Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jan/23
· votar

makumbator

O motivo do cancelamento é devido a embargos dos EUA contra o ditador Maduro.

Terra da liberdade como sempre dando exemplo ao terceiro mundo.

Wanton
Veterano
# jan/23
· votar

Pedro_Borges
Saímos do 22 e fomos pro 13. Regridimos 9 anos.

Hmmm... saudade do Mito?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton
Pois é, trocamos um vagabundo por outro mais vagabundo ainda. Olha só a nossa sina, vamos chegar ao ponto de ter saudades de vagabundo!

JJJ
Veterano
# jan/23
· votar

Bola fora: o gosto musical da primeira dama...

Wanton
Veterano
# jan/23
· votar

Pedro_Borges
Olha só a nossa sina, vamos chegar ao ponto de ter saudades de vagabundo!

Só você e o pessoal que está acampado na frente dos quartéis. A menos que vocês consigam eleger um candidato ainda mais fascista em 2026. Nunca se sabe o que esperar dos patriotas, né?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/23
· votar

JJJ
Bola fora: o gosto musical da primeira dama...

De qual delas, a que está entrando? E qual o estilo musical que ela aprecia?

Wanton
Veterano
# jan/23
· votar

Não tentaram matar o Lula durante a posse? Confesso que fui surpreendido pela covardia dos patriotas.

makumbator
Moderador
# jan/23
· votar

Wanton

Um cara foi preso lá com uma faca e rojões. Deve ser primo do Adélio.

JJJ
Veterano
# jan/23
· votar

Pedro_Borges
De qual delas, a que está entrando? E qual o estilo musical que ela aprecia?

A do Lula. Dizem que foi ela que organizou a festa. Qual o estilo que ela aprecia, não sei, mas eu achei bem ruim a lista de artistas, pro meu gosto. Se bem que tá difícil achar muita coisa que preste hoje em dia...

Wanton
Veterano
# jan/23
· votar

JJJ
A do Lula.

A do anterior só ouve música gospel.

makumbator
Um cara foi preso lá com uma faca e rojões. Deve ser primo do Adélio.

Pois é! Cadê a porra dos CAC?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/23
· votar

música gospel

Eca.

JJJ
Veterano
# jan/23
· votar

Wanton
A do anterior só ouve música gospel.

E sertanojo. Péssimo gosto também.

makumbator
Moderador
# jan/23
· votar

Wanton
Pois é! Cadê a porra dos CAC?

CAC é maneiro, mas a intimidade e interação pessoal do uso de lâminas supera qualquer arma de fogo. Por isso elas são a escolha da maioria dos assassinos em série.

Wanton
Veterano
# jan/23
· votar

makumbator
CAC é maneiro, mas a intimidade e interação pessoal do uso de lâminas supera qualquer arma de fogo. Por isso elas são a escolha da maioria dos assassinos em série.

Assassinato em série é perversão de punheteiro, o assunto aqui é patriotismo! Cadê os snipers patriotas? Passar duas semanas com caganeira num acampamento geriátrico é fácil, quero ver quem está disposto a pegar 30 anos de prisão em nome desse besteirol patriótico.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/23
· votar

Wanton
Cadê os snipers patriotas?

Brasília na rota da posse não tem prédios para que um Lee Harvey Oswald brasileiro pudesse alvejar a cabeçona redonda do Lula. Isso é culpa do comunista Oscar Niemayer. Rsrsrs

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/23
· votar

Brasília na rota da posse não tem prédios para que um Lee Harvey Oswald brasileiro pudesse alvejar a cabeçona redonda do Lula.

Na verdade até tem como, mas a menor distancia para um disparo onde se teria ampla visão da rampa é de no mínimo 300 mts e fica dentro da própria esplanada.

Muito difícil de acontecer sem colaboração da segurança e com esse tipo de armamento aqui que eles tem:

https://twitter.com/FlavioDino/status/1608610116718448642

https://pbs.twimg.com/media/FlMILsfXkAYZOd7?format=jpg&name=small

makumbator
Moderador
# jan/23
· votar

Wanton
Cadê os snipers patriotas?

O senhor está torcendo por isso?

Viciado em Guarana

Lee Harvey Oswald não agiu sozinho. Mas o governador do Texas pode convidar o Lula para um passeio na Dealey Plaza.

Wanton
Veterano
# jan/23
· votar

makumbator
O senhor está torcendo por isso?

A política no Brasil é que nem time ruim. O seu craque não é lá essas coisas e tá cheio de problemas, mas você olha para o banco de reservas e não tem nada que preste para pôr no lugar. Ainda assim, você torce pro filho da puta torcer o pé. Eventualmente, o craque se lesiona. O time vai bem sem ele no jogo seguinte. Você se ilude, acredita que o cara só estava atrapalhando. Nos próximos jogos é derrota atrás de derrota. Aí, o craque volta. As coisas se estabilizam dentro da mediocridade de antes. Você se toca que ele é fundamental naquele contexto e foda-se!

Lula é meu Pikachu, meu Nenê. Não tem nada que preste no banco de reservas da política nacional. O habilidoso é um morto em campo, o voluntarioso é perna-de-pau, o que tem boa saída de bola é displicente na marcação, o que finaliza bem não sabe se desmarcar, o que era promessa na base não aguenta uma dividida. Tá faltando melhorar a prospecção de talentos.

Estou torcendo para que o governo faça um bom trabalho, dentro do possível, e para que surjam novas lideranças no horizonte. Por enquanto, faltam lideranças políticas capazes de assumir a função de protagonista no País.

JJJ
Veterano
# jan/23
· votar

O nosso querido Amoeba entrou o ano inspirado para metáforas...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/23
· votar

Wanton
O nosso querido Amoeba entrou o ano inspirado para metáforas...

Pois é, e pela primeira vez um comentário que vale a pena ler.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/23
· votar

Wanton
e para que surjam novas lideranças no horizonte. Por enquanto, faltam lideranças políticas capazes de assumir a função de protagonista no País.

Então você concorda que estamos rodeados dos piores dos piores? Lula, Bolsonaro e escambau...

brunohardrocker
Veterano
# jan/23
· votar

Wanton
Ainda assim, você torce pro filho da puta torcer o pé. Eventualmente, o craque se lesiona. O time vai bem sem ele no jogo seguinte. Você se ilude, acredita que o cara só estava atrapalhando.

Então você ja chegou a crer no nosso querido presidento Michel?

megiddo
Membro
# jan/23
· votar

Pedro_Borges
Então você concorda que estamos rodeados dos piores dos piores? Lula, Bolsonaro e escambau...

tá querendo a todo custo fazer essa equivalência colar, hein?

megiddo
Membro
# jan/23
· votar

brunohardrocker

ué, mas o cara é irresistível, pô.

megiddo
Membro
# jan/23
· votar

brunohardrocker

ué, mas o cara é irresistível, pô.

makumbator
Moderador
# jan/23
· votar

Wanton

Jogador ruim nunca machuca! Como diz o Vampeta, esse é o problema de ter pereba no time, os caras bons machucam e os pernas de pau acabam jogando.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/23
· votar

https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/01/02/lula-manda-revogar-pr ocessos-de-privatizacao-de-oito-estatais-iniciados-por-bolsonaro.ghtml

Acabou a mamata dos especuladorzinho. Farofalimer minha pica.

makumbator
Moderador
# jan/23
· votar

Black Fire

EBC nem pra privatizar serve, Tinha que doar aquela merda

Insufferable Bear
Membro
# jan/23 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

só parar a privatização não é suficiente.
me acordem quando nubank for estatal.

makumbator
Moderador
# jan/23
· votar

Insufferable Bear
me acordem quando o nu for estatal.

Não duvido nada. Estados nacionais são pervertidos por natureza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027