【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# jul/11
· votar


FAP
Reaper=$50
Kontakt Player= Free
Symphobia= $1399

Saem carinho estes briquedos hehehe.

FAP
Veterano
# jul/11
· votar


overlappingcircles
Reaper=$50
Kontakt Player= Free
Symphobia= $1399

Saem carinho estes briquedos hehehe.


Pode crer, o Kontakt Player é free! Eu estava considerando o preço da versão normal, que custa uns US$400.
Dá até medo de se aventurar nessa área. O jeito é ir testando as versões trial para que, em breve, eu possa colaborar com esse tópico também.

overlappingcircles
Veterano
# jul/11
· votar


FAP
se te interessa comprar o software eu iria de komplete 7:
http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/komplete-7/
que vai te dar uma enormidade de vsts e vstis que vc acaba se perdendo no meio de tanta coisa!!!

FAP
Veterano
# jul/11
· votar


overlappingcircles
se te interessa comprar o software eu iria de komplete 7:
http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/komplete-7/
que vai te dar uma enormidade de vsts e vstis que vc acaba se perdendo no meio de tanta coisa!!!


Obrigado pela sugestão. Por US$560 até que é justo. Se fosse converter direto pra real, sairia por menos de R$1000,00. Agora estou pensando seriamente em adquiri-lo, mas vou estudar um pouco mais. Valeu mesmo

Jabijirous
Veterano
# ago/11
· votar


FAP

Lembre-se do imposto 60% hehehe facada

ruphert
Veterano
# ago/11
· votar


Roland UM-UNO

É lançamento... mas alguém já ouviu falar?
Tenho um teclado Casio com MIDI IN/OUTPUT e estava pensando em juntar com essa interface mais EWQL Symphonic orchestra, para dar uma melhorada nos sons... o que acham? Vai ter algum problema?

Abraços

R1C4RD5
Veterano
# ago/11
· votar


ruphert
Esta interface pode ser lançamento, mas este tipo já existe há um bom tempo.
No mercado livre você consegue achar umas dessas interfaces bem baratas (Xing Ling).
Procure por Cabo MIDI USB que vão aparecer várias.

ruphert
Veterano
# ago/11
· votar


Maravilha R1C4RD5, obrigado pela dica!

Não vou ter problema de incompatibilidade com o EWQL Symphonic Orchestra, não né!? Vai servir para o meu propósito, certo!?

Abraços, e obrigado mais uma vez.

R1C4RD5
Veterano
# ago/11
· votar


ruphert
Eu não cheguei a usar o EWQL, mas ele deve utilizar a interface MIDI como todos os outros VSTis do mercado, basta ir no setup de MIDI e setar que vai utilizar a interface "tal" como entrada de MIDI.

ruphert
Veterano
# ago/11
· votar


R1C4RD5
Mais uma vez obrigado, vou comprar uma barata para experimentar!

R1C4RD5
Veterano
# ago/11
· votar


Estou tendo problemas com o instrumento virtual MrRay73.
Toda vez que tento exportar o "audio mixdown" no cubase de alguma trilha midi que usa o MrRay73 ele come as primeiras notas.
Veja no arquivo: Teste de exportação do MrRay73

Alguém sabe o que pode ser?

kokada
Veterano
# set/11
· votar


Tb to com o mesmo problema que o Alexiel: Nuendo não reconhece o Kontakt 64.

Instalei o Nuendo 4.3, ele foi instalado na pasta x86, isso quer dizer que ele é versao 32 bits e nao 64? Alias, como eu sei se o meu Nuendo instalado é versao 64? Uso Win7 64 bits... o problema é que não tá achando o Kontakt... quando instalei o kontakt, ele pergunta o caminho pra instalar as versoes 32 e 64 bits. Eu apontei a versao 64 pra onde ta a pasta VST do Nuendo... a versao 32 nem mexi. Olhei e ta la, a versao 64 no diretorio direitinho, mas o Nuendo não reconhece... será que minha versao do Nuendo é 64? Eu achava que só tinha 1 versão, que instalava tanto 32 quanto 64 bits... será que deu pra entender? rs

Jabijirous
Veterano
# set/11
· votar


kokada

Sim, é 32. Ainda não tem cubase e nuendo em 64bits rolando em gotham city.

O kontakt é 64bits tb. jogue a dll na pasta vst do nuendo ou então procure dentro dele mesmo (esqueci como se faz. Tem tempo que não uso meus brinquedos)

junymn
Veterano
# dez/11
· votar


Alguem sabe dizer se o baterry 3 é pago ou da pra axar ele de graça sem ser Demo?

junymn
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/11

Alguem sabe onde posso baixar o CANTABILE ja com o crack e tudu?

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


junymn: Alguem sabe dizer se o baterry 3 é pago ou da pra axar ele de graça sem ser Demo?

Pra baixar, legalmente, só demo. No resto:

3. É proibido!
3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados;

Por favor leia as regras do FCC: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Abs

junymn
Veterano
# dez/11
· votar


Alguem sabe dizer q arquivo abre o battery 2 ou o battery 3?

junymn
Veterano
# dez/11
· votar


alguem sabe algum programa bom pra editar bateri q possa me recomendar?

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Galera, preciso de uma força

Tou considerando a hipótese de comprar uma interface legal e um fone pra tocar em casa, ao invés de um amplificador.

