukebass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Zer071
    Qualquer aparelho de DVD pode ser ligado no PC... mas vc tem que ter uma placa com captura de vídeo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R$1000 --> excelente equipamento, veja só: