Autor |
Mensagem |
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Mais historias?
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho \o/
Estava eu, contente e feliz, 'andando' de skate. tinhamos uns 5, ou 6 anos. Como boas crianças, andavamos deitados ou ajoelhados no skate.Meu amigo tanto queria frear que abaixaou a aba(?) da frente do skate, fazendo-o, naturalmente, virar pra frente. Mas, o que tinha na frente era uma pequena mureta.
Moral: Nao quebre os dentes a toa.
|
jean_ps Veterano |
# dez/04
· votar
Crash
huuhuahuahuah
|
Metal Milk Shake Veterano |
# dez/04
· votar
mao
cara realmente este topico eh um dos melhores do OT... a tempos naum c via um topico taum bom por aqui...parabéns a todos q colaboraram ou iraum colaborar com suas historias....
valeu pessoal....!!
|
# dez/04 · Editado por: Metal Milk Shake
· votar
post duplo......!!
|
nothing else matters Veterano |
# dez/04 · Editado por: nothing else matters
· votar
Eu, com meus 6 para 7 anos de idade fui convidado para entrar num "grupinho" para bater em um moleque atrevidinho.Eu e meus dois colegas combinamos de pocar o rapazinho até ele chorar,um rapazinho fortinho para quem tem 6/7 anos de idade e, por isso todos da sala dee minha ex-escola tinham medo dele e,por isso ele ,Felipe tirava onda de fodão.Depois de combinarmos que o dia do "espancapemento" seria o próximo dia, o famoso dia e temido por alguns chegara, levamos Felipe pro canto e falamos coisas e coisas para que ele ficasse com medo e, o próprio não sentiu medo e nos enfrentou, Ricardo deu um chute na canela do Felipe e, depois do chute que levou Felipe me deu um soco na boca.
E,por ironia do destino, um dos dentes que foram atingidos estavam um "balengando",pronto para cair e,caiu. Deu uma puta de uma polêmica na escola,começou a sangrar minha boca e,me fudi.
Moral:Não tentem bater no seu amiguinho MAIS forte,porque o feitiço pode virar contra o feiticeiro
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
nothing else matters
HuahuhauhauHUAHuhauh
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
nothing else matters
uahauhuahuahahuahuhahhua
|
# dez/04
· votar
Certa vez eu tava jogando bola na quadra do meu ex-colegio, eu estava na 5 ou 6 serie.Dae agente tava jogando bola nun sabado, eu, meus 2 primos e mais um pessoal da minha turma da sala de aula.Mas meu tiem soh ganhava, ateh pq tinha os melhores jogadores(meus primos).Dae um krinha do otro time kis refazer os times, mas eu naum kis.E fiko akela discussão, ateh q eu virei as costas dizendo:"naum vo discuti com vc, cala boca e vamo joga".Daew ele reinou d novo e eu me virei e disse:
"xuxa, vc eh um perdedor!!!
POW!!!!
Tomei um soco bem dado meio q na buchecha sabe, proximo da orelha.Xeguei a cair nu xão.Um amigo meu q eh todo valentão me flw: "Pow rafinha, vai lah dah umas porrada nele!!"
e eu, lah deitado, xorando:
Naum kra, depois ele vai acaba xamando uma turma ¬¬
Moral da historia: naum seja patetico: naum vire as costas, naum fale o q naum everia dizer e defenda-se mesmo depois d atingido.
|
# dez/04
· votar
Rafael Walkabout
uAEHUAEHAEUHAEuAH
|
# dez/04
· votar
Certo dia, eu, com meus 8 ou 9 anos fui com minha familia para um parque aquatico para nos divertimos. Eu, MUITO feliz com essa iniciativa fui MUITO empolgado para o parque cantando músicas como "eae luizim o que se vai fazer,vou comprar um pinico para me defender..."
Quando chegamos ao parque ,vi aquela "montidão" de brinquedos e fui correndo para uma das piscinas esquecendo a toalha que deveria ser pega.
A piscina onde eu estava indo era no alto e,meu pai me jogou a toalha de longe para que eu pegasse sem ter que voltar no lugar onde tinha toalhas mas, na hora em que meu pai jogou,eu estava na "beirada" do morro e, não percebi,meu pai jogou a toalha MUITO alto e tive que pular um pouco para trás/para cima para pegá-la mas, o terreno tinha acabado pra mim,pulei pra trás de mais,quando fui pensar que tava voltando ao chão não tinha mais terreno e, cai de costas no chão certo,do lado do morro,uns 3 metros abaixo.
Depois disso,minhas costas doinham TANTO que perdi o dia do parque inteiro vendo meu irmão brincar e eu ficar "chorando" de dor o dia todo junto da mesa dos meus pais.
Moral: não vá com MUITA empolgação à um lugar porque tudo pode acabar num simples pulo.
