Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 04/ago/24 21:10 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"eu acho que o Brasil não leva jeito pra olimpíadas..."

Discordo radicalmente, ainda que possa respeitar sua opinião, acho ela bem tosca, superficial e generalizada. Tá cheio de gente que não é "emotiva, festeira e etc."

Num País com mais de 200 milhões de habitantes, aposto meu cu, que você encontra gente mais séria, fria e focada do que em toda Dinamarca.

Num País com mais de 200 milhões de habitantes, é só investir um pouco mais e dar continuidade, que não faltarão Pelés, Sennas, Popós, Oscars, Hortências, Gugas, Dayanes e etc.

Nada a ver isso aê talkei?

makumbator
Moderador
# 04/ago/24 21:46
· votar


Lelo Mig

Dinamarca também é fraca em Olimpíadas.

Lelo Mig
Membro
# 04/ago/24 22:09 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Comprovação de que ser "emotivo e festeiro" não influi porra nenhuma.

Wanton
Veterano
# 04/ago/24 22:24
· votar


Lelo Mig
Num País com mais de 200 milhões de habitantes

E na Índia? Nesse momento, a Índia está com 3 bronzes no quadro de medalhas, na 57ª posição.

Lelo Mig
Membro
# 04/ago/24 22:52 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

A Índia nunca teve significância alguma em esportes, 80% das pessoas lá mal param em pé.

Cara. A Índia é uma merda de País atrasado, sem incentivo à cultura e esportes, afundado na ignorância religiosa. Não sei como as pessoas acham "espiritualmente evoluído" um País onde as pessoas vivem em meio a sujeira, ratos e defuntos e aceitam a injustiça de um sistema de castas. Mulher lá, se for praticar esporte, vai ser estuprada pela delegação inteira.

70% da população vive em áreas rurais pobres, ainda com técnicas rudimentares de agricultura, sem saneamento algum e escravas de religião que, como todas as religiões, chancela a miséria. A Índia é muito, muito pior que o Brasil.

makumbator
Moderador
# 04/ago/24 23:55
· votar


Lelo Mig

A Índia é boa em badminton, críquete e outros esportes que pra gente são obscuros (boa parte influência da colonização britânica). Mas também são fracos em Olimpíadas (e muito mais fracos que a gente).

Precisamos aceitar que há as potências esportivas e os demais. A gente faz parte dos demais.

Lelo Mig
Membro
# 05/ago/24 08:37 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"badminton, críquete..."

Ou seja, esportes de "meia dúzia" de indianos que fazem parte da elite.

"A gente faz parte dos demais."

De urso à vira-latas!

makumbator
Moderador
# 05/ago/24 09:43 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Sabia que ursos vivendo próximos de cidades no Alasca e Canadá são conhecidos por revirarem latas de lixo em busca de comida? Pois então…está tudo dentro do normal.

Ah, lembrei que os indianos também são bons em hóquei na grama (mais uma herança colonial britânica). Inclusive vão disputar medalha da modalidade por esses dias. Vi ontem uma notícia sobre uma confusão na semifina e lembrei desse tópico.

Lucmac
Veterano
# 05/ago/24 11:35
· votar


Rebeca é cria do bolsa atleta, criado em governo petista, destruído no governo bolsonarista.

makumbator
Moderador
# 05/ago/24 12:24 · Editado por: makumbator
· votar


RIP Adílio

https://www.flamengo.com.br/noticias/institucional/descanse-em-paz--ad ilio-

makumbator
Moderador
# 05/ago/24 12:29
· votar


Rebeca é do Mengão. Chorem.

JJJ
Veterano
# 05/ago/24 12:35
· votar


Lelo Mig
Num País com mais de 200 milhões de habitantes, aposto meu cu, que você encontra gente mais séria, fria e focada do que em toda Dinamarca.

Vai perder a aposta... eu não vou cobrar, porque não me interessa, mas cuidado com alguns por aqui...

makumbator
Moderador
# 05/ago/24 12:37
· votar


aposto meu cu

Ele não pode apostar o que já é meu.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/ago/24 11:12
· votar


fora abel

Lelo Mig
Membro
# 08/ago/24 11:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Estão falando que a arbitragem foi uma merda. Quem foi o árbitro da partida? Daronco?

Continua aí pagando pau prá bombadão... kkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/ago/24 11:58
· votar


Lelo Mig
Continua aí pagando pau prá bombadão... kkkk

mas bombado nao presta pra nada que nao seja maromba mesmo
só que o culpado nao foi ele pela eliminação

chega desse time desorganizado ofensivamente (e hoje até defensivamente)

makumbator
Moderador
# 08/ago/24 12:26 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald
Lelo Mig

Daronco é ruim. Jogo com ele sempre fica picotado e arrastado (ele adora fazer isso. É o "estilo" de arbitragem dele). Minha teoria é que ele não tem resistência pra correr nas jogadas o jogo todo em uma partida rápida e dinâmica, então ele criou esse estilo pra poder descansar e dosar o cansaço.

Pra vcs verem, quando falaram que seria ele eu achei bom pro Flamengo, pois sabia que o jogo ficaria amarrado.

Lelo Mig
Membro
# 08/ago/24 12:54
· votar


Jonas Kahnwald
makumbator

Eu sempre acho que o Daronco, a qualquer momento, vai aproveitar uma parada e fazer umas poses daquelas de campeonato de fisiculturismo em campo. Acho que ele adoraria!

makumbator
Moderador
# 08/ago/24 12:55
· votar


Lelo Mig

Acho que ele para muito o jogo pra poder descansar. não deve aguentar correr o jogo todo.

Lucmac
Veterano
# 09/ago/24 18:46
· votar


Ana Patrícia Silva Ramos e Eduarda Santos Lisboa são beneficiárias do Bolsa Atleta.

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-13-de-27-de-abril-de-202 3-479854912

makumbator
Moderador
# 09/ago/24 20:00
· votar


Lucmac

E a Rebeca é beneficiária da Bolsa Malvadão. E desde os 12 anos. Agradeça ao urubu por esse ouro.

Obrigado.

Lucmac
Veterano
# 09/ago/24 21:25
· votar


makumbator

Rebeca Rodrigues de Andrade é beneficiária do Bolsa Atleta.

Tá na relação aí, pelo menos...

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-13-de-27-de-abril-de-202 3-479854912

makumbator
Moderador
# 09/ago/24 22:10 · Editado por: makumbator
· votar


Lucmac

Isso é troco perto da Bolsa Malvadão.O Malvadão estava com ela desde pequena. Muito antes de todo mundo a conhecer.

Quem apostou nela foi o Malvadão, e muito antes de se profissionalizar (e do governo federal apagá-la em um post institucional que acharam que seria uma homenagem).

https://www.flamengo.com.br/noticias/ginastica-artistica/rebeca-andrad e-conquista-o-ouro-no-solo-e-se-torna-maior-medalhista-olimpica-do-bra sil

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 09/ago/24 23:13 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
na vdd a sua afirmação está equivocada no que tange QUANTIDADES
afinal rebeca andrade so recebe do flamerda 20k... o resto (mais de 1M) é de premiações e patrocínios

Wanton
Veterano
# 10/ago/24 00:09
· votar


A falta de incentivo ao esporte faz com que os atletas se sujeitem a treinar com a camisa do Flamengo.

Lelo Mig
Membro
# 10/ago/24 00:30
· votar


Wanton

Makumba tá de onda, surfando na onda alheia. O Flamengo e os demais times e clubes não bancam por conta não. Têm investimento pesado do Estado, estes clubes entram com a infra, know how e tradição. Não tem Ancap no esporte não, é dinheiro do Estado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 10/ago/24 08:35
· votar


makumbator
Jogo com ele sempre fica picotado e arrastado (ele adora fazer isso. É o "estilo" de arbitragem dele). Minha teoria é que ele não tem resistência pra correr nas jogadas o jogo todo em uma partida rápida e dinâmica,

mas essa teoria é quase que "comprovada cientificamente" pq todo maromba que nao é burro afirma categoricamente que vc nunca vai ver um maromba ganhando corrida e nem um corredor ganhando campeonato de maromba pq são 2 vertentes opostas de treino
não tem como ser bom nas 2 coisas, nem com o suco

Lucmac
Veterano
# 10/ago/24 09:05
· votar


Maromba inteligente é o corvo de três olhos...

makumbator
Moderador
# 10/ago/24 09:26
· votar


Lelo Mig

Governo só pega o atleta quase pronto pra falar de bolsa depois da glória. Os clubes tem o trabalho de verdade com eles desde crianças. Não é exclusividade do Flamengo, mas realmente a Rebeca está no Fla desde criança. Mesma coisa a Jade Barbosa e outras.

Jonas Kahnwald

É, ele também só apita de longe e vive com a mão no fone do Var.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 10/ago/24 09:31
· votar


Lucmac
Maromba inteligente é o corvo de três olhos...
entao eu sou um corvo de 3 olhos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?