mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
aonde?

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


era uma vez que a vez duas vezes mais que uma vez para as vezes oitenta vezes mais vez

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


nao precisa clica GOOGLE porque é o site do google o www.google.com.br!

LOL......para que voce olho .....eu nao falei que era o site do google

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


era uma vez que a vez duas vezes mais que uma vez para as vezes oitenta vezes mais vez

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Acendemos o negócio e o meu colega (Leandro) mirou o troço na direção do bêbado... ahuhuauhahua quando o negócio estourou o bêbado largou a bicicleta no chão e saiu correndo feito um louco e gritando: "É o capeta!! É o capeta!!"

Puta la merda, eu to rindo até agora disso, ahahauahoiuahaiuhaiuh

dodge V8
Veterano
# dez/04
· votar


q comedia esse topico ehhehahuehauhh

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa aconteceu tanta coisa ontem, eu poderia contar, mas... Caramba que preguissa de escrever.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
conte po =(

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


Vou contar minha primeira historia...meio constrangedora mais td bem

Pentelho no sabonete:

Numa bela viagem q eu fiz com 2 amigos meus, para Porto d Galinhas...ficamos numa casa(claro). Dai voltamos da praia e iamos tomar banho,blz...ai como eramos tres maxos, n iamos os tres ao mermo tempo no banheiro...potanto,entrou o primeiro...blz.ficamos eu e o otro q restava do lado externo do pequeno compartimento..d repente começamos a escutar risadas do lado d dentro do banhero...e agente perguntava o q tava acontecendo...e ele continuava a rir...blz..ele terminou o banho..eu era o proximo...qd entrei no banheiro,meu sabonete xeio d pentelho..kralho..td mundo tinha q usar o mermo sabonete..porrra...tive q tomar banho sem passar o sabonete...porra..foi constrangedor...

Moral:n empreste seu sabonete pra ng

pamela_courson
Veterano
# dez/04
· votar


Quito

pior q 3 maxos tomando banho junto, seria 3 maxos esfregando o mesmo sabonete no cu. Serio... eh cada uma...

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


pamela_courson
mas eu n usei o sabonete...n sei oq veio apos eu

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Não guenta? Leite é o caralho, bebe mais um pouco:
Ontem estávamos fazendo um churrasco na casa de um amigo meu, daqueles churrasco onde não se tem comida - só bebida - era um grupo de 12 pessoas, compramos duas grades de cerveja, quatro garrafas de Vodka e um galão de vinho. Com as Vodkas, pegamos daqueles bebedores, onde se coloca um galão de água mineral, só que esvaziamos de água, substituimos pelas quatro garrafas de Vodka com Sprite. Primeiro bebemos as cervejas, ok, até aí eu estava ótimo. Acabando as Cervejas, já comecei a virar as Vodkas, bebi, bebi... Caí...
Estava eu lá no meio da quadra de Volei caído, quando me dá vontade de subir e deitar no quarto de hóspedes. Levantei, e fui esbarrando pelas paredes, tive que subir umas três escadas. Finalmente eu chego no quarto, cama de casal e tudo mais. Eu deitei lá na cama com a cara virada para fora, caso eu vomitasse - não deu outra - Vomitei, claramente dava para ver os vestígios alimenticios no vômito. Quando de repente eu vejo a luz da porta abrir, mas eu não enxergava rostos, nem formas, só via vultos. Era um casal se agarrando entrando no quarto. De repente ecoa um grito, com voz feminina:
- Ahhhhhhhhhhh! Um morto!
Eu respondi:
- Uah!
E dormi... De manhã eu acordo com os ombros todos arranhados, de ter ido para o quarto me apoiando pelas paredes, minha roupa estava toda suja de vômito e sangue. Moral da história:
Morto, nada, desce mais uma dose que eu to bem!

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
usahusahuashu

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


mao
hauhuaehauheuaheuahwehsauheuahuheuahushUHuHASuhaushuahUHWUEaheh
- Ahhhhhhhhhhh! Um morto!
Eu respondi:
- Uah!

huaehsuehaosuheoh!ohauhesoh

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


mao
uhahuahua...paw essa moral da historia...

Dado Viciado
Veterano
# dez/04
· votar


mao


o mao gump.... cade vc fio desmaiou de novo?

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


mao
hauhuaehauheuaheuahwehsauheuahuheuahushUHuHASuhaushuahUHWUEaheh
- Ahhhhhhhhhhh! Um morto!
Eu respondi:
- Uah!
huaehsuehaosuheoh!ohauhesoh

(2)

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Muito bom esse tópico! hehehe

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Lends picantis in anus autrem q'sucus est:

Era mais um dia de aula feliz e sem noção no meu primeiro ano do Ensimo Médio. Estávamos no final do ano. Minha turma, a pior do colégio, que colocava medo nos professores, estava em pé, esperando o horário de ir para o intervalo lanchar. Nisso toca o sinal e nós saímos, menos um: o famoso Pézão, amigo nosso e um dos caras mais sem noção, que tomava as atitudes mais engraçadas, como nosso grande amigo Mão. hehehe
Como o Pé estava com notas baixas, ele resolveu passar o intervalo estudando, visto que as provas finais estavam chegando e ele, apesar de ter sacaneado o colégio o ano todo, queria ser aprovado e agora não mais tocava o terror.

Voltamos do intervalo e fomos pra porta da sala. Na realidade faltavam alguns minutos pra acabar o horário do intervalo. Então fizemos um simples corredor polonês para passar o tempo.
Como "aonde a vaca vai, o boi vai atrás", meu grupo de 7 pessoas influenciou o andar inteiro e nós tivemos um corredor com uns 30 a 40 vândalos brothers.
Foi divertido, até que algumas brigas aconteceram, com algum sangue no chão, e a diretora apareceu e nos pegou em flagante. Logicamente somente os cabeças da rebelião foram intimados, pois nem deu pra ninguém fugir, visto que, como começamos a brincadeira, estávamos no meio do bagaço. Nisso, a diretora nos levou para o auditório para nos dar um esporro de grandes dimensões. O medo principal era de todos serem suspensos, pois as provas finais estavam chegando e, tirando eu e uns 2, o resto estava precisando de milhares de pontos para passar.

Ela nos levou para lá, todos sérios e tristes. Ela começou falando calmamente, dizendo que ainda estava esperando alguém e que não iria começar de verdade até que ele chegasse.
Mas se passavam alguns minutos e ninguém chegava! Nossa feição mudou. Estávamos lá rindo e sacaneando enquanto ela não começava, até exclamei "poxa, quero ir pra aula, dá logo nossas advertências", até que nisso abre a porta e um funcionário vem escoltando nosso amigo Pézão.

Ele, que tinha ficado estudando, se utilizou de seu conceito de justiça e bravejou ao entrar no reduto: "P*** que P****! O que essa gorda chata quer comigo? Não fiz nada! Que Merd*! Eu tava estudando! Kc*! Caralh*! Vão todos tomarem no **!".
Virou pra gente e nos ameaçou, visto que, além de não ter batido em ninguém por não ter participado da brincadeira sadia, podia ser expulso.
Sentou do meu lado e falou: "Vou bater nela! Vou bater nela! Essa maldita! E se ela me expulsar eu quebro todo mundo"! hehehe
Eu, lógico, comecei a rir, olhei pra diretora, que não acreditava na situação, e quase não aguentei de tanto rir. Quando olhei pra meus amigos, estavam todos de cabeça baixa chorando de rir! hehehe
Nisso, a tal diretora manda a gente ir pra sala e diz que vai ter uma conversinha com nosso amigo do Pé Grande.
Resultado: ela nem nos chamou e suspendeu nosso grande amigo, que deixou de fazer algumas das provas finais. Mas, no final, ele passou de ano.
Resultado2: passamos um tempão sem sacanear ninguém. Acho que um dia ou dois.

Moral da história: mesmo que você esteja certo, não entre num auditório xingando a diretora do colégio, especialmente se ela não vai com a sua cara e você já possui muitas advertências.

Moral da história 2.0: se for participar de um corredor polonês, não fique no meio, pois, mesmo sendo melhor para danificar os outros participantes da brincadeira, é pior para conseguir fugir.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Muito bom esse tópico! hehehe
Bem vindo ao tópico da família gump.

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


este tópico está ficando cada dia melhor

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


Mariana Sales
concerteza

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho varias historias...mas tenho preguiça d postar

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Quito
É né, eu tbm tenho histórias, e tbm tenho preguissa, mas eu já postei mais de 20!

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


mao
pq tu eh o criador do topico..nos somos coadjuvantes

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Foi mal o plágio... but...

Uma mulher liga na liga ontem a noite e pergunta se o tio dela tah lah...
eu digo q ele já foi...
ai liga o namorado da mulher falando q eu mandei ela tomar no cu...

soh eu mesmo pra aguentar isso

rafael_ps
Veterano
# dez/04
· votar


Bom eu vo contar uma aki senu q o topico eh do mao vo me meter mais uma vez...h a istoria de um profesor alias professora bixa de ingles daki da escola
ele tava no vital(carnaval fora de epoca de vitoria)ai blz ele veio com seu "corsinha" vinho e bateu num cara ...so q esse cra a tava cum mais 4 amigo ..uuhuhu so sobro pra ele esses 4 bateru nele e por ultima dero uma coronhada de revolver ai elA desmaio e foi po hospital fiko uns 3 dia sem da aula !

moral da historia:sei lah..uaheuau

mao
Veterano
# dez/04
· votar


rafael_ps
Pô véio, o tópico é de todos!

Vital, se é daqui tbm né?

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


mao
o rafael_ps e eu sou u msm..e por q com essa parad de 1 topico por dia eu criei oto login heheh rafael_ps=jean_ps

mao
Veterano
# dez/04 · Editado por: mao
· votar


E o mar levou:
Na frente da minha casa, a uns 800m da costa marinha, tem um arquipélago de ilhas, a do meio, é maior, tem uma praiazinha, uma casa pequena abandonada, árvores e tudo mais. Eu meu pai e meus dois irmãos em um final de semana, resolvemos ir até a ilha.
Levei meu material de mergulho, e fiquei lá um bom tempo mergulhando, peguei algumas lagostas, enquanto meu pai e meus irmãos se divertiam fazendo outras coisas na ilha. Quando voltei do mergulho, encontro com meu pai que fala:
- Ramon, vigie seus irmãos por um estante, eu vou ali mergulhar.
Meu irmão mais novo tomava banho na praiazinha que se encontra na ilha, o meu irmão do meio, pescava peixinhos de água doce no pequeno laguinho que tem lá. O mais novo, estava com aqueles coletes salva-vidas de barco, então pensei que assim ele estava seguro, e fui lá ver o que o do meio estava fazendo.
Fiquei uns 5 minutos por lá, quando de repente eu ouço uns gritos:
- Ramon, Ramon, Ramon...
Era meu irmão mais novo, eu olhei, ele estava lá no meio do mar praticamente, chegando na rebentação das pedras, onde as ondas batiam nas pedras. Gritando e balançando os braços.
Eu corro, pulo no mar, e vou nadando buscá-lo... Ao chegar de volta a praia eu pergunto por quê que ele havia se distanciado tanto da ilha, a resposta foi:
- Eu tava de saco cheio, e queria ir embora!
Moral da história:
É meu filho, se bosta chegasse nos lugares boiando...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias