Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Skider Marina, a "mãe do fascismo brasileiro".
Como assim, Skider?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Eita, 37 ministérios. Vão mandar fazer outra mesa para caber todo mundo na reunião ministerial.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/22
· votar
Queria uma boquinha também.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# dez/22
· votar
a simone tebet me lembra alguém... mas não sei quem é alguma personalidade famosa, mas não me vem à mente a pessoa específica o que sei é que pelo sobrenome e feições, deve ter uma perninha nas arábia
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Jonas Kahnwald o que sei é que pelo sobrenome e feições, deve ter uma perninha nas arábia
Pais: Ramez Tebet, Fairte Nassar Tebet
Isso tem cheiro de Líbano.
O que sei é que ela quer ser presidente, custe o que custar. O Temer é filho de libanês e foi presidente do Brasil.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
Eita, 37 ministérios. Vão mandar fazer outra mesa para caber todo mundo na reunião ministerial.
Lulinha deveria mandar fazer a mesa em formato de infinito. Seria a única forma de representar a quantidade correta de ministérios no Brasil.
|
# dez/22
· votar
Pedro_Borges ela quer ser presidente
Ela ta numa situação pior do que a do Alckmin. O Alckmin ao menos pegou carona. Mas se depender dele mesmo, se queimou com o eleitorado verde e amarelo e nunca vai ter os votos do eleitorado vermelho. Tebet poderia sonhar em se tornar uma liderança política, com alguma possibilidade, caso se mantivesse firme, sem apoiar um ou outro no segundo turno. E não só isso, teria que se manter ativa como liderança de oposição pelos 4 anos. Mas nessa hora o imediatismo fala mais alto, Lula vem com um cargo, e lá se foi mais uma promessa para presidência da republica. Tebet se queimou com seu eleitorado no seu próprio estado e também não tem a simpatia da esquerda.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
brunohardrocker estado e também não tem a simpatia da esquerda
O eleitorado dela é conservador e grande parte do agronegócio. Já se queimou. Se fosse em Goiás, por exemplo, ela não ganharia mais nem pra síndico de prédio.
Antônio Carlos Magalhães dizia que quem perde no seu estado não ganha no nacional.
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
brunohardrocker eleitorado verde e amarelo
Que porra é essa? Ontem, vi o cientista político Mamãe Falei chamando o bolsonarismo de ESQUERDA verde e amarela. Agora todo mundo quer fingir que não fez parte da grande cagada!
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"Isso tem cheiro de Líbano."
Ramez Tebet e Fairte Nassar Tebet, ambos filhos de imigrantes libaneses radicados no Mato Grosso do Sul.
"O eleitorado dela é conservador e grande parte do agronegócio."
Isso nunca foi um problema no Brasil. É só cair um cascalho na conta que todo mundo vira de lado.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/22
· votar
Lelo Mig É só cair um cascalho na conta que todo mundo vira de lado.
Pois é, o senhor mesmo sucumbiu com a oferta de 1 bitcoin. Mas é compreensível.
|
# dez/22
· votar
# 04/nov/22 15:02 Uma curiosidade que deixo aqui, é que dois cotados a ministro, eu conheço pessoalmente.
Carlos Favaro, ministro da agricultura confirmado.
|
JJJ Veterano
 |
# dez/22
· votar
Wanton Mamãe Falei chamando o bolsonarismo de ESQUERDA verde e amarela.
Lembro de uma cena hilária... Quando a jovem pano estava brigada com o Moro , chamaram o marreco de esquerdista também. Aí, uma lá "corrigiu": "esquerda, não... centro-esquerda, vai..." kkkkkkkkkkkkk
Tudo que eles discordam vira automaticamente (e genericamente) "esquerda".
|
# dez/22
· votar
Wanton eleitorado verde e amarelo Que porra é essa?
Acho mais bem ilustrativo classificar o eleitorado brasileiro entre o verde e amarelo vs o vermelho. Inclusive aproveitando o ensejo da futebolização da política. Temos uma linha imaginária nos 50% dos votos. Tucanos e agora recente o bolsonarismo, disputam o eleitorado verde e amarelo. Do outro lado, o PT domina o eleitorado vermelho, junto ao PSOL, PCdoB e etc.
