Baixo Avalon 06 cordas?

Autor Mensagem
NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Pois é...
Tbm achei foda os baixos do cara...
O problema é q no site as fotos estão colocadas todas juntas e fica difícil saber os modelos e as especificações...
Eu to quase certo de q vou pegar um desses 5 cordas, so ñ sei qual modelo... To tentando fzr contato com o cara...

samuelbreder
Veterano
# fev/07
· votar


quem comprar primero grava logo alguma coisa e coloca la na baixoteca heehehehhehehhe

;)

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/07
· votar


Aqui tem um vídeo e uma foto pra ter uma noção do timbre dos baixos desse luthier:

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=15400875928281310472&pid=11



conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Rafael do Baixo
nao gostei


Todos
Ah, achei interessante uma coisa que ele disse no anuncio, vale ate a pena postar:

Amigo, o baixo é muito lindo ok, na verdade estou pedindo este preço mas nao se engane, ele vale uns 2000 mil, só estou vendendo por este preço porque quero vender rápido e distribuir nosso nome ok. O baixo é completamente construido com material de ótima qualidade. Não é top de linha como Bartolini obviamente, só um set de captadores bartolini com captação bartolini custa 1300 reais. Mas te garanto que este baixo não possui elementos descartaveis, é um baixo profissional e e foi feito para ser usado por decadas.

quer dizer que depois que vender uns ele aumenta o preço? sem chance... esse baixo deve estar no nivel de um condor bc500 por ai... o preço é compatível... o som tb parece ser... só pq tem madeira com nome bonitinho nao quer dizer que é um baixo foda, dentro das mesmas madeiras existem madeiras e madeiras... existe muita coisa envolvida como corte e tratamento... e tbm so pq tem braço inteirço nao quer dizer que é top... depende de muita, muita coisa mesmo...

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


Rafael do Baixo
animal!!!

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


conehc


A padeira me parece bem cortada, tratada e tal... Vendo de "longe" pelo menos parecem ser baixos bem feitos, com acabamento bom...

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


conehc

150 num tonante?!?!?! hahahahhahaha Se deu bem

Gui_Hefestos
Veterano
# fev/07
· votar


TODOS

entao ele vale a pena ou nao?
tem 800 reais na mao vale a pena comprar ele?
falou o/

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Gui_Hefestos


Eu não toquei nesse baixo nem nada, então não posso opinar muito. MAS, acho que vale sim, muito difícil com essa grana pegar algo no mesmo nível que estes baixos. E partindo da premissa de que a madeira, a contrução e o acabamento são bons, vale à pena depois investir em hardware e eletrônica melhor para esse baixo no futuro!

Gui_Hefestos
Veterano
# fev/07
· votar


boa velho o/
é o q eu acho tbm!

o q faltava mesmo era que alguem q tenha comprado o baixo, fisesse uma pequena analise pra nois xD

falou

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Gui_Hefestos

Então, também estou querendo isso. Vamos esperar alguém aí dar o lance, haha.

LuCaSbass
Veterano
# fev/07
· votar


é aquele negocio né... captadores e circuito da pra trocar depois, madeira não... ou é boa, ou não é =P

Gui_Hefestos
Veterano
# fev/07
· votar


MADEIRA DO CORPO: CEDRO

MADEIRA DO TOPO: RADICA NATURAL DE IMBUIA

LAMINAS DO BRAÇO INTEIRIÇO: MARFIM E GONÇALO ALVEZ

ESCALA: 34" EM IPE PRETO (ROXO)

CAPTAÇÃO: KENT ARMSTRONG 6 CORDAS

CIRCUITO: SE3 ARTEC DE 3 BANDAS E 5 POTENCIOMETROS

PONTE REFORÇADA

TARRAXAS BLINDADAS

BRAÇO COM BARRA DE SUSTENTAÇÃO DUPLA (TENSOR BARRA DUPLA) + REFORÇO DE 2 BARRAS DE AÇO DE 6MMx6MM DE CADA LADO COLADOS COM ADESIVO ESPECIAL EPOXI.



eu axo q é um baixo bom..
quiria fazer um teste drive pra comprovar o//
comprar as cegas e eh complicado =/

conehc
Veterano
# fev/07 · Editado por: conehc
· votar


Gui_Hefestos
tudo está na sua mao... o sucesso desse luthier nesse forum ta na sua mao...

LuCaSbass
exatamente... ninguem sabe nada sobre isso.. alguem tem que comprar e postar aqui o que achou... de qualquer modo acho que nao serei eu esse alguem ehhehe

Homem da Ciência
demais!!!

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Gui_Hefestos
Eu com essa grana na mão compraria sem nem pensar...

Todos
Eu to tentando levantar essa grana... To bem decidido a pegar essa baixo, na cega mesmo... O preço vale a pena... Review?!? Vou cobrar!!!! hehehe

samuelbreder
Veterano
# fev/07
· votar


a gente poderia dar o endereço da baixoteca pro Sr. Moreira colocar umas demonstrações la ahuahuahuahuahuahuahuahu
quanto à questão das madeiras, parecem ser boas, mas realmente tem toda aquela questão de época de corte, sentido do corte, e ate mesmo a legalização da madeira pelo IBAMA. Mas eu creio q vale a pena comprar o baixo por esse preço, agora se ele vale R$2.000,00 no futuro é outra história, só comprando pra saber.

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


samuelbreder
a gente poderia dar o endereço da baixoteca pro Sr. Moreira colocar umas demonstrações la ahuahuahuahuahuahuahuahu (2)

Savant
Veterano
# fev/07 · Editado por: Savant
· votar


Vocês viram que ele tem outros modelos???
4 cordas inteirço por 600... o de 5 cordas custa 699.... o tipo "fodera monarch" custa 700...
Eu confesso que embora seja tentador, é um pouco estranho...

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Savant
É estranho mesmo... Mas eu vou "pagar pra ver"...

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


NixonMarques

Ae Nixon, vai pegar mesmo o bass? heheheeh q loko heim..eu acho bem estiloso uns baixos tb meioq sem amrca saca, e ele tem, pelo menos ans fotos uma aparencia de baixo top.
eu achoq com esse preço , naumda nem pra ter decepçào viu..se naum curtir muito, achoq dá ,d e repente ate p ganhar uns trocos encima, pq ta muuuuito barato!!
boa sorte ai na aquisição e, é logico...rewiew, o mais rapido possível...
auhauahuhauahuha

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
Po cara, vou pegar sim... Só ñ vai ser "o mais rápido possível"... hehehe To vendo o q posso fzr pra levantar essa grana... Vou passar um bass velho, vender cartucho usado aki da escola q trabalho (huahuahauhau) e talvez até fzr um empréstimo pra terminar de montar o pc e comprar o baixo...

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


uashudhasuidhusa Acho que vou pegar um bass desses pessoal... To vendo um Jazz Bass... Vamos ver no que vai da

Gui_Hefestos
Veterano
# fev/07
· votar


Comentário: "Recebi o baixo, mas o vendedor não colocou a marcação no braço,mudou a forma de pagamento durante a negociação, perdeu o nº de rastreamento,houve atraso,etc...!"

Réplica: vc nos qualificou como neutro só porque não enviamos o numero de rastreamento e seu baixo demorou uns poucos dias a mais pra chegar??? Infelizmente este tipo de comentário é muito infeliz e maldoso...

começaram os problemas =/

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


Gui_Hefestos
é normal cara, sempre acontece, tem que ver se é muita, e sobre a marcação na foto esta sem marcação!

Savant
Veterano
# fev/07
· votar


Gui_Hefestos
Tinha no próprio tópico de perguntas alguns perguntando se podia colocar a marcação e o cara disse que estava em falta madrepérola... isso tá com cara de cliente enrolado. Os outros estão elogiando bastante.

Savant
Veterano
# fev/07
· votar


NixonMarques
Um de 4 cordas por 600 conto é tentador demais, eu mesmo to louco prá testar... ainda dá pro cara pedir prá botar gotoh, badass e etc que ainda sai barato prá burro.

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/07
· votar


Esse baixo é um bom investimento,pq mesmo q vc não goste dele e não queira dar um UP no baixo,o valor de revenda dele é muito bom,um cara q eu tava negociando um baixo meu,tinha e vendeu um avalon 6 cordas,sem roldanas pra segurar a correia, por 1800 reais,quando ele havia pago 799 no baixo,ou seja,lucrou 1000 conto em cima desse instrumento.

Eu estou decidido a ter uns baixos desse luthier,assim q eu tiver com eles eu faço um review.

NixonMarques
Veterano
# fev/07 · Editado por: NixonMarques
· votar


Todos
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52108006-baixo-luthier-avalon-5 -cordas-ativo-som-animal-_JM

Caramba! Ele vendeu essa bass aki por 549,00!!!!!

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Foi mal pelo palavrão... Nem sei se pode... hehehe

Gui_Hefestos
Veterano
# fev/07
· votar


Rafael do Baixo

agente precisava mesmo de umm review soh pra ter uma ideia o//


NixonMarques

mto barato velho... por esse preço agente compra um golden haeaeyheuaha


o paia eh q eu soh tenho 750 reais agr e como eu moro em fortaleza u frete sai mais de 100 reais ¬¬'

flwras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Avalon 06 cordas?