Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# set/21
· votar

JJJ

MNM não foi grande coisa hoje...

Quase me confundi com o nick do nosso amigo de fórum MMI.

JJJ
Veterano
# set/21
· votar

renatocaster

Esse trio aí só quando o Menino Ney for substituído pelo Ibrahimovic.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar

JJJ

Fluminense até teve umas boas chances no início do primeiro tempo. mas deram mole e não marcaram contra o Atlético. Aí não tem como vocês passarem de fase.

JJJ
Veterano
# set/21
· votar

makumbator

Não tinha chance desde que sortearam esse jogo...

Will Bejar
Veterano
# set/21
· votar

Já dizia Dooley: "oh! Aconteceu de novo!"

makumbator
Moderador
# set/21 · Editado por: makumbator
· votar

Parabéns ao Grêmio pelo aniversário. Fizeram bem em entrar em campo hoje, perderam de apenas 2 X 0. Se fosse W.O. Flamengo teria os 3 x 0.

Will Bejar

Caramba, vi agora os gols do Fortaleza. Esse Volpi é meio frangueiro hein? Aceitou o primeiro (apesar da falha bizarra do zagueiro) e falhou também no segundo. Ele me lembra o Clemer na época do Fla. Fazia boas defesas (algumas impossíveis) mas falhava demais e tomava gols bobos e alguns frangos. Obviamente que depois o Clemer jogou bem melhor no Inter, mas no Flamengo ele dava medo.

Will Bejar
Veterano
# set/21
· votar

makumbator
Esse Volpi é meio frangueiro hein?
Tá foda... Nós dois jogos contra o Palmares e nos dois contra o Fortaleza o cara deu umas dessas. Depois a galera fala que é o Sidão mexicano e nego não gosta.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar

ainda bem que existe são paulo santos e curintia, pq a alegria do palmeirense tem dependido mais deles que de nois

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar

Jonas Kahnwald

Que bom, prá quem até outro dia se achava a altura do futebol europeu, uma hora a ficha cai. Podemos dizer o mesmo... o Barcelona do Parque da Água Branca só nos têm divertido. Como diz meu velho tio: Parmera é o futebol feio mais caro do Brasil.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar

Will Bejar
Sidão mexicano

Hahaha!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar

Lelo Mig
Eu nunca disse que o Palmeiras tinha futebol no nível da Europa, eu disse que Palmeiras e Flamengo iriam.fomimar o cenário nacional e que quem não corresse atrás em estrutura não ganharia mais nada

O Atlético MG correu atrás (com uma enorme ajuda do "tio leilo" deles) e tá colhendo os frutos já o Parmera tá numa austeridade difícil de entender, mas ao menos continua com boas estruturas financeiras e vai poder gastar quando o presidente realmente quiser

Já sp curintia e santos vão ficar de meio de tabela pra baixo se não correrem atrás, então no mais, eu não errei nada que disse

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar

Que isso pow, Denis ta jogando muito, novo rogerio cenni, so falta bater faltas, tem de ficar no sao paulo por anos.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar

ju.nito

Você quer dizer o Volpi?

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar

makumbator

Esse mesmo kkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/21
· votar

Aooooo... Mundão véio sem portêra!

makumbator
Moderador
# set/21
· votar

Como assim o Grêmio ganhou? Estamos em um universo paralelo?

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar

Tomando gol do morto do Borja ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# set/21
· votar

ju.nito

É, mas ele é tão bichado que ainda perdeu um pênalti.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar

Só o Parmera que não consegue ganhar do Flamidia recentemente mesmo
Ceis perderam "em casa" pro Grêmio do Felipão com gol de Borja e pênalti perdido pelo mesmo!

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar

Só o maior de SP que conseguiu ganhar o Mingau...os Braga Boys, agora com asas.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar

E a TV Globo comendo mosca e achando que o jogo de Vasco e Cruzeiro terminou 2 X 1? Haha! Os caras estranhando o Cruzeiro comemorar um “gol de honra no final”, mas era o gol de empate do jogo que na verdade acabou em 1 x 1

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar

makumbator

So peguei o jogo nos acrescimos e fiquei viajando. Bizarro demais kkkkkkkk

Depois o placar ao vivo no google no meu celular mostrando 1x1 fiquei sem entender nada, depois que fui me ligar kkkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar

2h que perdi da minha vida vendo esse lixo de jogo. Tô com nojo desse Abel, o filho da puta é muito burro, tirou Dudu e deixou um perna de pau do Rony no jogo e so tirou o zé zumbi rafael porque saiu machucado, VTNC!!!!

makumbator
Moderador
# set/21
· votar

Não vi o jogo (não tenho star+).. Vi apenas os comentários de que foi meio morno e que o Hulk bateu um pênalti na trave.

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar

makumbator

Passou no SBT man, oxi ta vacilando é!

makumbator
Moderador
# set/21
· votar

ju.nito
Passou no SBT man, oxi ta vacilando é!

Nossa, esqueci totalmente da existência do SBT. Sério mesmo! Hahaha!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar

ju.nito
o abel é só mais um da turma dos teimosos confiantes

deu sorte de felipão ano passado, já dá pra ver

JJJ
Veterano
# set/21
· votar

esqueci totalmente da existência do SBT

Compreensível.

Ken Himura
Veterano
# set/21
· votar

makumbator
(...) o Hulk bateu um pênalti na trave
Há uma teoria correndo pelo Twitter que diz que o Felipe Melo chegou no Hulk na hora da cobrança e falou: "cara, você vai ser pai, tio ou avô do seu filho?"

Após esse mindfuck, o Hulk não foi mais o mesmo na partida, desconcentrou geral.

---
Hoje o Flamengo pega o Barcelona mais forte do mundo atualmente - o que não quer dizer muito; este time do Barça é muito fraco e nunca teve o Messi pra esconder isso.

Ainda não me acostumei com essa fase matadora do Flamengo, já estou nervoso desde cedo com uma semifinal de Libertadores.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar

Ken Himura

Jogo foi difícil. Diego Alves salvou lindamente no começo. Se tomasse aquele gol seria complicado.

Léo Pereira burro agredindo toscamente o adversário na cara do juiz. Mereceu ser expulso.

Se tivesse feito o terceiro seria o ideal, mas pelo menos não tomamos gol.