Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 24/nov/23 22:52
· votar
JJJ
Nem lembrava que tinha esse jogo hoje. Fui conferir o placar e estou chocado! Hahaha!
|
Lelo Mig Membro
|
# 24/nov/23 23:03
· votar
JJJ makumbator
Hoje é Black Friday: Faça 01 leve 05!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/nov/23 23:23
· votar
O Baea deveria ter feito mais 2.
Chama o Guaraná pra ispricar pá nóis.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 25/nov/23 01:37
· votar
Pedro_Borges Chama o Guaraná pra ispricar pá nóis.
esse daí deixou de gostar de futebol ao final de 2018 depois que veio o VAR, curinguinha nunca mais ganhou NADA nem paulistinha eles conseguem mais hahahhahaha
|
makumbator Moderador
|
# 25/nov/23 17:29
· votar
Jonas Kahnwald
E isso prova que o Flamengo não é sistematicamente ajudado pela arbitragem. Obrigado por confirmar isso através de sua prestigiosa conclusão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/nov/23 18:06
· votar
Goiás > ABC > Vila Nova
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/nov/23 18:09
· votar
Lelo Mig
Vila Nova > Goiás.
Goiás > ABC > Vila Nova
Tô rindo aqui, mas com respeito!
|
Wanton Veterano |
# 25/nov/23 18:44 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges
Atlético-GO > Goiás > Vila Nova
É isso? Pelo menos Goiânia terá um representante na Série A, correto?
Sobem:
Vitória, Juventude, Criciúma e Atlético Goianiense.
Chape se safou de cair para a C.
Caíram:
Sampaio Correa, Tombense, Londrina e ABC.
|
Lelo Mig Membro
|
# 25/nov/23 21:21
· votar
Pedro_Borges
Atlético Goianiense > Goiás = Vila Nova
|
# 25/nov/23 21:37
· votar
Wanton Lelo Mig
eu concordo com vcs mas cuidado ao fazer essas comparações, pq aí vcs abrem precedentes que podem se voltar contra si mesmos
como por exemplo HOJE: Fluminense > Vasco
|
Lelo Mig Membro
|
# 25/nov/23 22:05 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
"abrem precedentes que podem se voltar contra si mesmos"
Se a pessoa não é fanática, no sentido de ficar bravo, perder a razão por conta de zoeiras futebolísticas, não há como não abrir precedentes.
O legal do futebol é que nenhum time esta isento de ser zoado, absolutamente todos os grandes possuem grandes feitos, momentos e fases vergonhosas.
Se zuar, têm que estar disposto a ser zuado. Estou ciente que na situação atual de meu time o mais prudente era ficar de bico calado.
Mas, não dá prá perder a piada.... Se o Santos cair, Pedrão vai dar o troco e vou ter que abaixar a cabeça. Tô ligado!
|
JJJ Veterano
|
# 26/nov/23 18:57
· votar
Botafogo botafogando como sempre...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 26/nov/23 19:09 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Jonas Kahnwald como por exemplo HOJE: Fluminense > Vasco
Mas sempre foi...
Lelo Mig
Se o Santos cair, Pedrão vai dar o troco e vou ter que abaixar a cabeça. Tô ligado!
As caganeiras não estão deixando.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 26/nov/23 19:10
· votar
Tá todo mundo deixando o cheirinho cheirar.
|
ju.nito Veterano |
# 26/nov/23 22:57
· votar
Segue o lider
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/nov/23 07:10
· votar
Acabei de atualizar a classificação dos diversos campeonatos pelo mundo. Meus times estão todos bem posicionados.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 07:51
· votar
Feminino: Corinthians bota 4x1 sobre o São Paulo
Campeão do Paulistão
:)
[o único gol do SPFC foi um golasso]
|
Skider Veterano |
# 27/nov/23 09:24
· votar
A tabela teoricamente mais fácil é a do Palmeiras. O time teoricamente melhor é o do Flamengo. Mas o Galão é líder do segundo turno, com a melhor defesa e o artilheiro do campeonato. Se o cheirinho pipocar no Maracanã...
|
makumbator Moderador
|
# 27/nov/23 09:41
· votar
Skider
Vamos colocar o Wright pra apitar e vai curintia!
