Autor |
Mensagem |
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
Locohawa
Hehe, valeu ae!
Mais história virão \o/
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Cadeira "testada" e aprovada:
Estávamos em aula, isso faz muito tempo, era uma dessas escolinhas pequenas, uma pessoa de mais ou menos 1,70m conseguia enconstar a mão no teto da sala de aula.
A aula estava uma bagunça, então a professora pediu para que um dos alunos mudasse de lugar para que parasse um pouco de conversa.
Então, acatando o que a professora havia ordenado, ele ergue sua cadeira e vai se dirigindo para outro canto da sala de aula, infelizmente, como eu havia dito antes, o teto da sala era muito baixo, e ao passar por um ventilador de teto, a cadeira bate no ventilado, com isso ganha empulso, como o peso da cadeira era grande somado ao empulso, o rapaz que a segurava sob sua cabeça, não aguentou, e inertemente a cadeira bateu na testa de outro coleguinha. Moral da história:
O mundo dá voltas, ontem vc estava montado nela, hoje ela está te mandando para o hospital.
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
mao
huashuashuashuhuas
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04 · Editado por: Tuarelli
· votar
A vingança da urina:
Nesta mesma praia, estávamos eu e um amigo, Lucas, indo em nossas Body Board em direção ao "fundão". O temido "fundão" em que só podemos ir longe de nossa mães, pais e vós. O fundo. Onde se passou a famosa história que vovó nos conta do surfista que sumiu por semanas e teve seu corpo encontrado, abatido. Sim, era amedrontador. Mas era desafiante, proporcionaria-nos grandes aventuras, cheias de adrenalina. Vivendo "no limite". Ainda mais com o temporal que, naquele momento, estava prestes a chegar.
Paramos então para descansar um pouco os cansados braços do nado (conclui-se que não estávamos acostumados a nos mexer mais do que do sofá à cozinha).
- Rafael, peraê que eu vou mijar.
- Beleza - eu disse.
Foi quando levantou seu inutilizado aparelho reprodutor para fazer graça e veio uma onda que levou o líquido diretamente a sua boca.
Moral da história: não é porque saiu de vc que é confiável.
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
Tuarelli
ahuahua
|
Dado Viciado Veterano |
# dez/04
· votar
não é porque saiu de vc que é confiável.
ahuHAUHuaHAUHAu
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
ausehiohioshe
|
Lígia Maria Veterano |
# dez/04 · Editado por: Lígia Maria
· votar
aeeeeeeeeeeeeeee \o/\o/\o/
Até q enfim consegui acabar de ler esse tópico, pensei q naum acabaria nunca............... muitas estórias mas eu tenhu q aprender a contar desse jeito de vcs........ em breve estórinhas da Ligia.......... Muito boas essas estórinhas adorei....... =-]
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/04
· votar
Minha 1º suspenção.
Estava eu nos tempos de escola na 2ª série do ensino fundamental, ainda era um pequeno inocente. Como todos os dias no recreio estava eu com minhas calças com joelheiras - assim como todas as outras daquela época - deslizando pelo corredor da escola junto com mais dois colegas.
Nós corriamos cerca de 20 metros e nos jogavamos no chão para ir deslizando até que sermos parados por uma parede! Em certo dia e certo deslize, meus colegas deslizaram e faltava apenas eu do outro lado. Estava ansioso pois era tão divertido. Me larguei correndo em direção a eles e me joguei no chão. Aqui aconteceu o acontecido. Um dos meu coleguinhas ficou parado em minha frente e eu bati com peus pés nos pés dele fazendo com q o mesmo caísse por cima de mim. Suas mão nao encontraram apoio no chão fazendo com que o mesmo chocasse seu dente no sólido piso do colégio. Ao vê-lo no chão do seu lado estava uma pedrinha branca - era uma parte de seu peuqeno dente - (huahauhauahuahuahua) Fui pela 1ª vez para a secretaria pegando 1 dia de suspenção, ainda que foi apenas isso!!!
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Crazy Batera
huaerhurhhuahuhuhueahu...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Crazy Batera
Minha 1º suspenção. Também.
Foi no prézinho, eu tava de boa andando no parquinho de areia quando tinha 4 anos, e um moleque chamado Zé Luis ficou me chingando, eu dei um chute no saco dele e um monte de socos na cara, aí veio a professora e disse que a gente tava de castigo, aí botou nós dois sentados lado a lado e não era para a gente brigar, aí ficamos lá um tempo esperando para a professora (QUE ESTAVA FUMANDO, UM PÉSSIMO EXEMPLO, E CONVERSANDO COM OUTRA PROFESSORA), aí a professora veio e disse algo que vai parecer bem gay mas não levem na maldade, ela disse: "Para vocês não levarem suspensão vão ter que dar um beijo na testa do outro", fiquei puto com a professora, pois pensei, quem a professora pensa que é? É professora, fuma, não passa lição, não sabe escrever atenção, (ELA ESCREVE "ATENSSÃO" NA LOSA, SABE COMO É PROFESSORA DE PRÉZINHO PÚBLICO), e aí peguei uma pedrona e taquei na cara da professora, ela ficou com a cara sangrando, muito louco, até o moleque que eu briguei começou a rir, aí eu dei um tapão na cara dele e saí andando, aí veio as inspetoras e me deram suspensão, até hoje a professora não foi punida, claro, ninguém liga para isso hehe. :P
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
UHAHUSHUHUSAHU
huahua to rachando aqui...espero ser verdade..se nao for que se foda, ja ri bastante :D
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
Crazy Batera
reahieaioeaaeiohaeoi
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
O_o
|
# dez/04
· votar
Crash
É verdade carinha, eu volto a dizer, que a única história que eu não tenho certeza se é verdade foi uma que eu mandei lá bem no comecinho do tópico que eu peguei no www.bigmerdabrasil.hpg.com.br
Agora todas as outras são a mais pura verdade, serião mesmo cara.
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
haha entao beleza cara =)
|
# dez/04
· votar
Crash
No momento apenas me veio essa história, você acompanhou minhas outras histórias? Da mina que eu peguei fingindo ser um alemão que morava na italia, falando portunhol?
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
Minha primeira história:
As abelhas amarelas!
Um lindo dia de verão, eu me lembro como se fosse hoje, aqui no meu condomínio tinha um lomba que os carros subiam pro estacionamento, eu tinha meus 6 anos eu acho, e tinha dois guri mangolão que tavam sempre viajando, aí eu lembro bem, tava eu acho mais uns 5 ou 6 amigos meus na pracinha do condomínio quando um fdp dos 2 mangolao joga uma pedra em uma COLMÉIA, cheia de abelhas, o tempo para, todos olhamos para todos, ouvimos um barulho estranho e a correria comeca, pra gente í pras nossas casas a gente tinha que passa pelas abelhas malvadas que acordavam do seu sono, eu lembro que tava todo mundo correndo, a gente correu correu até a frente do prédio e eu me tranquei em casa, ainda bem que nao fui picado, mas nessa corrida eu lembro de ve um amigo meu lavando a cabeca numa lavadora de ropa na casa dele e um monte de abelha em volta da cabeca dele, eahoieaioeaioea, mto hilario, depois disso o mangolao que toco a pedra levo um pau O_o
|
# dez/04
· votar
Lembrei outra história.
Eu e meu amigo Paulo (AQUELE MESMO DA HISTÓRIA DO GOL A GOL) vivíamos pegando uma bola de queimada emprestada da EMEI (O MESMO PRÉZINHO DA HISTÓRIA ANTERIOR, MAS QUANDO AGENTE JÁ TINHA UNS 13 ANOS), aí íamos jogar na quadrinha uns gol a gol, era mão queimada pra tudo quanto é lado, todo mundo tinha medo de jogar, pois agente ja se havia acostumado, agora o resto do povo tinha medo de defender essa bola de queimada, um certo dia, fomos pegar a bola novamente e vímos que ela não estava lá no armário da EMEI, aí pensamos, o flavinho (UM IDIOTA AE QUE FICAVA LÁ NA EMEI JOGANDO WOLFENSTEIN 3D QUE EU POR SINAL QUE INSTALEI) tinha pego para jogar alí na quadra que fica na própria EMEI, aí fomos lá, não tinha ninguém lá, aí perguntamos para a inspetora aonde estava a bola, e aí o flavinho chegou na EMEI e disse que nós (EU E O PAULO) tinhamos roubado a bola, ficamos fudidos, a mãe do flavinho que é uma das secretárias chamou a diretora, e nós pegamos a culpa, até hoje eu não posso entar lá para jogar uns futebol, eu só jogo na outra quadra (QUE POR SINAL É MUITO MELHOR, MAS LÁ AS VEZES BATE A POLÍCIA, E TEM UMA PÁ DE MACONHEIRO LÁ, E SAI MERDA HEHE), ficamos ferrados um tempo.
Vingança
Outro dia encontramos o flavinho cheirando Coca (ISSO MESMO COCAÍNA) e o moleque só tinha 11 anos, começou a vingança, como ele tava meio doido, conseguimos levar ele até a EMEI e mostramos ele todo chapadão para a mãe dele, o moleque ficou todo chorando, todo podre, todo sem saber o que fazer.
Vingança 2 (ESSA É TOSCA)
Outro dia eu e o PAulo estavamos andando sem rumo (COMO SEMPRE NAQUELA ÉPOCA) e estava também o Brigadeiro (UM CARA COM UMA PUTA BEREBA NA CARA) o Rodrigo e o Poppols (NÃO SEI PORQUE ESSE APELIDO), aí estavamos de boa, e vimos o flavinho correndo meio desesperado indo pro mato, seguimos ele, e vimos ele abaixando as calças e ficando agaichado para cagar no meio do mato, aí ele estava de boa lá cagando, por coêncidência eu estava com um pedação de madeira aloprando os outros moleques, aí esperamos ele cagar, quando ele foi se limpar ele pegou uma folha, peguei o pedaço de madeira e enfiei no cu dele, o moleque ficou todo gritando com medo, pegamos a bosta com o pedaço de madeira, e passamos na roupa dele toda, na cara, ele ficou todo "embostado", ele sofreu muito cara, mas isso foi por mentir aquele dia, nunca mais o moleque veio mecher com a gente.
Lembrando que antes disso ele ainda vivia zuando a gente.
Se fudeu o coitado.
|
# dez/04
· votar
adnz
Uma vez quando eu era novinho eu não sabia o que era um negócio estranho no teto, eu subi numa divisãozinha que tinha na parede, sabe aqueles relógios de água? Aí deu para encostar no teto, aí eu encostei num negócio estranho, e era uma casa de marimbondos, eu nem sabia o que era marimbondo (EU TINHA APENAS 5 ANOS HEHE), fiquei todo podre depoiis, os bicho morde doído vei hehe. (SEM MALÍCIA)
|
felipe vai Veterano |
# dez/04
· votar
Ter moral nao tem preço :
Quando eu tava na 8a série eu nao queria saber d nada(mais ou menos como hj)
Entao na escola eu ficava com os pés em cima da carteira gritando pro meu amigo do otro lado da sala...tirando com os professores! Até que um belo dia a minha professora de biologia resolveu pegar no meu pé!
Falou para eu sentar direito e eu fingi que nao ouvi ela...até que ela chegou na minha frente e mando eu senta direito gritando que nem loka.Eu dei risada e nao sentei direito porra nenhuma...fiquei la pagando de gostosao! Ae ela falo que ia chamar a diretora e saiu da classe...Eu falei pros meus amigos falarem q eu nem tinha vindo hj...e sai correndo da classe...fiquei nas quadras jogando bola!
No dia seguinte a diretora me pegou na classe e me levo pra coordenação! Lá eu falei q a professora tinha exagerado e tal...ae a diretora aperto as minhas orelhas e falo : eee menino arteiro hein?? Nao quero ver voce aqui de novo!
Neste mesmo dia eu quebrei uma lampada da escola e quase um vidro!No final eu tomei suspensao de 3 dias! haha!
Moral da história : Ter moral nao tem preço...mas abusar da sorte ja eh pedir de mais!
