O melhor programa para suas producoes [Programa de hoje Nuendo]

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # nov/12


    Galera a intencao aqui é a de passar um pouco de cada Software, vamos tratar dos softwares mais usados em producoes musicais nos dias de hoje, eu vou falar um pouco sobre os mais conhecidos, Hoje neste topico vamos dissecar o Nuendo
    Pretendo dia a dia ir falando um pouco de cada um os proximos serão Sonar, Cubase, Reason, SoundForge e na medida do possivel oque a galera pedir eu posso falar aqui.

    Nuendo 5 capacita profissionais que trabalham na produção de áudio, ao vivo e pós para a indústria de cinema, televisão e meios de comunicação para os níveis mais elevados de produtividade, com um conjunto de recursos dedicados que incide sobre exigências do dia-a-dia de produção, como fluxo de trabalho, velocidade, versatilidade e confiabilidade.

    Editores de pós-produção, mixadores de cinema, bem como engenheiros de som ao vivo em todo o mundo confiam na abertura flexibilidade queo Nuendo fornece.

    A maneira como você trabalha na pós

    Nuendo 5 auxilia profissionais de pós-produção de áudio que trabalham nas indústrias de televisão filme e mídia, fornecendo recursos dedicados para aumentar a produtividade em toda a actividade diária. Usado em filmes de sucesso como Sex and the City, Coraline, X-Men Wolverine, The Queen, The Hangover e 2012, Nuendo chegou na Premier League de projetos de pós-produção de áudio. Não surpreendentemente, Nuendo também é difundido entre as empresas que desenvolvem jogos de vídeo populares e agências criando premiados comerciais.

    O conceito central do Nuendo 5 é, consequentemente, com base em torno dos temas mais importantes na pós-produção de áudio: fluxo de trabalho, velocidade, versatilidade e confiabilidade. Nuendo 5 oferece ferramentas excepcionais que tornam o programa dedicado para pós-produção de áudio. Seja o conjunto de ferramentas ADR que dramaticamente acelera o processo de dublagem, o excepcional Surround Mixing Tools feitos especialmente para adaptar a áudio-to-picture, impressionantes características de mixagem, como roteamento automatizavel de Bus.
    Nuendo 5 tem de tudo. Mas há ainda mais nele. O revolucionário Clip Packages permite que você organize grupos individuais de clipes de áudio como um arquivo à mão para ser usado em qualquer ponto do seu projeto, como para o cinema ou televisão.
    Para economizar tempo de produção de estúdio, Nuendo 5 também inclui a funcionalidade aprimorada de exportação automatizado que permite a exportação de arquivos múltiplos de uma só vez.
    A troca de arquivos de áudio com o Pro Tools é agora mais fácil, para isso apenas converta as faixas dual-mono em faixas estéreo intercaladas ou vice-versa.

    O sistema de automação que já foi destaque no Nuendo 4 foi extendido por ferramentas que são principalmente adaptadas para o processo de mixagem em filmes

    Oferecendo suporte integrado para interfaces e controladores de terceiros como Euphonix, Smart AV e Áudio WK além da vasta gama de plug-ins que incluem novos desenvolvimentos para criar efeitos sonoros exclusivos de filmes, bem como a VST3 baseada Surround Matrix Encoder / Decoder completam a lista de recursos sem fim que Nuendo 5 fornece..




    Fonte:

    Traduzido de: http://www.steinberg.net/en/products/nuendo/why_nuendo.html

    Qualquer correcao a mais que quiserem add podem postar.
    Estou terminando de traduzir outras partes...acompanhem

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Feito para Gravação ao Vivo

    Valorizados por sua confiabilidade, mesmo nas condições mais difíceis, Nuendo oferece ferramentas excepcionais que lhe permitem manter o controle total dos processos de gravação.

    Desde pequenos shows em clubes de música até grandes festivais, como Wacken Open Air, para programas mais populares do mundo, como o Oscar ou o American Idol, Nuendo é usado para uma ampla gama de necessidades de gravação ao vivo.

    A razão para isso é a interface de usuário altamente flexível e o conceito de sistema nativo que permite usar Nuendo 5 em um ambiente de produção perfeitamente escalável.

    Para laptop usados em apresentacoes ao vivo ou grandes consoles de mixagem Yamaha,

    Nuendo 5 inclui novas melhorias para acelerar o trabalho de produção ao vivo. Armar todas as faixas de uma vez é mais fácil do que nunca agora que os principais comandos mais úteis foram disponibilizados para acelerar ainda mais o fluxo de trabalho. Um dos aspectos mais importantes, especialmente na gravação ao vivo, também foi adicionado ao Nuendo 5: segurança de dados. Nuendo 5 permite que você proteja seus dados em backup, criando copias de armazenamento de todos os registros de audio da sessão - também em uma unidade de backup ou segundo disco rígido, se necessário. Por último, mas não menos importante, Nuendo 5 também possui uma grande tela indicando o tempo restante de registro que permite verificar a capacidade de gravação restante em um piscar de olhos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O melhor programa para suas producoes [Programa de hoje Nuendo]