Divulguem suas produções em geral !

Autor Mensagem
ed-Mix
Veterano
# mai/07
· votar


Bom ZEEG se vc compra o material que te falei acho que vale apena envestir em uns bons monitores tambem cara.
Atualmente a ALESSIS ta com uma linha de monitores ativos muito boa, da uma pesquisada nos precos, ai vc vai comprovar que vale apena gastar um pouco mais pra ter um equipamento bom.

ZeeG
Veterano
# mai/07
· votar


Valew ed, vo da uma peskisada sim =D

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Aki vai o link para a Scrivimi versão final e com voz (minha voz ehehehe)
Abraço!

Sylvio Lima - Scrivimi

catselidis
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima

Amigo, GOSTEI MUITO MESMO!!!

Ficou muito boa a gravação e a mix.

ADOREI os backs com delay e principalmente o PANNING que você colocou em alguns deles!!!

E você está cantando muito bem!!!
Já está na minha playlist pessoal.

P A R A B É N S !

ZeeG
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima

P A R A B É N S !(2)

mt bom msm

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


catselidis
^^ Brigado! Vc ja estava na minha playlist... hehehe...
Abraços.

ZeeG
Vlw mesmo por ter escutado e tbm por ter curtido!
Abraços.

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima

Achei a música bem feitinha, bem gravada, bem executada. Só não gostei muito de uma coisa: o monte de sonzinhos com efeitos ao fundo. Mas isso é uma coisa de gosto pessoal mesmo. Eu prefiro um som mais secão... mas fora isso, dá para ver que o trabalho foi feito com bastante competência. =)

catselidis
Veterano
# mai/07 · Editado por: catselidis
· votar


Bog
Olá, amigo!
Dá uma escutada nessa e veja se vc gosta da gravação...

http://www.esnips.com/doc/deae7d84-a417-40a0-86a0-2a70d7dd227f/Boneco- de-Barro

Valeu!!!

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


catselidis

Nossa, acho que as tuas gravações são algumas das que eu mais gosto do pessoal daqui. São simples, diretas e cruas, sem muitos "devaneios de produtor". Acho complicado opinar porque acredito sinceramente que ainda tenho que comer muito feijão para chegar no mesmo nível.

Só escutei alguns estalinhos eventuais, e achei a voz um pouco "entubada" (excesso de médios?). Mas no mais, está bem legal mesmo!

catselidis
Veterano
# mai/07
· votar


Bog
ô cara! Legal vc gostar!!!
E concordo com o que vc escreveu em relação à voz. Estou apanhando um pouco para gravar voz... como não tenho mesa, acho que não tô conseguindo o timbre, ainda... Mas eu chego lá... Se Deus quiser, acho que semana que vem conseguirei comprar um toneport UX2...
Abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Bog
Achei a música bem feitinha, bem gravada, bem executada.
Opa! \o/ Agradecido! :)

Só não gostei muito de uma coisa: o monte de sonzinhos com efeitos ao fundo. Mas isso é uma coisa de gosto pessoal mesmo.
Pois eh hehehehehe... eu já amo isso... :p

dá para ver que o trabalho foi feito com bastante competência. =)
Muito obrigado pelo elogio! Busco fazer meu trabalho com carinho e cuidado... e eh claro até atingir um bom nível ao meu ver... faço de tudo pra que o que eu to imaginando pra musica virar realidade.

São simples, diretas e cruas, sem muitos "devaneios de produtor".
Isso foi uma indireta pra mim? hahahaha... (brincadeira)

Adoro suas musicas pois elas tem uma IDENTIDADE.

Abraços.

catselidis
Uma das coisas que eu gosto no teu trabalho e no trabalho do Bog é a naturalidade. O seu, em particular, gosto da qualidade e simplicidade que convencem. Parabens mais uma vez.

Queria saber se você pode me ajudar em mais um projeto. Mas dessa vez não é fazer um instrumental... seria participar dele. Eu estou fazendo um instrumental da música 'Quando a chuva Passar' da Ivete Sangalo. Nele, tem guitarra no refrão. Caso você possa e/ou queira, você bem que poderia gravar as guitarras pra mim neh... não eh nada complicado. Ou mesmo se vc quiser nao precisa fazer isso, você pode aprimorar meu instrumental colocando violao por exemplo... so nao dah pra botar teclado, strings e bateria pq isso ele ja tem. Eu vou deixar o link aki pra vc escutar a musica da Ivete e o meu instrumental. Espero respostas! :)
Abraçao!

IVETE SANGALO - QUANDO A CHUVA PASSAR
http://www.esnips.com/doc/3914de3c-bea9-4a64-8e4e-ead104d07770/Ivete-S angalo---Quando-A-Chuva-Passar

IVETE SANGALO - QUANDO A CHUVA PASSAR (instrumental incompleto)
http://www.esnips.com/doc/1fc21039-884c-4b1a-9924-3d087d77c3ee/Ivete-S angalo---Quando-a-chuva-passar-(instrumental-incompleto)

catselidis
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
Caso você possa e/ou queira, você bem que poderia gravar as guitarras pra mim neh...

Vamos lá!
Só passa pra mim o andamento exato da música (BPM), ok?
Abraços!!!

catselidis
Veterano
# mai/07
· votar


Bog
Amigo, dá uma escutada agora naquela música (boneco de barro) e me diga se melhorou a voz...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


catselidis
Valeu kra! Muito bom contar contigo outra vez... tomara que fique bem legal!

