Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia ta agora vou sair vou tentar depois e fala o resultado! Abraço!
|
Richard Clayderman Veterano |
# jul/09
· votar
Silas Hammett Mano... tu apertou o botão R da trilha ? Depois tem um botão escrito IN. Nele eu tenho de escolher Monitor Input pra funcionar o Guitar Rig. Senão sai som limpo também. Agora não sei o seu caso. É que eu uso uma placa USB.
|
ohm777 Veterano |
# jul/09
· votar
Ninguém responde minha pergunta...
|
Smothie Veterano |
# jul/09
· votar
Bom, primeiramente Boa noite a todos! Meu problema é o seguinte, uso o reaper para fazer gravações, e ontem quebrei a cabeça pra tentar rodar alguma sequencia midi, para usar com o Ezdrummer, Depois de horas fuçando, alterando configuraçoes e etc, não consegui nada, pois bem, hoje quando fui efetuar uma gravação, o reaper não está emitindo nenhum som, apesar de ele mostrar que está recebendo o sinal da guitarra. Quando eu clico no Rec, ele grava, e é até possivel ver a linha de audio com os "picos de som", porém ao dar o play, nenhum som e emitido. To tentando de tudo aqui! Pesquisei aqui no forum e nada, enfim se alguem souber e puder me ajudar agradeço muito!
|
# jul/09
· votar
Smothie Hmmmmmmmm... vc viu que o Master e as trilhas possum um botãozinho M de mute? Vc não apertou nenhum deles né????
|
Smothie Veterano |
# jul/09
· votar
Nao nao, hehe o problema que ja mexi em todas as configuraçoes possiveis, e nao vai..nao sei se fiz o windows muta o programa, mais sei la =/ ta fod***!
|
# jul/09
· votar
Smothie Será que lá na parte de Devices ele não zuou alguma coisa? Options -> Preferences -> Devices? Ou instala de novo. De repente funciona.
|
Smothie Veterano |
# jul/09
· votar
Entao richard la ta tudo ok, minha duvida agora fico no botao que fica no AR, o slect record mode, que la eu nao sei se tem algo errado, mais to quase instalando de novo, APESAR que eu instalei a atualizaçao agora pra ve se mudava alguma coisa e nada =/
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
kra, meu amplitube tah funcionando direitnho, mas quando eu coloco pra gravar com o reaper ele n mostra o aúdio d minha guitarra, o q q eu faço? problema eh no Reaper, eh?
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
já achei já, mas vlw msm assim
|
klave123 Veterano |
# jul/09 · Editado por: klave123
· votar
Olá amigos boa tarde sou Klave123 de teresina-Pi, Gostaria se possivel da ajuda de vocês que já são bastante esperiente no ramo. Estou tentando fazer gravações no meu PC usando o reaper, utilizo uma Placa Off-Board da Creative (Sound Blaster Audig) e uma mesa de 12 canais estério (Roxy Renyx 1202 FX). Já conectei no pc tudo direitinho, Eu uso o Hydrogen para gravar a bt vitual, mais quando vou gravar a guitarra no canal seguinte mesmo clicando no (R) do canal da bateria, a guitarra grava com a batera novamente o que devo fazer, pois já intalei o drive asio ASIO4ALL e configurei certinho ele esta funcionando normalmente sem conflito nenhum mais todo canal que abro para gravar o novo instrumento, o audio dos demais gravados sai na gravação posterior.
Gostaria muito que me ajudasem sei que não exitaram pois estou pricipiando como muitos que ja passaram por esta faze.
Obrigado a todos de ante mão a ajuda por vir...!
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Pessoal, segui o tutorial mas com o Revalver Mk ll e nao consegui. Na hora de "Insert virtual instrument in new track" não aparece o Revalver. O que pode ter dado errado?
|
# ago/09
· votar
qew Esse Revalver MK II é um VST??
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
Acredito que sim =P
|
# ago/09
· votar
qew Cara, se ele for um VST, 1o tem que achar a DLL dele. Tipo... o Guitar Rig tem uma dll guitar rig 3.dll, o amplitube tem aimplitube.dll. Achando essa DLL, você vai em Options -> Preferences (ou CTRL + P) e lá embaixo na janelinha do lado esquerdo vai achar Plug ins e embaixo dele VST. Clica no VST vai ter um lugar onde colocar o caminho da pasta onde está essa DLL. Clica no ADD e vai até essa pasta. Depois dá um Rescan directory só pra confirmar. Voilá! Dá OK em tudo e pronto. Qdo vc clicar aí no Insert new Virtual Instrument, clica no VST e deve estar listado esse MK II aí. Isso se ele for VST, blz???
