mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
Italo_NC
Veterano
# dez/04
· votar


Não deixemos o tópico morrer. Vamo conta história ai!!

flea fan
Veterano
# dez/04 · Editado por: flea fan
· votar


O pior de quase ficar cego por uma pedrada, e quando a pedrada parte de voce mesmo. Estavamos meu colega e eu brincando de algo no minimo bem idiota: faziamos uma alavanca com um toco de madeira, colocavamos uma pedra na ponta e pisavamos pra ver quem mandava a pedra mais alto. Logico que nao se pode esperar algo bom a partir disso, e o provavel aconteceu: dei uma pu*a pedrada na testa, e começou a doer muito, e foi logo quando eu tinha posto a maior pedra. Ate ai tudo bem(mais ou menos bem), ai meu colega fala: Yves, sua testa ta sangrando. Pensado que nao era nada grave eu ponho a mao na testa, e o sangue começa a escorrer pelo meu braço!!! Cara, foi medonho, confesso que me assustei bastante. Quando eu entro em casa foi aquele desespero, minha tia chorando, todo mundo assustado(sorte que minha avo nao viu, senao ela ia ter um treco com certeza). Minha mae, a mesma que riu da cara da minha irma ali em cima, nao ficou nem um pouco preocupada, foi la limpou o sangue e pronto, era so um buraquinho na minha cabeça, mas se fosse um pouco mais pra baixo hoje eu seria o flea fan caolha.

Moral da historia: Taque pedras na cara dos outros, nao na sua.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


flea fan

flea fan caolha.

hauhauahauhauhauha!!

Italo_NC
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tô de bobera aki. Ninguém tem mais histórias?

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


ah lembrei!!

eu estava na casa da minha avó me lmebro bem estava vendo CHAVES a minha irma do lado ,ela começou a me xingar e logo começamos a brigar
ela apelou para um tamanco de ACRILICO da Eliana q ela usava !!pegou na minha cabeça ate oje tenho o maldito buraco!!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


ba heioaeaoaeoi

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Me lembro quando tinha uns 10 anos e havíamos acabado de comprar um aparelho de fax.
Eu achei incrível aquele aparelho ue enviava mensagens escritas e decidi mandar um fax para minha escola. Alías, um não, vários, falando um monte de sacanagem sobre diretores, professores e etc.
Acontece que, a secretaria da escola tinha um aparelho identificador de chamadas e detectou o número do telefone que enviava as mensagens.
Aí, no dia seguinte, ligou uma advogada dizendo estar a serviço da escola a fim de esclarecer este problema... putz... vi que havia me f....
Assim que desligou o telefone, meu pai me encheu de porrada e foi lá para escola pegar uma cópia dos fax que eu mandei.
Ele trouxe para casa e leu para minha mãe, em voz alta, tudo aquilo.
Putz, eu fiquei puto por um tempão, cheguei até a ficar meio depressivo haha... no final, não deu em nada e como já era finalzinho de ano, no outro ano, mudei de escola.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Alguem ainda lê as histórias?
Se sim, será um motivo para continuar escrevendo...

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


mao
claro q le eu leio!!e mais umas pessoas!!alias a galera!!escreve escreve escreve!!

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


tenho um amigo q o apelido dele eh maldição, mas tem uma razão...
Um dia, na escola (pra variar), tinha uns garotos zuando com ele, e esses garotos estavam embaixo d uma janela, aí o meu amigo virou pra eles e apontou o dedo dizendo:
- C vcs não pararem d zuar comigo, uma desgraça acontecerá.
foi aí q a janela quebrou em cima dos garotos, mas não foi culpa dele, eh q tinha uma turminha jogando futebol na quadra, e a bola foi narar na janela, mas até hj todo mundo chama ele d maldição...

moral da história: Não tirem uma com cara desse meu amigo

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


The Blue Special Guitar



Mais tem que ser MUUUUUUITO lezado pra fazer algo assim...... Deveria ter feito no fax de outra pessoa........ HAUAHUAHUAA

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
eu leio
e acho que o topico deveria ser sticky

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


algum moderador poe sticky nesse topico por favor?

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Crash
Valeu amigão, mas acho que os moderadores não fariam isso.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Vao fazer sim. Voce vera.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Crash
O tópico não está a altura de stick...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


mao
modesto..hehehe

Crash
Veterano
# dez/04 · Editado por: Crash
· votar


mao
vai virar, sim

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


mao
tem q dexar definitivo!!stickysticky!!moderadores!!ponham sticky

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


viu, virou.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


O que os olhos não veêm, você sente no nariz:
Eu estava em uma festa, com alguns amigos, estavamos conversando e rindo. A festa estava muito boa, mas nos afastamos um pouco, e ficamos em um grupo restrito dentro da portaria do prédio onde a festa acontecia. Bebíamos um pouco, junto com algumas mulheres, quando uma delas diz, para um amigo meu:
- Eu acho que estão te chamando, Davi, mas passaram pra lá, corre que você alcança.
Ele eufórico, com um sorriso de canto de boca, flerta para a garota e diz:
- Eu corro, eu corro, eu corro muito!
Devido aos efeitos do alcool, infelizmente, ao tentar atravessar a porta, ele vai pelo lado errado, e não perecebe que o local que ele tentava atravessar possuia uma porta de vidro. Contudo, ele bate de cara e cai no chão com o nariz sangrando. Moral da história:
Se não aguenta e nem vê, bebe leite com formiga.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Obrigado aos amigos, por tornar um tópico tão simplório em stick, espero que as histórias lhes agradem, e que se tiver algo a nos contar, diga, pois todos são bem vindos a beira da fogueira.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
hahuahuahu...

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Viu, bastou eu querer.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


\o/

mao
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
esse tópico não seria nada sem você, coleguinha...

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


mao
olá sr. Gump, qnt tempo naum? espero q vc continue escrevendo suas histórias
e pessoal, naum soh ele, mas tds tbm, ateh eu colocarei as q eu lembrar

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Mariana Sales
Concordo com você, eu apenas comecei o tópico, minhas histórias não são muito boas, mas desencadearam um monte de outras.

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Claro q saum boas, o melhor eh q eh td real (eu acho, c vc naum estiver inventando) e as do pessoal tbm saum mto boas, por isso q eu entro neste post

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


mao
ops, correçao: por isso q eu entro neste tópico (estou com mto sono, por isso estou escrevendo errado, naum liguem pros meuss erros d portuges)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias