O Código da Bíblia

Autor Mensagem
Pedroppl
Veterano
# abr/05


alguem ja viu esse livro?
um amigo meu ano passado me mostro o tal livro em q o autor descobriu o codigo q usando nas paginas da biblia revela previsoes sobre o futuro.
na epoca q eu li, tava falando sobre os abalos sismicos (tsunamis), e falou tambem da morte do Papa esse ano. e tudo isso aconteceu q nem tava no livro! agora eu fui le denovo pra ve o q tava la e tava falando sobre nao sei quantas morte por variula esse ano, e q ano q vem vai ter a terceira guerra mundial. alguem sabe algo mais sobre esse livro? eu achei muito estranho pra se coincidencia

baranguinha
Veterano
# abr/05
· votar


sei naum mais eu num acredito nessas coisas

deathmeister
Veterano
# abr/05 · Editado por: deathmeister
· votar


mesmo com o Bush no poder, duvido q vai haver uma 3º guerra mundial nos proximos anos.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Nuss... estranho mesmo. Mais afinal, pq a biblia estaria em codigos?

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


eu tb nao acreditava mas eu li no livro e tava exatamente o q aconteceu, alem de conta varias previsoes do passado q aconteceram

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


e q ano q vem vai ter a terceira guerra mundial.

caralho!tem umas previsoes do nostradamus q flam q depois do papa vermelho, q foi joao paulo II(q veio d um pais comunista, por isso o vermelho), viria um papa negro e depois a guerra

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça_
isso ta escrito na historia do livro, mas eu nao cheguei a le.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


fala pru teu amigo ih pru superpop ele e inri cristo junto com o rodrigo tudor podem debater essas ideias =)

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


TIO_TEDDY
ele sempre ficava me falando que essas coisas iam acontecer, agora q tao acontecendo eu to falando pra todo mundo tb

baranguinha
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl
sei la mais é muito estanho

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

entaum... c ele for pru superpop todo o brasil vai fikah sabendu... pq superpop eh recorde de audiencia =)

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


TIO_TEDDY
haha

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Nunca li.Uma 3ª guerra mundial levaria a humanidade a auto-destruição otal.Uma única bomba acabaria com praticamente tudo.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


o q acontece na verdade naum eh q existem codigos... eh q o homem tenta interpretar de varias formas algumas coisas... criando relações entre elas ateh q o resultado satisfaça o "decodificador"

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
no livro dizia q na pagina em q tava previsto isso, tava escrito: guerra mundial. Holocausto atômico. ataque biologico. jerusalem. nao vinha em frase.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


o q acontece na verdade naum eh q existem codigos... eh q o homem tenta interpretar de varias formas algumas coisas... criando relações entre elas ateh q o resultado satisfaça o "decodificador"


Concordo.

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
o negocio é q no livro diz o codigo, e se vc mesmo fizer vai acha as mesmas previsoes

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

post o nome em ingles do livro que eu procuro ele aqui no edonkey.

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


nao sei o nome em ingles
procura por bible code ou algo parecido q vc deve acha

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

tu nunca fez um exercicio de matematica, por exemplo, jah sabendu a resposta? c tu naum consegue fazer do jeito certo tu vai comecah a somar os numeros... inventar formulas ateh xegar ao resultado... e qdo tu mostrar issu às outras pessoas elas provavelmente c conformaraum com os teus calculos... pq atualmente elas soh analizam o resultado final... os meios podem parecer os mais ilogicos possiveis... porem c tu xegar em um resultado certo tu msm vai c convencer q a questaum pode ser feita dakela maneira... (naum sei c deu pra entender)

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

achei ate um video desse livro, 320 mega, vo baixa nao tem nada pra fazer mesmo.

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


TIO_TEDDY
po cara, é um comentario esperto, eu falei a mesma coisa pro amigo q me mostro o livro, no entanto ele falo uma coisa tambem certa, é O MESMO CODIGO, pra todas as paginas, e todas dizem previsoes q aconteceram. entao mesmo fazendo o q vc fallou, o cara nao ia pensa em algo q desse certo em todos os casos

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


aih a descricaum du livro no site da saraiva...

Durante três mil anos, um código permaneceu oculto na Bíblia. Agora, ele foi decifrado por computador – e pode revelar o nosso futuro.
O código foi decifrado por um matemático israelense, que apresentou a prova num importante jornal de ciências, e tem sido confirmado por famosos matemáticos do mundo todo.
Este livro é o primeiro relato completo de uma descoberta científica que pode mudar o mundo, contada por um repórter secular, cético, que se tornou parte dessa história.


e eu naum acreditei mt qdo disse q matematicos famosos confirmaram esse codigo... pq qual eh u matematico q naum iria kerer ter seu nome relacionado a algo importante?

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

mas um codigo eh facil de fazer em QUALQUER livro... saum tantos criterios q podem ser levados em conta q pelo menos 1 tem q ser comum ao livro todo...

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


TIO_TEDDY
estrano mesmo, tenho q admiti.

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


TIO_TEDDY
mas o grande motivo pelo qual eu acredito no livro nao é o cara mostra o codigo, ou faze ele dar certo sempre, e etc., o q me faz acredita, é q eu li umaas previsoes q aconteceram ANTES de acontecerem

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl
E quais seriam as próximas, além das já citadas?Até onde vão as previsões?

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
até onde vao nao me lembro, mas eu li q esse ano vai morrer nao sei quantas mil pessoas de variola(acho q era variola), e q em 2006 ia ter uma guerra mundial, 2/3 da populaçao irá morrer e tava em palavras separadas, holocausto atômico, ataque biologico, e jerusalem

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


o da guerra eu tenho falado pra todo mundo, pq se acontece uma quebra de acordo ou algo assim, vao dize q eu falei pq eu vi, entao to falando logo agora q vai te.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

pow cara blz... tu pode ateh acreditar... mas as previsoes saum sempre meio vagas... elas falam de algo em geral... uma coisa q acontece praticamente todos os anos... como nu negocio dos abalos sismicos... todo ano tem terremoto e desastre nu japaum ou em otro lugar.... tod ano eh marcado por uma grande tragedia... e as previsoes q acontecem saum sempre as mais citadas... as q NAUM acontecem saum eskecidas pelas pessoas q fikam impressionadas qdo acontece algo q elas leram antes... pra mim o livro eh uma INDUÇÃO À IDÉIA DO AUTOR... jah q, pelo menos eu axo, em nenhum momento ele proprio questiona as previsoes... ele deve encarar como um fato certo... eu naum sei, naum lih u livro... mas axo q eh +- issu, e pelo q eu lih nas opinioes de pessoas q leram o livro, ele c contradisse em mts momentos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Código da Bíblia