Bom... o andamento eh 75BPM...

Abraços.

catselidis
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
Veja se dá certo...
http://www.esnips.com/doc/e7633e5a-5ff3-490f-a166-436cbbb557e6/guitar_ chuva

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


catselidis
É pra ja!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


catselidis
Ficou bem legal... quer ouvir?

http://www.esnips.com/doc/d5b6b69c-0fef-400e-a332-861f22790aff/Mix-Dow n2

Tah aki o link!
Ouça e diz o q vc axou!

catselidis
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
Amigo, se serviu pra você, então beleza!
Se precisar que mude ou acrescente alguma coisa é só me falar, ok?
Não fique acanhado.
Valeu!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


catselidis
Amigo, curti muito o resultado! Muito obrigado viu... mas até que nao foi muito dificil pra ti neh? rs...

Dá uma ouvida no instrumental completo nesse link!

http://www.esnips.com/doc/b5b494b2-db95-4def-aa89-b0b90a59012c/Quando- a-chuva-passar-(Playback)-(com-Chuva)

Se alguém quiser opnar sobre ele, eu ficaria muito grato!

Abraço a todos!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


catselidis
SylvioLima
Nossa....ouvi a instrumental da musica da Ivete. Achei simplesmente perfeito. Vcs arrasaram.

Curti a bateria q vc colocou e a guitarra ficou show.

E no mais, ficou perfeito.


E.....me deu altas vontade de regravar essa musica.....eu jah tinha postado uma vez aqui, mas com um instrumental de um cara q frequenta o forum de teclado, e o instrumental ficou soh teclado. Bem simples!!! =/
Mas com esse q vcs fizeram, deu vontade de gravar de novo!!! \o/

Se eh q vcs permitam! Se não, tranquilo! =]

Abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
Oi... q bom q ouviu e curtiu! Me deu mo trabalhão fazer!

Curtiu a chuvinha q eu botei? hehehehe

Mas com esse q vcs fizeram, deu vontade de gravar de novo!!! \o/

Se eh q vcs permitam! Se não, tranquilo! =]

Gravar, vc até pode... mas com a condição de colocar como eu sendo o autor/dono da BT e o meu amigo catselidis nas guitarras, ok? E vc também não tem permissão pra distribui-la pela internet também, ok? (pelo menos não por enquanto, depois eu libero...)

Bjao! e dps posta a gravina no forum pra gente ouvir!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


SylvioLima

Curtiu a chuvinha q eu botei? hehehehe
Lembra a ...Dust to Dust, por que será, né??? Huhuehuahuhauha :P

O pedacinho que eu consegui ouvir antes do streaming travar e não continuar mais estava bom demais dukarai! Parabéns! E ao catselidis também... muito boa execução e qualidade de gravação. ;)

busterchair
Veterano
# mai/07
· votar


SILVIO
adiciona eu la no msn po

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


SylvioLima
Me deu mo trabalhão fazer!
Imagino!!!

Curtiu a chuvinha q eu botei? hehehehe
Aham....mto bom!!!

mas com a condição de colocar como eu sendo o autor/dono da BT e o meu amigo catselidis nas guitarras, ok? E vc também não tem permissão pra distribui-la pela internet também, ok? (pelo menos não por enquanto, depois eu libero...)


Ah claro!!! Eu nao saiu por ae postando Bt's, nem passando, e ainda mais qndo tenho conhecimento do autor da mesma, eu sempre peço permissão antes.

Mas gravar minha voz eu posso???? Eba q bom!!!
Vou treinar melhor ela, perceber as nuances, o clima, etc....ae eu gravo e te passo, pra tu mixar, blzim???? ehheeheh

Bjokas!

ed-Mix
Veterano
# mai/07
· votar


I ai mossada,olha eu aqui denovo,passei mo tempao sem aparecer,mais e que eu to muito ocupado aqui na produtora.Mais mim aguardem hei!! to produzindo um cd que ta ficando supinpa.vcs nao perdem por esperar.rsrs

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


busterchair
Te adicionei ontem kra... não te vi online ainda...

catselidis
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
Amigo, vou te passar a gravação aos poucos, assim você vai conferindo e vendo se fica bom.
A bateria está pronta. Eu coloquei nesta pasta no esnips: www.esnips.com/web/oSegundoSol

Tem 5 arquivos - separados e sem efeitos pra você equalizar e "enfeitar" do jeito que a música pede: bumbo, caixa, shaker, pratos e tons.

Ok?
Abração!

(Espera que os violões e as guitarras e o baixo vêm depois... Comprei um toneport UX2 direto dos EUA (US$ 199.00) - deve chegar semana que vem, se Deus quiser. Aí eu já gravo com mais qualidade...)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


catselidis
Muito obrigado... :)

vou ouvir e te respondo por email, ok?

Abraços.

ed-Mix
Veterano
# mai/07
· votar


Olá mossada,tô aqui com uma pré de um dos trabalhos que venho gravando esses dias,ouçam atentamente e comentem,mais lembre-se,é só uma pré,o som ainda ta muito cru.

http://www.4shared.com/file/16442925/7715360e/Pr_01_Carlos.html

ed-Mix
Veterano
# mai/07
· votar


Vamos la mossada,vamos comentar,estou esperando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Divulguem suas produções em geral !