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
Yeah cara, muito obrigado, funcionou. =)))
Depois que tu falou do arquivo dll deu pra sacar onde tava o erro.
Funfou certin =D
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Só comigo que ele trava na hora de inserir VST? =/
To usando o Revalver MK II, atualmente, de vez enquando ele funciona, mas na maioria das vezes ele trava na hora que eu do Ok.
|
Ronaldo Piedade Veterano |
# set/09
· votar
Nossa, eu já tentei várias vezes usar o Guitar Rig 3 ou o Amplitube, com a guitarra conectada no "Line In e no Mic" mas nao teve jeito, nao sai som, fica mudo como se nao tivess nada plugado lá a guitarra é uma Jackson DK2M Dinky com SH2N Jazz e TB-4 a placa de som é uma Supreme FX II alguém pode me dar um "help"? hehehe já estou quase desistindo :P
Muito obrigado
|
maniac123 Veterano |
# set/09
· votar
qew baixa outros, pode ter pego um exe zuado. testa o GR3 também, é pesado, mas legal.
|
Luqueuris150 Veterano |
# out/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar
oi pessoal, to revivendo o tópico pq preciso de uma ajudinha. Eu to botando o amplitube no reaper, configurando tudo certinho, mas na hora q eu gravo(exporto) como MP3 (só tentei gravar em mp3 até agora, n tentei nenhum dos outros modos), quando eu vou ouvir, fica só o som da guitarra clean, sendo q eu coloko distorçao, drive e etc mas n sai nenhum efeito. O q eu faço pra sair os efeitos quando gravar(exportar)?
EDIT: N PRECISA MAIS RESPONDER, AXEI, É PQ EU TAVA GRAVANDO ERRADO, PRA GRAVAR TEM Q SER NO RENDER. VLW MSM ASSIM.
|
# out/09
· votar
Luqueuris150 Cara, vc tá usando o Amplitube como VST no Reaper né? Bom... se vc tá fazendo isso, configurou tudo certo, apertou o R... vc está usando a opção RENDER pra gravar em MP3? O Render já grava com o efeito que vc escolheu. Pq qdo vc grava um projeto (RPP) ele grava som limpo, mas adiciona o efeito que vc escolheu e vc pode ficar mudando à vontade. Mas qdo grava com a opção Render não tem erro. Escreve um passo a passo aí e tenta postar uma imagem do que tu tá fazendo.
|
# out/09
· votar
Luqueuris150 Respondi... =P
|
Luqueuris150 Veterano |
# out/09
· votar
Richard Clayderman
vlw kra ^^
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
maniac123 baixa outros, pode ter pego um exe zuado. testa o GR3 também, é pesado, mas legal.
Aham, tom com ele e com o Amplitude 2 agora, ta funfando beleza... =D
|
# out/09
· votar
qew Meu GR3 dá umas travadas de vez em qdo tbém. É só esperar um teeeeempo que volta. Acontece.
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Richard Clayderman
hehe
O meu GR3 é bizarro... Eu dou um clique duplo nele e ele abre e funciona, mas até hj eu nao sei onde esta a pasta de instalaçao dele, desde a primeira vez que eu usei ele, eu dei um clique duplo e automaticamente já apareceu o programa aberto, não teve instalação o_O
|
Mackabr0 Veterano |
# out/09
· votar
GALERA Instalei o reaper e o amplitube 2. consegui arrumar o problema do atraso com o Asio4all mas o amplitube ta surtadasso. de 5 em 5 segundos o bixo da um chiado ESCROTO. alguem aí pode me dar uma ajuda com isso?
valeu!!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
galera,por favor,ajudem aí. Eu baixei o reaper aqui no pc,porém não to conseguindo gravar o solo sobre a musica. Já consegui colocar a música pra rodar no programa,e tbém já consegui gravar o solo,porém o solo grava sozinho,sem a base. Como faço pra gravar o solo,ouvindo a base? Entrando no programa,eu vou em insert,e procuro a base.Daí ela fica no ponto no programa.E a guitarra? Como faço pra configurar o som da guita e gravar,sem q suma o som da base?
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
paulinho pc: Eu baixei o reaper aqui no pc,porém não to conseguindo gravar o solo sobre a musica.
Essa imagem pode te dizer muita coisa. Olha só:
http://img25.imageshack.us/img25/295/reapertutor2.gif
Abs
ps. o botão monitor é que ativa/desativa/ativa apenas quando gravar o som "geral" pra vc ouvir.
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc
Tem que inserir uma nova pista. Botão direito / insert new track e siga as orientações do Mauricio. Vai dar certinho.
|