## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top
danilomagacho

Então vamos sair denunciando esses caras e comentando a denúncia contra eles, pq só uma pessoa falando num adianta.

Fechado?

JLT
Veterano
# dez/06
· votar


O site tinha que rastrear esse cara e ameaçar ele com processo. O site é uma empresa comercial e o cara está dando prejuízo para o negócio deles. Cadeia nele.

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
Logicamente, so que não adianta fazer como eles fazem, comentando nas battles, isso só estraga o bom andamento do site. Tem algum usuário zuando? Manda e-mail para o site e denuncie. Tem alguem te ofendendo ou fazendo comentários contra você? Mande e-mail para o site e não responda para o indivíduo. Vamos manter essa linha e se unir que acho que funcionará. Abraço!

JLT
Só falar em processo que garanto que muitos vão criar um pouco de medo e vão parar de fazer essas besteiras, mas acho que não precisa chegar a tanto. Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Opa, parece que alguns cadastros que foram citados ontem pelo magacho já foram banidos do site, viram como dá resultado? Encontrando mais baderneiros no site, favor enviem mensagem ao site e juntos limparemos o GB. Só pessoal, usem bom senso na hora de enviar mensagem ao site, pois senão em pouco tempo começa a virar uma bagunça. Vamos nessa... abraços!

alexdiffer
Veterano
# dez/06
· votar


Deveria haver uma regra que se o cara num fosse combatente ou tivesse pelo menos uma musica em batalha...aprovacao etc. ele nao poderia votar!!!!

r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


Saiu o resultado da batalha do JIM e do Oziel. Deu JIM.

Clique aqui e veja o resultado

Até ontem de manhã estava 86 a 86. O Sam deve ter cancelado alguns votos fraudulentos (foram no mínimo 11 cancelados). Eu contei ontem 14 votos de pessoas que fizeram o cadastro depois que a batalha começou, creio que vários desses tenham sido eliminados.

Eu votei no JIM, mas acho que qualquer resultado seria justo. Injusto seria alguém vencer com votos fraudulentos de uns pela-saco.

Estou muito satisfeito com tudo o que aconteceu.

1 - O número de votos (161 válidos) foi excelente, provavelmente nossa campanha ajudou com alguns votos.
2 - O fato de vários votos terem sido cancelados mostrou que os administradores estão de olho pra evitar qualquer bagunça.

Essa batalha serviu de termômetro, deu pra avaliar muita coisa. E o resultado foi altamente satisfatório.

Parabéns a todos nós!

new_guitar
Veterano
# dez/06
· votar


e ae!!

Verdade, foi mto legal ver tanta gente votando, mas gostaria de ver mtas outras battles com outros feras do GB com bastante votos tb!! Nao tanto pelos votos, mas pelos comentarios, que com certeza contribuem para o crescimento musical de cada um.

JVOX, parabens ai pela campanha e todos q participaram!

Abraco!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Além desta batalha especificamente, a quantidade e qualidade dos votos tem melhorado muito, até a gora a campanha o Jota tá indo muito bem.

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


to votanu /o/ rsrsrs

Pedro Sjostedt
Veterano
# dez/06
· votar


ja q eh pro GB voltar o que era antes bem q podia voltar akilo de 3 musicas iniciais e mais a cada 5 pontos XD hehehhe

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Parece piada...

Coloquei uma música em batalha, e quando dei um update na página, menos de 1 minuto depois, já tinha um voto, com notas completamente absurdas... tá, era a meu favor, mas votos como este eu não quero.

Magacho x Chico Castellano

3 Originalidade 9
6 Feeling 2
8 Composição 1
2 Execução 2
1 Gravação 9

Caras... estes usuários não podem influenciar no resultado.

Acho que daria para fazer um esquema de cálculo de média e desvio padrão nas notas e simplesmente eliminar os votos que ficarem fora do "range" calculado, fazendo com que a nota final refletisse o voto da maioria.

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


new_guitar
danilomagacho

Ae pessoal parece q nossa campanha ta dando certo heim !!!
E por acaso alguem ae sabe qual foi a batalha com o maior numero d votos do gb ..? hehe ...

Abraço a todos e full Bends....

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Acho que daria para fazer um esquema de cálculo de média e desvio padrão nas notas e simplesmente eliminar os votos que ficarem fora do "range" calculado, fazendo com que a nota final refletisse o voto da maioria.

Eu sugeri isso em outro tópico aqui. Na verdade eu já acho q rola um lance desses, mas só na apuração. Vamos ver se o sam fala alguma coisa a respeito.

Jonatas_Natinha
Veterano
# dez/06
· votar


Essa campanha ta legal e ta dando certo, Tô fazendo a minha parte,
mais ainda tenho percebido muitos participantes de peso lá que estão somente colocando suas musicas em várias battles e fica somente esperando votos e não tem coragem de ir em outras battle e dar sua contribuição para que essa campanha realmente funcione literalmente.
Já notei vários, sendo assim só estou votando em battles que vejo que os combatentes tem feito sua parte por todo o site!!
Tamo Junto nessa aew Jota Top eMichel Vox hehe
abração!!

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Jonatas_Natinha
Opa amigo, realmente nem todo mundo as vezes podem ou tem tempo de ficar votando em todas as battles mas já notamos que muitos começaram a interagir mais com o site e isso é legal. Vamos fazendo nossa parte, mas o GB já está melhorando bastante com isso. Abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Jonatas_Natinha

Pois é, eu tinha reparado isso tb. Por exemplo, vc num vê votos do JIM nem do Maurício Lavenére. Mas é o que o Michel disse, nem todo mundo tem tempo.

