Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


makumbator

Cara operou apenas o joelho, nada de risco letal.

Cagaram na anestesia e o sujeito ficou em coma 40 anos.

Se Deus existe, e tinha um plano prá esse cara, é que ele sifudesse mais que o Jó.

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


makumbator

Caramba, quase 40 anos em coma! Coisa de filme.

Acho muito louco esses casos de pessoas que ficam anos em coma. Tipo, como neste caso desse jogador. Eu tenho 39 anos e várias lembranças de diferentes e diversos momentos da minha vida.

Enquanto eu estava vivendo uma vida de 39 anos, o cara estava dormindo. Bicho, isso é muito surreal.

makumbator
Moderador
# set/21 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster
Lelo Mig

Esse cara passou a maior parte dos 73 anos de idade em coma do que tendo uma vida normal.

Imaginem se ele não tivesse ficado com sequelas cerebrais e acordasse após 39 anos em coma? Camarada entra para fazer uma cirurgia simples aos 34 anos e quando acorda está com mais de 70. Bizarro!

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar


Carille no meu vice = Santos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


O mais louco desse lance do jogador 40 anos em coma é ele ter ficado 40 anos em coma.

Will Bejar
Veterano
# set/21
· votar


Vazaaaaaaaaaaaaa!!! FDP!!!

Johnny Favorite
Veterano
# set/21
· votar


Will Bejar

Vazaaaaaaaaaaaaa!!! FDP!!!

Good Crazy deu o pinote?

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Will Bejar

Agora o medo está com as outras torcidas. E o receio de contratarem o Daniel Alves para o meu time?

Lelo Mig
Membro
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

O cara não vai mais porque o São Paulo tá devendo até as pregas prá ele. Saiu da Espanha prá tomar calote no Morumbi...kkkk. Quem vê os pó de arroz falando pensa que foi o time que dispensou.

JJJ
Veterano
# set/21
· votar


Lelo Mig
pó de arroz

Opa, pera lá. Isso é exclusividade do MEU tricolor, ok?

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


JJJ

"Isso é exclusividade do MEU tricolor, ok?"

Você que pensa... o São Paulo também é conhecido assim aqui em Sampa. Aliás, todo clube gay do Brasil.

makumbator
Moderador
# set/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Aliás, todo clube gay do Brasil.

Vão te cancelar! Apaga isso antes que no futuro isso seja usado contra você (e vai ser).

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


makumbator

"Vão te cancelar! Apaga isso antes que no futuro isso seja usado contra você (e vai ser)."

Não é pejorativo, muito pelo contrário, são times da inclusão, empoderados.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


De virada é mais gostoso!

E só não tomaram de 4 pela ausência do Gabigol. Considerem-se com sorte.

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar


Como que esse Marcos rocha é profissional? Os dois gols em cima dele, o cara marca o atacante pior ou do nivel de um cara amador que nunca jogou bola, primeiro gol ele deixou o anão sozinho, ainda abaixou a cabeça pra facilitar, no 3 gol o michael passou por ele facilmente, vergonhoso o Palmeiras ter o lateral direito que ja teve Cafú e Arce. Sobre o ABel, ja falei a tempos, é uma fraude, 2 semanas o time treinando e nao evolui.

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


Não aguento mais comer lombinho de porco, ficando enjoado desse cardápio já.

JJJ
Veterano
# set/21
· votar


Lelo Mig
o São Paulo também é conhecido assim aqui em Sampa

Por analogia besta. O lance do pó de arroz no meu time tem história.

Lelo Mig
Membro
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"O lance do pó de arroz no meu time tem história."

Conheço a história... início do século 20, torcida do América (quando era time grande) apelidou por causa de um jogador que usava pó de arroz e deixou o América pra ir jogar no Fluminense. Resumindo, longa tradição de baitolagem.

Pedro_Borges
Veterano
# set/21
· votar


Lelo Mig
"Isso é exclusividade do MEU tricolor, ok?"

Você que pensa... o São Paulo também é conhecido assim aqui em Sampa. Aliás, todo clube gay do Brasil.


Ó, seu moço, respeita meu Fluminense

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Parmera? Vou nem zuar.

Will Bejar
Veterano
# set/21
· votar


Johnny Favorite
makumbator
Lelo Mig
Eu acho que o SP jogou uma propostinha bem mequetrefe, aí ele e o staff ficaram putaços e mandaram essa aí de "se não pagar, não voltamos", aí o SP aproveitou pra fazer aquela declaração e agora, tendo ele apenas 6 jogos, tá liberado pra ir pro Palmares, pro Flamengo, ou vai atrás do "formador de amantes" lá no Vasco. Pra mim, ele pode ir pra puta que o pariu.

Johnny Favorite
Veterano
# set/21
· votar


Will Bejar

eu não queria esse cara no Palmeiras não. Se bem que estamos precisando urgentemente de um bom lateral .

Johnny Favorite
Veterano
# set/21
· votar


Will Bejar

eu não queria esse cara no Palmeiras não. Se bem que estamos precisando urgentemente de um bom lateral .

Will Bejar
Veterano
# set/21
· votar


Johnny Favorite
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral
de um bom lateral

entamoeba
Membro Novato
# set/21
· votar


Will Bejar
ou vai atrás do "formador de amantes" lá no Vasco.

Se o São Paulo pagar os salários, tá valendo!

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


entamoeba

O mais bizarro é que o Vasco até está pagando os salários dos jogadores agora. Ao contrário do SP (ao menos em relação ao Daniel Alves).

Will Bejar

Ele é caro demais para a idade (ainda mais se for jogar de lateral, que é a posição mais exaustiva fisicamente).

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar


Palmeiras tem de lateral marcos lixo rocha e maike lixoso, o daniel alves é de longe muuuuuuuuuito melhor que eles. Mas como diretoria do palmeiras é um lixo tambem, vao deixar o flamidia contratar, e o daniel no flamengo vai deitar, nos bambis nem Cerre7 e messi dava jeito.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/21
· votar


um bom lateral

só podia ser um palmarense mesmo pra postar um absurdo desses sobre o daniel alves

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


makumbator
Vasco até está pagando os salários dos jogadores agora.

Véio da Havan tá equilibrando as contas.

JJJ
Veterano
# set/21
· votar


MNM não foi grande coisa hoje...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma