Autor |
Mensagem |
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04
· votar
mao
e pq estarias tao triste?
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Jonny Rotten
Meu coração tristonho, envenena o sangue que corre em minhas vasos sanguíneas, que leva o sangue até meu cébero, que fica desmotivado de pensar.
Uma coisa aconteceu, pior, eu não sei que reação devo tomar, devido a falta de conhecimento que tenho sobre uma cadeia de informações.
Confuso não?
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
mao
diga o q aconteceu q talvez nós temos este tipo de conhecimento em certa cadeia de informacoes.
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
adnz
Devido a um desentendimento com a coligação paterna em minha casa, fui obrigado a abandonar um ser que me estima amor sem devidas palavras que eu deveria dizer, tentei usar a tecnologia para comunicar-me, três vezes, tentativas infelizes, sem êxito, não sei que reação ela teve, se está brava comigo ou não, a incerteza é algo que me corrói. Não sei por que, não é tão sério, mas isso é algo que está acabando comigo.
|
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04
· votar
mao
um escritor deprimido escreve melhores historias!
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
mao
Do outro tópico: Histórias longas que ninguem lerá, editei, e não vou escrever.
Desgracera!! Eu vi que tinha dois tópico, resolvi acabar de ler esse inteiro antes e nesse meio você me fecha o outro e apaga as histórias! =/
hehehehe
continue escrevendo!
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Coco no coco:
Estava tendo uma festa no prédio de um colega meu, era uma dessas festas que a maioria das pessoas que vão são conhecidas, devia ser mais ou menos, um grupo restrito de pessoas resolveu sair um pouco do prédio e ir beber na beira da praia, eu não fui, resolvi continuar na festa, pois estava acompanhado. Durante 40 minutos, eles continuaram na praia, quando chega um deles com a mão na cabeça e um galo enorme na mesma.
Eu, pra variar, na condição de bom amigo que sou, vou perguntar o que havia ocorrido. Ele estava um pouco chocado e sentia dor, demorou um pouco pra terminar de contar a história, mas foi mais ou menos isso que ele disse: "Estávamos na beira do calçadão, bebendo, quando chega um bombado com uma mulher muito gostosa, como o pessoal estava meio alto, eles começaram a mexer com a moça, assim ignorando o bombado, quando repentinamente o bombado pega um coco no chão, e joga pra cima de nós, por azar e ironia do destino, o coco pega na minha testa..."
Depois disso eu interrompi ele com risos... Moral da história:
Quem anda com porco come farelo (vide a história do ovo)
|
BlindmaN Veterano |
# dez/04
· votar
uihaiuhiuhiuhaia,.,, coco no coco.. pensei que era tipo cocô no coco
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Noção? Nem um pouquinho:
Mais uma história de quando eu era pequeno. Estavamos na rua, sentados sem o que fazer, quando começamos a tentar elaborar idéias para que nosso tédio momentâneo fosse combatido, ou seja, queriamos alguma brincadeira nova, diferente, e muito divertida. Pensamos muito, falamos milhares de idéias, mas nenhuma era unânime... Até que surge a idéia de fazer guerra de pedra, essa sim, todos concordaram.
Começamos, pedra pra cá, pedra pra lá, quando de repente vem uma pedra voando, cruzando todo o campo de batalha pelo céu azul, era uma daquelas pedras portuguesas, que geralmente são usadas em calçadão de praia e frente de prédios, por sorte e grande lance de pontaria de um dos participantes da brincadeira, acerta na cabeça do inimigo.
A pedra acerta na cabeça do rapaz, ele cai no chão, mas não estava sangrando, interrompemos a brincadeira para ver o que havia acontecido, ele estava meio que desacordado, ficamos lá tentando reanimar o coitado, quando de repente ele dá um pulo, se levanta e sai correndo. Fomos correndo atrás, então ele começa a pular e gritar:
- Pedro, Pedro, Pedro, Pedro!!!
Pedro era um amigo dele, que com a gritaria aparece na janela.
- O que foi? - responde pedro.
- Agente tava brincando de guerra de pedra, Lelê acertou uma pedra na minha cabeça e eu estou vivo.
Chocados com a cena, começamos a rir do coitado. Moral da história:
Noção é pra quem tem!
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/04
· votar
Aeee vou me juntar a fogueira...
BRINCADEIRAS NOTURNAS
Certa vez eu e meus coleguinhas travessos resolvemos fazer merda pelas ruas a noite... Era dia da festa Junina que teve na rua de cima da minha casa... Nós fomos lá e compramos um daqueles fogos de artifício que vc acende aponta pra cima e o troço sai voando e estora (ahh)... Aí agente combinou de ficar mocado nuns monte de terra que tinha perto de uma rua e quando alguém passase agente acendia o negócio e assustava a pessoa... Mas eis que agente avista de longe um ciclista... O infeliz estava bêbado e eu lembro até hj que eu tive a honra de riscar o fósforo... Acendemos o negócio e o meu colega (Leandro) mirou o troço na direção do bêbado... ahuhuauhahua quando o negócio estourou o bêbado largou a bicicleta no chão e saiu correndo feito um louco e gritando: "É o capeta!! É o capeta!!"
Moral da história: Não sei... Não teve moral nenhuma nessa merda...
auuhauhhaua esse dia foi inesquecível...
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
Noção? Nem um pouquinho
gagagagagagagagqa
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
uhauhauhauhauha, boas historias!!
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
Essas historias nostalgicas me remetem ao tempo em que era da segunda serie. Eu lembro que uma vez tinhamos acabado de voltar do recreio e assim que eu sentei na minha cadeirinha, a natureza me chamou com força implacavel. Porem, estava receoso de pedir a perfida professora que me deixasse ir ao banheiro ja que haviamos voltado da merenda e ela iria me repreender. Qual soluçao eu arranjei? a mais simples: em 5 segundos minha vontade estava saciada e o chao da sala amarelinho. Pobre da minha amiga Talita, seu lapis se banhou na poça quente e la ficou por muito tempo.
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
flea fan
eco
|
# dez/04
· votar
tncv
o_O
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
flea fan
huasuhashuashuhuashuashuhuhuhasashu...
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/04
· votar
ATEU EM IGREJA
Uma coisa que não da certo é ser Ateu e passar em frente a Igreja fazendo arruaça... Eu e meus coleguinhas mais uma vez estavamos andando pelo bairro porque não tinhamos o que fazer e vimos uma daquelas igrejas hexadecimais pentecostais de num sei que lá do Reino de Deus... Agente não ia zuar com isso mas o FDP do tal do pastor além de gritar fazia a tal da missa/culto ou sei lá o que com um microfone... Aí eu e meus colegas ficamos de cara com o desgraçado e resolvemos chingá-lo... Tinha uma janela na lateral da igreja e meu colega me deu pézinho pra mim alcançar a merda da janela e chingar o bosta do pastor... Eu subi na janela e gritei: "Ninguém aqui é surdo FDP!!" aí eu e meus colegas saimos correndo e a única coisa que eu escutei foi o pastor gritando... "Vai embora encosto!!!"
uhauhahuahu até hoje eu e meus colegas não sabemos ao certo se aquilo foi dito pra mim ou era algo da igreja e esse dúvida persiste até hj...
MORAL DA HISTÓRIA: Caraio não sei fazer moral de história =/
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Up! (Melhor tópico dos últimos tempos)
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Agora que a galera tá escrevendo também, eu vou deixar um pouco na mão de vcs.
|
# dez/04
· votar
mao
kra, muda teu nick pra "mao gump", uehuehuehuhe
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Rafael Walkabout
Não tem como não =[
Esperem por mais um tópico estilo mao gump...
Coming Soon!
|
Quito Veterano |
# dez/04
· votar
mao
espero q estaja coming soon mermo...mt bom esse topico..AHAYGA
|
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# dez/04
· votar
Correndo pela escola
Esatva eu junto com os meus colegas d sala esperando o professor d biologia q ñ chegava nunca, então resolvemos "cabular" a aula dele.
Fomos então procurar uma bola pra jogarmos uma peladinha eis q percebemos uns pasos apressados e nos deparamos com a mulher da secretaria (até hj num sei o q ela faz lah), q diga-se d passagem eh bem feia e "acima do peso", correndo como camelô com muamba corre da polícia.
Nossa primeira reação foi correr tb foi o q nós fizemos, corremos, corremos, até q chegamos nos limites da escola e começamos a ouvir um sermão da mulher quando notamos uma presença familiar. Era o meu professor d biologia q se aproximava do local (esse sim está BEM acima do peso).
Lembro-me como se fosse hoje a cara q ele fez, com as mãos apoiadas na cintura dispensou a mulher da secretaria, soltou um sonoro "pqp, pq eu escolhi ser professor?" e nos trouxe d volta a sala numa bem humorada conversa sobre as regras do colégio.
