mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar

Jesus uma vez disse para seus apóstolos : "Que tal um jogo de poker-erótico?". Todos toparam menos Judas, que tinha o pau pequeno, então ele ficou de lado só de bizu nos camaradas jogando. Eis que ele vê Jesus tirando um Ás de Copas debaixo da mesa. Ele grudou lá com ranho provavelmente. Judas apontou para ele e falou Robalhão. Jesus não contente em roubar, ainda acusou Judas de calunia. Com um pedaço da garrafa de vinho, Jesus atacou Judas, e o mesmo revidou jogando uma enorme porção de pão sirio, como se fosse um frisbee. Vendo que todo mundo estava nervoso com ele, Jesus picou a mula e foi para a esbórnia. Lá ele conheceu o lado ruim da vida, e começou a se envolver com homossexuais e injetar drogas pesadas. Seu nome agora era Genésio, The Lesbo. Ele durante esse tempo transformou seu ânus em uma vagina colocando até lábios postiços. E então ele encontrou com Judas num desses puteiros da vida, mas SURPRESA! Jesus estava dando a bunda para Judas que nem reconheceu ele mais. Depois de Jesus ver o pau pequeno de Judas eles se reconheceram e marcaram um duelo com armas ao amanhacer. Jesus aceitou e foi no horário marcado para o duelo. Morreu com um tiro entre os olhos. O cérebro dele foi colocado numa jarra e bebido com gosto por Judas, que agora parecia mais ser uma reencarnação de Gengis Khan. E com Jesus morto, Judas passou o tempo livre que tinha masturbando a já idosa Maria. Ela que pediu né, ele por acaso ia recusar? E masturbava José tambem. E então, como Maria o traiu procurando outro masturbador oficial, ela foi empalada viva por ele e José que estava cansado da pederastia e sodomia foi jogado numa vala por ser insiginifcante para o mundo. Como os outros 11 apóstolos eram loucos mas nem tanto, resolveram dar um chá de sumiço no Judas antes que alguma merda acontecesse com eles. Ai eles mataram ele jogando-o de um desfiladeiro. E então eles fizeram uma puta duma festa enormem, só que ai aconteceu o diluvio e todo mundo morreu, menos Noé, que não salvou apenas os animais machos, tendo então que navegar por milhares de kilometros até achar terra firme. Nesse meio tempo ele satisfêz seu furor sexual praticando as mais estranhas posições com os macacos e os animais de 4 patas, o que provocou uma gangrena no pau e ele teve uma morte horrivel com sangue jorrando de seu pênis. Os animais sairam em debandada da Arca De Nóe, mas eles estavam em alto mar, e então os mais pesados afundaram. Vide : Dinossauros. As aves voaram, os peixes nadaram e os outros se viraram ajudando uns aos outros. E então eles vieram em terra firme e procriaram com o que encontravam em frente. Até entre si, o que criou bichos como ornitorrincos e llamas. E então nesse troca-troca todo, o homem foi recriado pelos próprios animais.

Esse resumo da Bíblia para os que não são muito familiarizados com ela explica um pouco do porque o natal hoje em dia ser tão banalizado e comercial, e porque o mundo é a merda que é.

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar

ServeTheServants
huauahuahuahuhauhauuhuhauhuahuahuhauuahuauahauhauuauauahuahuahauhauhau auhauauhauhauauhauhauauhauhauauauhauhauhauahuahuahuaauauauhauhauhauhau hauahuahuahuahauhauauhauhauahuahuauaauhauhauuahuahauhauha

Crash
Veterano
# dez/04
· votar

ServeTheServants
Isso ae meu garoto, agora explique sobre A ultima ceia, o M no meio da tela, o apostolo que na verdade é maria madalena, o priorado de siao, monalisa, e etc. \o_

adnz
Veterano
# dez/04
· votar

Crash
lendo mto código

ZMHT_IN_POWER
Veterano
# jan/05
· votar

FELIZ ANO NOVO AEW

Crash
Veterano
# jan/05
· votar

adnz
muito cara, to ficando ate idiota =[

adnz
Veterano
# jan/05
· votar

Crash
hsudsahduish

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar

Que legal mao vc, seu tópico foi "eternizado" !!!
E a namorada?? Tudo beleza já, vcs taum de beim né??

mao
Veterano
# jan/05
· votar

Thisa
Sim =] Valeu =]

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar

Acabou a criatividade do POVO ???

