Como interpretar a bíblia: 101

Autor Mensagem
messenger
Membro Novato
# 19/mar/24 21:10
· votar


makumbator
messenger
Mas as minhas bobagens ao menos são mais sucintas. Aqui no fórum apenas o Black Fire tem licença pra escrever esses paredões de texto. Vc precisa sintetizar essas paradas aí.
------------------------
Feel free.

Wanton
Veterano
# 23/mar/24 22:11
· votar


Adão pediu para Deus tirar umas costelas para ele conseguir fazer o autobo...

Deus, preocupado com as ideias erradas de Adão, criou a mulher.

Isso é exegese! Aprendão!

makumbator
Moderador
# 23/mar/24 22:37
· votar


Wanton

Se Jeová fosse redpill, metade dos problemas do mundo não existiram...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 25/mar/24 08:55
· votar


Wanton
depois me fala qual foi o vinho que vc tomou esse dia!

shoyoninja
Veterano
# 25/mar/24 09:42
· votar


quem reduz temas complexos a essas frases de efeito, depois não pode reclamar dos bolsonarismos tbm


Haha, coNHEcidentemente, uma boa dose de desconfiança sobre procedência, qualidade e veracidade de mensagens seria eficaz contra isso também!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 25/mar/24 10:53
· votar


shoyoninja
desconfiança sobre procedência

pois é, desconfio da sua

messenger
Membro Novato
# 25/mar/24 13:15
· votar


Wanton
O símbolo maior do cristianismo é a cruz, design original do império romano. Sem sacrifício, sem ressurreição (primeira versão do no pain, no gain).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~.

Então o diabo o transportou à Cidade Santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; porque está escrito: Aos seus anjos dará ordens a teu respeito, e tomar-te-ão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra (citando Salmos 91:v.11-12). Jesus disse ao Diabo: Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus(citando Deuteronômio 6:16). Novamente, o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou a JESUS todos os reinos do mundo e a glória deles, dizendo a JESUS: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Então, disse Jesus ao Diabo: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele servirás(citando Deuteronômio 6:13).

Então o Diabo, pai dos judeus-João 8:44- crucificou JESUS:

JESUS é o filho de Deus, mas a CRUZ é do DIABO. Satanás preparou uma CRUZ para humilhar e matar JESUS e até hoje Satanás tem a Cruz como um TROFEU. Mas a CRUZ é MALDIÇÃO, é do DIABO, é MALDITA, Deus AMALDIÇOOU O DIABO, e agora, no dia da VINGANÇA, o sétimo e último dia, ou sétimo e último milênio, o milênio do TRIBUNAL de CRISTO, Satanás será preso e amarrado por 1.000 anos, e lançado no abismo, PARA QUE MAIS NÃO ENGANE AS NAÇÕES até que os 1000 anos se acabem.Apocalipse 20:v.1-3. Depois que a Igreja de Roma, muito amada do Apóstolo S. Paulo, autor da Epístola aos Romanos, frequentada por muitos Judeus, APOSTATOU-SE e caiu nas mãos e PODER DO DIABO, denominada Igreja Católica inicialmente, mais tarde mudou para Igreja Católica Romana, muito ligada com os DEMONÍACOS Imperadores de Roma, passou a adotar A IDOLATRIA SATÂNICA como nos dias do ANTIGO TESTAMENTO, criou o PAPADO, e já elegeu 266 Papas até hoje, denominado por JESUS no Apocalipse como a BESTA QUE SUBIU DO MAR, das águas=povos, nações, multidões de todas as linguas-Apocalipse 17:v.15. ONDE TEM CRUZ, TEM MALDIÇÃO, ou seja, nas Igrejas, nos templos, nas repartições públicas, escolas, e pior, no pescoço das pessoas que ainda estão debaixo da MALDIÇÃO da CRUZ porque não receberam JESUS como seu Salvador, não creram em JESUS como dizem as Escrituras, e vivem na negrura das trevas.

https://www.baptistboard.com/threads/go-out-in-jesus-name.128342/ -Post #6-

Wanton
Veterano
# 26/mar/24 05:31
· votar


messenger
Então o diabo...

Se a cruz é do diabo, a cruz invertida é de Jesus? Cristãos e satanistas de mãos dadas, passando vergonha!

makumbator
metade dos problemas do mundo não existiram

Se já existiam as mulas e Adão tinha um pênis funcional, me pergunto: ó, Deus! Por quê?

Jonas Kahnwald
depois me fala qual foi o vinho que vc tomou esse dia!

Minha alma mater é a publicidade.

Lucmac
Veterano
# 26/mar/24 07:14
· votar


Wanton

"Minh'alma", por favor. Estamos em um tom eclesiástico, este tópico é praticamente uma igreja. Não quebre a corrente.

Lucmac
Veterano
# 26/mar/24 07:14
· votar


Ontem eu rezei e li a liturgia da palavra em voz alta, no velório da minha sogra.

makumbator
Moderador
# 26/mar/24 08:19
· votar


Wanton

Se Adão tinha um pênis funcional e as próprias mãos funcionando, também não vejo razão para a existência feminina.

JJJ
Veterano
# 26/mar/24 09:44
· votar


makumbator
Adão tinha um pênis funcional e as próprias mãos

E Adão ia pensar em quê? Na cobra?

Viciado em Guarana
Veterano
# 26/mar/24 12:24
· votar


makumbator
JJJ

Quem nunca bateu uma se vendo no espelho, né?

makumbator
Moderador
# 26/mar/24 14:14
· votar


JJJ
Na cobra?

Tem coisa melhor?

Viciado em Guarana

Pois é.

Wanton
Veterano
# 26/mar/24 15:33
· votar


Lucmac
no velório da minha sogra

Lamento, cara. Meus sentimentos.

Lucmac
Veterano
# 26/mar/24 15:48
· votar


Wanton

Agradeço.

messenger
Membro Novato
# 26/mar/24 17:13
· votar


Wanton
Se a cruz é do diabo, a cruz invertida é de Jesus? Cristãos e satanistas de mãos dadas, passando vergonha!
~~~~~~~~~~~~~~~~
A cruz original feita pelo Diabo- pai dos Judeus, João 8:44- é MALDIÇÃO, é a que JESUS foi crucificado, outras variantes de cruzes foram criadas pelos filhos do Diabo, além de outras idolatrias para adoração e reverência satânica.
ONDE TEM CRUZ, AÍ TEM MALDIÇÃO, É MALDITO, ou seja, nas Igrejas, nos templos, nas repartições públicas, escolas, e pior, no PESCOÇO das pessoas que ainda estão debaixo da MALDIÇÃO da CRUZ, infelizmente ainda permanece maldito assim como o foi o Diabo, pai da mentira, pai dos idolatras judeus, atualmente ESOTÉRICOS, KABBALISTICOS, ESPÍRITAS.

Lelo Mig
Membro
# 26/mar/24 20:20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Ainda que eu seja ateu, acho que a moderação deveria estar atenta ao fato desse cidadão ofender outras religiões.

Acho que, mesmo sendo um doente mental, não deveria ser tolerado alguém defecar estas idiotices pela boca e todo mundo achar engraçado ou ficar calado.

Lucmac
Veterano
# 26/mar/24 20:25
· votar


Lelo Mig

Eu estava procurando palavras para dizer o quanto a participação desse doente está sendo uma bosta no fórum. Incomoda justamente por causa dessa intolerância religiosa.

Esse tipo de gente tem que meter uma caixa acústica ligada numa bateria de carro e falar na Praça da Sé para meia dúzia de retardado igual.

Aqui não é lugar para esse pulha.

shoyoninja
Veterano
# 26/mar/24 20:25
· votar


É, árabe dobrador de ar até vai, mas o negócio já está com os dois pés no antisemitismo.

Lucmac
Veterano
# 26/mar/24 23:11
· votar


É bem capaz que o sujeito mais paz e amor da história tenha saído da região do mundo onde o ódio está mais enraizado que em qualquer outro lugar.

shoyoninja
Veterano
# 29/mar/24 10:27
· votar


É bem capaz que o sujeito mais paz e amor da história tenha saído da região do mundo onde o ódio está mais enraizado que em qualquer outro lugar.

Não vejo tanto problema nisso, um pacifista aparecer em um local de conflito não é algo assim tão difícil de acreditar.

Wanton
Veterano
# 29/mar/24 15:21
· votar


Lucmac
o sujeito mais paz e amor da história

Siddhārtha Gautama?
Bob Marley?
Palmirinha Onofre?
Totoro?
Patropi?

makumbator
Moderador
# 29/mar/24 19:21
· votar


Wanton

Donald fucking Trump?

Wanton
Veterano
# 30/mar/24 17:36
· votar


makumbator
Donald fucking Trump?

Claro, claro... como pude esquecer do homem cor de laranja?

Wanton
Veterano
# 30/mar/24 17:41
· votar


Hoje, arranquei a pata de um besouro sem querer. Ao longo da vida, provocamos dor a outras espécies, muitas vezes, sem nem notar. Fiquei pensando naquelas estatísticas de esporte, que apontam os dados sobre cada jogador: número de cartões, minutos jogados, gols etc.

Se há um Deus onisciente, ele sabe de toda a dor que causamos aos outros; quantas moscas já comemos; quantos gramas de pelo de rato ingerimos; quantas baratas e formigas matamos; quanto tempo usamos meia em cada pé. Exijo os dados estatísticos da vida! Quero saber quanto da minha pele morta serviu de almoço para os ácaros.

makumbator
Moderador
# 30/mar/24 21:03
· votar


Wanton
Hoje, arranquei a pata de um besouro

Monstro. Insensível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como interpretar a bíblia: 101