Divulguem suas produções em geral !

Autor Mensagem
SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


ed-Mix
Tudo aquilo que vc´s ouviram,foi fruto de umas ideias malucas de um produtor maluco
aaa... menos mal.

lance do reverb foi ideia dele, o animal fez o cantor que por si só já é ruim cantar distante do mic, Ai ficou a resonancia da sala soado no mic, essa era a ideia dele
ata... vc tah brincando! ele queria q a reverberaçao da sala ficasse gravada???? meu.... q joça de produtor eh esse???

Ele nem queria reverbe no violão, se eu colocasse um efeito o cara mim mateva.
na certa ele queria faze td ficar o mais natural possivel... mas desse jeito tbm naum adianta. tem outras formas de fazer issu...

Um cara burro dirigindo a produção de um disco pode deixar oq já é ruim ,pior ainda.
o cara naum eh burru. apenas nao sabe o q tah fazendo...

meu deus... como espera chega a algum lugar assim???

abraços... comenta minha humilde musiquinha, please.

ed-Mix
Veterano
# abr/07
· votar


Olá sylvio,cara eu só disse a verdade,desculpa se ofendi alguém.

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


Olá! Gostei muito da idéia de divulgar as gravações que fazemos.
Gostaria de compartilhar alguma coisa que fiz aqui em casa:

Essa primeira música é instrumental e eu gravei usando uma placa de som soundblaster live!, um vilão tagima memphis, uma guitar tagima memphis (inclusive para o baixo), ezdrummer para a bateria, vstinstruments e vários plugins para efeitos... espero que gostem...

http://www.esnips.com/doc/113e2085-ff28-465e-ae63-6f1d3d83096b/Anos-Qu e-Nem-Sonhei

Abraços!!!

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


Estas outras duas são com voz. Tem os detalhes no site onde está o arquivo.

http://www.esnips.com/doc/1d72dd23-d2c0-4e11-9f36-8dd85a4235dd/Passos- No-Escuro

http://www.esnips.com/doc/b11d0db6-a3b0-4694-9fad-6cac754693ac/O-Mundo -Deus-Amou

valeu!

ZeeG
Veterano
# abr/07
· votar


Mt boa as produçoes
Ahh minha mao fica coçando soh d ouvi essas coisa, vo desisti da guita nova e dos pedais pra toca ao vivo e investi msm num pc bom pra grava... mEu Deeuus =P

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


catselidis

Nossa, que legal! Ficou bom mesmo! Não faz muito o meu estilo de música, mas no que diz respeito à parte técnica, está bem acima do que se esperaria com os equipamentos que você usou.

Comentários sobre cada música:

1. Anos que nem sonhei

Caramba, realmente, tenho muito o que aprender... Como você fez para o baixo soar como um baixo? Eu aqui tentei algumas vezes tocar o baixo com uma guitarra ou violão e um pitch shifter: tentei 3 pedaleiras diferentes e 2 plugins, e o som sempre ficou uma porcaria.

Só não gostei lá pelo meio da música, que aparece alguma coisa com bastante efeitos, mas está com graves demais, salta da música.

2. Passos no escuro

Você fez até as guitarras com um violão de Nylon!? :-O

Não gostei muito dos efeitos na voz nessa música, ficou meio perturbador, e difícil de entender a letra.

3. O mundo Deus amou

Achei a voz dessa melhor que a da anterior, só o volume que ficou um pouco baixo. Mas acho que está bem acima das coisas que EU consigo fazer...

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
Valeu, cara! Estou tentando comprar algumas coisinhas pra me ajudar aos poucos nas gravações. Os meus maiores problemas são monitores (uso um amplificador gradiente antigaço com caixas de microsystem da panasonic - melhorou depois que comprei um fonezinho médio da AKG, por isso que às vezes sobra um grave...) e também a falta de uma boa interface de áudio - estou sonhando com um toneport - ou o UX2 ou o KB37, mas aqui no Brasil tá muito caro...



1. Anos que nem sonhei
Caramba, realmente, tenho muito o que aprender... Como você fez para o baixo soar como um baixo?

R: antes eu usava o pitch da waves. baixava uma oitava e depois comprimia bastante tudo e usava um simulador de ampli que ficasse melhor. Agora, nessa gravação, usei o IK-amplitube2, que tem um pedal oitavador que fica mais firme... depois uso o IK-Ampeg pra simular os amps e speakers....


2. Passos no escuro
Você fez até as guitarras com um violão de Nylon!? :-O

R: hahahaha - TUDO COM O VIOLÃO DE NYLON - maior barato!!! quem não tem cão caça com gato - agora tô com uma guitarrinha pra quebrar o galho...

Obrigado, amigo pelos comentários. Vão me ajudar muito!
Abraços!

ed-Mix
Veterano
# abr/07
· votar


catselidis

Cara, a ideia foi boa, mais sinceramente, tem coisas na música que soam muito artificiais, um exemplo é som do caixa,ta muito metal entende,o cymbal também ta com o som esquisito.
Agora falando da mix,achei que tinha alguns instrumentos que deveriam aparecer mais, tipo,da uma levantada no cymbal,baixar mais o caixa.
Falando da voz, achei o timbre da cantora bom,mais acho que vc poderia subir a voz dela, em certas partes da música, ela fica um pouco escondida.Também acho que vc poderia melhorar a imagem sterio da música.
E não fique ofendido por favor, eu só comentei aquilo que eu acho.Espero ter ajudado. Valew

ed-Mix
Veterano
# abr/07
· votar


olha só eu comentei sobre a música

O Mundo Deus Amou.wma

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


ed-Mix

Valeu, cara! Entendi seus comentários.
Agradeço e espero que vc ouça as outras...

Abraço!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


catselidis
Olha. Eu gostei tanto do seu trabalho que eu tenho um pedido a te fazer. Como eu não tenho como gravar instrumentos reais aki no meu pc (pq minha placa de som tem muito latencia, fazendo tudo que eu grave ficar fora de sincronia) e vc eh um grande musico e suas gravações tem muita qualidade, eu gostaria de te pedir que fizesse o instrumental de O Segundo Sol (Cássia Eller). Eu to querendo cantar essa música com o Jattto aqui do forum ja faz um tempo, mas eu não axo nenhum instrumental e nem eu consigo faze-lo.

E isso não serve so pra ele não pois talvez ele não possa. ed-Mix, vc tbm tem grande talento... se vc tiver recursos pra fazer o que eu peço ficaria imensamente agradecido. :)

Bog, só não peço a vc pq vc deve ser um homem ocupado ;)

Abraços e aguardo respostas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/07
· votar


http://ramires.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=53269&a rq=thiago-ramires_quebrado.mp3


É uma música própria, baseada em violão e bateria somente.
Meu violão é um DiGiorgio Estudante nº18 e a bateria eu faço no Fruity Loops 6.

Vocal e Violão gravado com microfone de computador hahaah, daqueles de 5 reais que você encontra na Santa Efigenia.

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
Olha. Eu gostei tanto do seu trabalho que eu tenho um pedido a te fazer. Como eu não tenho como gravar instrumentos reais aki no meu pc (pq minha placa de som tem muito latencia, fazendo tudo que eu grave ficar fora de sincronia) e vc eh um grande musico e suas gravações tem muita qualidade, eu gostaria de te pedir que fizesse o instrumental de O Segundo Sol (Cássia Eller). Eu to querendo cantar essa música com o Jattto aqui do forum ja faz um tempo, mas eu não axo nenhum instrumental e nem eu consigo faze-lo.

Cara, muito obrigado! Fico muito feliz mesmo por você ter gostado. Estou aos poucos tentando melhorar meu equipamento - agora temos um pré (valvulado???) da Behringer mic200 e um microfone condensador C3behringer e gostei muito do som deles. Agora falta uma boa interface...

Quanto à música da Cássia Eller, vou dar uma escutada pq não lembro muito bem dela...
Só preciso de um tempo, pois estou fazendo uma música de um amigo meu, o Daniel, e estou com muito trabalho atrasado (sou servidor da justiça federal) pq acabei de voltar de férias, então está um pouco enrolado, mas se ninguém puder fazer antes de mim, eu faço com o maior prazer, ok?

Forte abraço!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Cara, muito obrigado!
De nada. Realmente, adorei todas as suas gravações. So teve uma que eu gostei menos (nao me lembro qual)... mas a que eu mais curti foi a Anos que nem sonhei... até baixei pra eu ouvir de vez em quando. Muito boa. So uma pergunta, me diga se são de sua autoria.

Estou aos poucos tentando melhorar meu equipamento - agora temos um pré (valvulado???) da Behringer mic200
Sim, esse é valvulado segundo informações daki do proprio forum. um microfone condensador ata.. tah explicado hehehe, apesar de eu nao gostar muito da linha C da Behringer.

Agora falta uma boa interface...
aaa... nao falta nao hehehe

Quanto à música da Cássia Eller, vou dar uma escutada pq não lembro muito bem dela...
Po escuta sim!

Só preciso de um tempo, pois estou fazendo uma música de um amigo meu, o Daniel, e estou com muito trabalho atrasado (sou servidor da justiça federal) pq acabei de voltar de férias, então está um pouco enrolado, mas se ninguém puder fazer antes de mim, eu faço com o maior prazer, ok?
Agora veja. Um servidor da justiça federal (nd a ve com musica) com esse senso de qualidade no trabalho musical. Olha... realmente os que menos parecem sao os melhores neh. Kra, eu nao vou falar pra vc nao ter pressa nao pq eu to ansioso por um instrumental dessa musica hehehe. Mas kra, se vc tah pensando que é pra fazer um igual ao da Cassia, estais enganado. Eu gostaria que vc fizesse um exatamente com os recursos que vc tem ai, nem precisa bota strings nem essas coisas... eu so preciso de uma viola sincronizada, entende.. pq minha placa eh uma porcaria. Kra, invente o instrumental à sua criatividade. Deixa rolar, assim como vc ez nakela outra musica q eu citei. Muito bom seu trabalho. Meus parabens, e aguardo ansioso esse instrumental. Eu vo tentar faze-lo outra vez aki. Se eu conseguir, eu t aviso. Mas eh provavel que eu nao consiga fazer :(

Um grande abraço.

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
So uma pergunta, me diga se são de sua autoria.

Amigo, somente a "Anos Que Nem Sonhei" é completamente minha. As outras não são...
Abração!!!

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
Amigo, já ouvi a música da Cássia Eller e fique tranquilo que eu vou fazer a gravação, ok? Esse final de semana eu devo te entregar ela pronta...

Abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


catselidis
Amigo, somente a "Anos Que Nem Sonhei" é completamente minha.
A que eu mais gostei. Realmente muito boa! Meus parabens (3)

catselidis(2)
Amigo, já ouvi a música da Cássia Eller e fique tranquilo que eu vou fazer a gravação, ok? Esse final de semana eu devo te entregar ela pronta...
Nooooossa kra... tu nao sabes o galho que me quebras! \o/ Te agradeço muito kra. Muito obrigado mesmo... espero ansiosamente... e espero que fique tao boa qnt as outras q vc fez. :)

Abraços!

_________________________________

Para os que não frequentam o fórum de Canto, deixo aqui um link de uma música que gravei em dueto com a Barbara Jolie aqui do forum. Chama-se Non me lo so spiegare.

Eu vou postar o link aqui porque o instrumental dessa musica foi feito por mim. Gostaria de receber comentarios dele... coisa que ngm fez no forum de Canto (pq eh claro, sao mais interessados em canto heheh)

Non me lo so spiegare

Abraço.

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
Cara! Gostei muito do instrumental, assim como gostei da scrivmi!!!
Bom gosto na escolha dos timbres e também na composição do mix.
Você toca piano(?) há quanto tempo?
Que teclado você tem?
Eu não tenho nem um controller, então qdo vou usar vsti, tenho que ficar escrevendo passo-a-passo, por isso queria um toneport kb37...
Abraço!

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
Amigo, está pronta a música da Cássia Eller.
Quero só lembrar das limitações (o violão é nylon, dos baratinhos, o baixo foi feito na guitarra, etc).
Espero que você possa aproveitá-la...
Forte abraço!

http://www.esnips.com/doc/61de9dc2-1e1c-4c94-b3a6-18dbafeb3ee1/O-Segun do-Sol

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


catselidis
Amigo, está pronta a música da Cássia Eller.
Quero só lembrar das limitações (o violão é nylon, dos baratinhos, o baixo foi feito na guitarra, etc).
Espero que você possa aproveitá-la...
Forte abraço!

Kra! Olha quero t agradecer pelo excelente instrumental q vc fez pra mim! :) Vc nao sabe o galho que vc quebrou pra mim kra! Me ajudou de mais, e alem do mais a qualidade dah muito boa! Gostei bastante. Mas se vc aceita ainda sugestoes eu so axei que a bateria ficou um pouco alta demais e a guitarra poderia ter ficado mais alta. Sabe, o instrumental poderia ter ficado mais cheio, entende. Mas mesmo assim, ficou muito bom! Meus parabens! e logo vc vera a gravaçao q eu vo fazer em cima dele aki no forum. Abraços! Se vc quiser me add no msn (se vc tiver, eh claro: Sylvio(ponto)Lima(arroba)hotmail(ponto)com

Grande abraço!

EDIT: queria t add no msn pra saber como vc fez pra montar a linha de bateria e outras cositas mas... hehe..

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
Mas se vc aceita ainda sugestoes eu so axei que a bateria ficou um pouco alta demais e a guitarra poderia ter ficado mais alta. Sabe, o instrumental poderia ter ficado mais cheio, entende.
Sugestão aceita e já executada. Não sei se você viu uma resposta que eu dei pro Bog dizendo que eu não tenho bons monitores - são caixas de microsystem, então às vezes atrapalha na mixagem - e eu acabo fazendo com fone de ouvido e nem sempre dá pra fazer tudo no fone, né? Mas eu vou calibrando o ouvido e me acostumando com eles...
Já fiz o upload no esnips da nova mixagem, com a bateria mais baixa.
Porém fiz mais, e acho que você deve usar: Coloquei 4 arquivos com as pistas separadas de violão, baixo, bateria e teclados pra você importar eles no seu programa de gravação (não sei qual vc usa mas todos importam arquivos de áudio) e aí fazer a mixagem ao seu gosto. Já tá tudo com o tempo sincronizado - é só importar e mandar bala!
O endereço da pasta no esnips é este:
http://www.esnips.com/web/OSegundoSol/

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
Anota meu mail aí: catselidis@gmail.com.
Qualquer coisa que precisar ou quiser compartilhar, me escreve!
Abração!
(depois quero ouvir a música com os vocais)

ed-Mix
Veterano
# abr/07
· votar


Opa mossada, Olha só eu aqui de novo.
Bom pessoal, estava terminando uns trabalhos porisso não tinha mais postado nada, agora tenho aqui um som que acabou de sair do forno, ta Zeradinho. Vou postar o link pra vc´s aouvirem, e logo de cara já antecipo que tudo aqui é real, eu não uso nada virtual e nem trabalho com MIDI. Aguardo comentarios.

http://www.4shared.com/file/15007667/9e0cdb62/Z_Filho_.html

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


ed-Mix

Cara! Gostei demais da qualidade da gravação!
Gostaria que você respondesse algumas perguntas:
1. A voz tá muito boa! qual microfone vc usou e qual pré?
2. E o violão ficou muito bonito! Qual a marca dele? Pra ele e pra voz, eu daria nota 10!!! ficaram muito bem gravados e mixados!!!
3. Achei que o baixo ficou bom pro estilo da música, porém faltou um "punch" de microfonação... mas acho que foi por causa do estilo... Qual baixo/amp/mic vc usou (ou foi DI)?
4. A bateria está ótima nos pratos e tons, mas a caixa e o bumbo estão um pouquinho "magros" - também deve ter sido exigência por causa do estilo da música, né? Qual batera vc usa - é aquela RMV?
5. Dá uma pequena lista dos seus equipamentos, pra gente poder usar como referência... se vc puder, é lógico!

Parabéns, mais uma vez...
Abraços!

ed-Mix
Veterano
# abr/07 · Editado por: ed-Mix
· votar


Bom pessoal, Obrigado pelos comentarios, Bom vou passar mais ou menos uma lista dos meus equipamentos, sem falar que todos os instrumentos são do studio.

Bom eu uso um Mic B-2 Pro da behringer,Um pré mic 200 também da behringer,Uma mesa Behringer 2224,com direct out,um eq yamaha GQ2015A,um kit de mic pra bateria da Shure,uso duas placas de som Delta 1010 Lt. Esses são mais oumenos os meos equipamentos, ainda tem monitores,read fones, essa coisa toda, coisinhas pequenas.

Os instrumentos são:
Uma bateria RMV noturna toda modificada,tenho dois violões ibanez, sendo um da linha Slim,o baixo é um tagima,guitarras Ibanez com um módulo valvulado,eu não uso pedaleira, o módulo mim dá tudo que eu preciso,tenho um teclado XP 60 e compramos apouco um PSR 3000,bom é isso, esses são os instrumentos do studio.

Valew pelos comentarios, a mossada que vierem a ouvir também,por favor comentem.

Abraço...

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


Pessoal, aí vai mais uma - gostaria que comentassem.
Já vou passando a lista de "super equipamentos" (huauhauha) que utilizo para vocês ficarem cientes.
-placa live! soundblaster
-violão tagima memphis
-guitarra tagima memphis (também fez o baixo)
-microfone C3 Behringer com pré mic 200 também Behringer
-infelizmente não tenho mesa, nem monitores bons (caixas de microsystem) e o que salva são os fones da AKG (mais ou menos...)

aguardo comentários...

http://www.esnips.com/web/bonecodebarro

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


ed-Mix
blz kra? poo... gostei muito mais dessa gravaçao que dah outra... aff... a outra era muito ruim kra. Mas essa tah bem melhor.

Pontos:
- Gostei bastante da qualidade dos instrumentos.
- Achei o vocal um pouco alto demais, tendo eu até que diminuir o volume aqui, pois encomoda, sabe? Mas o vocal é bem melhor que o da outra gravação. Achei a qualidade da voz nao totalmente boa... parece que tem uma pontinha de médios exagerada... e falta frequencias agudas (talvez seja pela compressao do mp3 tbm...)
- Por acaso vc microfonou o violao em estereo? Ficou legal pra caramba tbm... o estereo da música ficou muito bom tbm.
- Axo a musica podia ter mais 'peso'.... vc ja masterizou o CD?
- So não gostei do estilo hehehe... mas mesmo assim gostei bastante \o/
- Acho que o instrumental poderia evoluir mais conforme o final da música chega. Achei o instrumental muito linear, entende... sem muitas variações. Mas talvez seja o estilo, que nao exije nada de muito sofisticado. :)

Parabens ae \o/

catselidis
Já fiz o upload no esnips da nova mixagem, com a bateria mais baixa.
Porém fiz mais, e acho que você deve usar: Coloquei 4 arquivos com as pistas separadas de violão, baixo, bateria e teclados pra você importar eles no seu programa de gravação (não sei qual vc usa mas todos importam arquivos de áudio) e aí fazer a mixagem ao seu gosto. Já tá tudo com o tempo sincronizado - é só importar e mandar bala!

Meu amigo... me desculpe.. mas eu t amo hehehehe \o/ Eu ja importei, ja mixei, botei uns efeitinhos maneiros... e coloquei um violoncello no final da música, pq eu axei q o final ficou muito morto. To tendando colocar uma orquestra aqui, mas axu q nao vou conseguir. Mas mesmo assim nao vou deixar vc ouvir antes de eu botar os vocais. Olha, t agradeço muito pelo atendimento a minha sugestao. Vc realmente é uma pessoa fantastica... estou muito agradecido! Agora, espere e verás! hehe

Parabens pelo belo trabalho.


catselidis(2)
-placa live! soundblaster
coincidencia, a mesma que eu uso. So que a minha eh a Live! 7.1 24bit

microfone C3 Behringer com pré mic 200 também Behringer
engraçado... a unica coisa que eu nao gostei foi do som do mic na voz. Achei ela levemente abafada....

infelizmente não tenho mesa,
compre q verás a diferença...

aguardo comentários...
Olha. Na verdade eu já havia ouvido algumas coisas da sua pasta no Esnips. E essa tbm ficou excelente tbm! Vou ficar muito repetitivo se eu continuar elogiando... entao vou fazer algumas criticas e algumas perguntas agora, ok?

- Como vc faz a linha de bateria? Ela fica muito boa kra!
- Acho que o reverb do vocal (é voce, por acaso?) poderia ter ficado mais alto e com a imagem estereo mais aparente.
- A caixa da bateria poderia ter ficado menos escura... mais aberta e mais estridente... ou nao.... isso eh questao de gosto pessoal.
- Gostei muito da sua ideia de usar a guitarra como baixo tbm... o baixo pra mim em nenhuma musica fez falta...
- Adorei o efeito da guitarra... seria pedaleira ou vc coloca o efeito no computador?

Mais uma vez, parabens pelo trabalho.

catselidis
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
Amigo, fiquei tão feliz de você ter gostado! Que bom que deu pra aproveitar a música...

coincidencia, a mesma que eu uso. So que a minha eh a Live! 7.1 24bit
você tem uma 7.1 e está com latência... estranho... já experimentou usar o ASIO4ALL?

- Como vc faz a linha de bateria? Ela fica muito boa kra!
Eu uso o ezdrummer com os pacotes de expansão - no caso dessa música é o pacote vintage. eu acho o som do ezdrummer excelente! aí eu programo em uma trilha midi passo-a-passo e/ou uso algum groove que tenha pronto.

- Acho que o reverb do vocal (é voce, por acaso?) poderia ter ficado mais alto e com a imagem estereo mais aparente.
O vocal é o compositor da música, o Daniel, amigo do trabalho. Já anotei a dica e vou testar depois... qual reverb você utiliza com mais frequência?

- A caixa da bateria poderia ter ficado menos escura... mais aberta e mais estridente... ou nao.... isso eh questao de gosto pessoal.
Realmente essa caixa eu deixei menos aberta propositalmente, mas eu também gosto muito dela mais aguda. Era pra ficar com som de bateria véia mesmo... hahahahahahah

- Gostei muito da sua ideia de usar a guitarra como baixo tbm... o baixo pra mim em nenhuma musica fez falta...
O instrumento que eu toco mesmo é baixo, mas até agora não deu pra compar um... quem sabe até o final do ano eu consiga...

- Adorei o efeito da guitarra... seria pedaleira ou vc coloca o efeito no computador?
Tudo no micro agora - já usei um zoom G2, mas acabei me desfazendo dele - agora utilizo o guitar rig2 e o amplitube 2 - e de vez em quando o waves gtr

Mais uma vez, parabens pelo trabalho.
Valeu, amigo! Eu realmente estou aprendendo muita coisa aqui no fórum, principalmente contigo. Espero poder contribuir de alguma forma e aprender mais. AMO MÚSICA e gravações sempre fizeram parte de minha vida. Desde os fostex cassete de 4 canais - porém nunca tive condições de gravar com qualidade, pq era muito difícil ter um bom instrumento ou um bom equipamento. Agora as coisas estão melhorando e espero um dia ter um bom set de equipamentos (que nem os do Ed-mix) pra fazer as gravações que tanto gosto, e compartilhar com os amigos.

Abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


catselidis
Meu amigo... eu to aprendendo muito ainda tbm.... eu to loco pra aprender teclado e violao para eu poder gravar instrumentos reais. Eu sei muito eh dessa parte de midi e eletronica... mas o basico que sao os instrumentos eu nao sei ainda... :/

você tem uma 7.1 e está com latência... estranho... já experimentou usar o ASIO4ALL?
Ja sim... so me deu problemas...

Eu uso o ezdrummer com os pacotes de expansão - no caso dessa música é o pacote vintage.
Eu reconheci o som... e eu comecei a usar o pacote vintage por ouvir suas musicas... eu gostei do som.. e dah pra variar mais entre o EzDrummer comum e o Vintage.

qual reverb você utiliza com mais frequência?
Eu utilizo o reverb da Anwida DX Soft Reverb e/ou TC Native Essentials... gosto muito desses...

agora utilizo o guitar rig2
Eu gosto do guitar rig tbm... mas axu ele um pouco pesado... e eu me atrapalho usando ele.. mas realmente ele tem uns efeitos muito bons!

AMO MÚSICA e gravações sempre fizeram parte de minha vida.
Dah pra perceber... gostei bastante das suas gravaçoes.

Eu realmente estou aprendendo muita coisa aqui no fórum, principalmente contigo. Espero poder contribuir de alguma forma e aprender mais.
Tbm estou aprendendo e espero tbm contribuir contigo de alguma forma.

Mais uma vez, obrigado!
Grande Abraço.

ZeeG
Veterano
# abr/07
· votar


Moh vontade d ouvi aki mais num da =/
Q monitores vcs usam, to pensando em pega um krk, e o ekip q vo compra (placa d som, pre amp e mic) vaum c os msm do ed-mix, vai sai mt em conta =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Divulguem suas produções em geral !