Philipius
Veterano
# jan/05
· votar

Locohawa
Deve ser a ressaca da festa de fim de ano.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar

Pois tenho uma história de fim de ano a contar:

Eu estava conversando com meus amigos, e comecamos a ouvir uns fogos de artificios, pois naquela bebedeira, um dos meus amigos levanta e faz que vai soltar gases, e bem quando ele levanta e faz o gesto que se solta gás em pé, um fogo estora. Apesar de nao parecer engracado aqui rimos por alguns minutos. :(

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar

Minha irma tem trauma de fogos...quando ela tinha uns 11 anos...caiu um na perna dela e queimou...coitada!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

felipe vai
adnz
=[

Crazy Batera
Veterano
# jan/05
· votar

O despertar de um Sonho (os outros) - episódio 1
Certa noite estava eu carregando a minha batera para os seus aposentos (meu quarto) - ela estava na academia, onde eu tinha ensaiado final de semana - era 2 horas da madrugada todos dormindo. Eu levando ela tinha levado caixas, pratos e o surdo. Tudo isso com maior cuidado, pra nao acordar ninguem. Então pego os tons e levo , largo eles e me viro nessa virada acontece o acontecido, eu bato num prato, e vjo ele caindo vagarosamente e eu ali sem nada fazer.... crashhhh o prato no chão a casa inteira levanta ver o q tinha acontecido. Alem de ter tomado um chingão da minha tia, amassei meu prato!!

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar

Crazy Batera
Moral da história, cuidado com o estante do prato que vem por trás

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar

Pequeno conto de Carnaval, para a galera que vai fanfarronear:

... ele estava ali em cima do carro alegórico. Feliz, enfim conseguiu juntar durante o ano inteiro um dinheirinho suado para ser feliz durante 3 horas do ano. Estava como uma criança em um festa que seus papais abastados organizaram em um buffet chique. Alegria passageira. Ele pulava, cantava e dançava ao som da bateria andante, mesmo sabendo que depois da fanfarra, iria ter 365 dias do ano de aperto, afinal é um ano bissexto. Estava de braços abertos ali em cima, pomposo como um pavão. Ameaçava ir em direção a platéia com os braços abertos - ao melhor estilo de quem não sabe sambar - e ela acolhedora, o recebia com sorrisos e serpentinas aladas. Ele se empolgou, e bem no refrão do samba "Abre as asas coração", ele fatidicamente foi em direção a plateia, que estava sete metros abaixo. Parecendo um Icaro emperequetado, ele e se decompos no chão. Cérebro espalhado por todos os lados. Os garis se apressavam para tirar o corpo dali, e dar um "xô" no cérebro com a vassoura para dar passagem à rainha da bateria, que não poderia nunca sujar seus pés numa poça de sangue plebeu. Os comentaristas sempre pertinentes discutiam o porque desse ano a escola ter optado por lantejoulas verdes, em vez das amarelas.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

ServeTheServants
=(

nossa

hugosoad
Veterano
# jan/05
· votar

essa aconteceu quando eu eu tava no onibus, eu tava la e o buzo so que balanca nas freadas tinha um negaum bem do meu lado de uns 2m d altura por 1 de largura,q ficava ce gabando por naum ter que ce se segurar, eu la me agarrando no ferro e o negaum olhando p/ mim c/ aquela cara de prepotencia, derrepente o buzú da uma freada do carai o negaum cai e levanta com amo na boca sem os dente da frente mei que banguelaum.

É por isso q digo prefiro segurar no ferro q bater a boca nele

hugosoad
Veterano
# jan/05
· votar

essa aconteceu quando eu eu tava no onibus, eu tava la e o buzo so que balanca nas freadas tinha um negaum bem do meu lado de uns 2m d altura por 1 de largura,q ficava ce gabando por naum ter que ce se segurar, eu la me agarrando no ferro e o negaum olhando p/ mim c/ aquela cara de prepotencia, derrepente o buzú da uma freada do carai o negaum cai e levanta com a mao na boca sem os dente da frente mei que banguelaum.

É por isso q digo prefiro segurar no ferro q bater a boca nele

nothing else matters
Veterano
# jan/05
· votar

rafael_ps
VITAL é MUITO foda.
\o/

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar

bom, 02 d janeiro, 02:20 da madruga e eu fui suja a porcelana.Jah nos momentos finais observei q naum havia mais papel ¬¬
Após pensar em estratégias diversas, tive uma ideia q me salvou.Fui ateh q cozinha e peguei guarda-napos.O resto vcs jah devem imaginar neh o_O

Quito
Veterano
# jan/05
· votar

Rafael Walkabout
auehauehauehaea
limpava com o xuverinho

Quito
Veterano
# jan/05
· votar

Putaria no reveion
Quando eu e minha familia estavamos retornando a nossas casas, passa um carro cheio de homens dentro. O homem do passageiro começou a falar com a minha tia:oh..feliz ano novo pra voce...q tudo se realize...eu t amo...eu sei q eu to bebo,mas..eh assim mermo...SOU GAY!!!!
ai os otros cara q tava no carro começaram a fazer ele calar a boca..e ele ficava dizendo preles parar cun isso...
aki n parece mt enngraçado mermo mas...na hora foi mt resenha

Zara
Veterano
# jan/05
· votar

mao
afinal, a respeito do seu nick, pronuncia-se MÁO ou MÃO???
(ou Mào, ou Mâo...) huihaeh

mao
Veterano
# jan/05
· votar

Zara
Pronuncia-se mao. Junção da consoante M com as vogais A e O.

banido
Veterano
# jan/05
· votar

huaehueauha tópico hilário

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

mao
maomé

Dado Viciado