Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# 22/set/24 16:28
· votar
A tática do Textor deu certo. Ninguém marca mais nada contra o foguinho.
|
makumbator Moderador
|
# 22/set/24 16:35
· votar
JJJ
Não achei falta no F. Melo. Jogador brasileiro é muito cai cai, e normalmente os juízes marcam, mas isso aí não é falta em boa parte do mundo.
|
JJJ Veterano
|
# 22/set/24 18:07
· votar
makumbator
E o pênalti no Cano?
|
makumbator Moderador
|
# 22/set/24 18:17
· votar
JJJ
Ah, esse lance não vi.
|
JJJ Veterano
|
# 23/set/24 17:11
· votar
makumbator
Claríssimo.
|
JJJ Veterano
|
# 04/out/24 12:03
· votar
O Fluminense provavelmente será rebaixado, mas ontem eu tive alguns momentos muito divertidos, vendo o cruzeiro repetir os mesmos absurdos que meu time fazia na sua defesa, na era Diniz.
Vou acompanhar os jogos da raposa, pra me divertir...
|
Lelo Mig Membro
|
# 04/out/24 12:18
· votar
JJJ
"O Fluminense provavelmente será rebaixado"
Como pode um time que foi campeão da Libertadores 2023 ser rebaixado em 2024?
|
Lucmac Veterano |
# 04/out/24 12:36
· votar
Lelo Mig
Falta de formação na base, além da administração amadora, deixada na mão de herdeiro que ainda não confere o papel higiênico quando limpa a bunda. Estilo Arnaldo Tirone, lembra? Aquele filho de rico que tirou foto ao lado do Riquelme, dizendo que ele seria o novo centroavante do Palmeiras...
|
JJJ Veterano
|
# 04/out/24 18:18 · Editado por: JJJ
· votar
Lelo Mig Como pode um time que foi campeão da Libertadores 2023 ser rebaixado em 2024?
Infelizmente, é padrão no meu time. Quase caímos depois do vice da Liberta de 2008. Cairíamos, não fosse o imbróglio com fla e lusa em 2013, depois de termos ganho o Brasileirão de 2012 e por aí vai. Pro Fluminense não existe meio de tabela: ou briga em cima ou briga pra não cair.
Mas o motivo não é o que o Vacas apontou (falta de formação na base??? tá doido... o Fluminense, junto com o seu santos, são times que sempre tiveram uma forte categoria de base). O problema é sempre treta interna. Quando não tem treta, o time voa; quando tem treta, o time se fode.
|
makumbator Moderador
|
# 04/out/24 18:22
· votar
Lucmac Falta de formação na base
A base do Flu é bastante boa, das melhores do Brasil. Mesmo isso não se refletindo em vendas individuais vultosas (tipo Vinícius Jr e Endrick) eles tem um fluxo constante de ganhos tanto como clube formador quando em vendas/empréstimos diretos.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 06/out/24 23:35
· votar
Brasil é hexacampeão no futsal em cima dos hermanos. Vingamos a Copa América do Renan Lodi.
|
JJJ Veterano
|
# 07/out/24 15:10
· votar
Vasco à venda...
https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2024/10/07/com-proble mas-na-justica-a-cap-coloca-a-venda-ativos-da-777-incluindo-todos-os-c lubes-aviao-e-ate-iate.ghtml
|
JJJ Veterano
|
# 07/out/24 15:11
· votar
Meu time é só orgulho:
https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2024/10/07/como- o-fluminense-lutou-contra-o-nazismo-e-ajudou-o-brasil-na-segunda-guerr a-mundial.ghtml
|
makumbator Moderador
|
# 07/out/24 18:36
· votar
JJJ
Claro, sem o Fluminense os aliados seriam derrotados por Hitler...
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/out/24 18:43
· votar
JJJ
"Vasco à venda..."
Dou cenzão!
|
makumbator Moderador
|
# 07/out/24 21:55
· votar
Lelo Mig
Imagina se o malvadão compra o Vasco só pra fechar?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 07/out/24 23:01
· votar
makumbator e por acaso o Coringa queria acabar com o Batman? O que seria de um sem o outro?
Eu quero ver o curica na serie B? Eu quero ver eles devendo milhões e se lascando? Quero que eles sejam piada a cada ano que passa? É claro que eu quero tudo isso!
Mas nao desejo que acabem, pois todo grande clube, pra ser ainda maior, precisa de grandes rivais
|
Wanton Veterano |
# 07/out/24 23:09
· votar
makumbator Imagina se o malvadão compra o Vasco só pra fechar?
Poderia tentar fazer isso com todos os times da Série A, porque mesmo com todo o dinheiro, mesmo com toda a ajuda da arbitragem, mesmo com toda a maracutaia, o "malvadão" é só mais um time entre tantos outros.
|
makumbator Moderador
|
# 07/out/24 23:33
· votar
Jonas Kahnwald e por acaso o Coringa queria acabar com o Batman? O que seria de um sem o outro?
Se for pra ter esse filme novo do Coringa, é melhor o Batman acabar mesmo com ele de vez.
Wanton
Vc não precisa ficar tão sentido com meu chiste.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 08/out/24 08:56
· votar
Goleirão do Santos, hein?
|
JJJ Veterano
|
# 18/out/24 05:24
· votar
Muiito bom ver as coisas voltando à normalidade!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 18/out/24 13:30
· votar
Bom, estava na Arena Conda vendo Chape x Santos. Sou sócio e vou à Arena de vez em quando, mas nunca vi a Chape ganhar.
A Chape tomou um gol, mandei uma mensagem pra um amigo meu dizendo que eu tava de Mick Jagger da Chape de novo, enquanto mandava a mensagem a Chape empatou, não vi o gol.
Fiquei puto com minha zica e fui embora. A Chape virou o jogo e ganhou. Continuo sem ver a Chape ganhar na Arena.
|
makumbator Moderador
|
# 18/out/24 19:57
· votar
Black Fire
Então basicamente vc odeia a Chape e continua indo aos jogos só pra vê-la perder.
Fun fact: Flamengo sempre venceu ou no máximo empatou todos os jogos em que eu estava no estádio. De Zico, Júnior e Romário até Brocador e Obina.
|
# 18/out/24 22:14
· votar
(ainda) temos um campeonato brasileiro
|
makumbator Moderador
|
# 19/out/24 00:33
· votar
Jonas Kahnwald
Será que o Fogão vai entrar em parafuso?
|
Wanton Veterano |
# 19/out/24 12:46
· votar
makumbator Será que o Fogão vai entrar em parafuso?
Por definição, quem entra em parafuso são as porcas.
|
makumbator Moderador
|
# 19/out/24 14:03
· votar
Wanton
Hahahaha!
|
# 19/out/24 15:46
· votar
Wanton canalha!! hahaha
makumbator Será que o Fogão vai entrar em parafuso?
to torcendo pra acabar o gás dnv
|
JJJ Veterano
|
# 19/out/24 17:24
· votar
makumbator Fogão vai entrar em parafuso
Vai entregar o caneco pro parmera, de novo...
|
# 19/out/24 18:12
· votar
JJJ vcs vao nos ajudar na última rodada, de novo!
|