Autor |
Mensagem |
inExperienced Veterano |
# jan/14
· votar
strinbergshredder É pq nunca usei ele pra valer, e acontece que tenho muitos tutoriais que baixei do youtube sobre o Sonar e ee tanto mexer arranho alguma coisa.
|
luciano sax Membro Novato |
# mai/14
· votar
ola galera estou desesperado com hum poblema no reaper pois minha barra de pley e ;; rec nao esta aparesendo no reaper ja tentei de tudo mais nao consequie ;;mim ajude ai galera desde ja agradesso.
|
kazu keyboard Veterano |
# mai/14
· votar
luciano sax ctrl + T se nao for desse jeito tenta ctrl + alt + T responda se acaso funcionar...
|
inExperienced Veterano |
# out/14 · Editado por: inExperienced
· votar
Galera, vcs viram a "nova interface" que pode ser add ao Reaper?
Deem uma olhada aqui neste site onde se baixa o arquivo.
e neste vídeo em portugues., aqui o cara faz um ''review''. Fica bonito.
|
RafaelBernatto Veterano |
# out/14
· votar
inExperienced
Tem vários pra baixar há tempos... No próprio site do Reaper...
Eu uso <esse>.
Abç.
|
Toshi Membro Novato |
# abr/16
· votar
Olá galera ! Estou com problemas , sou cabação ...
Olha só , meu Amplitube 3 e meu EZ Mix 2 , eles abrem normalmente no Reaper , porém , não estou conseguindo usar os efeitos de ambos . A guitarra fica sempre limpa e só é possível colocar o efeito depois de ter gravado a guitarra .
É normal isso galera ? Não da para gravar a guita já com os efeitos ?
Desde já , muito obrigado !!!
|
Iversonfr Veterano |
# abr/16
· votar
Toshi
Qual sua interface? Pode ser que a própria interface tenha um software de mixer que mande o sinal direto para monitorar sem atraso, mas é o sinal puro. Você teria que baixar esse volume no mixer da interface e ao armar a pista pra gravar na DAW, habilitar o monitoramento em tempo real. Lembrando que seu pc não precisa ser a oitava maravilha do mundo pra fazer isso, mas também não pode ser simples demais, senão da um atraso violento que inviabiliza esse tipo de acompanhamento em tempo real. Abs!
|