Ao chegarmos na sala de aula, q era do outro lado da escola, demos d cara com a cordenadora do ensino médio (sim essas crianças eram cavalos do 3º ano do ensino médio) q nos levou para uma conversa amigável na coordenação.
Moral da História: ñ importa o seu tamanho físico, a sua mente nunca muda.
|
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# dez/04
· votar
Lembro-me de uma singela historia da época em q eu morava no subúrbio da minha cidade, numa vizinhança tranquila e pacata.
Eu e um amigo estavamos na rua sem ter o q fazer quando ele deu a idéia de soltar pipa. Eu q sempre abominei tal prática recusei sua idéia, mas pensei em fazer uma coisa interessante com a famosa linha 10.
Pois bem, pegamos a linha e amarramos num poste, depois esticamos a linha até o outro lado da rua e amarramos a dita cuja num outro poste, depois corremos para um ponto de observação.
Não demorou muito, passou um cidadão destraído pela rua carregando um engradado d cascos d cerveja se dirigindo ao buteco mais próximo. Sem perceber onde estava pisando, nosso amigo pinguço tropeçou na linha de pipa q haviamos amarrado e caiu d cara no chão juntamente com os seus cascos de cerveja, q se tornaram perigosos pedaços de cascos d cerveja. O cidadão ficou indignado e depois d xingar Deus e o mundo arrancou a linha, recolheu o seu engradado agora vazio, limpou o sangue da cara e continuou andando.
O leitor deve imaginar q tal fato por ter sido deveras engraçado, nos rendeu boas risadas, q se transformaram em lágrimas para meu azarado amigo, jah q segundos depois seu pai passou com o carro pela rua, em cima dos perigosos cacos de cascos de cerveja e acabou perdendo ali seus pneus e tb a paciencia quando descobriu quem tinha espalhado aquilo daquela maneira.
Moral da História: Conheça seus filhos e olhe por onde anda
|
Italo_NC Veterano |
# dez/04
· votar
Não tenho muitas histórias engraçadas, mas lembro que na minha 8ª série a biblioteca do colégio tinha uma janela q dava p quadra. uns guris começaram a bater na janela de um lado e o desavisado aki entra nessa e bate no outro. Eis q na 3ª batida o vidro se quebra e é caquinho pra tudo que é lado. Eu saí correndo e depois vi um dos guris com a mão enchacada de sangue e quase desmaiando: ele botou a mão no buraco do vidro e outro a puxou, um pedaço do vidro ainda preso na janela entrou na mão dele e fez um corte enorme. O guri foi parar no hospital onde levou uns 7 pontos, eu paguei outro vidro e o que puxou a mão do guri foi pra diretoria onde a cordenadora (por sinal tia do que rasgou a mão) passou a mão na cabeça dele e disse pra ele num fazer mais akilo!
|
Italo_NC Veterano |
# dez/04
· votar
Moral da história: Veja onde vc bota sua mão
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
Ah, lembrei de uma vez que eu era pequeno e tava brincando com um daqueles carrinhos de fricçao. Eu ficava rodando ele pra tras um tempao e soltava. Subitamente eu tive a incrivel ideia de soltar o carrinho na cabeça da minha irma, so nao esperava as consequencias: as rodas prenderam no cabelo dela, que começou a chorar. Mas o engraçado mesmo e que minha mae, enquanto me dava um esporro ficva rindo da minha irma, toda sarcastica, ai eu nao aguentei e comecei a rir tambem.
|
Rafael J Petrucci Veterano |
# dez/04
· votar
Adrianodevil
kralho velho essa parada de gritar na igreja é classica xD uma vez um amigo meu tinha conseguido uma mascarada do E.T akelas do filme la toda fechada q ele tinha arrumado na disney entao nos andavamos calmamente enqto eu usava a mascara vi um movimento la na igreja evangelica pra variar pastor berrando e um forro tocando la dentro nesse exato momento eu chamei meu amigo e parei em frente a estrela com a mascara do E.T haiuahiuaiuhiaiuaa nisso eu gritei ALELUIA IRMAOS nisso que todo mundo viu varios negos se assustaram e os seguranças começaram a perseguir a gente e a calça do meu amigo fiko caindo uahuahuahaua foi muito comedia meu amigo correndo e segurando pra nao cair as calças ai os seguranças se cansaram e eu e meu amigo quase morremos de rir haiuhaihaiaiaiuhauia .....
Moral da Historia::
vai zuar de calça larga usa cinto (nada a e neh auhiauhiauaa )
|
# dez/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
flea fan
uahuahuah o_O
moral da historia??
familiares familiares, sacanagens a parte, uahuahua
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar