mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
mao
Veterano
# dez/04


(Pra quem acompanhou o tópico das baratas)

Estava eu, em casa, assistindo televisão, eu me recordo bem, estava assistindo Video Show, quando eu escuto o telefone tocar... Corro, e atendo, era minha mãe, falando que eu teria que levar meu irmão ao shopping para encontrar com os amiguinhos dele. Bom, ela foi muito convicente em seus argumentos, ao dizer que me agrediria com um cabo de vassoura, então, coloquei minha vestimentas, e fui levar o guri ao shopping. Estavámos caminhando em direção do ponto de ônibus, enquanto ele me zoava, por parecer um perdreiro de ir ao shopping com o visual semelhante ao de um pedreiro, enquanto isso ele caminhava a beira do meio fio... Ele estava passando a beira de uma poça de água, eis o meu momento de pensamentos macabros espôntaneos, empurrei-o na poça, e ele ficou lá cáido, com o rosto todo sujo de lama, chorando, resultado:
Até hoje meu dedo tem problemas por causa da vassourada que levei.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


A cabeça presa:
Eu estava no computador, em um fórum como essse, poderia ter acontecido agora, quando eu escuto o interfone tocar, era a vizinha, em sinal de solidariedade, dizendo que havia escutado gritos do meu irmão mais novo, então, eu preocupado com ele, resolvo descer e procurá-lo, vou de prédio em prédio (moro em um condominio) quando eu me deparo com a criatura, com a cabeça presa no corrimão da escada, chorando pois não conseguia tirá-la...
Moral da história:
Colocar é facil, agora eu quero ver tirar filho da puta!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


( uahuahuhauha )

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Hehehehehehe hehe nos delicie com mais de suas histórias fabulosas.

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


mao
mao gump - o contador de histórias


hhahahahahaahhahaahah empolgou heinnnnn!!!!!!! HAHAHAHHAHA

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Seu irmao eh um pentelhao ein.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Hahah a história do seu irmão me lembra a história de um ladrão que foi tentar roubar uma casa, mas ficou preso na grade da janela... Hehehehe, passou na TV, nesses Datenas que tem.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


O pênis e a tampa da privada:
Em um final de semana, fui convidado para dormir na casa de uns primos meus, de manhã o sol bate na janela e começa a esquentar, fazia calor, mas eu ainda estava com sono, quando acordado eu escuto uns barulhos que tem uma sonoridade parecida com essas palavras:
"Pum.... AHHHHHHHHH (Grito)"
Levantei-me desesperado, fui correndo até a sala, e estava minha tia com o meu priminho de apenas 4 anos no colo sem as calças, ela me explica que ele estava no banheiro, fazendo suas nescessidades fisiológicas, urinando pra ser mais preciso, ele havia levantado a tampa da privada, era daquelas tampas pesadas de acrílico, quando ele apóia seu pequenino pênis na beira da privada para começar a urinar, a tampa cai bem em cima, esmagando seu pobre e ainda não utilizado órgão sexual, moral da história:
Ele passou dois dias sem conseguir vestir uma calça.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


hahahaha

codec
Veterano
# dez/04
· votar


ai dueu aqui.. ainda bem que aqui é de prastico

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


mao
hahahhahaha
continue com suas histórias

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Putz, coitada da piroquinha do moleque, já era!

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Mao o cruel:
Em minha juventude, como todos os jovens, eu era um rapazinho muito travesso... Eu estava na arquibancada da quadra da minha escola, sentado, estava na hora do recreio, e vi um belo formigueiro situado ao meu lado, ao mesmo tempo, olho para frente, avisto um coleguinha que eu não gostava muito, então logo associei as duas cenas, então eu digo "Gabriel, vem cá meu amiguinho, porque vc não senta do meu lado?".
Em um sinal de solidariedade, eu acompanhei ele até o local no qual ele deveria sentar - o formigueiro - ao sentar, eu vejo escorrerem lágrimas de dor de seus inocentes olhinhos. Ele saiu correndo e contou para a professora, moral da história:
Ela me fez ir até a enfermaria, onde estava tratando do traseiro do meu coleguinha, assistir a cena da moça passando alcool em suas nádegas e pedir desculpas.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


O mao é fogo:
Quando pequeno, eu tinha um certo fascínio por fogo e coisas explosivas, então ao avistar um senhor vendendo pequeninos rojões, eu pego meu dinheirinho e vou comprar, então, eu queria causar estrago com o pequeno poder de fogo que havia em minhas mãos, e vejo uma banca de jornais fechada... Peguei, segurei a portinha, acendi meu rojãozinho e joguei la dentro, e fiquei esperando o estouro... Frustrado ao não ouvir o barulho eu sento na calçada e fico observando o movimento na rua, quando eu vejo que começa a sair fumaça da banca... Desesperado, eu saio correndo, e me escondo no meu condomínio, quando chega a dona da banca, dizendo que eu haveria de pagar o prejuíso. Moral da história:
Meu pai me quebrou na porrada.

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


hahahahahaha

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Eu sei, as histórias não tem a menor graça, portanto podem parar de ser irônicos, e se quiserem pararei de escrever.

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


que nada, amiguinho, conta mais.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


saum engraçadas kra (soh li a segunda, to com sono e a manha leio maiss )

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


ue9urewrjedsoihfdsiofhdsio continua :D

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


"Gabriel, vem cá meu amiguinho, porque vc não senta do meu lado?".


Hahahaha parece o Palhaço Gozo falando.

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


quem sabe nao muda o nome do topico para

O Maotiroso

=D zuera

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


king_arthur
uauahauahuhua

mao
Veterano
# dez/04
· votar


king_arthur
Mas eu juro que todas as histórias são verídicas.

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


mao
heheheheh eu sei , falei zuando! =D

se bem que essa ultima ai nao me convenceu...

mas conta mais ai que tah legal mesmo assim heheheheh

mao
Veterano
# dez/04
· votar


king_arthur
É que eu ainda não contei as inacreditáveis.

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


mao
É que eu ainda não contei as inacreditáveis.
somos todos ouvidos =D

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


somos todos ouvidos =D
essa frase fico estranha no plural =P

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


mao
conta mais histórias, as suas são bem melhores do q as minhas, e mais engraçadas tbm

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


mao
comédia

mao
Veterano
# dez/04
· votar


História estranha I:
Carnaval... Eu e um grupo de 9 amigos havíamos alugado uma casa em uma praia daqui do norte do Espírito Santo, existia um barzinho, apelidado de "Folha Seca" que além de bar, funcionava como bordel. Estavamos bebendo e tudo mais, quando de repente um amigo meu pergunta pro outro:
- Ei Renan, vc fumou maconha hj?
- Não, pq?
- Então deixa eu cheirar sua boca.
(Nisso um abre a boca e o outro da um beijo)
Então começou uma briga, eu estava no chão rindo, então não posso contar detalhadamente esta cena.
Então fomos para onde estava o Trio elétrico meio que divididos, nisso o gordinho que havia dado um beijo na boca do outro estava chorando de arrependimento, ele sobe no Trio elétrico chorando, e pede desculpas, foi um silêncio na hora que ele fez isso, ninguem entendia porque, só eu e meus amigos, ao descer, ele é surpreendido com um soco na cabeça, novamente eu estava no chão rindo, mas nessa cena eu prestei atenção, então ele dá mais três passos, depois cambaleia, e cai no chão, chorando... Então a polícia mal treinada, resolve entrar no meio, e separar a briga, então eu me apresento pra levar o meu colega pra casa, no caminho os dois se encontram, um pega um pedaço de madeira e ameaça o outro, mas um amigou meu não permitiu, chegando em casa, o gordinho homesexual resolve dormir. Resultado:
Ele acorda, no meio do jardim da casa, cheio de pentelho na cabeça, com suas roupas espalhadas pelo chão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias