Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# abr/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker
mas eles estão morrendo pra eu ser livre pra consumir produto, é uma boa causa
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Insufferable Bear mas eles estão morrendo pra eu ser livre pra consumir produto, é uma boa causa
As tropas da Apple são as com melhor design e estética militar.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# abr/22
· votar
Achei que com essa guerra toda o preço da stolichnaya ia diminuir, mas pelo visto os varejistas daqui tacaram o foda-se. Malditos.
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
kafka à beira-mar Achei que com essa guerra toda o preço da stolichnaya ia diminuir
É só pôr álcool 70º no congelador que fica igualzinho.
|
# abr/22
· votar
Wanton
É tão ruim assim? Normalmente costumo beber uma vodka de 14 reais, que parece álcool 70° mesmo. Achei que por ser importada e cara fosse algo bom... Malditos!!!
|
# abr/22
· votar
makumbator As tropas da Apple são as com melhor design e estética militar. pensei que tu fosse fã do Chefe Hugo
preço da stolichnaya Vodka cara é a coisa mais idiota do mundo. primeiro que álcool sem gosto qualquer tapado com um destilador de coluna contínua consegue fazer, segundo que você paga mais caro por menos gosto. compra uma famosinha de minas, muito mais em conta e gostosa
|
# abr/22
· votar
Insufferable Bear
Mas ela não é tão cara, acho que uma garrafa sai por 80 reais, enquanto uma smirnoff deve sair por volta dos 50. Famosinha de minas é cachaça, né?! acho difícil de encontrar nesse fim de mundo que eu vivo, mas vou procurar
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
kafka à beira-mar
Falando sério?
Vodka de verdade é álcool puro, quase sem gosto e sem aroma. Na verdade muitos destilados são assim. Por isso são interessantes para drinks.
Se quer destilado puro, vá de cachaça ou uísque que é bebida de cabra macho. Vodka é bebida de viado. (Saquê, apesar de fermentado, é bebida de viadinho também).
Mas, se insiste na viadagem, então vá de Vodka Mamont:
https://www.garrafeiranacional.com/br/vodka-mamont.html
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Insufferable Bear pensei que tu fosse fã do Chefe Hugo
Esses são imbatíveis nos uniformes. Vestem os vilões favoritos de todo mundo.
|
ejames Membro Novato |
# abr/22
· votar
Insufferable Bear kafka à beira-mar Lelo Mig
Não sou muito fã de destilados claros (vodka, gin, rum branco, etc), sempre preferi os envelhecidos, sendo bourbon minha preferência geral. Mas dentro das vodkas, a Stolichnaya é um dos melhores custo x benefício: cumpre todo os requisitos que uma vodka deve. Smirnoff ainda é palatável, mas abaixo disso só porcaria, daí pra baixo só tem as feitas com batata e que são meio oleosas, pesadas no paladar. Acima disso já entra na seara das engana trouxa, bebida pra gente burra ostentar em balada.
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
Em maio completo 2 anos sem colocar um cigarro na boca, não me atrevo a chegar perto de café e goró para não correr o risco de cair em tentação e acender o bendito.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Drinho
Parabéns! Parou de uma vez ou foi reduzindo aos poucos (ou mesmo através de adesivos de nicotina)?
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Drinho
Parabéns!
Parei de fumar fazem 6 anos.... mas o café é diário e não é pouco. Bebida, apesar de gostar bastante, só bebo socialmente (mesmo, passo semanas sem beber nada) e também não parei. Drogas passo bem longe, nunca tive boa relação com elas, tenho uma propensão tremenda à vícios.
Obs: Pode parecer meio paradoxal eu citar que gosto de bebidas e que mantenho distância de drogas por conta da propensão a vícios, mas o álcool em minha vida nunca teve essa relação de droga. Eu não gosto do efeito do álcool, nunca bebi prá ficar chapado, bebo pelo paladar, gosto do "sabor das bebidas", diferente do que ocorre com outras drogas.
|
# abr/22
· votar
Insufferable Bear
E é justamente pra ser sem gosto mesmo, porra! Quer bebida com gosto pede um corote, um cosmopolita. Tem que ser forte e sem gosto.
Lelo Mig
O senhor fala isso porque passa mal com vodka! Aposto vintão em um desafio de virilidade pra ver quem bebe mais vodka sem passar mal.
E eu vi que essa vodka ai leva zimbro, e se leva zimbro, é gim. E gim é bebida de viado.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
kafka à beira-mar
"um desafio de virilidade pra ver quem bebe mais vodka"
Só se acabar numa noitada de sexo entre machos heteros chapados... senão é coisa de viadinho e eu nem vou.
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator
De uma vez, fui na padaria comprar meu último maço de Marlboro vermelho para me despedir, acabei com o maço no mesmo dia e depois não comprei mais. Sinto vontade até hoje, mas é uma vontade suportável, diferente das primeiras semanas quando você larga que é muito sofrido.
Lelo Mig
Pois é, meu problema é o bendito do cigarro, pode por cachaça, maconha e cocaina na minha frente que eu não dou a menor atenção, coloque um Marlboro na minha frente que já me dá tremedeira.
Que sigamos resistindo a esse maldito vício.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Drinho
Legal. Nunca gostei de cigarro. Experimentei uma vez quando criança e odiei.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
Drinho
"Que sigamos resistindo a esse maldito vício."
Eu sei bem como é... eu fui viciado doente em cigarro, daqueles que tinha cigarro no carro, na estante, na gaveta, porque só a ideia de ficar sem já me deixava paranóico.
Travei uma luta brutal contra o vício, parei por 3 anos (quando meu filho nasceu), recaí... fumei por mais uns 7 novamente... parei novamente, agora fazem 6 anos que estou sem.
Mas, sou honesto com você, eu uso a mesma lógica dos ex alcoólatras, eu me "considero fumante que esta 6 anos sem fumar"... porque da outra vez, eu achei que tinha vencido o vício e me fudi.
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator
É normal a pessoa não gostar quando experimenta porque ela não sabe levar a fumaça para o pulmão então mantém a fumaça na boca e o gosto de fato é horrível.
Esta é a maior prova da burrice do fumante porque em vez de simplesmente achar ruim e cair fora, ele fica insistindo em aprender como se traga, até que uma hora ele consegue, mesmo assim continua sendo horrível nas primeiras vezes, queima a garganta, dá tosse e o cara em vez de aproveitar a má experiência pela segunda vez para cair fora, insiste.
Aí já era, começa a entrar na rotina de fim de semana e num piscar de olhos já tá fumando um maço por dia, gastando 300 conto por mês de cigarro, hipertenso, com risco de câncer e lascado…
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
Lelo Mig
Mas, sou honesto com você, eu uso a mesma lógica dos ex alcoólatras, eu me "considero fumante que esta 6 anos sem fumar"...
Penso da mesma forma, estou louco para acender um aqui, não é possível que eu tenha vencido kkkkkkkkk.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Drinho Lelo Mig
Toquei com um cara que literalmente acendia um cigarro no outro. O cidadão quase sempre estava fumando. O carro dele fedia a cigarro de longe (até do lado de fora com a porta fechada dava pra sentir).
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
Drinho
"não é possível que eu tenha vencido kkkkkkkkk."
Se aceita um conselho de que está sem fumar há 6 para 7 anos:
Você não venceu e se achar que venceu fudeu. Você perde a fissura, não ceder a vontade fica cada vez mais sussa, mas não se iluda, eu tenho vontade até hoje e sonho que estou fumando. O Diabo vai te tentar prá sempre.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22
· votar
Lelo Mig Drinho Eu parei faz 14 anos. Não tenho mais a menor vontade e não suporto alguém fumando por perto.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Pedro_Borges
"não suporto alguém fumando por perto."
Alguém fumando perto não me incomoda não... e também não me dá vontade... é meio indiferente.
Quando parei de fumar eu jurei a mim mesmo que não iria virar ex fumante chato. Eu sempre tive vontade de encher de porrada aquelas pessoas que param de fumar e fica enchendo o saco. Na real cheguei a fazer isso... uma vez, um baixista que tocava comigo, as vezes, num bar, e que havia parado de fumar, arrancou o cigarro de minha boca, jogou no chão, pisou em cima e disse: Larga essa merda! Eu dei uma porrada na cara dele que custou dois dentes.
Talvez, por isso, eu não ligo que fumem perto de mim. Claro que ninguém vai fumar no meu carro, por exemplo, porque eu não fazia isso em carro de não fumantes quando eu fumava... nem fumava na casa de quem não fuma.
Mas, na rua, na casa de um fumante, numa festa... não ligo não.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Lelo Mig u sempre tive vontade de encher de porrada aquelas pessoas que param de fumar e fica enchendo o saco.
Vira tipo um vegano.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig Alguém fumando perto não me incomoda não... e também não me dá vontade... é meio indiferente.
Eu não importuno a pessoa, não, apenas saio de perto.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
makumbator
"Vira tipo um vegano."
Exatamente! Eu penso que um cara que foi escravo do tabaco que nem eu fui por mais de 30 anos, não têm moral alguma prá falar do vício de ninguém, seja ele qual for.
Pedro_Borges
"apenas saio de perto."
Aí de boa, é um direito seu.
Acho que outra coisa que pesa no fato de eu não ligar é que meu olfato é uma merda. Era quando eu era fumante e continua uma bosta mesmo sem fumar há tanto tempo. Porque percebo que, na maioria das pessoas, o que mais incomoda é o cheiro.
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
cigarro
Cresci pegando BR com meus pais fumando no carro, acho que é por isso que tenho muito nojo de cigarro. Pedagogia do sufocamento na câmara de nicotina.
makumbator Experimentei uma vez quando criança e odiei.
Cigarrinho de chocolate da Pan não conta.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Wanton
Cigarrinho de chocolate da Pan não conta.
Os de chocolate eu gostava. Assim como as moedinhas.
|