Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
Lelo Mig
Padre Kelmon, sentado atrás, só de olho...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# dez/22
· votar
Micheque x Marcela Temer São 2 loiras... Acho bonitas, a Marcela principalmente, mas nada de mais. O Brasileiro supervaloriza muito as loiras.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges Você acha que na hora do pecado ela fica com rituais de crente? Invocando Jesus?
Even better!!!
Lelo Mig
A Marcela Temer eu acho bonita. A mulher do Aécio aí sim é muito gata (não sei se é a esposa atual, mas enfim, a que era casada com ele na época da eleição de 2014).
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/12/30/lula- musica-bolsonaro-eua.htm
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
makumbator A Marcela Temer eu acho bonita. A mulher do Aécio aí sim é muito gata
Cara, cada olho vê a beleza de um jeito, mas a Marcela Temer tem um temperinho mais sexy, um olhar mais malicioso e um rosto convidativo, a meu ver. Já a mulher do Aécio é uma loiraça, bonita, mas pra mim falta uma pitadinha de sal.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/22
· votar
Depois de tantos pedidos e de todo o anseio, a espera finalmente terminou. O Maduro vai poder participar da posse.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Como assim, Bruno? Posta aqui o link da matéria.
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/22
· votar
brunohardrocker
"O Maduro vai poder participar da posse."
Ele estava impedido? Por quem?
Manos, deixem de ser Zé Ruelas. Independente do que eu acho do Maduro, não precisa nem de passaporte ou visto (caso não saibam) para vir da Venezuela prá cá. Qualquer venezuelano pode vir.
Eu também posso ir ver a posse do Maduro se eu quiser.
Galera viaja numa besteiras.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/22 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig Ele estava impedido? Por quem?
Existia uma portaria do Bolsonaro proibindo a entrada de certas autoridades venezuelanas (por conta da ditatura e a questão do Guaidó ser ou não considerado o presidente). Ele mesmo teria revogado nos últimos dias. Então, sim, ele estava proibido de vir. O Bruno está correto.
https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/impedido- de-entrar-no-brasil-maduro-n%C3%A3o-vir%C3%A1-%C3%A0-posse-de-lula-1.9 40898
|
# dez/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Pedro_Borges Lelo Mig makumbator
Isso mesmo. Existia essa portaria assinada pelas instituições democráticas brasileiras que impediam o ditador de entrar no Brasil. A equipe de transição não teria tempo hábil para revogar a portaria até o horário da posse. Muito embora eu ache que se o Randonfe impetrasse uma ação de emergência na madrugada de 1 de janeiro para o Xandão, até o horário da subida na rampa, o Maduro ja conseguiria estar presente.
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/22
· votar
makumbator
Portaria mais idiota. Era só ele raspar o bigode e colocar uma peruca loira... falar que é a Carla Perez. Ninguém ia nem se tocar.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/22
· votar
Lelo Mig Portaria mais idiota.
Tudo bem, mas existia. E tem coisas parecidas feitas por outros países (por exemplo, a administração Biden fez semelhantes com aliados do Putin).
|
# dez/22
· votar
Randonfe tem cara de quem abriria mão das comemorações da virada pra articular a visita do Maduro na posse.
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
brunohardrocker Randonfe
Você realmente não gosta do Randolfe, né?
|
JJJ Veterano
 |
# dez/22
· votar
Randolfe é o cara. A voz é fina, mas na hora de botar o pau na mesa, não tem pra ninguém.
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/22
· votar
makumbator
"a administração Biden fez semelhantes"
Mas é diferente, nos EUA não entram ninguém sem passaporte e visto.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/22
· votar
Lelo Mig Mas é diferente, nos EUA não entram ninguém sem passaporte e visto.
Os coiotes mexicanos tem uma opinião diferente...
|
ProgVacas Membro Novato |
# dez/22
· votar
Wanton
O Bruno conheceu Randolfe e Bolsonaro quase ao mesmo tempo. Tomou partido. Viu Bolsonaro agredindo o Randolfe.
Nunca vi o Bruno reprovando o Bolsonaro desse jeito como reprova o Alexandre de Moraes, Lula e Randolfe.
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
https://pbs.twimg.com/media/FcI3SS8XoAE0sen?format=jpg&name=large
Feliz 23 aos colegas.
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
Drinho Feliz 23 aos colegas.
Já é 23 aí? Aqui ainda é 22.
|
# dez/22
· votar
ProgVacas O Bruno conheceu Randolfe e Bolsonaro quase ao mesmo tempo. Tomou partido. Viu Bolsonaro agredindo o Randolfe.
O ProgVacas conheceu o OT em 2019.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
ProgVacas 2022 anos, N/D / nd, Brasil Cadastrado em 26/10/2020
|
# dez/22
· votar
Bruno, meu caro, você em algum dia reprovou tão veementemente as atitudes do Bolsonaro quanto reprova as do Lula? Todo mundo tá aí em quase todos dias te alertando que o tom do seu papo é esquizóide, imaturo, ilógico e todos os demais adjetivos alarmantes.
Se sim eu lhe peço desculpas.
Aliás, você deve ter ficado muito espantado que o pronunciamento de transição do governo federal tenha sido feito pelo Vice-presidente Jair Mourão.
O que você pensa sobre isso?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Mourão 2026.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/23
· votar
Quem estava com medo da vinda do Maduro implantar automaticamente o comunismo no Brasil, assim que ele pisasse em solo tupiniquim, pode ficar sussa:
https://g1.globo.com/politica/blog/julia-duailibi/post/2023/01/01/madu ro-cancela-vinda-ao-brasil-para-posse-de-lula.ghtml
|
# jan/23
· votar
Que pena. E o Ortega, ta confirmado?
|
makumbator Moderador
 |
# jan/23 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
O motivo do cancelamento é devido a embargos dos EUA contra o ditador Maduro. Toma essa, Lelo!
https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2023/01/01/itamaraty-r ecebe-sinalizacao-de-que-maduro-nao-estara-na-posse-de-lula.htm
Espero que o Lula cobre fortemente o presidente Biden por conta desse ataque contra a instituição democrática presidencial da Venezuela. Como assim os EUA se metem na América do sul?
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Saímos do 22 e fomos pro 13. Regridimos 9 anos.
|
# jan/23
· votar
makumbator
Acho que Biden vai se sensibilizar e liberar as visitas do Maduro ao gabinete do Lula durante todo o mandato. Biden ainda vai dizer: Lula é o cara!
|
# jan/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
É "regredimos". Presta atenção.
|