Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# abr/23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho
"Espera um trombadinha que faz o L perseguir alguém com uma arma pra vc ver a reação deles…"
Quando alguém que não é bandido ou policial saiu apontando arma na rua prá alguém, enquadrando? Fala prá mim. Eu até espero você ir procurar nos portais de internet, google, e oscarai. Vai lá...
Não achou nada né Zé Ruela? Nenhuma feminista correndo atrás de machista com arma em punho? Nenhum trabalhador? Nenhum pai de família? Nenhum gay?
Que pena né? Só achou bandido, polícia e a Carla Zambeli.
Agora procura algum tópico de esquerdista, centro esquerdista, centrista, defendendo algum trombadinha que correu atrás de alguém com arma em punho.
De novo não achou né?
Então repito: Deixe de ser tonto, abestado!
|
Drinho Veterano |
# abr/23
· votar
Wanton
É assim que vocês tratam vossas conjas?
Assim como?
….
O fato da Zambelli ser uma DEPUTADA deve pesar para o caso repercutir.
….
Vocês não estão errados em fazer espetáculo por causa da Zambelli, vocês estão errados em não fazer espetáculo pelos outros 50 mil casos com desfecho muito pior…
|
Drinho Veterano |
# abr/23
· votar
JJJ
Você está de parabéns, não se iguale a esses que fazem o L.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Você tem filha, cara...
E daí ( a lá Bozo, rsrs). É a segunda vez que você diz isso. Minha filha não se enquadra nos adjetivos. Se eu tivesse filho e não poderia criticar homem? E outra, defender os direitos da mulher e sua inclusão, tem todo o meu apoio, que diga minha esposa a quem ajudei nesse sentido, desde que a conheci.
Agora entrar nesses movimentos que tem mais cunho ideológico do que pragmatico, eu não proíbo, mas não apoio.
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
Não gosto de qualquer extremista, mas o problema é que os incultos e reducionistas costumam enquadrar qualquer feminista nessa categoria.
Desse jeito, quando vejo um néscio usando o adjetivo fico sempre tentado a concluir que se trata de mau emprego da palavra-valise.
|
Drinho Veterano |
# abr/23 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
Agora procura algum tópico de esquerdista, centro esquerdista, centrista, defendendo algum trombadinha que correu atrás de alguém com arma em punho.
Não defendeu mas também não deu espetáculo, ficam quietinhos como sempre. Essa é a verdade e a verdade tem que ser dita, não tem nenhum esquerdista aqui dando escarcéu com latrocínio, homicídio e estupro.
Se o problema da segurança pública fosse Zambelli dando enquadro eu estaria rindo, não chorando.
Não me sinto confortável em escalar xingamentos contra você.
|
Drinho Veterano |
# abr/23
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/04/05/ataq ue-creche-blumenau-santa-catarina.htm …..
Aguardando o espetáculo, por gentileza.
|
ejames Membro Novato |
# abr/23
· votar
Olha o nível...
|
JJJ Veterano
 |
# abr/23
· votar
Drinho
Não sei detalhes, acabei de ver que aconteceu esse horror. É o tal negócio: um cara desses tem jeito? Assassinar crianças de 4, 5, 6 anos? Ou é doido (e tem que ser apartado do convívio social) ou é um monstro (e tem que ser apartado idem - neste caso, se fosse legalizado, com a pena capital).
Agora, não dá pra colocar esquerda/direita nisso. Muitos países de esquerda, de hoje e de ontem, simplesmente iriam mandar o cara se entender com o capiroto, rapidinho.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
não dá pra colocar esquerda/direita nisso.
Ninguém politizou o caso, ainda, pelo menos não que eu tenha visto. Não vi ninguém dizer que o sujeito é Bolsominion nem que é porque o PT tá no governo. O Drinho que tá de presepada, querendo tumultuar.
Contudo, com essa polarização, é grande a chance dele ser Bolsominion ou PTista comprovado, aí fudeu, vão querer colar ideologia na bagaça.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/23
· votar
Parece que um caso puxa o outro. Na minha região foram registradas ameaças. Não se sabe se são verdadeiras ou algum tipo de trote.
É triste e lamentável. Vamos tentar discutir medidas de combate a esses casos. Presença da polícia nas escolas? Seguranças? Detectores de metais?
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/23
· votar
Lamentável e não dá pra determinar porque esse tipo de criminoso tem escolhido escolas e locais de cuidados a crianças.
|
Drinho Veterano |
· votar
Lelo Mig
Ninguém tá querendo tumultuar, eu quero todos vocês que fazem o L dando no mínimo o mesmo escarcéu que fazem com a Zambelli dando enquadro em nome dessas 4 crianças mortas.
Tá todo mundo quietinho né? Tá todo mundo pouco incomodado né? Todo mundo pouco indignado.
Esse aí é só um maluco que não tem culpa de nada e é um problema social complexo…
E a Zambelli? Uma puta altamente perigosa.
Afrescalhado que faz o L é isso aí…
|
Wanton Veterano |
# abr/23
· votar
Rinho
Aguardando o espetáculo, por gentileza.
Criei um tópico para esse caso duas horas antes do seu post. Você está convidado para ir lá falar merda.
|
Drinho Veterano |
# abr/23
· votar
Devassa
Aguardando seu show no seu tópico.
|
Wanton Veterano |
# abr/23 · Editado por: Wanton
· votar
Drinho
show
espetáculo
A indignação é só um sentimento passageiro, jovem. Quem é ensinado a viver em modo permanente de indignação é gado fascista. Na prática, quem defende bandidos são vocês, que não têm capacidade emocional para lidar com problemas difíceis.
Essa porra de atentado é inspirado em práticas do povo que você tanto lambe as bolas. Você deveria se orgulhar que estamos copiando a Terra da Liberdade. A diferença entre alguém com indignação generalizada e um assassino desses é muito menor do que vocês pensam. Que bom que você gasta seu ódio falando merda na internet, né? Poderia estar por aí, fazendo merda, igual esses retardados que mataram crianças. Aposto que eles também pagam pau pros Estados Unidos.
|
Drinho Veterano |
· votar
Wanton
Assassinos de crianças provavelmente possuem uma pena muito mais justa nos Estados Unidos, portanto poupe-nos.
…
Dizer verdades sobre militantes não é falar merda.
…
Poderia estar por aí, fazendo merda,…
Para você ver que escolher não fazer é sempre possível, concordo com você.
|
Wanton Veterano |
# abr/23
· votar
Drinho
provavelmente possuem uma pena muito mais justa nos Estados Unidos
Ah, claro! Por lá, tem funcionado pra caralho, né?
|
ejames Membro Novato |
# abr/23
· votar
https://edition.cnn.com/2018/05/21/us/school-shooting-us -versus-world-trnd/index.html
|
Drinho Veterano |
# abr/23
· votar
Wanton
Mas é claro que tem, os que atiraram estão voltando para a rua para atirar novamente?
Estão saindo para comer chester no natal?
Mortes por arma de fogo nos eua já superaram as do Brasil?
Pode verificar para nós por gentileza?
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/23
· votar
impedir que crianças sejam baleadas é obviamente muito menos importante do que a satisfação de matar o vilão
|
Drinho Veterano |
# abr/23
· votar
Impedir que crianças sejam mortas é extremamente importante, fuzilar o vilão que matou as crianças e você não conseguiu impedir é tão importante quanto. Essas coisas só concorrem na cabeça de militante.
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/23
· votar
Impedir que crianças sejam mortas é extremamente importante
então não tá funcionando
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/23
· votar
Gente, brincadeira, mais uma vez estão politizando e ideologizando uma tragédia. Sabemos nada ainda sobre o assassino e seus motivos. De repente temos diagnósticos simplórios sobre coisas complexas.
|
Drinho Veterano |
# abr/23
· votar
Pedro_Borges
O assassino deveria ser abatido e não será.
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
Nunca vi um disparador de tanta idiotice, desse jeito. Só na internet.
|
Drinho Veterano |
# abr/23
· votar
idiotoce
Nada representa melhor a educação neste miserável e violento país.
|
Wanton Veterano |
# abr/23
· votar
Pedro_Borges
politizando e ideologizando
Cara, do que você está falando? O assunto ganha dois dedos de complexidade e você já acha que é politização. Tá errado isso.
|
Wanton Veterano |
# abr/23
· votar
Insufferable Bear
impedir que crianças sejam baleadas é obviamente muito menos importante do que a satisfação de matar o vilão
Sem vítimas, não há vilão.
|
Drinho Veterano |
· votar
Pedro_Borges
Como sempre a culpa é das entidades que cobram impostos para supostamente isso não acontecer, o estado brasileiro que não tem legislação adequada para punir crimes qualificados de forma proporcional, legislação atual fraca, certamente endossada por progressistas no congresso nacional e também o estado de Santa Catarina que não impediu e provavelmente não impediria essa carnificina com crianças por parte desse estrume fedorento de qualquer forma.
Esse verme deveria ser abatido por condenação da justiça e nós deveríamos criminalizar qualquer um que faça apologia contra esse procedimento ou que tenha suficiente cara de pau em chamar a atenção para a preservação da integridade física deste tipo de criminoso.
O que vai acontecer todos sabemos, algum advogado vai dizer no processo que o verme tem problemas psicológicos e daqui a pouco ele estará solto para repetir o que fez, o que é comum no Brasil e nesse meio tempo seremos obrigados a ficar investindo dinheiro na dignidade humana desse rato de esgoto.
|