Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 19/out/24 18:14
· votar
aliás, o Palmeiras já enfrentou o Flu na última rodada umas 4 vezes, desde o começo do BR de pontos corridos... toda hora isso
|
# 19/out/24 20:35
· votar
O Vasco vascou antes mesmo de poder vascar de verdade
|
Wanton Veterano |
# 20/out/24 11:29
· votar
Jonas Kahnwald O Vasco vascou
O Vasco controlava bem o jogo até o Hulk tirar o gol de empate da cartola. Não fico satisfeito com o resultado, porque dificilmente o Galo passaria nos pênaltis, mas fico satisfeito com a campanha, considerando que tínhamos o elenco mais fraco entre os 4 semifinalistas, com várias baixas por lesão que não foram repostas na janela de transferência. A campanha foi digna e a eliminação foi no detalhe.
|
makumbator Moderador
|
# 20/out/24 13:19
· votar
Wanton
Concordo. O Vasco foi além do que a própria torcida esperava na competição, e já espantou bem o fantasma do rebaixamento no brasileiro (apesar de não ter escapado ainda de maneira garantida).
|
# 20/out/24 19:26
· votar
baphomet eliminou satanás
agora é com vcs atletico, vcs são a luz na final da CDB
|
makumbator Moderador
|
# 20/out/24 22:08
· votar
Jonas Kahnwald
Malvadão está junto com o Cruzeiro cabuloso na missão de acabar com o Galo.
E detalhe, o árbitro do primeiro jogo da final já foi escolhido pela CBF: José Roberto Wright.
|
# 20/out/24 22:11
· votar
makumbator eu já nem quero mais saber d porcaria de CdB nesse momento me encontro respirando por aparelhos e com um marca passo, após Juventude 3 x 5 Palmeiras
|
makumbator Moderador
|
# 21/out/24 00:46 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald
No exato momento em que eu liguei pra ver o jogo do Palmeiras o Juventude empatou e logo depois tomou a virada. Depois fui ver outras coisas e vi que terminou 5 x 3
|
makumbator Moderador
|
# 21/out/24 00:48 · Editado por: makumbator
· votar
União cabulosa
Flamengo e Cruzeiro unidos, como no passado!
|
qew Veterano |
# 21/out/24 08:23
· votar
https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/ noticia/2024/10/20/protesto-da-torcida-da-ponte-apos-derrota-no-derbi- termina-em-tumulto-com-a-pm.ghtml
eu ia comprar lanche do lado do estadio, de ultima hora decidimos pedir pizza
era pra eu ter tomado borrachada de graça
|
makumbator Moderador
|
# 21/out/24 15:44
· votar
qew
De graça nada. Vai falar que vc não merece tomar uns sopapos de vez em quando?
|
qew Veterano |
# 21/out/24 15:48
· votar
makumbator Vai falar que vc não merece tomar uns sopapos de vez em quando?
é que aí eu apaixono °.°
|
makumbator Moderador
|
# 24/out/24 01:42
· votar
Botafogo enviou o Peñarol de volta pra idade da pedra. Hahaha! Os argentinos vão ficar putos de ter uma final brasileira em Buenos Aires.
|
JJJ Veterano
|
# 24/out/24 06:22 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator
Eu vi um programa argentino onde um comentarista disse que mudaria de país se houvesse um Fla-Flu na final, em pleno Monumental.
Só errou os times (infelizmente pra nós), mas a final vai ser, com certeza, brasileira...
|
makumbator Moderador
|
# 25/out/24 02:13
· votar
JJJ
Ainda deram sorte que ao menos houve não brasileiro nas semifinais. Hahah
|
makumbator Moderador
|
# 25/out/24 02:14
· votar
Vejam o vídeo do CAP para convocar a torcida na luta contra o rebaixamento:
https://www.reddit.com/r/Furacao/s/IMkqn2laDc
|
Wanton Veterano |
# 25/out/24 12:23
· votar
makumbator Vejam o vídeo do CAP para convocar a torcida na luta contra o rebaixamento:
Esse mexeu contigo, hein? Pensando em mudar de time?
|
makumbator Moderador
|
# 25/out/24 13:17
· votar
Wanton
Meu patrão (hail, Satan!) mandou eu continuar com o malvadão.
|
Lelo Mig Membro
|
# 25/out/24 14:05
· votar
makumbator
"Vejam o vídeo do CAP para convocar a torcida na luta contra o rebaixamento:"
Mais um time de bosta (como o meu) empurrando prá torcida a responsabilidade por sua má gestão e suas cagadas.
|
# 25/out/24 14:07
· votar
makumbator aproveita que ja é um time rubro negro e flamerdista ama torcer pra mais de um time!
|
makumbator Moderador
|
# 25/out/24 14:17
· votar
Jonas Kahnwald
Seu recalque é infinito. Só podia ser cristão pra ter tanta culpa assim no coração.
|
Wanton Veterano |
# 25/out/24 14:31
· votar
Lelo Mig Mais um time de bosta (como o meu) empurrando prá torcida a responsabilidade por sua má gestão e suas cagadas.
Acho que não foi nem para a torcida, foi para as forças ocultas.
|
Wanton Veterano |
# 25/out/24 14:35
· votar
Torcedor do Brasiliense infiltrado no CT do Vasco
|
makumbator Moderador
|
# 25/out/24 14:42 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton foi para as forças ocultas.
O tal sistema pelo qual o Palmeiras tanto chora?
|
makumbator Moderador
|
# 26/out/24 18:42
· votar
E o maluco do Cruzeiro que foi expulso agora com fucking 3 segundos de jogo? Hahaha!
|
Wanton Veterano |
# 26/out/24 18:47 · Editado por: Wanton
· votar
makumbator
O pior que a expulsão foi correta! Tem que investigar essas porras dessas bets, não é possível que seja normal o que esse cara fez! O cara mirou no primeiro, deu uma refugada e acertou o segundo.
https://x.com/cavalinhodocec/status/1850289576323006963
|
makumbator Moderador
|
# 26/out/24 18:51 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Sim, foi bizarro. Mas obviamente não é culpa de bet nenhuma se o cara (através de laranja) "alegadamente" aposta em algo assim e ele mesmo comete. Bets são literalmente as maiores vítimas no aspecto financeiro. Os caras querem mudar a lei natural de que a banca sempre ganha.
Mas o jogador pode alegar que não é esquema, pois se fosse, ele teria esperado um pouco mais e tentado disfarçar melhor (o que é um bom argumento). Mas aí também podem falar que ele fez descaradamente de propósito justamente pra poder dizer que se fosse intencional teria disfarçado. Efeito Tostines.
|
# 26/out/24 19:02
· votar
Wanton Tem que investigar essas porras dessas bets, não é possível que seja normal o que esse cara fez!
Tem que ivestigar esse lance mesmo, mas no caso a culpa nao seria das empresas, elas apenas são o ambiente no wqual ocorrem as gambiarras, e saem prejudicadas a cada armação
|
makumbator Moderador
|
# 26/out/24 19:10 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald elas apenas são o ambiente no wqual ocorrem as gambiarras, e saem prejudicadas a cada armação
Exatamente. A banca perde a cada armação feita que dá certo (deixando claro que a gente não sabe se nesse lance foi esse o caso).
Só sei é que com esquema ou não, o pacto com o cramulhão já começou a funcionar para o CAP…eta.
|
Wanton Veterano |
# 26/out/24 21:35
· votar
Jonas Kahnwald makumbator
Sim, claro. Quando falo de bets, é tudo o que elas envolvem.
|