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
JJJ
jovem pano
Bem bolada.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/22 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
Tudo que eles discordam vira automaticamente (e genericamente) "esquerda".
Mas não é exatamente o que acontece com parte da esquerda? Tudo que discordam vira automaticamente (e genericamente) "fascismo".
|
JJJ Veterano
 |
# dez/22
· votar
brunohardrocker Tucanos
Esses eram azuis e amarelos.
Drinho Bem bolada.
Não é de minha autoria...
makumbator Mas não é exatamente o que acontece
Acontece também. Mas acho que em menor medida. Por exemplo: quando o Ciro começou a bater no PT, o chamaram mais de "traíra" do que "fascista". No caso da direita, é batata. Falando em batata... com a Tabata, foi a mesma coisa. Boa parte da esquerda brigou com ela, mas até onde eu sei, ela não virou "fascista" por isso.
|
JJJ Veterano
 |
# dez/22
· votar
Aliás, se esse papo de separação do presida for verdade e não fofoca, a Michelle será a próxima "comunista" do pedaço.
|
# dez/22
· votar
JJJ Esses eram azuis e amarelos.
Eleitorado. O eleitorado vai às ruas com a camisa da CBF. Cores da bandeira.
|
JJJ Veterano
 |
# dez/22
· votar
brunohardrocker
Então: camisa amarela e calção azul. Amarelo e verde é a Austrália.
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/22
· votar
JJJ
"a Michelle será a próxima "comunista" do pedaço."
Passou da hora dela socializar aquele corpinho com quem dá conta.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Lelo Mig Passou da hora dela socializar aquele corpinho com quem dá conta.
Você acha que ela já esteja costurando pra fora?
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
"...ela já esteja costurando pra fora?"
Vou falar uma coisa aqui e você vai achar que têm a ver com ideologia, mas juro que não, não é implicância com o Bozo.
Mas, eu sempre achei que ele têm um jeitão de corno.
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
Passou da hora dela socializar aquele corpinho com quem dá conta.
Micheque x Marcela Temer
Quem leva?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Drinho Micheque x Marcela Temer
A Sra. Marcela ainda leva.
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho
Particularmente não acho nenhuma das duas "gata". Acho que elas fazem o tipo suburbana bonitinha que casou com marido rico e foi pro banho de loja, passam a vida na dura rotina, shopping, cabelereiro, academia, esteticista, manicure, shopping. (não necessariamente nessa ordem).
A Micheque vi um video dela de bikini (de longe), e naquele vídeo dela pregando de calça jeans apertada e pareceu ser bem gostosona. Padre Kelmon, sentado atrás, só de olho...
Temer faz o tipo corno elétrico: (quando alguém sugere que ele pode ser corno ele diz: Tô ligado!). Bozo faz o tipo corno crente: (acredita fervorosamente que não é corno)
|
# dez/22
· votar
Lelo Mig Temer faz o tipo corno elétrico: (quando alguém sugere que ele pode ser corno ele diz: Tô ligado!).
Ja imaginou vc olhar para aquela tatuagem, e ele aparecer, do nada, no escuro, no quarto?
http://3.bp.blogspot.com/_SQt7FSYXnjc/TS3GzotpRkI/AAAAAAAAANQ/l7T2htgm ZV8/s1600/Marcela-temer-tranca-penteado.jpg
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Lelo Mig A Marcela é mais sofisticada e parece tem menos pudor o que é bom pra quem quer ser o Ricardão (só de pensar fico de pipi duro).
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
Michelle é uma das mulheres mais broxantes desse País.
JJJ Tudo que eles discordam vira automaticamente (e genericamente) "esquerda".
E comunista! Não se espera que o eleitorado conheça esses conceitos, o problema é que esses erros conceituais são estimulados pelas lideranças da direita. Eles têm medo que o povo saiba o que é democracia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Michelle é uma das mulheres mais broxantes desse País
Você acha que na hora do pecado ela fica com rituais de crente? Invocando Jesus?
|