Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 02/fev/23 13:03
· votar
Jeozabade Jeozadaque
Isso daê é da Umbanda, certeza!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 02/fev/23 13:04
· votar
Wanton hahahahahahahah ---------------------------------------------------------------------- ----------------- repostando pa não ficar perdido no fim da páginaa:
Jeoacaz Jeoiaquim Jeoiada Jonatan (Jeonatan) Jotão (Jeotão) José (Yehoshef) João (yehohanan) Josué (Yehoshua) Jesus (Yeshua) Josafá (Yehoshafat) Jeoada Jeoadim Jeoanã Jeoás Jeonadabe Jeoiaribe Jeorão Jeoseba Jeozabade Jeozadaque
etc etc etc aiai cadê a raiz de Yahweh ein????
|
ProgVacas Membro Novato |
# 02/fev/23 15:52
· votar
messenger
O que você está dizendo não tem nada a ver. O castigo é o mesmo que o Diabo, a Besta de Roma e o falso messias dos judeus sofrerão- Apocalipse 20:v.10
Certinho, não tem nada a ver mesmo. O que tem a ver é eu, que não casei virgem, sofrer a mesma punição do diabo.
|
messenger Membro Novato |
# 03/fev/23 00:40 · Editado por: messenger
· votar
Wanton Estou falando do deus que jogou pragas no Egito. É esse? Do deus que transformou uma doida em sal. Do deus que fritou duas cidades chegadas na putaria. Esse deus não é o Deus? Jeová? יהוה
Ah, em meu reply referi-me ao Diabo, aquele que gerou ao fratricida Cain, e toda uma satânica humanidade, criada à sua imagem e semelhança, na verdade um USURPADOR, diria, como um "grileiro" espiritual, entendeu? usurpador da criação de Deus que habitava no Eden. O que o Diabo fez com Cain, assim fez com todos os profetas de DEUS, e por fim matou o próprio filho de Deus, aliás, JESUS, meu irmão mais velho, já dizia antecipadamente que seria entregue nas mãos dos filhos do Diabo, os pecadores filhos do Diabo, e eles o açoitariam e o crucificariam, e o MATARIAM, mas Ele sendo na forma de DEUS tinha o poder de sair da sepultura depois de três dias, aliás, houve até terremoto ao cumprir-se a Sua Palavra.
O Verbo que se fez carne -JESUS-, o Verbo é Deus, the Word is GOD, ele mesmo disse aos judeus: Vós tendes por pai ao Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Quanto ao DEUS que tirou o Seu povo do Egito com mão forte, os descendentes de Abraão, depois de 430 anos e uma população de meter medo ao Faraó em quantidade e qualidade, tirou por meio de Moises assistido pelo mesmo arcanjo que esteve com ele no monte Sinai, o Eu sou, e agora, depois de 3.500 anos, neste tempo do Apocalipse - Apocalipse cap. 12- , é conhecido pelo nome de Miguel, o arcanjo, isso mesmo, quanto ao DEUS que deu a Moisés o poder de transformar água em sangue, encheu o Egito e seu povo de sucessivas pragas(exceção do território do Egito onde habitavam os hebreus), praga de rãs, piolhos, moscas, pesteou os animais dos egípcios, pesteou o povo com úlceras, e apavorou-os com raios e trovoadas fortíssimas, e com trevas por três dias, de modo que não se enxergavam um ao outro, só os hebreus tinham luz, destruiu suas lavouras com a praga dos gafanhotos, e por fim, para desbancar o diabo do Faraó, enviou o anjo destruidor e a sentença foi a morte dos primogênitos.
Esse mesmo DEUS enviou apenas dois homens, dois anjos, um deles era o mesmo que esteve no Egito com Moisés, e somente com esse dois homens, Sodoma e Gomorra, apesar de serem cidades caracterizadas pela extrema violência e uma população de gays, os sodomitas, somente dois homens de DEUS foram suficientes para destruir aquelas cidades infestadas de uma casta maligna, como é hoje no mundo, e estão destinados PARA O MESMO FIM, se os dias não forem abreviados nenhuma carne se salvará, mas por causa dos escolhidos, a exemplo da descendência de Abraão no Egito, estes dias serão abreviados.
Jeová acredito ser o nome do teu deus, o Diabo, esse não é o nome de o Verbo, o DEUS invisível, ao qual os demônios chamam por esse apelido. Aliás, os demônios inventaram uma série de APELIDOS - NICKNAMES - e pregam que o nome do DEUS invisível é Jeová, ou Yahweh, HaShem, Adonai, Yehovah, Elohim, na verdade todos esses nomes fictícios são do deus adorado e invocado por judeus esotéricos, cabalísticos e espíritas - Judaísmo-, nomes adotados mais para invocá-los nas sinagogas, sinagogas de Satanás, como é comum no culto entre espíritas, por exemplo, na invocação de mortos em seus cultos cheios de misticismo, e onde o espírito de mortos fala com a mesma voz do DEFUNTO o qual foi invocado e está sob o domínio do Diabo nas trevas exteriores.
|
# 03/fev/23 00:56
· votar
messenger
Ele sendo na forma de DEUS tinha o poder de sair da sepultura depois de três dias, aliás, houve até terremoto ao cumprir-se a Sua Palavra.
Na história existem algumas ressurreições, mas não consigo citá-las sem pesquisar. Você acredita mesmo que um ser humano ressuscitou?
|
Wanton Veterano |
# 03/fev/23 01:02
· votar
messenger Jeová acredito ser o nome do teu deus, o Diabo
Não tenho religião. Mas me diga, qual a igreja que ensina a verdade sobre essas coisas aí?
|
# 03/fev/23 01:06 · Editado por: messenger
· votar
Jonas Kahnwald JEOVá é o NOME do Diabo, Meu Deus, depois de tamanha blasfêmia é melhor eu desistir de conversar mesmo...
Ora, ora, blasfêmia é pregar dizendo que Jeová é o nome de O Verbo, o DEUS invisível. Na verdade, os demônios, os filhos do Diabo criados à sua imagem e semelhança, uma satânica HUMANIDADE, inventaram e adotaram uma série de APELIDOS para O Verbo, o Verbo é DEUS-the Word is really GOD, e o chamam por apelidos, tais como Jeová, ou Yahweh, HaShem, Adonai, Yehovah, Elohim, todos nomes fictícios do deus adorado e invocado por judeus esotéricos, cabalísticos e espíritas - Judaísmo-, tem também um TETRAGRAMA diabólico-YHWH- no qual o Diabo se oculta, nomes adotados mais para invocá-lo nas sinagogas, sinagogas de Satanás, como é comum no culto entre espíritas, por exemplo, na invocação de mortos em seus cultos cheios de misticismo, e onde o espírito de mortos fala com a mesma voz do DEFUNTO o qual foi invocado e está sob o domínio do Diabo nas trevas exteriores. Na verdade, sim, na verdade, a tua seita é um espiritismo DISFARÇADO pelo poder de DISSIMULAÇÃO que o Diabo tem para enganar. Nos vossos salões ou igrejas ou templos de reuniões, lá vocês invocam o espírito de Satanás pelo nome de Jeová, e sugerem enganosamente pelo mesmo espírito satânico de dissimulção que esse é o nome de O Verbo. Desce para o abismo Satan.
|
# 03/fev/23 01:08
· votar
Wanton
A católica, lugar de sacrifícios satânicos e morada de grandessíssimas prostitutas e seus filhos.
|
# 03/fev/23 01:16
· votar
messenger
Na verdade, os demônios, os filhos do Diabo criados à sua imagem e semelhança, uma satânica HUMANIDADE, inventaram e adotaram uma série de APELIDOS para O Verbo, o Verbo é DEUS-the Word is really GOD, e o chamam por apelidos, tais como Jeová, ou Yahweh, HaShem, Adonai, Yehovah, Elohim
Muito interessante. Estou atento no que está escrevendo, pois já disse que Jeová é o nome do diabo e agora todo pomposinho aí disse que os demônios faziam bullying com O Verbo apelidando-o de quê?
Jonas? Quer meu pix?
|
# 03/fev/23 01:18
· votar
Jonas Kahnwald Essa coisa do nome é meio estranha mesmo, porque claro que "Deus" não é um nome, "Senhor" idem. Mas "Jeová" tampouco é exatamente um nome, né? "Eu sou" ou "o que faz acontecer" ou algo assim... parece mais uma função do que um nome.
Ah, está começando a enxergar melhor, realmente "Deus" não é um nome" como você bem disse acima, vejo que a Espada - the Sword of GOD- está quebrando o encantamento da Serpente sobre você. Deus não é um nome, é claro, o Verbo é Deus - the Word is GOD - o Todopoderoso.
|
# 03/fev/23 01:21
· votar
Jonas Kahnwald
Não adianta, o messenger tá esperto contigo. Pra conquistar a confiança dele você vai ter que ralar, chapa.
|
Lelo Mig Membro
|
# 03/fev/23 01:39
· votar
Os caras só batendo tambor prá maluco dançar...hehehe.
|
JJJ Veterano
|
# 03/fev/23 07:50
· votar
messenger Ah, está começando a enxergar melhor
Fui eu quem disse isso, não o Jonas... mas deixa quieto.
|
# 03/fev/23 08:30 · Editado por: ProgVacas
· votar
O Messenger tá de marcação com o Jonas.
Vocês estão vendo.
|
# 03/fev/23 11:45
· votar
É tanta besteira junto que fica difícil responder ao Messenger, mesmo que assim eu quisesse
|
# 03/fev/23 11:50
· votar
Eu nunca vi alguém escrever tanta maluquice a respeito tá bíblia ao mesmo tempo. É por isso que ele não tem religião. Nenhuma de entidade por mais perdida que estivesse ia aceitar tanta blasfêmia assim.
|
shoyoninja Veterano |
# 03/fev/23 12:42
· votar
Então funciona basicamente assim: se a Bíblia diz ser a palavra de Deus (não precisa acreditar nisso, basta seguir a lógica e a narrativa) ela não pode cair em contradição na sua mensagem principal! (aqui estamos ignorando erros menores como os de grafias que não perdem o sentido da mensagem principal
Mas é claro que pode, muitos outros trabalhos escritos de forma mais precisa e por autores mais capazes apresentam contradições, não há motivo para esperar esse nível de perfeição em tradições e contos que muitas vezes tem autoria e data de criação desconhecidas, tinham várias versões, eram transmitidos de forma oral, etc. Na verdade é exatamente o que se espera...
|
# 03/fev/23 12:48
· votar
ProgVacas Na história existem algumas ressurreições, mas não consigo citá-las sem pesquisar. Você acredita mesmo que um ser humano ressuscitou?
Meu caro, permita-me contar-lhe um dos mais extraordinários eventos de ressureição de um homem. E´um fato de maravilhosa descrição e de demonstração do Poder, Poder para ressuscitar e de ressuscitar. JESUS disse aos discípulos que com Ele estavam: Vamos outra vez para a Judéia. Preocupados, os discípulos disseram: Rabi, quer dizer, Mestre, ainda aianda agora os judeus procuravam apedrejar-te, e tornas para lá? JESUS disse: Lázaro, o nosso amigo, está morto, ele morreu. Vamos, pois, pra Judéia. Então disseram entre eles: Vamos nós também para morrermos com Ele.
Chegando pois JESUS à Judéia, soube que já havia quatro dias que o amigo Lázaro estava sepultado. Marta, irmão de Lázaro, correu para JESUS, dizendo: Senhor, se tu estivesses aqui meu irmão não teria morrido, mas sei que tudo quanto pedires a DEUS, DEUS to concederá. Grande é a fé. Disse-lhe JESUS: Teu irmão HÁ de ressuscitar. Eu sei, disse Marta, que há de ressuscitar na RESSURREIÇÃO DO ÚLTIMO DIA. ( Último dia é agora, na verdade o sétimo Dia, biblicamente o sétimo e último milênio). Maria, irmã de Lázaro e de Marta, veio ao encontro de JESUS, e JESUS perguntou-lhe: Onde está o sepulcro, e era uma caverna e uma pedra fechava a entrada. Disse JESUS: tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse: Senhor, já cheira mal, porque já é de quatro dias. Disse JESUS: Não te hei dito que se creres verás a glória de DEUS?
Tiraram pois a pedra e JESUS levantando os olhos ao céu, disse: Pai, eu bem sei que sempre me ouves, e eu digo isto por causa da multidão que está em redor e creiam que Tu me enviaste. E tendo dito isto, clamou com grande e forte voz: Lázaro sai para fora. E o defunto saiu tendo as mãos e os pés enfaixados e o rosto envolto num lenço, e JESUS disse: Desligai-o e deixai-o ir. E muitos judeus creram em JESUS.
Por outro lado, alguns foram ter com os fariseus e sarcedotes, e formaram conselho, diendo: Que faremos? Este homem faz muitos sinais. Se deixarmos, todos crerão nEle. Desde esse dia, pois, consultavam-se para o matarem. Impressionante, como são malignos os RELIGIOSOS filhos do Diabo. Estava próxima a Páscoa, e uma multidão subia a Jerusalém, e os fariseus e sacerdotes deram ordem para que, se alguém soubesse onde JESUS estava no meio da multidão, que o denunciasse para o prenderem. Demônios, casta maligna, filhos do Diabo. Também agora chegou o dia da Vingança, o sétimo e último dia. Ai deles.
|
# 03/fev/23 12:57 · Editado por: messenger
· votar
Wanton Não tenho religião. Mas me diga, qual a igreja que ensina a verdade sobre essas coisas aí?
Amigo, DEUS é a Verdade. E JESUS disse: Eu sou o caminho, e a Verdade, e a Vida, e ninguém, isto mesmo, ninguém, seja Pastor, Bispo, Evangelista, Missionário, ou Padre, Papa, Cardeal, entre outros, ninguém vem ao Pai senão por mim.
E digo mais, os que querem ser mestres sofrerão o mais DURO JUÍZO de agora em diante, os castigos são iminentes contra essa casta de demoníacos lideres religiosos. Não terão perdão, não serão perdoados, mas castigados eternamente. Jamais poderão se salvar de agora em diante..
|
Wanton Veterano |
# 03/fev/23 13:15
· votar
messenger
O Jonas Kahnwald não vota. Você vota? Votou em alguém nas últimas eleições?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 03/fev/23 15:14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
messenger E JESUS disse: Eu sou o caminho, e a Verdade, e a Vida, e ninguém vem ao Pai senão por mim.
Cara, com todo respeito ao seu credo, mas me diz como vai fazer os coitados que morreram a 10.000 anos atrás?
Já sei, eles ressuscitarão no dia do juízo, certo? Você já viu quantos seres humanos já viveram na terra, pelos milhões de anos passados? Acho que vamos ter um probleminha de congestionamento.
E outra, imagina as tretas que vão dá. É vítima encontrando com seu algoz, judeus encontrando com Hitler, JFK encontrando com Lee Osvald...
|
makumbator Moderador
|
# 03/fev/23 15:29 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
O Jonas Kahnwald não vota. Você vota? Votou em alguém nas últimas eleições?
Wanton querendo desviar uma discussão religiosa saudável para política eleitoral.
|
Wanton Veterano |
# 03/fev/23 15:41
· votar
makumbator Wanton querendo desviar uma discussão religiosa saudável para política eleitoral.
Estou tentando conhecer o personagem. Alegar que o deus dos outros é o diabo é um ato político, não? Se trata-se de intolerância religiosa e se é passível de banimento, cabe à moderação ponderar.
|
makumbator Moderador
|
# 03/fev/23 15:48
· votar
Wanton e se é passível de banimento, cabe à moderação ponderar.
Opa! faz o seu que eu faço o meu!
Hahahah!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 03/fev/23 16:18
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# 03/fev/23 17:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Opa, peguei a muié do outro porque não sei ler direito. Assim Deus perdoa.
Por causa de um acentinho de nada que nem tinha no WS do DOS, o coitado do fiel ficou chifrudo.
|
makumbator Moderador
|
# 03/fev/23 17:16
· votar
Black Fire
hahaha! Genial isso! O silêncio do pastor no final foi hilário!
|
Lelo Mig Membro
|
# 03/fev/23 17:23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Esse sabe interpretar as escrituras:
|
Pedro_Borges Veterano |
# 03/fev/23 17:54
· votar
Lelo Mig
Mas isso foi tirado de contexto, não? Ele tava falando por ironia mostrando os maus caminhos.
|
Wanton Veterano |
# 03/fev/23 18:21 · Editado por: Wanton
· votar
makumbator Opa! faz o seu que eu faço o meu!
Vou deixar essa honra para o Jonas Kahnwald.
O silêncio do pastor no final foi hilário!
O cara elevou a pausa dramática a outro patamar.
|