【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais

Autor Mensagem
Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


Jabijirous

Eu sei que pode parecer uma perguntinha tosca mais... Eu posso usar o Guitar Rig em uma guitarra VST como a Prominy LPC para colocar os efeitos e amplis virtuais?

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


Grimc
sim

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles
Valeu!!!

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


Jabijirous
O drum kit from hell veio aqui como uma expansao pro EzDrummmmmmmmmer

Jabijirous
Veterano
# nov/10
· votar


Grimc


velho, não uso isso!! Sou usuário do BFD hehehehe

LLoy
Veterano
# nov/10
· votar


Esses Vsti' s ou vst' s .... ( Audjoo Helix , Octopus , Vanguard , Minmoog , Ana Polity , Boz bass , Audio Realism - Bass line pro , Sampletank 2.5 , Native Instruments -- Massive , Absynth 5 , Guitar rig 4 , Pro 53 , Battery 3.0.6 -- , Glitch , Superwape etc ....

Da para Fazer um SOM LOKO ....... ...... ...... ..... .... ????

Jabijirous
Veterano
# nov/10
· votar




LLoy
Veterano
# nov/10
· votar


galera alguem ai tm o Lennar Digital Sylenth 1 .... ele vm separado ... ?????????????????

samuelbreder
Veterano
# jan/11
· votar


oi pessoal =D
Preciso tirar uma dúvida simples, porém cruel pq preciso decidir se adquiro o JABB3 da Garritan.

Essa biblioteca de sons abre somente no ARIA?
Se sim, alguém sabe se o ARIA já vem com ela?
Uso o Ableton Live 8, tem alguma incompatibilidade?

Muito obrigado pela ajuda gente. Atualmente estou usando as bibliotecas da Native, mas to querendo os metais da Garritan pq me soaram muito melhores. =)

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


samuelbreder

Todos os produtos do garritan agora vem com esse sampler ARIA!!

Agora, tem certeza que tu quer pegar esse sample??

Quais foram os de metais que tu escutou?

samuelbreder
Veterano
# jan/11
· votar


Jabijirous
Valeu! Bom, eu tava procurando algo mais moderno, com metais de big band e trompetes com bons superagudos, a là Arturo Sandoval hehe. Ja usei o kontakt sax&brass mas eh mto limitado. Andei ouvindo os sons da Viena, maravilhosos mas sao orquestrais. Vc indica alguma outra? Valeu mesmo pela ajuda, to entrando nessa de VSTs ha pouco tempo! Abraco

Gaia0007
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gaia0007
· votar


Falando em virtual... Éu costumava usar a Slayer do FL para imitar guitarra. É horrível eu sei, mas..

Esse dias baixei o GuitarRig e gravei umas coisas no violao. O solo eu até achei convincente, mas eu qria uma opinião de vcs, que têm o ouvido mais apurado, têm guitarra..

Esse é o "pseudo-solinho" de uma música minha.
http://www.4shared.com/audio/JAieWHjv/solo_guit.html



Esse foi uma tentativa de Riffzinho e tal.. rs
http://www.4shared.com/audio/eNUk6kRN/testando.html


Tá pelo menos parecendo guitarra?

Vlw gnt ! =]

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


samuelbreder

já ouviu a livraria do Chris Hein horns??

samuelbreder
Veterano
# jan/11
· votar


Jabijirous
Tava ouvindo aqui, gostei, mas achei meio caro uashuahs
Vc já ouviu a nova JABB3 ??
Eu gostei pra caramba das demos, mas num sei, vc que conhece melhor q eu hehehehe

Gaia0007
a qualidade dos efeitos eh boa, dá pra enganar hehehe. Agora pra aplicações profissionais tem que usar uma guitarra mesmo. Vc já testou gravar o seu violão com som de violão mesmo? O guitar rig tem bons reverbs e delays, eu já gravei violões com ele, fica maneiro.

