mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
jean_ps
Veterano
# jan/05
· votar


Merdas de super mercado:

bom...estava eu e meus pais fazendo compras eu como sempre em vez de ajudalos eu ficava sentado no caixa (isso mesmo tomando o lugar das moça q atendiam),mas nesse dia minha irmam fez meus pais me obrigarem a leva-la naqueles carrinhos que tem um carro em baixo bom eu naum ia deixar barato assim ...corri e soltei ela na parede...ela axou mto engraçado naum me contentei com isso entaum resolvi virar o carrinho e capotei ai ela saiu xorando e eu rindo!!hahaha mas depois eu me ferrei por q minha mae me deu mto esporro e meu pai uhauahuahuhaa mas vleu a pena capota ela hahahah

moral da historia:insista na vingança pois jaja ela vai xegar...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


só postando p/ necher a tela inicial com meu nick ......... :P

nothing else matters
Veterano
# jan/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
realmente.
uAEH

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


nothing else matters
:) IAhUIHaia tirei até screens da minha nerdisse postei em todos AUIhUIA

jean_ps
Veterano
# jan/05
· votar


http://net.indra.com/~shredder/intact/anatomy/intact3.jpg

roger777
Veterano
# jan/05
· votar


argh.... q merda.. cliquei nesse link aí.. argh..

mas o topico ta mto massa! hauhauha..
li tudo... ri demais.. as historias do mao sao as melhores

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Mas que beleza garotinho:
Estavamos andando no calçadão da Praia da Costa, programa que costumávamos fazer antigamente de vez em quando, estava meio sem graça então por unanimidade resolvemos voltar para nossas respectivas casas. Dois amigos meus tomaram o rumo deles, essa parte que eu vou contar agora é baseada nos relatos de um deles.
"Estavamos voltando ali por perto do valão, quando chega um cara que fazia Jiu-Jitsu conosco e diz:
- Rapaz, hahaha, tem uma casa ali que tá pegando fogo, tá uma fumaceira do caralho saindo lá de dentro, parece que pegou fogo em tudo.
Nós rimos da situação, e resolvemos passar lá pra ver, pela descrição do cara, era do lado da casa de Pedro.
Quando voltávamos, percebi que Pedro estava meio afoito, ele dava algumas rizadas meio neuróticas da situação."
Chegando no local, os dois perceberam que a casa não era apenas perto da casa de Pedro, era a casa de Pedro.
Pedro desesperadamente, caiu ajoelhado no chão, colocou a mão o líquido negro que escorria de dentro da casa dele, devido ao fato dos bombeiros estarem apagando o incêndio, chorando diz:
- Faz dois anos que eu pedia um computador novo pro meu pai, fazia uma semana que eu havia ganhado, agora pegou fogo.
Moral da história:
Ria da desgraça dos outros, mas tenha peito pra rir da sua própria desgraça, pimenta no fiofó dos outros é refresco né filho da puta?!

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


posta mais ae mao

nothing else matters
Veterano
# jan/05
· votar


mao
você é capixaba?

mao
Veterano
# jan/05
· votar


nothing else matters
Sou sim...

nothing else matters
Veterano
# jan/05
· votar


mao
moro aqui tb....prazer!
;D

mao
Veterano
# jan/05
· votar


nothing else matters
Só que eu sou de Vila Velha.
O prazer é todo seu...
Heheheh zuera brother :)

nothing else matters
Veterano
# jan/05
· votar


mao
O prazer é todo seu...

ah sim,verdaded

Vitória.Sou.

jean_ps
Veterano
# jan/05
· votar


nothing else matters
eu tb so do ES

III_SlasH_III
Veterano
# jan/05
· votar


Historia de Chazeiro: "Meu filhinho, seu som tah tao suginhos!"
O cara impolgado, ia acampar com a galera e talz, ia rolar altas viagens (tanto de carro qnt de chá, se é que vc me entende) e preparou uma garrafinha termica com chá(poh, o chá que eu toh falando nao é camomila nao, nem erva doce, é o alucinogino...) e botou na geladeira, para que o bixo fiquesse friozinho e nao estragasse...qnd voltou, foi verificar a garrafa, viu que ela estava pela metade, alguem tinha bebido o chá. Qnd o cara chega na lavanderia, encontra a avó esfregando o som dele na pedra como se fosse uma roupa, a mulher olha pra o sobrinho e fala "MEu filhinho, vovó resolveu lavar seu sozinho...tava tao suginho o bixinho"...hahuhuahuaa

Moral da historia: E historia de chazeiro tem moral? no maximo tem Imoral...

mao
Veterano
# jan/05
· votar


III_SlasH_III
Háháhá, porra levar trombeta pra casa do vovô é foda heim?

III_SlasH_III
Veterano
# jan/05
· votar


mao
uhahuahuauh...pois eh..graças a deus eu nao tenho nd a ver com essa historia....

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05 · Editado por: _xX_KaTy_Xx_
· votar


bah...........
topico errado!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


jean_ps
tu gosto hein kra, desde q eu postei essa imagem ae de presente vc se amrrou nela =D
_xX_KaTy_Xx_
¬¬

Garota do Bronx
Veterano
# jan/05
· votar


mao
parabéns pela história do "cabelo ruim, bom combustível"!
foi, no mínimo, curioso observar a naturalidade com q vc se revela + 1 tolo preconceituoso e s/ vergonha na cara.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Garota do Bronx
Desculpe senhorita.
Mas qualquer cabelo mal cuidado fica ruim e qualquer cabelo bem tratado fica bonito, independende da raça, credo, condição social da pessoa.
Por favor, não acuse sem saber, pois nem mencionei a cor dela, nem qualquer outra característica física ou social a não ser o cabelo.

Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Garota do Bronx
isso ae sua vagabunda.
calada



brincadeira

Thom Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


FUCK

jean_ps
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
q Imagem???

Garota do Bronx
Veterano
# jan/05
· votar


mao
mas foi o q deu a entender, portanto mais cuidado ao usar certas palavras e frases, pois vc pode ser interpretado incorretamente.

Garota do Bronx
Veterano
# jan/05
· votar


Crash
ñ é qualquer viadinho q bate punheta olhando a "G" e q se acha a bicha + esperta do mundo q vai fazer eu me calar.


brincadeira...

firmino tualha quadrada
Veterano
# jan/05
· votar


conta mais historia ae

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


Quando c contar mais historia ai volta pro stick

mao
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse
Eu vou viajar hoje, num vai ter mais histórias tão cedo...

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


mao

boa viajem!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias