Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
qew
Veterano
# 21/set/23 11:56
· votar


brunohardrocker

mas tem gente que acredita, eu mesmo ja ouvi gente que veio me contar umas historias desse naipe como se fosse verdade

brunohardrocker
Veterano
# 21/set/23 12:07
· votar


qew

Sempre houve e sempre haverá margem para esse tipo de coisa. Não da para se surpreender. Tem a estória do sosia do Ringo, do sosia do Paul. Do Elvis vivo. Do Michael vivo. É impensável a não ocorrência da estória do sosia do Lula.

qew
Veterano
# 21/set/23 12:20
· votar


brunohardrocker

tem sosia do bolsonaro tb, pois ele morreu com a facada e foi substituido

esse é verdade

ejames
Membro Novato
# 21/set/23 12:25
· votar


brunohardrocker
Passando pano, não. Eu só não estou mordendo a isca!

Pode ter ctz que o troll que planta isso, deve gargalhar horrores quanto ele chega no fact checker.


Mas quem disse que é um mero troll?

Essa do sósia do Lula pegou forte sim. Não me parece uma mera trollagem, mas sim uma tentativa de emplacar conspirações ao estipo QAnon por aqui.

Por exemplo, você acredita que o agricultor que disseminou fake news sobre os Yanomami que o seu colega caiu feio estava "trollando"?

Wanton
Veterano
# 21/set/23 12:32
· votar


brunohardrocker
Pode ter ctz que o troll que planta isso, deve gargalhar horrores quanto ele chega no fact checker.

Se você não entendeu isso, não entendeu os últimos 5 anos. Parece trollagem para alguns, mas boa parte da rede bolsonarista leva a sério e repassa.

brunohardrocker
Veterano
# 21/set/23 13:02
· votar


ejames
sósia do Lula

Só tomei conhecimento por aqui. É recente?
A ultima do dia que eu estou sabendo é o chifre da Luiza Sonsa.

o agricultor que disseminou fake news sobre os Yanoma

Também não tomei conhecimento.

brunohardrocker
Veterano
# 21/set/23 13:07
· votar


qew
tem sosia do bolsonaro tb, pois ele morreu com a facada e foi substituido

esse é verdade

Aqui no forum temos um usuário que acredita que a facada foi fake. Então das duas uma: facada fake ou quem nos governou foi um sósia. Como não pensei nisso antes?

Lucmac
Veterano
# 21/set/23 13:08
· votar


brunohardrocker

Pode ter ctz que o troll que planta isso, deve gargalhar horrores quanto ele chega no fact checker.

Você é tolo demais, Bruno! Igual ao Pedro! Risível! Você acha que a gente é trollado, mas quem vai às urnas e vota no picareta é você, mano!

Os caras que criam essas besteiras não é para gargalhar quando chega em gente que em vez de engolir qualquer porcaria questiona e denuncia, mas para eleger o grupo político que o representa.

ejames
Membro Novato
# 21/set/23 13:10
· votar


brunohardrocker
Só tomei conhecimento por aqui. É recente?

Tá rolando pelo menos desde novembro do ano passado.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/set/23 13:15
· votar


qew

Por falar em turismo sexual, quer dizer, viagens do Lula
será que o Lula ainda dá conta do recado ou tem um ajudante de ordens?


Fez uma montagem a lá Paulinho PC. Mas foi criativo. Gostei.

Mas quanto ao casal Janlula, acho que o ativo não está fechando com o passivo. A Janja leva jeito de ser muito fogosa. Eu pegaria!

Lucmac
Veterano
# 21/set/23 13:20
· votar


brunohardrocker

Mas eu te falei muito antes disso:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341274/p2#9488718

Você até respondeu o comentário:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341274/p2#9488732

Mais um fact checking na fuça

Lucmac
Veterano
# 21/set/23 13:21
· votar


Aqui no forum temos um usuário que acredita que a facada foi fake.

Sou eu! Não acredito mesmo que seja verdade!

Pedro_Borges
Veterano
# 21/set/23 13:23
· votar


qew
Black Fire

Quanto a estória do sósia, não dá nem pra perder tempo com isso. Não sei por que gastam posts aqui com essas maluquices de 5a série. E ainda tem fanático que politiza a porr4 dizendo que é bolsonarismo. Isso é idiotismo sem banda alguma. Troll simplesmente.

Aí vem dizer que tem bobo bolsonarista que dá vazão a isso. Ora bolas, aqui tem uns bobos também.

Lucmac
Veterano
# 21/set/23 13:23
· votar


Pedro_Borges

A Janja leva jeito de ser muito fogosa.

Particularmente, acho que é o melhor tipo de mulher. Casei com uma! Todos os homens querem uma mulher fogosa, e quem tem nem repara nas outras.

Lucmac
Veterano
# 21/set/23 13:25
· votar


Aí vem dizer que tem bobo bolsonarista que dá vazão a isso. Ora bolas, aqui tem uns bobos também.

HAHAHAHA!!!

Qujem vai Às urnas e votam nos idiotas????

Mano do céu

Pedro_Borges
Veterano
# 21/set/23 13:27
· votar


Sou eu! Não acredito mesmo que seja verdade!

E também acredita em saci pererê, caipora, Papai Noel, mula sem cabeça, Lula honesto...

JJJ
Veterano
# 21/set/23 13:27
· votar


Pedro_Borges
Aí vem dizer que tem bobo bolsonarista que dá vazão a isso. Ora bolas, aqui tem uns bobos também.

Cara, sem paixões envolvidas, mas no quesito "acreditar em bobagens e fake news", é difícil bater os patriotários, hein? Particularmente os crentes. Esses acreditam em qualquer coisa que venha no zap zap... Se vier do pastor então! É verdade absoluta que não necessita de provas!

ejames
Membro Novato
# 21/set/23 13:35
· votar


Pedro_Borges
Quanto a estória do sósia, não dá nem pra perder tempo com isso. Não sei por que gastam posts aqui com essas maluquices de 5a série. E ainda tem fanático que politiza a porr4 dizendo que é bolsonarismo. Isso é idiotismo sem banda alguma. Troll simplesmente.

Aí vem dizer que tem bobo bolsonarista que dá vazão a isso. Ora bolas, aqui tem uns bobos também.


Kit gay, mamadeira de piroca, ideologia de gênero, marxismo cultural também são idiotices conspiracionistas e são partes intrínsecas do bolsonarismo.

qew
Veterano
# 21/set/23 13:36
· votar


Pedro_Borges
Não sei por que gastam posts aqui com essas maluquices de 5a série.

eu trouxe o link pq tu pediu, uai

e se acha que ninguém acredita, dá uma olhada:

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2023/01/5066845-ministr o-multa-homem-que-acusou-tse-de-diplomar-sosia-de-lula.html

ejames
Membro Novato
# 21/set/23 13:41
· votar


e se acha que ninguém acredita, dá uma olhada

https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/vice-prefeito-de-angra -dos-reis-afirma-que-lula-morreu-e-foi-substituto-por-sosia-445178/

brunohardrocker
Veterano
# 21/set/23 13:44
· votar


qew

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2023/01/5066845-ministr o-multa-homem-que-acusou-tse-de-diplomar-sosia-de-lula.html


Hahahhaha!
Excelente. 10/10

qew
Veterano
# 21/set/23 13:46 · Editado por: qew
· votar


ejames

o comentário da senhora ali, bicho..:

É verdade pq ele não apareceu mais, não se manifestou mais com aquela voz de Pato rouco? Não é a 1a vez que isto conhece, lembram do Tancredo Neves? Em política, tudo pode acontecer. Tomara que seja fake, pq esse traste tem que pagar por seus crimes. A morte seria pouco pra ele.

em quem será que ela votou?

ejames
Membro Novato
# 21/set/23 13:46
· votar


brunohardrocker
Hahahhaha!
Excelente. 10/10


Você também acha engraçado quando a Damares faz falsas denúncias de tortura e tráfico de crianças, por exemplo?

ejames
Membro Novato
# 21/set/23 13:47
· votar


qew
em quem será que ela votou?

Cuidado! Não pode politizar o bolsonarismo!

Lucmac
Veterano
# 21/set/23 16:05
· votar


Hahahhaha!
Excelente. 10/10


Método MBL de lidar com coisa séria.

brunohardrocker
Veterano
# 21/set/23 16:26
· votar


Lucmac
Você até respondeu o comentário:

Como pode ver, respondi sobre o assunto que stavamos tratando. Essa parte do sosia e da regista do oeste eu achei que era maluquice sua e dispensei.

brunohardrocker
Veterano
# 21/set/23 16:30
· votar


ejames
Você também acha engraçado quando a Damares faz falsas denúncias de tortura e tráfico de crianças, por exemplo?

Método lulopetista de fazer comparações entre fatos incomparáveis para fazer chantagem emocional.

ejames
Membro Novato
# 21/set/23 16:33 · Editado por: ejames
· votar


brunohardrocker
Método lulopetista de fazer comparações entre fatos incomparáveis para fazer chantagem emocional.

São fatos incomparáveis na sua cabeça, cara. Na realidade os dois são exatamente a mesma coisa: importar conspirações absurdas para criar pânico moral.

brunohardrocker
Veterano
# 21/set/23 16:37
· votar


ejames

Mano, você não consegue rir de um caso onde um sujeito aleatório acusou o TSE de diplomar um sósia do LULA?

Você também não riu quando o RONALDINHO GAUCHO foi detido por uso de documento falso NO PARAGUAI?

Você se diverte?

ejames
Membro Novato
# 21/set/23 16:43 · Editado por: ejames
· votar


brunohardrocker
Mano, você não consegue rir de um caso onde um sujeito aleatório acusou o TSE de diplomar um sósia do LULA?

Bruno, sinceramente, o momento de achar graça no bolsonarismo já passou faz tempo. Pandemia, golpe militar, intolerância crescente. Não são fenômenos isolados e se você acredita que basta ignorar que tudo isso vai sumir, tá muito enganado.

Você não é burro, mas é egoísta demais ou desconectado da realidade do país para enxergar o que tá acontecendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027