Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 22/set/24 16:28
· votar


A tática do Textor deu certo. Ninguém marca mais nada contra o foguinho.

makumbator
Moderador
# 22/set/24 16:35
· votar


JJJ

Não achei falta no F. Melo. Jogador brasileiro é muito cai cai, e normalmente os juízes marcam, mas isso aí não é falta em boa parte do mundo.

JJJ
Veterano
# 22/set/24 18:07
· votar


makumbator

E o pênalti no Cano?

makumbator
Moderador
# 22/set/24 18:17
· votar


JJJ

Ah, esse lance não vi.

JJJ
Veterano
# 23/set/24 17:11
· votar


makumbator

Claríssimo.

JJJ
Veterano
# 04/out/24 12:03
· votar


O Fluminense provavelmente será rebaixado, mas ontem eu tive alguns momentos muito divertidos, vendo o cruzeiro repetir os mesmos absurdos que meu time fazia na sua defesa, na era Diniz.

Vou acompanhar os jogos da raposa, pra me divertir...

Lelo Mig
Membro
# 04/out/24 12:18
· votar


JJJ

"O Fluminense provavelmente será rebaixado"

Como pode um time que foi campeão da Libertadores 2023 ser rebaixado em 2024?

Lucmac
Veterano
# 04/out/24 12:36
· votar


Lelo Mig

Falta de formação na base, além da administração amadora, deixada na mão de herdeiro que ainda não confere o papel higiênico quando limpa a bunda. Estilo Arnaldo Tirone, lembra? Aquele filho de rico que tirou foto ao lado do Riquelme, dizendo que ele seria o novo centroavante do Palmeiras...

JJJ
Veterano
# 04/out/24 18:18 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
Como pode um time que foi campeão da Libertadores 2023 ser rebaixado em 2024?

Infelizmente, é padrão no meu time. Quase caímos depois do vice da Liberta de 2008. Cairíamos, não fosse o imbróglio com fla e lusa em 2013, depois de termos ganho o Brasileirão de 2012 e por aí vai. Pro Fluminense não existe meio de tabela: ou briga em cima ou briga pra não cair.

Mas o motivo não é o que o Vacas apontou (falta de formação na base??? tá doido... o Fluminense, junto com o seu santos, são times que sempre tiveram uma forte categoria de base). O problema é sempre treta interna. Quando não tem treta, o time voa; quando tem treta, o time se fode.

makumbator
Moderador
# 04/out/24 18:22
· votar


Lucmac
Falta de formação na base

A base do Flu é bastante boa, das melhores do Brasil. Mesmo isso não se refletindo em vendas individuais vultosas (tipo Vinícius Jr e Endrick) eles tem um fluxo constante de ganhos tanto como clube formador quando em vendas/empréstimos diretos.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 06/out/24 23:35
· votar


Brasil é hexacampeão no futsal em cima dos hermanos. Vingamos a Copa América do Renan Lodi.

JJJ
Veterano
# 07/out/24 15:10
· votar


Vasco à venda...

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2024/10/07/com-proble mas-na-justica-a-cap-coloca-a-venda-ativos-da-777-incluindo-todos-os-c lubes-aviao-e-ate-iate.ghtml

JJJ
Veterano
# 07/out/24 15:11
· votar


Meu time é só orgulho:

https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2024/10/07/como- o-fluminense-lutou-contra-o-nazismo-e-ajudou-o-brasil-na-segunda-guerr a-mundial.ghtml

makumbator
Moderador
# 07/out/24 18:36
· votar


JJJ

Claro, sem o Fluminense os aliados seriam derrotados por Hitler...

Lelo Mig
Membro
# 07/out/24 18:43
· votar


JJJ

"Vasco à venda..."

Dou cenzão!

makumbator
Moderador
# 07/out/24 21:55
· votar


Lelo Mig

Imagina se o malvadão compra o Vasco só pra fechar?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/out/24 23:01
· votar


makumbator
e por acaso o Coringa queria acabar com o Batman? O que seria de um sem o outro?

Eu quero ver o curica na serie B? Eu quero ver eles devendo milhões e se lascando? Quero que eles sejam piada a cada ano que passa? É claro que eu quero tudo isso!

Mas nao desejo que acabem, pois todo grande clube, pra ser ainda maior, precisa de grandes rivais

Wanton
Veterano
# 07/out/24 23:09
· votar


makumbator
Imagina se o malvadão compra o Vasco só pra fechar?

Poderia tentar fazer isso com todos os times da Série A, porque mesmo com todo o dinheiro, mesmo com toda a ajuda da arbitragem, mesmo com toda a maracutaia, o "malvadão" é só mais um time entre tantos outros.

makumbator
Moderador
# 07/out/24 23:33
· votar


Jonas Kahnwald
e por acaso o Coringa queria acabar com o Batman? O que seria de um sem o outro?


Se for pra ter esse filme novo do Coringa, é melhor o Batman acabar mesmo com ele de vez.


Wanton

Vc não precisa ficar tão sentido com meu chiste.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 08/out/24 08:56
· votar


Goleirão do Santos, hein?

JJJ
Veterano
# há 17 minutos
· votar


Muiito bom ver as coisas voltando à normalidade!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?