Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar

Will Bejar

Eu vi isso! Lamentável! E o que ele falou (de comentaristas ex-árbitros protegerem árbitros em atividade) é totalmente verdade.

Will Bejar
Veterano
# ago/21
· votar

makumbator
Não é possível que um cara que é profissional há tantos anos se exporia dessa maneira com uma informação falsa (mesmo que seja difícil provar a teoria).

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar

Esse negócio de arbitragem é terreno da hipocrisia, mesmo! É só acompanhar qualquer jogo do Brasil. O primeiro alvo do Galvão e dos seus papagaios de pirata para justificar atuações insatisfatórias é a arbitragem. Os comentaristas de arbitragem que trabalham com eles chegam a ficar constrangidos durante as transmissões. Mas se o Brasil estiver recebendo uma ajudinha, eles fazem vista grossa e até evitam replays de lances que poderiam ser polêmicos.

Se o VAR espera o aval da Globo, como o cara acusou, pode nem ser em função da ruindade deles. A Globo coage a arbitragem na cara dura! Os bostas dos comentaristas de arbitragem interpretam a regra de acordo com o gosto do freguês. E o filho da puta do Arnaldo tinha a cara de pau de dizer que a regra é clara!

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar

Oxi... apagão no mengaum?

makumbator
Moderador
· votar

Wanton

Flamengo é o time da emoção. Só aceitamos golear ou sermos goleados. Menos que isso é mediocridade.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/21
· votar

makumbator
Isso aí tem tem a ver com o Renato Gaúcho, né?
Tomar de 4 do Internacional não é coincidência.

makumbator
Moderador
· votar

Viciado em Guarana
Isso aí tem tem a ver com o Renato Gaúcho, né?
Tomar de 4 do Internacional não é coincidência.

Só pode. Os caras do Inter olharam para o banco, viram o Renato e acharam que era o Grêmio do outro lado.

O goleiro do Inter fez umas defesas fodas também. Uma delas foi absolutamente sinistra. Se estivesse o Lomba lá no gol o Fla tinha feito pelo menos 3 gols.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar

Eu não vi esse jogo de ontem. O que aconteceu?
Inter entrou em campo na força do ódio?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar

Eu não vi esse jogo de ontem. O que aconteceu?

o mingaum voltou ao normal

Les Strato
Veterano
# ago/21
· votar

Se o Flamengo tivesse um uniforme B com cores azuis, nada disso teria acontecido.

makumbator
Moderador
· votar

Les Strato

Anos atrás até tinha um uniforme azul. Deveriam ter ressuscitado só para esse jogo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar

makumbator
não era bem azul né? era TABAJARA

makumbator
Moderador
· votar

Jonas Kahnwald

O time nessa época era nível Seu Creisson mesmo. Mas ao menos ficava também como uma bela homenagem ao Bussunda (eterno Rubro negro).

ju.nito
Veterano
# ago/21
· votar

Rapaz que jogo ruim esse bambi x palmeiras. Time do Palmeiras como sempre jogando nada, esse Abel tem de vazar, o time do ano passado pra cá, piorou, os caras chutam 3 vezes na grande área e nao tem um filho de puta pra tirar a bola.

JJJ
Veterano
# ago/21
· votar

ju.nito

mas tem tempo que seu time não se dá bem contra o sp, né?

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

JJJ

Não sei se você sabe, mas o derby entre Palmeiras e São Paulo é conhecido em Sampa como Choque-Rei.

Eu sempre achei esse nome tão viado...kkkk!

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

Lelo Mig

Sim, parece nome de fantasia do Clóvis Bornay

ju.nito
Veterano
# ago/21
· votar

mas tem tempo que seu time não se dá bem contra o sp, né?

SIm, com o jogo de ontem sao 5 jogos sem vencer eles. Foda que a pouco tempo todo jogo contra eles era facil, no allianz entao, so era goleada e gol de cobertura.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

Mengão é isso aí. Tomou uma goleada mas já aplicou outra pra compensar. E ficou barato. Fla perdeu um caminhão de gols.

JJJ
Veterano
# ago/21
· votar

Lelo Mig
o derby entre Palmeiras e São Paulo é conhecido em Sampa como Choque-Rei.

Eu acho "derby" uma viadagem também... Derby é o caralho, é "clássico", pô!

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

"Eu acho "derby" uma viadagem também... "

É verdade. Acho que só usa esse termo aqui em Sampa né? Ou usa em outros Estados?

ju.nito
Veterano
# ago/21
· votar

Que porra foi aquela ontem? Arrascaeta botou o cara pra ter traumatismo craniano e nem amarelo levou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar

O problema dessas goleadas é que deixam jogadores como o mala do Gabigol com o salto alto.

JJJ
Veterano
# ago/21
· votar

Lelo Mig
Acho que só usa esse termo aqui em Sampa né?

Até onde eu sei, é...

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

ju.nito
Arrascaeta botou o cara pra ter traumatismo craniano e nem amarelo levou

Isso é saber bater!

JJJ
Lelo Mig

Em todos os lugares que morei pelo Brasil simplesmente chamam de clássico, nada desse papo de derby ou outros termos.

O que me irrita mesmo são os narradores e comentaristas de TV chamando basicamente qualquer jogo de clássico (para poder tornar mais atrativo e maior um jogo menos importante). Por exemplo, se for passar na TV um Vasco X Atlético-MG os caras querem chamar de clássico, quando não é.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

"os caras querem chamar de clássico, quando não é."

Deixe de ser radical, intolerante e preconceituoso... você precisa ver o contexto... Botafogo vs América já foi clássico um dia!!

Bangu já meteu 6 no Flamengo! Hoje em dia que vocês estão por cima da carne seca, querem desprezar quem está na pior.

Por que Vasco vs Sampaio Correa não pode ser considerado um clássico atual? ou um Botafogo vs Íbis?

Tipo clássico da fome? Clássico do pontapé?

Tenha respeito!

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

Lelo Mig
Por que Vasco vs Sampaio Correa não pode ser considerado um clássico atual?

O único clássico envolvendo o Sampaio Correa é o jogo contra o moto clube. Ainda mais se tiver Juca Baleia no gol.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar

makumbator
Lelo Mig
JJJ

A expressão dérbi vem de fora, e costuma ser utilizada não em qualquer clássico, mas apenas nos maiores!

Portanto nada mais justo que chamarem de dérbi o maior clássico do Brasil
#choraantizada

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

Jonas Kahnwald

Derby é um termo do inglês. Vocês são muito colonizados mesmo

ass. Ala anti Sall do fórum.

o maior clássico do Brasil

Nem é. Grêmio e Inter é o maior (e olha que eu sou isento nessa peleja).

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar

Jonas Kahnwald
nada mais justo que chamarem de dérbi o maior clássico do Brasil

O dérbi campineiro.