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
nothing else matters
Huahuahuhauh puuutz que azar
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
nothing else matters
huhuhuahushuashuashu...
|
# dez/04
· votar
nothing else matters
não vá com MUITA empolgação à um lugar porque tudo pode acabar num simples pulo
ahhauahuauahau.......
|
# dez/04
· votar
No dia do meu aniversário , dia 10/07 , quando ia fazer meus 10/11 anos seria pra mim umm dia histórico, (eu achava) , ia ser a 1ª vez que jogaria um campeonato importante e o melhor,seria o nº 10 da equipe, o cabeça do time, aquele meio-campo que o time não jogaria sem nunca.Pois intão,o técnico apostava suas fichas em mim e eu,ficava orgulhoso e tudo mais.Mas então chegou o esperado dia, aquele nervoso antes de dormir para chegar no próximo dia (meu aniversario e começo do campeonato) e fui dormir cedo para acordar com TUDO no próximo dia que para mim seria perfeito. E, o temido dia chegou comigo chorando dee dor em minha cama sem saber o que havia acontecido, era cedo, lá pelas 5:00 da manhã e eu com dor, como minha cama é beliche (uma cama em cima da outra) e eu durmo em cima fui descê-las para que pudesse ver o que estaria acontecendo com minha perna,pensei na hora que era uma SUPER caimbra que não parava, mas não era,era uma coisa MUITO pior que me tiraria do campeonato e que faria meu aniversário virar uma merda. Mas então,desci as escadas gemendo de dor e fui pra poltrona na sala,fiquei deitado vendo o que tava acontecendo e percebendo que não era uma simples caimbra.Minha mãe ouviu eu chorando baixinho na sala e foi ver o que estava acontecendo ,depois chamou meu pai ,blablalbalbal. Pois intão,levaram-me para o hospital mais perto e lá a médica me deu a triste notícia que eu estava com inflamação na articulação e ficaria parado 20 e poucos dias, o que me tiraria do campeonato que até então me consagraria.
Na pré-temporada não perdemos nenhum jogo sequer,empatamos alguns,mas sempre ganhávamos. Mas,no campeonato sem mim,o time ficou abalado, e tudo mais, perdeu o 1º jogo ,empatou o 2º e, deepopis disso, mesmo com meu apoio só na torcida o time foi lá e venceu o campeonato...\o/
Moral :não vá com MUITA cede ao pote que tudo pode dar errado,mas no final tudo pode dar certo. ;~~~~~~
|
# dez/04
· votar
nothing else matters
q azar, vc e o Emerson neh, fika d fora da conkista =[
|
# dez/04
· votar
Obs:eu só falei que eu era FODA, pra dar suspense à história,mas eu era um dos melhores sim,mas não O fodão
;D
|
David Gilmour Veterano |
# dez/04
· votar
Eu poderia contar uma história que ocorreu na minha faculdade ano passado.. Uma kgada tremenda.... mas to fora... me arrependi de ter contado da primeira vez
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
David Gilmour
Ah conta ae cara =(
|
guzzi 130dB Veterano |
# dez/04
· votar
David Gilmour
contaaaaaa
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Orelha, não peixe:
Era o verão de 1997, eu, meus irmãos e meus pais resolvemos passar o verão em uma casa de praia da família. É uma dessas praias de temporada, que sempre lotam no verão. Meu irmão e meu primo resolveram sair pra pescar na beira do mar, os dois eram pequenos, porém haviam organizado tudo: Iscas, varas, e tudo mais.
Eu estava no muro da casa, apoiado conversando com a vizinha, quando chega meu irmão chorando com um anzol agarrado na orelha.
Na hora eu não ri, corri e fui chamar meu pai, que acabou tendo que fazer a remoção do anzol da orelha do menino.
Após a remoção, esperei o choque passar e ele parar de chorar, então perguntei como havia acontecido tal façanha... Ele me explica que os dois estavam pescando, quando meu primo foi arremeçar ao mar, meu irmão estava atrás, ao fazer o movimento de arremesso, a linha foi para trás, e o anzol agarrou na orelha dele. Moral da história:
Nem sempre quem tá por trás tá no lucro...
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
mao
hauhauhauha
suas histórias são as melhor
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
HAAHAHAAHHAHAHAHA
ótimas histórias!
gostei do jeito que tu escreve!
parabéns!
(coitado do pinto do minininho)
(doeu até em mim depois de ler isso)
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Locohawa
Tuarelli
Valeu galera, assim eu fico até meio acanhado. =P
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Orelha, não peixe:
Era o verão de 1997, eu (...)
É legal com título
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
mao
Posso escrever uma história aqui?
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Locohawa
Não entendi.
Tuarelli
Claro, isso aqui é uma fogueira onde todos estamos sentados em volta.
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
mao
Valeu!
Fezes em alto mar:
Lá estava eu na praia, devia ter cerca de cinco anos.
Estava mal da barriga. A diarréia me dominava, e a feijoada da vovó não ajudava.
Estava no meio de umas crianças que estavam brincando entre si, e eu, isolado, pra variar. Foi quando baixei o calção e pus o trem pra fora. Não, não tirei o pênis pra fora, coloquei a merda pra fora. Levantei o calção, e fui pra areia, enquanto as criancinhas diziam "O que é isso?" "Ecoooo!!!" "Que nojo!".
Sai correndo, dei uma desculpa aos familiares e fui direto pro apartamento. Direto pro banheiro.
Logo após o almoço, meu primo, que tem a mesma idade que eu, chegou pra mim e disse:
"Nós sabemos do seu segredinho."
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
Isso aconteceu na praia de Capão da Canoa - RS (200Km de POA).
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Tuarelli
HuehuaheuahuhUHAEuaheuah
Falou a moral
mao
Orelha, não peixe:
Fezes em alto mar:
Essas pequenas "introduções" são legais :)
|