Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# dez/22
· votar

Lelo Mig

Padre Kelmon, sentado atrás, só de olho...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/22
· votar

Micheque x Marcela Temer
São 2 loiras... Acho bonitas, a Marcela principalmente, mas nada de mais. O Brasileiro supervaloriza muito as loiras.

makumbator
Moderador
# dez/22
· votar

Pedro_Borges
Você acha que na hora do pecado ela fica com rituais de crente? Invocando Jesus?

Even better!!!

Lelo Mig

A Marcela Temer eu acho bonita. A mulher do Aécio aí sim é muito gata (não sei se é a esposa atual, mas enfim, a que era casada com ele na época da eleição de 2014).

Drinho
Veterano
# dez/22
· votar

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/12/30/lula- musica-bolsonaro-eua.htm

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

makumbator
A Marcela Temer eu acho bonita. A mulher do Aécio aí sim é muito gata

Cara, cada olho vê a beleza de um jeito, mas a Marcela Temer tem um temperinho mais sexy, um olhar mais malicioso e um rosto convidativo, a meu ver. Já a mulher do Aécio é uma loiraça, bonita, mas pra mim falta uma pitadinha de sal.

brunohardrocker
Veterano
# dez/22
· votar

Depois de tantos pedidos e de todo o anseio, a espera finalmente terminou. O Maduro vai poder participar da posse.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

Como assim, Bruno? Posta aqui o link da matéria.

Lelo Mig
Membro
# dez/22
· votar

brunohardrocker

"O Maduro vai poder participar da posse."

Ele estava impedido? Por quem?

Manos, deixem de ser Zé Ruelas. Independente do que eu acho do Maduro, não precisa nem de passaporte ou visto (caso não saibam) para vir da Venezuela prá cá. Qualquer venezuelano pode vir.

Eu também posso ir ver a posse do Maduro se eu quiser.

Galera viaja numa besteiras.

makumbator
Moderador
# dez/22 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig
Ele estava impedido? Por quem?

Existia uma portaria do Bolsonaro proibindo a entrada de certas autoridades venezuelanas (por conta da ditatura e a questão do Guaidó ser ou não considerado o presidente). Ele mesmo teria revogado nos últimos dias. Então, sim, ele estava proibido de vir. O Bruno está correto.

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/impedido- de-entrar-no-brasil-maduro-n%C3%A3o-vir%C3%A1-%C3%A0-posse-de-lula-1.9 40898

brunohardrocker
Veterano
# dez/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Pedro_Borges
Lelo Mig
makumbator

Isso mesmo. Existia essa portaria assinada pelas instituições democráticas brasileiras que impediam o ditador de entrar no Brasil. A equipe de transição não teria tempo hábil para revogar a portaria até o horário da posse.
Muito embora eu ache que se o Randonfe impetrasse uma ação de emergência na madrugada de 1 de janeiro para o Xandão, até o horário da subida na rampa, o Maduro ja conseguiria estar presente.

Lelo Mig
Membro
# dez/22
· votar

makumbator

Portaria mais idiota. Era só ele raspar o bigode e colocar uma peruca loira... falar que é a Carla Perez. Ninguém ia nem se tocar.

makumbator
Moderador
# dez/22
· votar

Lelo Mig
Portaria mais idiota.

Tudo bem, mas existia. E tem coisas parecidas feitas por outros países (por exemplo, a administração Biden fez semelhantes com aliados do Putin).

brunohardrocker
Veterano
# dez/22
· votar

Randonfe tem cara de quem abriria mão das comemorações da virada pra articular a visita do Maduro na posse.

Wanton
Veterano
# dez/22
· votar

brunohardrocker
Randonfe

Você realmente não gosta do Randolfe, né?

JJJ
Veterano
# dez/22
· votar

Randolfe é o cara. A voz é fina, mas na hora de botar o pau na mesa, não tem pra ninguém.

Lelo Mig
Membro
# dez/22
· votar

makumbator

"a administração Biden fez semelhantes"

Mas é diferente, nos EUA não entram ninguém sem passaporte e visto.

makumbator
Moderador
# dez/22
· votar

Lelo Mig
Mas é diferente, nos EUA não entram ninguém sem passaporte e visto.

Os coiotes mexicanos tem uma opinião diferente...

ProgVacas
Membro Novato
# dez/22
· votar

Wanton

O Bruno conheceu Randolfe e Bolsonaro quase ao mesmo tempo. Tomou partido. Viu Bolsonaro agredindo o Randolfe.

Nunca vi o Bruno reprovando o Bolsonaro desse jeito como reprova o Alexandre de Moraes, Lula e Randolfe.

Drinho
Veterano
# dez/22
· votar

https://pbs.twimg.com/media/FcI3SS8XoAE0sen?format=jpg&name=large

Feliz 23 aos colegas.

Wanton
Veterano
# dez/22
· votar

Drinho
Feliz 23 aos colegas.

Já é 23 aí? Aqui ainda é 22.

brunohardrocker
Veterano
# dez/22
· votar

ProgVacas
O Bruno conheceu Randolfe e Bolsonaro quase ao mesmo tempo. Tomou partido. Viu Bolsonaro agredindo o Randolfe.

O ProgVacas conheceu o OT em 2019.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

ProgVacas
2022 anos, N/D / nd, Brasil
Cadastrado em 26/10/2020

ProgVacas
Membro Novato
# dez/22
· votar

Bruno, meu caro, você em algum dia reprovou tão veementemente as atitudes do Bolsonaro quanto reprova as do Lula? Todo mundo tá aí em quase todos dias te alertando que o tom do seu papo é esquizóide, imaturo, ilógico e todos os demais adjetivos alarmantes.

Se sim eu lhe peço desculpas.

Aliás, você deve ter ficado muito espantado que o pronunciamento de transição do governo federal tenha sido feito pelo Vice-presidente Jair Mourão.

O que você pensa sobre isso?

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

Mourão 2026.

JJJ
Veterano
# jan/23
· votar

Quem estava com medo da vinda do Maduro implantar automaticamente o comunismo no Brasil, assim que ele pisasse em solo tupiniquim, pode ficar sussa:

https://g1.globo.com/politica/blog/julia-duailibi/post/2023/01/01/madu ro-cancela-vinda-ao-brasil-para-posse-de-lula.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# jan/23
· votar

Que pena. E o Ortega, ta confirmado?

makumbator
Moderador
# jan/23 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ

O motivo do cancelamento é devido a embargos dos EUA contra o ditador Maduro. Toma essa, Lelo!

https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2023/01/01/itamaraty-r ecebe-sinalizacao-de-que-maduro-nao-estara-na-posse-de-lula.htm

Espero que o Lula cobre fortemente o presidente Biden por conta desse ataque contra a instituição democrática presidencial da Venezuela. Como assim os EUA se metem na América do sul?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Saímos do 22 e fomos pro 13. Regridimos 9 anos.

brunohardrocker
Veterano
# jan/23
· votar

makumbator

Acho que Biden vai se sensibilizar e liberar as visitas do Maduro ao gabinete do Lula durante todo o mandato. Biden ainda vai dizer: Lula é o cara!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/23 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

É "regredimos". Presta atenção.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027