Eu mesmo só voto fim de semana, ou seja, várias battles acabam antes de eu votar.

Michel Top

Só uma dúvida, tu é parente do Jota? Pq q um num vota nas battles do outro?

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Pq q um num vota nas battles do outro?
pq sao amigos??? ^^

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
laerguitar

A questão de não votar é polêmica. Um cara descente vota corretamente mesmo que um dos combatentes seja seu amigo.

Por outro lado é um pouco polêmico você ver um votar no outro sabendo que eles são amigos, mesmo que o voto seja justíssimo.

Há outros casos extraordinários onde, devido a algumas brigas que aconteceram no passado, ou alguns casos onde o Sam sabe que realmente os caras são amigos um do outro, nestes casos o site bloqueia um de votar no outro. Eu por exemplo não posso votar no Deji (nem ele em mim).

Não sei se o caso do Michel com o Jota é um destes...

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Aí pessoal, andei dando uma pesquisada hoje no Guitar Battle e notei que o ranking mensal está bastante disputado, muitos participantes estao "brigando" pelas primeiras colocações com pouquissima diferença de pontos, isso é um bom sinal, é sinal que o GB está se encaminhando para o caminho certo graças a todos nós que estamos levando em frente com essa campanha, vamos continuar assim. Abraços!

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top

Pois é, mas acho q ainda não podemos comemorar. Vi batalhas que terminaram esses dias com 3 votos apenas.

Temos que fazer campanha pra que votem em todas as battles, e não só as dos medalhões.

JOTA VOX
Veterano
# dez/06 · Editado por: JOTA VOX
· votar


r2s2

e não só as dos medalhões.

Entendo teu ponto de vista , mas é dificil pedir para votarem em todas, imagina qnt tempo c gasta pro kra votar em todas batalhas e na maioria das vezes os brother q votam ou estão em casa (dando aula, gravando,etc...) ou estao no trabalho, intao fica muito complicado o kra votar em todas..mas eu penso assim c cada um votar em 10 % todo dia ja esta otimo ...o problema é q tem muita gente ainda q naum conhece a campanha ... imagina todos do gb votando em 10% das battles todo dia .... seria maravilhoso... intao vamos começar a divulgar a campanha em tudo qnt é lugar e pedir pra mais pessoas votarem , afinal qtns "membros oficiais" temos na campanha , sugiro uma lista aqui pra gente ver qnts pessoas estão participando, isso até poderia criar um efeito positivo afinal o kra as vezes participa e naum posta aqui ..intão ter o nome na lista será algo no minimo assim ...poxa eu to fazendo minha parte ..podem ver meu nome la na lista ..hehe..parece meio infantil ..mas d certa forma tem sentido ...intão vo começar por mim....


Coloko meu nome e o próximo copia o titulo da campanha mas o meu nome e segue dando continuidade colokando o proprio nome ok..???? vamos ver no total mesmo quem ta participando ....

Naum esqueçam de NUMERAR, p/ ficar bem organizado ok...

Espero q todos colabore .......Abraços.......Bends.......## Jota Vox ##


Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##

Michel Top
Veterano
# dez/06 · Editado por: Michel Top
· votar


Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top


Juninho Dias
Veterano
# dez/06 · Editado por: Juninho Dias
· votar


Legal...mt boa a iniciativa.. :)

Juninho Dias
Veterano
# dez/06
· votar


Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

## Jota Vox ##
Michel Top
Juninho Dias


Michel Top
Veterano
# dez/06 · Editado por: Michel Top
· votar


QUANDO COPIAREM O:

Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias



E ACRESCENTAREM SEUS NOMES, FAVOR COLOCAR EM NEGRITO ANTES DO TEXTO TODO:

[ b ]

E NO FINAL DO TEXTO COLOQUEM:

[ /b ]

PARA QUE O TEXTO FIQUE EM NEGRITO E DÊ UM CERTO DESTAQUE NO MEIO DOS POSTS.

ALÉM DISSO, NUMEREM SEUS NOMES COMO NO EXEMPLO ACIMA. ABRAÇOS!!!

Michel Top
www.micheltop.com

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias

(04) r2s2

Meu nick lá tb é r2s2.

Osanan Anthony
Veterano
# dez/06 · Editado por: Osanan Anthony
· votar


Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias
(04) r2s2
(05) Osanan Anthony


laerguitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: laerguitar
· votar


cada uma......
eu ganhei uma batalha ontem de 10 a 7, hoje eu vo la v, eu perdi de 7 a 6...

ta desanimanu ja viu... =/

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

Entendo kra é dificil...mas vamos deixar os palavriados assim d fora , sem querer ser chato... e vamos dar continuidade com o foco da campanha q é numerar todos q estão participando até pra provar q estamos sempre q possivel ajudando no q for preciso...

Abraço brow

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
Olá amigo, seguinte, as vezes ocorrem votos de má fé mesmo sem o seu conhecimento, muitas vezes de não combatentes que não tem nada a ver com você e muito menos com o seu companheiro, por esse fato os votos tenham sido desconsiderados. No GB temos muito disso e se o SAM desconsiderou os votos provavelmente tenha acontecido algo desse gênero, mas não vamos colocar palavras negativas nesse tópico por favor pois ele foi criado com a intensão de melhorar o GB e não para fins negativos. Para melhorar a situação do GB precisamos nos unir para acabar de vez com essas incoveniencias. Abraços amigo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##