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
heaisohseioaesioes
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Problema na cabeça? Livre-se dela:
Como sempre, eu estava com meus amigos, agora o cenário era a praia em um belo dia de sol. Eramos pequenos, faixa etária de 11 a 14 anos. Brincavamos de guerrinha de bolas de areia, um colega meu jogava forte, na hora que ele foi dar um sorriso, jogaram uma bola bem no meio da boca dele. Ele engasgou com a areia, e o coitado deve ter sofrido com aquilo na boca. Então nós combinamos o seguinte: Pegaríamos o moleque que jogou a bola na boca dele, e daríamos a lição.
Dois cavavam um buraco, enquanto eu e mais três pegavamos o rapazinho, ele esbravejou um pouco, mas a tarefa não foi difícil.
Seguramos ele de cabeça para baixo, e enfiamos a cabeça dele no buraco, como havíamos combinado, todos gritamos:
- Avestruz!!!
E enterramos a cabeça dele. Moral da história:
Avestruz na praia, não é avestruz, é mico.
|
III_SlasH_III Veterano |
# dez/04
· votar
Procura-se o paw do bebado:
Vinha uma galera depois da festa, e os rapazes param para mijar, cada um mais chapado que o outro, quando um dos tais começa a chorar. Extranhados com a atitude do colega um dos caras pergunta:
-O que foi rapaz...o que foi que aconteceu?
-Caralho...perdi meu paw doido, fui mija e perdi o meu paw-disse o bebado desesperado e chorando
Um ingraçadidinho pegou um pedaço de madera no chao e perguntou - Eh esse? - e o bebado responde - Rapz...pera...ah, neh esse nao...o meu eh um poquinho maior...
Ae os cara começa a rir e malhar do bebado qnd chega outro cara, que como todos os outros, tava bebado, e ignado começa a esbravejar:
- Vc nao são amigos do cara nao...o que o cara tem de mais importante, perde e vc so fazem rir dele...vamo vamo cara, vamo procurar - e se abaixou procurando o paw do bebado...
Imoral da historia: Sé cú de bebado nao tem dono, imagine o paw...
|
felipe vai Veterano |
# dez/04
· votar
III_SlasH_III
Huahauaha semana passada eu tava bebado numa festa e fui fazendo que nem o vesgo....fui pedindo selinho...hauhauhuahua...teve uma q falo assim : ah mas selinhu num tem graça...e eu catei ela...huahuaua mas eu tava tao bebado q nao lembro dela....meus amigos falam q ela era mais ou menos! hauhauau!
|
III_SlasH_III Veterano |
# dez/04
· votar
felipe vai
he foda...huauhauha...qnd o cara tah chapado o bastante chapado pra nao lembrar das coisas...soh lembro o cara contando q tava ficando com uma mina qnd o outro virou e disse |tuh jah deu uma olhada pra minina q tuh tah ficando| qnd o cara olhou, a mina era FEIA, mais feia do que o dedao do pé deu um mendigo com a unha incravada a 3 anos...o cara na hr fez |homi, daki a 5 minutos passe aki me impurrando me faça sair daki, PELO AMOR DE DEUS...|
huahuauha...bebado eh foda...
|
# dez/04 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar
(HISTÓRIA QUE ACONTECEU DIA 22 AGORA EU LEMBREI HEHEEHEHEE)
Nesse dia o Cu sujo -> (O PEDRINHO IDIOTA DAS OUTRAS HISTÓRIAS, QUE ELE TA COM O CU SUJO) foi tentar dar um rolinho na lotação, aí a roda passou em cima da bola (ELE ERROU O ROLINHO), e estourou, o moleque saiu correndo de medo e a calça dele caiu, e o cu tava sujo, todo mundo na rua riu do moleque euaHEAUeahueA.
EDIT: Lembrando, o barulho foi muito alto, até eu achei estranho.
|
Fear of the dark Veterano |
# dez/04
· votar
Eu posso apostar 50 pratas que ele é o ServeTheServants.
|
felipe vai Veterano |
# dez/04
· votar
Fear of the dark
Quem???
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
mao
III_SlasH_III