|
# 27/nov/23 09:49
· votar
Skider A tabela teoricamente mais fácil é a do Palmeiras. tá todo mundo falando isso agora, mas esquecem que o Flamengo ACABOU de enfrentar o AMERICA, e justamente por isso alcançou o Palmeiras que tinha um jogo difícil
agora a situação se inverte, embora o Atlético MG seja mais forte que o Fortaleza, o jogo do flamídia é em casa
e depois os demais jogos são equilibrados, tvz até mais difíceis pro palmeiras, já que flu e trikas provavelmente vao entregar, mas o Fla pega o Cuiabá em casa enquanto o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro fora!
Portanto, na minha opinião, nessa reta final, a tabela do Palmeiras é mais difícil que a dos filhinhos da Globo
|
makumbator Moderador
|
# 27/nov/23 10:26
· votar
Jonas Kahnwald
Só sei que os botafoguenses vão ficar ainda mais putos se o campeão for o Flamengo. Qualquer outro tomar o título “certo” deles já é ruim, mas se for o Fla, espere muitos suicídios de alvinegros. Situação tensa para os caras.
|
# 27/nov/23 10:35
· votar
makumbator Só sei que os botafoguenses vão ficar ainda mais putos se o campeão for o Flamengo.
Com certeza!
se for o Fla, espere muitos suicídios de alvinegros. então tenha um pouco de humanidade e torça CONTRA o seu time, seu caga tronco!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/nov/23 15:41 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Jonas Kahnwald
já que flu e trikas provavelmente vao entregar
O Fluminense não está entregando e o Diniz já disse que não vai poupar, pois tem muita coisa em jogo no campeonato, tais como rebaixamento e luta pelo título. Foi a primeira vez que vi um técnico, que não tem nada mais a ver com a paçoca, falar isso. Achei responsável da parte dele.
Vai poupar um ou outro, sobretudo para preparar o que entra, pro mundial, sim, mas não essa coisa de colocar o Sub-20.
|
Lelo Mig Membro
|
# 27/nov/23 20:25 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"mas não essa coisa de colocar o Sub-20."
O que é um grande erro, da parte dele, principalmente na quarta-feira contra o Santos. Se fosse preocupado, de verdade, com seus jogadores, ia prá Vila só com molecada do juniors, prá não correr o risco de lesões.
Só sei de uma coisa, se aprontar na Vila, os deuses do futebol estão de olho!
|
# 27/nov/23 21:08
· votar
Pedro_Borges Lelo Mig
eu ja vi falarem as 2 coisas hj: 1) que nao iam poupar 2) que iam poupar e principalmente contra o Palmeiras, por conta do gramado sintético, que alguns jogadores pediram especificamente para serem poupados nessa partida
no fim das contas só sabemos como será na hora da partida
por enquanto santos curica e trikas acabaram tendo que ajudar o palmeiras por conta de se afastarem da zona de rebaixamento
mas o flu já ta livre de qqr susto
|
JJJ Veterano
|
# 27/nov/23 22:34
· votar
Jonas Kahnwald
Se depender da minha torcida, os 3 pontos são seus, faça bom proveito.
Mas ainda prefiro que outro time que não o seu, o galo e o meigo seja campeão.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 27/nov/23 23:27
· votar
https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/botafogo-denuncia-minist erio-publico-relatorio-maior-empresa-analise-arbitragem-vies-favor-pal meiras/
Botafofo, uma humilhação nova todo dia.
|
makumbator Moderador
|
# 27/nov/23 23:28
· votar
Black Fire
Depois quando a gente fala que o Botafogo é chororô o pessoal acha que é exagero.
|
Lelo Mig Membro
|
# 28/nov/23 00:09
· votar
Black Fire makumbator
Aceito! Com a condição de revisarem a arbitragem da final do brasileirão 1995.
|
ju.nito Veterano |
# 28/nov/23 00:38
· votar
Não sei pra que fluminense quer se preparar pro mundial, esse time do city é nível próximo daquele Barça lendário que humilhou o santos, se chegar a final o Fluminense vai tomar um massacre nível santos.
|