Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
 |
# 29/nov/23 21:51
· votar
Foi um chocolate
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/nov/23 22:01
· votar
makumbator
Fica Tite, não!
|
Skider Veterano |
# 29/nov/23 22:07
· votar
makumbator
E da próxima vez vá fazer inferninho para tua avó.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/nov/23 22:08
· votar
Me disseram que quem trás o chocolate não é mais o coelho, é o galo. É verdade?
|
JJJ Veterano
 |
# 29/nov/23 22:33 · Editado por: JJJ
· votar
Flu ganhou. Fla perdeu. Seria ainda melhor se a porra do Baêa não gostasse tanto de levar gol aos 300 minutos do segundo tempo... eu torcendo aqui pra esses perebas ficarem na série A pra cair um peixe grande (no pun intended) e os caras tomam gol do são paulo que não quer mais merda nenhuma com nada, jogando em casa, no finzinho... ah... vtnc!
Se tivesse mais umas 6 rodadas, o Fluzão podia brigar pelo título... Como não tem, podem entregar a taça pro porco. O resto não quer ganhar.
|
Wanton Veterano |
# 29/nov/23 22:36 · Editado por: Wanton
· votar
Bahia vai terminar com 44. Vasco escapa com uma vitória em dois jogos, Santos escapa com dois empates, Cruzeiro escapa com um empate. Obrigado, Trikas!
|
Lelo Mig Membro
 |
# 29/nov/23 22:52 · Editado por: Lelo Mig
· votar
O Trikas salvou nosso toba... por hoje!!
|
ju.nito Veterano |
# 29/nov/23 23:11
· votar
Time do galo jogou demais, time do Felipão jogando tocando a bola sem dar chutão, fiquei surpreso.
E viva o flacheiro!!!!!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 29/nov/23 23:40 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA O BOTAFOGO TEVE PENALTI FALTANDO 1 MINUTO FEZ O GOL, PASSOU A ESTAR SÓ 1 PONTO ATRAS DO PALMEIRAS E AI NO MINUTO SEGUINTE, TOMOU GOL DE EMPATE DO REBAIXADO CORITIBA HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
|
Wanton Veterano |
# 29/nov/23 23:40
· votar
Tem coisas que só acontecem com o Foguinho!
|
# 29/nov/23 23:41
· votar
brunohardrocker A única esperança nesse jogo com o América Mineiro seria torcer para a bola não entrar.
A bola ja entrou, então ja era.
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHEIRINHO É O MEU PIRU!!!!
|
megiddo Membro |
# 29/nov/23 23:44
· votar
Jonas Kahnwald mais uma vitória e já era? (tô com preguiça de pensar)
|
# 30/nov/23 00:47
· votar
megiddo Jonas Kahnwald mais uma vitória e já era?
Praticamente ainda podem nos alcançar pelo saldo de gols mas estamos cmo 6 gols a mais de saldo que o botafogo que é o mais próximo de nós nesse quesito
|
makumbator Moderador
 |
# 30/nov/23 06:46
· votar
Botafogo consegue ser mais inacreditável que o Flamengo.
|
# 30/nov/23 09:45
· votar
mas e o flamengo hein? e o gabibosta?
|
brunohardrocker Veterano |
# 30/nov/23 09:54
· votar
JJJ Flu ganhou.
Agora tem que aproveitar o embalo e jogar sério contra o Palmeiras. Nada de corpo mole, ok?
|
makumbator Moderador
 |
# 30/nov/23 09:55
· votar
brunohardrocker
Flu precisa vencer para estar bem para o mundial. Mesmo sendo reservas nesse jogo.
|
# 30/nov/23 10:40
· votar
brunohardrocker makumbator preferem que o Palmeiras perca para o Flu... pro Botafogo levar o título? pq vcs nao levam mais isso eu CRAVO!
|
# 30/nov/23 10:40
· votar
e vao tomar gol do deyvin domingo
|
makumbator Moderador
 |
# 30/nov/23 10:42
· votar
Jonas Kahnwald
Não vamos levar gol do deyvin, pois o Andreas não vai jogar.
Acho que mesmo que seu time perca para o Flu ainda vai ser campeão, pois o Botafogo vai empatar 1 e perder o outro jogo que falta.
|
brunohardrocker Veterano |
# 30/nov/23 10:49
· votar
Jonas Kahnwald preferem que o Palmeiras perca para o Flu... pro Botafogo levar o título?
Botafogo ou Galo, pra mim tanto faz.
O Bota faz 30 anos que não sabe o que é um título grande. Eu sou misericordioso sempre.
|
Skider Veterano |
# 30/nov/23 10:54
· votar
Este título vai cair no colo do Galo, que ta de p** duro neste returno. Palmeiras empata com Flu e cruzeiro. Botafogo perde pra natureza.
|
Wanton Veterano |
# 30/nov/23 11:11
· votar
Jonas Kahnwald e o gabibosta?
Eu consigo simpatizar com o Bruno Henrique, que já falou umas merdas do Vasco (e que é mais jogador), mas esse Gabibosta não dá! Cara podre! Muito bom ver a cara de cu dele nessas situações.
|
makumbator Moderador
 |
# 30/nov/23 11:40
· votar
Wanton
O que BH falou do Vasco? Realmente não lembro.
|
makumbator Moderador
 |
# 30/nov/23 11:42
· votar
Skider
Imagine se o Cruzeiro vencer o Palestra pra ficar na série A e isso no fim ajude o Atlético ser campeão? Hahaha!
|
# 30/nov/23 11:54
· votar
makumbator Imagine se o Cruzeiro vencer o Palestra pra ficar na série A e isso no fim ajude o Atlético ser campeão? Hahaha!
na atual situação, o cruzeiro pode até ganhar de nós, mas já vai chegar na rodda garantido na serie A graças aos tropeços de Bahia, Vasco e Santos
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 30/nov/23 13:27 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
makumbator Imagine se o Cruzeiro vencer o Palestra pra ficar na série A e isso no fim ajude o Atlético ser campeão? Hahaha!
Absoluto cinema! Simplesmente Futebol 2!
|
JJJ Veterano
 |
# 30/nov/23 13:41
· votar
brunohardrocker Agora tem que aproveitar o embalo e jogar sério contra o Palmeiras. Nada de corpo mole, ok?
Eu quero ganhar pra provar que, não fosse a merda do calendário apertado pra caralho, o Fluzão podia levar o Brasileirão também (desde que isso não determine o flamengo campeão). A conferir.
---
Quanto ao botafaísca... puta merda, simplesmente a maior pipocada da história da humanidade.
Estou com pena dos caras (sério). Inacreditáveis as coisas que acontecem a esse time. Tinham que tomar um banho de descarrego no rio Jordão, sei lá, algo nesse nível.
|
makumbator Moderador
 |
# 30/nov/23 13:44
· votar
JJJ
Só não tenho pena do Felipe Neto e do Certezas. Hahah!
O marido de uma amiga (que toca comigo) é botafoguense fanático e estava super animado até a maré virar.
|
makumbator Moderador
 |
# 30/nov/23 13:58
· votar
Jonas Kahnwald
Não senhor, o Cruzeiro pode chegar na última rodada precisando de ponto. Claro que tudo depende do desempenho de Santos, Vasco e Bahia na penúltima rodada (e de como o próprio Cruzeiro vai se sair).
|