Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# set/21
· votar
JJJ
MNM não foi grande coisa hoje...
Quase me confundi com o nick do nosso amigo de fórum MMI.
|
JJJ Veterano
|
# set/21
· votar
renatocaster
Esse trio aí só quando o Menino Ney for substituído pelo Ibrahimovic.
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
JJJ
Fluminense até teve umas boas chances no início do primeiro tempo. mas deram mole e não marcaram contra o Atlético. Aí não tem como vocês passarem de fase.
|
JJJ Veterano
|
# set/21
· votar
makumbator
Não tinha chance desde que sortearam esse jogo...
|
Will Bejar Veterano |
# set/21
· votar
Já dizia Dooley: "oh! Aconteceu de novo!"
|
makumbator Moderador
|
# set/21 · Editado por: makumbator
· votar
Parabéns ao Grêmio pelo aniversário. Fizeram bem em entrar em campo hoje, perderam de apenas 2 X 0. Se fosse W.O. Flamengo teria os 3 x 0.
Will Bejar
Caramba, vi agora os gols do Fortaleza. Esse Volpi é meio frangueiro hein? Aceitou o primeiro (apesar da falha bizarra do zagueiro) e falhou também no segundo. Ele me lembra o Clemer na época do Fla. Fazia boas defesas (algumas impossíveis) mas falhava demais e tomava gols bobos e alguns frangos. Obviamente que depois o Clemer jogou bem melhor no Inter, mas no Flamengo ele dava medo.
|
Will Bejar Veterano |
# set/21
· votar
makumbator Esse Volpi é meio frangueiro hein? Tá foda... Nós dois jogos contra o Palmares e nos dois contra o Fortaleza o cara deu umas dessas. Depois a galera fala que é o Sidão mexicano e nego não gosta.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/21
· votar
ainda bem que existe são paulo santos e curintia, pq a alegria do palmeirense tem dependido mais deles que de nois
|
Lelo Mig Membro
|
# set/21
· votar
Jonas Kahnwald
Que bom, prá quem até outro dia se achava a altura do futebol europeu, uma hora a ficha cai. Podemos dizer o mesmo... o Barcelona do Parque da Água Branca só nos têm divertido. Como diz meu velho tio: Parmera é o futebol feio mais caro do Brasil.
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
Will Bejar Sidão mexicano
Hahaha!
|
# set/21
· votar
Lelo Mig Eu nunca disse que o Palmeiras tinha futebol no nível da Europa, eu disse que Palmeiras e Flamengo iriam.fomimar o cenário nacional e que quem não corresse atrás em estrutura não ganharia mais nada
O Atlético MG correu atrás (com uma enorme ajuda do "tio leilo" deles) e tá colhendo os frutos já o Parmera tá numa austeridade difícil de entender, mas ao menos continua com boas estruturas financeiras e vai poder gastar quando o presidente realmente quiser
Já sp curintia e santos vão ficar de meio de tabela pra baixo se não correrem atrás, então no mais, eu não errei nada que disse
|
ju.nito Veterano |
# set/21
· votar
Que isso pow, Denis ta jogando muito, novo rogerio cenni, so falta bater faltas, tem de ficar no sao paulo por anos.
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
ju.nito
Você quer dizer o Volpi?
|
ju.nito Veterano |
# set/21
· votar
makumbator
Esse mesmo kkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# set/21
· votar
Aooooo... Mundão véio sem portêra!
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
Como assim o Grêmio ganhou? Estamos em um universo paralelo?
|
ju.nito Veterano |
# set/21
· votar
Tomando gol do morto do Borja ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
ju.nito
É, mas ele é tão bichado que ainda perdeu um pênalti.
|
# set/21
· votar
Só o Parmera que não consegue ganhar do Flamidia recentemente mesmo Ceis perderam "em casa" pro Grêmio do Felipão com gol de Borja e pênalti perdido pelo mesmo!
|
renatocaster Moderador
|
# set/21
· votar
Só o maior de SP que conseguiu ganhar o Mingau...os Braga Boys, agora com asas.
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
E a TV Globo comendo mosca e achando que o jogo de Vasco e Cruzeiro terminou 2 X 1? Haha! Os caras estranhando o Cruzeiro comemorar um “gol de honra no final”, mas era o gol de empate do jogo que na verdade acabou em 1 x 1
|
ju.nito Veterano |
# set/21
· votar
makumbator
So peguei o jogo nos acrescimos e fiquei viajando. Bizarro demais kkkkkkkk
Depois o placar ao vivo no google no meu celular mostrando 1x1 fiquei sem entender nada, depois que fui me ligar kkkkkkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# set/21
· votar
2h que perdi da minha vida vendo esse lixo de jogo. Tô com nojo desse Abel, o filho da puta é muito burro, tirou Dudu e deixou um perna de pau do Rony no jogo e so tirou o zé zumbi rafael porque saiu machucado, VTNC!!!!
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
Não vi o jogo (não tenho star+).. Vi apenas os comentários de que foi meio morno e que o Hulk bateu um pênalti na trave.
|
ju.nito Veterano |
# set/21
· votar
makumbator
Passou no SBT man, oxi ta vacilando é!
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
ju.nito Passou no SBT man, oxi ta vacilando é!
Nossa, esqueci totalmente da existência do SBT. Sério mesmo! Hahaha!
|
# set/21
· votar
ju.nito o abel é só mais um da turma dos teimosos confiantes
deu sorte de felipão ano passado, já dá pra ver
|
JJJ Veterano
|
# set/21
· votar
esqueci totalmente da existência do SBT
Compreensível.
|
Ken Himura Veterano |
# set/21
· votar
makumbator (...) o Hulk bateu um pênalti na trave Há uma teoria correndo pelo Twitter que diz que o Felipe Melo chegou no Hulk na hora da cobrança e falou: "cara, você vai ser pai, tio ou avô do seu filho?"
Após esse mindfuck, o Hulk não foi mais o mesmo na partida, desconcentrou geral.
--- Hoje o Flamengo pega o Barcelona mais forte do mundo atualmente - o que não quer dizer muito; este time do Barça é muito fraco e nunca teve o Messi pra esconder isso.
Ainda não me acostumei com essa fase matadora do Flamengo, já estou nervoso desde cedo com uma semifinal de Libertadores.
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
Ken Himura
Jogo foi difícil. Diego Alves salvou lindamente no começo. Se tomasse aquele gol seria complicado.
Léo Pereira burro agredindo toscamente o adversário na cara do juiz. Mereceu ser expulso.
Se tivesse feito o terceiro seria o ideal, mas pelo menos não tomamos gol.
|