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


samuelbreder

As demos do Garritan são sempre maravilhosas!! Só que quando boto a mão no bichinho não sai aquela sonzeira hehehe

Ismah
Veterano
# jan/11
· votar


aew galera da uma ajudinha aí? eu tenho um teclado [s]de merda[/s] Casio CTK-800 qdo eu comprei naum sabia o q tava comprando e achei a melhor coisa... mas agora meu api naum quer investir num teclado "menos pior" sem q tenha retorno (sem comentários ¬¬') eu quero comprar o Rolland Fantom G8, mas eqto naum consigo trabalhar e juntar a grana pra comprar a criança... tenho q me virar com q eu tenho :D

meu teclado tem entrada pra conectar o "bichin" no pc mas só vai até o windows Vista a compatibilidade do programa e naum pega no Windows 7 q é o meu... eu queria um programa q simulasse a bateria do teclado e seu acompanhamento (nenhum programa mais pesado q 10Gb) e q tocando uma tecla ele desse a "virada" do fill-in e uma variation pro refrão, pq eu toco mta música "pop polka" aki do sul como San Marino, Brilha Som... e como bom gaúcho um fandango é claro

se alguém quiser falar comigo msn é ismah1104@hot

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


Ismah

Ez drummer, cabe num dvdzin!!

Qualquer teclado com saida midi serve como controlador!!

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


Ae nao encontro uma VSTi de bateria tudo tem q pagar ... onde tem VSTi Free?

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


Kold

Bem vindo ao mundo capitalista!!

jluciano85
Veterano
# jan/11 · Editado por: jluciano85
· votar


caramba gente, eu estava procurando guitar link e o menor preço que achei foi 140 reais. Porem hj vi um vendedor vendendo por 79 reais no mercado livre, será que é genérico? pq o preço está bem abaixo, o vendedor ja vendeu varios e tem 100% de qualificação. Vcs comprariam? olha no link ae embaixo


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169159093-interface-usb-guitar- link-cd-guitar-rig-preto-branco-_JM

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


jluciano85
Ta parecendo

jluciano85
Veterano
# jan/11 · Editado por: jluciano85
· votar


sera que da muita diferença desses genericos para o da Behringer?

wormsman
Veterano
# jan/11
· votar


Ola galera, me ajudem a atualizar o konatkt? baixe ele intalo depois cliko no outro arquivo para atualizar mas diz +- q nao encontrou a previa da instalaçao???

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


wormsman

Tem por aí de 400 ou 500 poucos megas

Pega esse e depois atualize!

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Esse tópico é muito bom, porem gigantesco desse jeito, podia ter uma opção de Buscar dentro do tópico.

dancopy
Veterano
# fev/11
· votar


Gostaria de uma explicação a quem possa me responder: Escrevo minhas músicas no Sibelius 6, salvo em Midi e importo com o presonus Studio One (DAW muito bom) - então escrevi uma linha de órgão usando o VSTi VB3 (simulador de órgão) com o preset Italian Transistor. Então a questão é a seguinte: escrevi, por exemplo, 3 notas em uma só altura (ex.: 3 colcheias de Mí) - então em vez de o VB3 destacar a nota (bater cada uma), ele liga como se fosse uma semínima pontuada entenderam? Não sei se tem a ver com o Key Clic - mas já mexi e não adiantou
Please!

Jabijirous
Veterano
# fev/11
· votar


-Dan
é vero!!


dancopy

Veja se as 3 notas estão muito ligadas, você pode ir no midi editor do seu presonus e separar um pouco mais as notas!!

cacow
Veterano
# fev/11
· votar


Jabijirous

Estou com a biblioteca completa do vienna symphonic, mas não consigo rodar, qual o programa que eu devo usar para abrir essa biblioteca ? kontact, kompact , ou tem outros ???

Abraços

Jabijirous
Veterano
# fev/11
· votar


cacow

Gigastudio!!

Alexiel
Veterano
# fev/11
· votar


Pessoal, eu fiz uma pergunta no tópico sobre Teclados, mas ninguém soube me dizer talvez aqui no tópico de VST alguém conheça. Eu tou com um probleminha que é o seguinte. Tenho um teclado Yamaha PSR-E303, esse modelo não possui as rodinhas de Modulation e de Pitch(ou Bend sei lá como chama isso). Eu vi um video no Youtube que um cara tá com um dispositivo USB conectado não deu pra ver se é no PC ou se É no Teclado que faz a função de Pitch/Bend e Modulation e o teclado dele não tem, parece que ele adaptou um dispositivo externo e tá tocando trombone usando o Chris Hein Horns. Será que existe um dispositivo que se conecta ao PC para fazer a fuinção dessas rodinhas? Tocando Prominy SC EG e Prominy LPC tou sentindo falta dessa função no teclado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais