Nem Alckmin, nem Lula. A solução é votar no Marcola!

Autor Mensagem
vicxingu
Veterano
# mai/06


É isso. Um cara organizado e bem assessorado, que detêm o poder de proteger o Brasil contra possíveis ataques estrangeiros, haja vista que seu poderio bélico é esmagadoramente maior do que o do exército brasileiro. Com o Marcola eleito, se firmará no poder o partido mais presente no nosso dia a dia o PCC!!!


Ao invés de ficar reclamando dos políticos, tomem uma atitude. Votem no cara do PSTU, no Enéas ou em qualquer outro que não pertença a essa casta de políticos mancomunados que se revezam no poder e que pertencem ao mesmo partido, o Partido dos Inteligentes que roubam, sacaneiam e ficam soltos para poder fazer tudo de novo na próxima vez que os elegermos.

Abraço e dá-lhe Marcola!!!

Jason Voorhees
Veterano
# mai/06
· votar


Enéas Carneiro eh TRUE...\m/

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


se bem q votar em lula e marcola da no mesmo, so muda o nome do partido

edegard
Veterano
# mai/06
· votar


vicxingu
vc realmente é engraçadao...

vc tem policiais ou qqr coisa do genero na sua familia?!?
se tem, algum deles morreu durante esses confrontos??!?!

espero q vc pense um pouco mais antes de falar esse monte de merda, pois quem fala merda soh pode ser um merda... tipo vc...

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Enéas Carneiro eh TRUE...\m/
(2)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


A solução é votar no Marcola!

Espero que esteja falando de sacanagem mesmo

kaus
Veterano
# mai/06
· votar


vicxingu

Abraço e dá-lhe Marcola!!!


fale isso para um PM vc vai ter uma resposta muito boa

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


kaus
hauahauaahauahu...
Putz mew... esses caras são ignorantes pra caralho... pior até que Lula, FHC, Alcks, etc...

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Marcola é true

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


pq q a gente posta nessa bosta?

vicxingu
Veterano
# mai/06
· votar


edegard,

A diferença entre um merda como eu e um cara culto como você é que eu sei diferenciar o que é uma sátira do que é um texto sério. Em nenhum momento me referi ao Marcola, como se ele fosse uma pessoa boa. Ao escrever um texto como esse (raramente escrevo no FCC e muito menos no OFF TOPIC), tento despertar o senso critico das pessoas que se dizem ser patriotas e falam que amam o Brasil, mas que na verdade só estão preocupadas com os seus interesses. O que me pareceu ser o SEU caso, que só falou nos policiais, mas esqueceu que quem mais sofre com tudo isso é a população de uma maneira geral. Como você acha que as armas, telefones, e regalias entram nos presídios? Conivência dos responsáveis (agentes carcerários, policiais, etc.) por manter a ordem nos presídios de nossa nação e que, no entanto, não possuem a menor condição de trabalhar dignamente e que por isso ou por um desvio de caráter se vendem por R$50,00.
Por fim, a mensagem tinha como cunho principal, mostrar que todos devemos ser mais críticos na escolha de nossos políticos e principalmente mais rigorosos na cobrança de resultados imediatos e satisfatórios, no entanto, o burro que vos fala não conseguiu ensinar nada à MERDA que leu esse texto. Após essa mensagem, você certamente deixará de perder o seu tempo insultando aqueles que querem apenas ajudar e passará mais tempo estudando e se informando para evitar que registros ridículos de sua impetulância e ignorância, como o que foi escrito por Vsa. acima, sejam feitos.

Cordialmente

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


o esquema eh votar no tchefe de segurança...
pelo menos a populaçao do Brasil vai diminuir...e muito

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Eu vou de Enéas e sem mais!

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


A solução é votar no Marcola!
pra mim simpatizante de bandido é bandido tbm

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


espero q vc pense um pouco mais antes de falar esse monte de merda, pois quem fala merda soh pode ser um merda... tipo vc...

dexa o cara goza da tua cara não velho. Mete a boca :/

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


vicxingu

brincadeira boba, pra votar em bandido eu ficaria com o Lula ou o Alckmin, pelo menos eles ainda não foram presos, o qe demonstra que são mais espertos que o prisioneiro babaca ai.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza
mais espertos eu nao garanto...diria q eles sao mais "discretos"

vicxingu
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio,

Não sei se você concorda, mas crime político deveria ser considerado crime hediondo. Ganhar bem, trabalhar apenas três dias por semana e ainda roubar de um povo tão carente... Isso é Brasil!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


vicxingu

com certeza, e pior ainda é vc saber que esses caras têm carro novo com motorista, gasolina a vontade, não sei quantos mil reais pra gastar com cabo eleitoral e suas putas, passagem de avião, etc...

o Brasil precisa começar a mudança por essas mordomias, pois num país pobre como o nosso o exemplo tem que vir de cima.

mas, se até aqui nego apoia uma direita burguesa que criou isso tudo, fica difícil acreditar no futuro.

vicxingu
Veterano
# mai/06
· votar


Não acredito em partido político bom e partido político ruim e sim em político bom e político ruim. Caráter não se muda, já partido político...
O povo tem que aprender que mais importante que a eleição, é a fiscalização do trabalho de quem foi eleito.

edegard
Veterano
# mai/06
· votar


vicxingu
que beleza de texto, realmente, palavras consideraveis...

mas, sem a intençao de qualquer revide, acho q a soluçao mais rapida para o nosso pais seria se entrassemos em uma guerra qualquer e que jogassem uma bomba atomica nas nossas cabecas, mais precisamente no seu quintal, e quem sabe o brasil se reconstruisse de maneira auto-sustentavel, considerando o acontecido no japao...

vicxingu
Veterano
# mai/06
· votar


edegard,

Boa idéia, mas talvez não seja a mais adequada. Se jogassem uma bomba atômica no meu quintal, não ia acontecer nada, a não ser destruir a única coisa que o Brasil tem de valor: A Amazônia. Se ao invés de jogarem no meu, jogassem no seu, iríamos nos livrar só da escoria que assola o nosso país, sem prejudicar a nossa única esperança de melhora, porque o povo...

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


vicxingu

Isso é bom pra vc aprender a usar o fórum.

Pare de postar nesse OT, e vá´postar em outros tópico.

O que vc ganha postando aqui nesse OT

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


TONY BLANCO
O que vc ganha postando aqui nesse OT
nunca parei pra pensar nisso...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!

Maaano fui assaltado... quase me mataram... levaram minha grana, me apontaram duas armas...
ODEIO BANDIDOS!
Seja ele esperto ou não... Discreto ou não... Bonzinho ou não...
Bandido é Bandido e Bandido Bom é Bandido Morto!

(Não me venham com falso moralismo, e que a falta de oportunidade.. blebleble..)

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


Nem Alckmin, nem Lula, nem Marcola! Nossa soluçao é Jeremiiiias

vicxingu
Veterano
# mai/06
· votar


TONY BLANCO,

Nao entendi. O que foi bom? Seja mais especifico!

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


Isso é bom pra vc aprender a usar o fórum.

Eu me referi, sobre o que o edegard falou pra vc no tópico lá em cima

vicxingu
Veterano
# mai/06
· votar


TONY BLANCO,

ele me xingou e falou da bomba atomica... Onde está a referencia?

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


<o>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nem Alckmin, nem Lula. A solução é votar no Marcola!