Autor |
Mensagem |
- Sader - Veterano |
# dez/09
· votar
maniac123
Cara, eu fiz isso que você falou, deu tudo certo... só que agora o meu amplitube nem o meu guitar rig estão funcionando...
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
- Sader - Cara, eu fiz isso que você falou, deu tudo certo... só que agora o meu amplitube nem o meu guitar rig estão funcionando...
Vai por a culpa em mim, agora? hahahahaha
Fecha o programa, reinicia o micro, e vê no que dá.
|
- Sader - Veterano |
# dez/09
· votar
maniac123
Tudooo culpa suaaa, seu maldito.. eahsueasheas
Vou ver aqui, qualqeur coisa eu faço a instalação deles novamente.
um abraço
|
- Sader - Veterano |
# dez/09
· votar
maniac123
Ih cara, eu reiniciei ae o o amplitube funfou normal, foi só eu abrir ele no reaper que parou de funcionar.
Poww, qual será que pode ser a bronca ?
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
- Sader - Baixa outro .exe. O seu programa deve ter alguma zica. Esse caras que fazem os cracks as vezes são hackers amadores...
|
- Sader - Veterano |
# dez/09
· votar
maniac123
Resolvi já... valeuuu !! agoraa muahahahaha
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Reaper v3.14159 tem novidades bem legais hein:
* Automação em lanes * Colocar pastas uma dentro da outra de maneira simples * Múltiplos projetos em abas * Multicanais (superior a estéreo) suporte para mídias, incluindo Mogg * Controle de parâmetros nas trilhas e nos painéis do mixer * Personalize barras de ferramentas, ícones e ações (Actions) * Suporte programável para controlador MIDI joystick/game * Edição MIDI Inline * Editar vários itens MIDI em um único editor. * Sync MIDI editor para tela de arranjo, incluindo itens em loop. * Exportar projeto MIDI, com o suporte do andamento de tempo * MIDI event filter * Controles MIDI (gerenciar banco/alterações de programa, sysex, automatizar CC) * Melhorias no hardware MIDI * Suporte total para sysex * Todos os gráficos nativos melhorados (melhor aparência e desempenho) * Melhoria no uso de memoria * Mais recursos do controlador, incluindo os parâmetros FX * E muito mais coisas do que estão listadas aqui
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia
A licença vai continuar no mesmo esquema?
|
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
qew
Sei não... O meu funciona certinho.
|
nichendrix Veterano
|
# dez/09
· votar
MauricioBahia
Onde eu acho???
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tomaz.
· votar
nichendrix, vou te mandar por msg pessoal aí.
Agora, alguém sabe onde eu posso "comprar" o Ezdrummer ou algum outro programa de bateria?
|
# dez/09
· votar
Tomaz.
Edita esse link antes que leve um ban!! Sério.
Abs
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
Feito.
Quanto ao Ezdrummer, não sabes?
|
nichendrix Veterano
|
# dez/09
· votar
Tomaz.
No emule acha fácil.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia eu to usando o reaper com guitar rig 4 costumo ligar na minha guitar link,meu problema é que tudo que eu tento gravar sai parecendo que foi grava numa zoom huahsuash,pra monitorar eu ligo no cd input do me amp e o som sai bacana...será que se eu usar um gdi21 como pré antes de ligar na guitar link eu obtenho resultados melhores? abç
|
# dez/09
· votar
Rafa-Ban: .será que se eu usar um gdi21 como pré antes de ligar na guitar link eu obtenho resultados melhores?
Testa! Sempre é bom ter um pre-amp antes da entrada do micro.
Abs
|
PedroGtr Veterano |
# dez/09 · Editado por: PedroGtr
· votar
Gente, como faço pra abrir um preset que salvei dentro do amplitube? ( fiz ele abrindo o amplitube pelo reaper mesmo).
Seguinte: Eu abro o reaper, em seguida abro o Amplitube 2 dentro dele. Entao vou em Preset/ Import Presset Library , e seleciono por exemplo o arquivo de preset "Pedro2.at2p" .
Daí da erro, ele fala
"Error loading Preset library. Header not found!"
|
# jan/10
· votar
Pra quem quer fazer download de skins e complementos:
http://stash.reaper.fm
|
Freddie Freeloader Veterano |
# jan/10
· votar
Dúvida primária de um analfabeto digital:
O que eu preciso habilitar ou desabilitar pra track em que eu to gravando a guitarra não regrave a track onde está a bt? (Isto quanto ao Reaper.)
|
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cesar Damaceno
Vc de estar com o botão "AR" ligado em ambos os canais ou no mixer do Windows, aquela opção "Stereo Mix" (What You Hear, S. Blaster) ou algo similar, precisa ser desabilitada.
Olha aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
Abs
|
# fev/10
· votar
|
link90 Veterano |
# mar/10
· votar
entao galera, eu consegui e tudo abrir o guitar rig pelo reaper, so q simplismente o som nao sai so funciona abrindo o guitar rig sozinho oq eu faço pra arrumar?
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
Uma dúvida: O Reaper não tem um equalizador? Se for assim alguém conhece um plugin equalizador free para indicar. Obrigado
|
testemunha Veterano |
# mai/10
· votar
interessante o programinha, não conhecia esse. Obrigadão :D
|
Pepe Le P Veterano |
# jun/10
· votar
Pessoal, alguém sabe como bota uma contagem antes de começar a rodar a bt pra improvisar em cima?
Abraço!
|
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Enriquecendo...
http://a.imageshack.us/img821/7463/guiavisualreaper.jpg
Ótimos vídeos explicativos em português:
http://www.youtube.com/user/Zenkerzinho
|
Luctifferus Veterano |
# ago/10 · Editado por: Luctifferus
· votar
galera eu instalei o REAPER a alguns dias mas em todos o tutoriais que encontrei não achei nada sobre como gravar um solo escutando uma base sem que seja gravada a base novamente tipo ficar umas trilha só com a base e outra só com o solo... Tem como fazer isto?
|
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Luctifferus
Antes tarde do que nunca... Vc precisa desabilitar "mixagem estéreo" no mixer da sua interface. Essa função grava os sons tocados no computador, fazendo a maior... mixagem! Só que as vezes, indesejada...
Como mostrado aqui, na 3a. tela (Mixer): http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/235211/p1#6963461
Abs
|
will789 Veterano |
# out/10
· votar
galera, baxei o reaper, deu tudo certo(acho) coloquei a BT, fico igual a segunda foto do post principal desse topico, mas se eu aperto rec, fala q não tem uma track armada para gravar.
o q faço?!?!?!?!
vlw
|
Pepe Le P Veterano |
# out/10
· votar
will789 Arme a pista ;P
Cara, basta você clicar no botão "ar" que fica no canto esquerdo de cada pista e ela estará armada para gravar. Daí você pode mandar ver no rec e gravar.
|