A parada é a seguinte: eu pretendo plugar pedais (principalmente dive) ao invés de usar simulaçoes, porque é dificil obter um resultado legal quando se quer uma distorçao extrema sem usar pedais.

Mas me disseram que, dependendo do sinal de entrada eu posso danificar a placa de som, isso procede?

Como eu faço pra saber o sinal de entrada dos pedais, e como saber a tolerancia da interface pelos atributos técnicos?

Pretendo pegar uma fast track ou uma Steinberg ci + um koss 414p

Valeu aí quem puder ajudar o/

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


alguem?

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bob Mauley: Tou considerando a hipótese de comprar uma interface legal e um fone pra tocar em casa,

A parada é a seguinte: eu pretendo plugar pedais

Cara, na boa, eu acho muita melhor usar um Amplitube/Guitar Rig da vida no lugar de pedais.

Sobre interface eu considero a Fast Track uma ótima opção, principalmente tendo em ista que muuuuuita gente usa o que pode servir de suporte moleza em caso de dúvida.

Então, pra mim, uma config básica, poderasa e funcional seria:

Guitarra > Fast Track > Amplitube/Guitar Rig ou outro como plugin no Reaper > Fone.

Abs

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia
eu acho muita melhor usar um Amplitube/Guitar Rig da vida no lugar de pedais.

Na verdade eu só quero usar pedal pra tocar com drive, nao conheço bem os VST's ainda mas nunca ouvi algo dessa linha "hi gain" vindo de vst que me agradasse, e, como ja vi gente daqui mesmo que ja postou sons usando pedais eu passei a considerar a ideia (até pra criar um costume/facilidade de timbrar melhor)

A questao é essa parada do tal sinal de entrada, isso procede? Pode de fato danificar a interface?

Valeu pela ajuda man o/

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bob Mauley: A questao é essa parada do tal sinal de entrada, isso procede? Pode de fato danificar a interface?

Se você comprar uma interface tipo Fastrack, ela estará preparada pra resolver qq questão de sinal de entrada. De outra forma:

Dicas da Peavey para gravar sua guitarra no computador
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/221834/

até pra criar um costume/facilidade de timbrar melhor

Pela minha experiência, isso não adianta pois "o mundo" com amp e o sem amp são completamente diferentes. Ou seja, o que você timbrar em um fatalmente não servirá para o outro.

Abs

Bob Mauley
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


MauricioBahia

Brigadão aí, vou dar uma lida no tópico o/

Pela minha experiência, isso não adianta pois "o mundo" com amp e o sem amp são completamente diferentes. Ou seja, o que você timbrar em um fatalmente não servirá para o outro.

Pois é, cada ampli tem sua caracteristica sonora diferenciada, mas eu só estava pensando em algo meio que "padronizado", só uma base mesmo...de qualquer forma, obrigado pela força

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bob Mauley: Pois é, cada ampli tem sua caracteristica sonora diferenciada, mas eu só estava pensando em algo meio que "padronizado", só uma base mesmo...

Pra mim isso é inatingível. Tem um tópico fala mais ou menos sobre isso:

Timbre, percepção auditiva e Curva de Fletcher & Munson. Um caso de estudo e debate!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/259935/

Abs!

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


ALGUÉM PODE ME AJUDAR????

seguinte, tenho o asio4all aqui, funciona direitinho... só tem um problema, quando eu ligo ele, só consigo ouvir o som reproduzido em 1 programa... tipo, só guitar rig, dai o resto nao fuciona... ou só media player, e o resto nao sai som... e etc.
eu queria poder ligar o som pelo menos do media player e o guitar rig junto..
é alguma configuração que eu tenho que arrumar, ou é assim mesmo?
alguém sabe?

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


BJAofficial: eu queria poder ligar o som pelo menos do media player e o guitar rig junto..

Aí que tá... Não sei se o ASIO4ALL suporta esse tipo de uso. Pq precisa abrir dois programas simultaneamente? Isso, nesse caso, sacrifica o processamento de áudio. No Guitar Rig, tem o Tape Deck, caso queira tocar com uma BT por exemplo.

No mais, aconselho usar qq VST (Amplitube, Guitar Rig, etc.) por dentro de um DAW (Reaper, Cubase, tec.) pois poupa processamento e ainda pode manipular o áudio/usar múltiplos canais.

Abs

ps. por favor não upe vários tópicos com a mesma dúvida. Isso confunde quem posta!

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

era pra usar BT.. mas obrigado, não tinha me ligado que dava pra colocar no tape deck ! obrigado..
mas não vou usar com daw pois é só por um improviso por umas semanas enquanto não pego meu equipo novo..
mais uma vez, obrigado..

jannn
Veterano
# fev/12
· votar


oi eu gostaria muito de ouvir alguma coisa q vc fez com orquestra ou vogal achei interessante e fiquei curiosa!

lcsrs
Veterano
# mar/12 · Editado por: lcsrs
· votar


Galera to precisando de uma ajuda aqui.
Eu to usando o ezdrummer no reaper e queria saber como que eu faço para controlar a batera pelo teclado do pc, procurei e procurei aqui pelo fórum e não achei,. então pra não precisar criar outro to postando aqui.


Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais