Sobre a Inteligência Artificial

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# 07/abr/23 18:08
· votar


brunohardrocker O ejames é o jogador reserva do Wanton.... então tem que demitir o técnico.

Insufferable Bear
Membro
# 07/abr/23 18:24
· votar


se bilhonários não tem dinheiro como eles compravam jatinho pra ir pra ilha do Epstein estuprar crianças? cheque-mate, libs

Wanton
Veterano
# 07/abr/23 18:27
· votar


Insufferable Bear, o velho Klein, da Casas Bahia, dava presentinhos da própria loja para agradar as di menor. Bilionário não usa dinheiro, pratica escambo. Pergunte ao Dória.

makumbator
Moderador
# 07/abr/23 18:33 · Editado por: makumbator
· votar


Insufferable Bear O Bill gates é tão pão duro que ia de carona pra tal ilha. Sem gastar até eu fico bilionário. Wanton E como vc acha que ele pagava os fornecedores dos produtos das Casas Bahia que ele dava de presente para as vítimas? Com beijinho?

Insufferable Bear
Membro
# 07/abr/23 18:38
· votar


Wanton aliás, sexo predatório é coisa de boomer, os zoomers bilhonários preferem se afogar nas próprias virtudes: "Money is a measure of the value you are contributing to the world."

Drinho
Veterano
# 07/abr/23 19:36 · Editado por: Drinho
· votar


https://mobile.twitter.com/oficialluizlima/status/1287180845401419779 ….. finalmente um…

Lelo Mig
Membro
# 07/abr/23 19:54
· votar


Insufferable Bear Se têm uma classe profissional que, realmente, merece admiração é a dos charlatões. Esse faro para encontrar trouxas é invejável.

ejames
Membro Novato
# 07/abr/23 19:57
· votar


O Drinho não conhecer o Peninha mostra que a questão intelectual é seríssima...

Drinho
Veterano
# 07/abr/23 20:05
· votar


ejames Acho ele moh figura.

Wanton
Veterano
# 07/abr/23 20:12
· votar


Insufferable Bear zoomers bilhonários Bilionário quântico gratiluz? WTF? Rinho finalmente um O mais legal desse link são os comentários. Os caras chamam esquerdistas de burros, aí, você entra no perfil e vê que o sujeito compartilha uma penca de teorias da conspiração absurdas. Eita povinho confiante! Você também me acha burro e se acha inteligente, né? Diz aí.

makumbator
Moderador
# 07/abr/23 20:53
· votar


Wanton Os maiores wokes do mundo são multi milionários e bilionários. E agora? Quero ver o senhor se sair dessa verdade jogada na sua cara!

brunohardrocker
Veterano
# 07/abr/23 21:17
· votar


makumbator Será que Wanton e PV ganham salários do George Soros para doutrinar no OT?

Pedro_Borges
Veterano
# 07/abr/23 22:21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton chama-se Einstein, o vulgo Alberto. Conhece? Fala mal dele aí. Viveu nos últimos anos de sua vida praticando pequenos furtos em supermercados. Falei!

makumbator
Moderador
# 07/abr/23 23:23
· votar


Pedro_Borges E batendo e humilhando publicamente a esposa.

Drinho
Veterano
# 08/abr/23 08:17
· votar


Wanton Você também me acha burro Muito e inseguro para fazer esse tipo de pergunta.

Drinho
Veterano
# 08/abr/23 09:03
· votar


makumbator E batendo e humilhando publicamente a esposa. Tipo o Netinho de Paula?

makumbator
Moderador
# 08/abr/23 09:08
· votar


Drinho Isso. Tipo um Netinho de Paula com menos gingado, mas melhor conhecimento de física.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/abr/23 09:10
· votar


brunohardrocker Um monte de textão, no maior estilo "não sou comunista, MAS,...". Certeza que o Bruno chamaria Jesus de comunista e seria um dos apoiadores a pregá-lo no madeiro

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/abr/23 09:27 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


De novo eu faço uma pergunta aqui: Qual o limite de grana pra poder ser de esquerda e qual o limite de pobreza pra poder ser de direita, vamo lá: VALENDO!!

makumbator
Moderador
# 08/abr/23 09:48
· votar


Jonas Kahnwald Não sei os valores exatos, mas a unidade de medida com certeza é em bolsa família. Tantos bolsa família pra ser de esquerda ou de direita...

Drinho
Veterano
# 08/abr/23 09:50 · Editado por: Drinho
· votar


Jonas Kahnwald … Eu acredito que ninguém em seu interior é capaz de ser um esquerdista coerente. … Um esquerdista com dinheiro vai dar um jeito de se esquivar do tributo. Um esquerdista que teve a mãe assassinada provavelmente vai querer se vingar de quem a matou. Um esquerdista que endossa censura mudará seu discurso rapidamente ao encontrar um militar com um porrete na mão. … Enfim, eles são engraçados como os patriotas do Bozo, só não se enxergam desta forma. … Sobre o poder aquisitivo, não tem relação com ideologia, muito embora eu tenha impressão de conhecer mais pobres de direita.

ProgVacas
Membro Novato
# 08/abr/23 09:59
· votar


Que demência...

Drinho
Veterano
# 08/abr/23 10:15
· votar


Jonas Kahnwald Como pode notar não é raro dizer verdades sobre eles e eles vestirem e sentirem.

brunohardrocker
Veterano
# 08/abr/23 10:21
· votar


Jonas Kahnwald Certeza que o Bruno chamaria Jesus de comunista e seria um dos apoiadores a pregá-lo no madeiro A linha de Jesus era/foi/é claramente outra. Tenho certeza que jamais estaria diante de uma pessoa arrogante, prepotente e soberba. Sem esquecer que Jesus perdoa se você erra com ele e se arrepende. Um comunista te perdoa?

ProgVacas
Membro Novato
# 08/abr/23 10:45
· votar


Drinho Que nada... Disse que o que você escreveu é uma demência porque você só escreveu merda, coisa nada a ver, separando espectro político de situações humanas, como se uma pessoa de esquerda não pudesse desejar matar o assassino da mãe, por exemplo. Você é uma piada, cara.

Drinho
Veterano
# 08/abr/23 10:52
· votar


brunohardrockerUm comunista te perdoa?…O que acha makumba? Um comunista perdoa?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/abr/23 11:05
· votar


brunohardrocker A linha de Jesus era/foi/é claramente outra. Conta outra... vc já me chamou de esquerda simplesmente por eu demonstrar alguma empatia com trabalhadores, mesmo eu afirmando 1000x q não tenho partido. Quando Jesus disse a Pilatos que seu governo vinha de cima, tbm estava dizendo que não.tinha partido na terra, nessa hora vc ia chamá-lo de George Soros Celestial

Wanton
Veterano
# 08/abr/23 11:54
· votar


Gostam de estereotipar o esquerdista como alguém de humanas, como se isso pudesse desqualificá-lo, devido a um pressuposto distanciamento dessas pessoas da lógica e das ciências duras. É natural que o pessoal das humanas trate mais de política, né? Tem muito matemático, químico, físico que se fecha em seu campo e não dá pitaco sobre essas questões. O direitista bocó acha que quem é inteligente é quem mexe com ciências duras. Vocês não conhecem muita gente da área, não têm muita referência, mas conhecem o Einstein. Quando forem se refugiar nesse estereótipo de segurança, lembrem do Einstein, tá? Quando tiver um tempinho, vou criar um tópico sobre isso. Rinho Muito e inseguro para fazer esse tipo de pergunta. Não estou preocupado com o seu julgamento sobre mim, mas com a sua autoavaliação. ProgVacas Você é uma piada, cara. Ele é café-com-leite. Conhece a expressão? Não sei em que cantos do Brasil ela é utilizada.

Drinho
Veterano
# 08/abr/23 11:54
· votar


Jonas Kahnwald Cautela Jones. Empatia por trabalhador sim, por líder de síndicato nunca.

ProgVacas
Membro Novato
# 08/abr/23 12:06 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton Ele é café-com-leite. Conheço sim! É eufemismo para a já eufemista alcunha "piada".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Inteligência Artificial